Comentários em É assim que a vida é

Felicity Hunter

14/01/2018 às 21:27 • É assim que a vida é
 Seria estúpido dizer que eu chorei? Apenas um ou duas lágrimas, mas mesmo assim não menos significativas... 
Imaginar tudo que poderia ter sido, mas que já não pode mais acontecer é uma das coisas mais tristes em que consigo pensar.
Isso me faz lembrar da minha tia, ela morava em outro país e só foi descobrir que estava com leucemia quando já era bem tarde. Eu fico imaginando ela sozinha e com medo, sem ter realizado nenhum dos seus sonhos, nenhum dos seus desejos, e isso me corrói. 
Mas eu acho que tudo na nossa vida é um aprendizado, minha mãe costuma dizer que do passado só devemos carregar as boas lembranças e as lições que aprendemos.
Quando minha tia morreu, eu aprendi que guardar todos os meus sentimentos pra mim mesma é estupidez, que eu deveria compartilhá-los com as pessoas que amo, e nunca, nunca mesmo, deixar que elas não saibam o quanto eu amo elas, o quanto eu faria por toda minha família e amigos. 
As vezes a gente só precisa ouvir um 'eu me importo com você' ou 'eu quero ver você feliz', não é?
Ok, sua história me deixou um pouquinho sentimental, obrigada por isso ♥ 
Foi adorável e sei que você escreveu de coração. 
Não sou boa com despedidas, enfim, tudo de bom pra você, bjs ♥ 
 


Resposta do Autor [Tsukki]:   Olá. Obrigada por compartilhar a sua história comigo. É realmente um sofrimento quando se convive com pessoas com esse tipo de doença, porém, da tragédia podemos tirar as nossas lições. Temos que amar enquanto as pessoas vivem, não segurar nossas tristezas e mágoas conosco, saber que sempre teremos com quem contar. E viver! Arriscar, se jogar de cabeça em nossos sonhos. A vida é apenas uma só e ela passa rápido.
Fico feliz por ter te tocado de alguma forma. Realmente o fiz de coração e como uma homenagem para um grande amigo com quem eu pude conviver, mesmo que por pouco tempo.
   Obrigada, tudo de bom também. Bjs ♥