Comentários em 30 passos para a amizade

JW

28/12/2017 às 20:36 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Olá, embarcando aqui! Interessante ver como as coisas são interligadas não é mesmo? Se os pais deles nunca tivessem sentado juntos, eles nunca sequer se conheceriam anos depois...
Não pode ser tudo por um acaso nessa vida, não é? 


Resposta do Autor [lelexc]: Olá e bem-vindo de novo! Imagina só se um certo alguém não tivesse levado banana no primeiro dia a amizade de duas outras pessoas não existiria hoje, destino que chama, né? 
Abraços e até a próxima :)


Denise Reis

02/01/2018 às 23:09 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Pois é, para se iniciar uma amizade, nada como um "primeiro passo". Pura verdade!!! 
Infelizmente, muita gente não reflete o bastante para saber que não dá para saber 'quem é quem' apenas pela impressão que se tem pela aparência... Mas o que é que tem lá dentro??? Como eu disse, aparência é apenas o que envolve... 'A capa', né... Como um livro, não dá para ver o que tem no interior se não houver a iniciativa de ler. Sim, tem que ter o primeiro passo.
Parabéns pela fic!!! Vou acompanhar e pelo que já li, sei que vou amar.
 


Resposta do Autor [lelexc]: Sim, o mais difícil é começar, como muitos diriam. 
Bom nesse caso foi até bom o povo julgar pela capa já que se não fosse por isso a coincidência jamais teria acontecido e Trev e Art provavelmente não teriam se tornado tão amigos. Há males que vem para o bem afinal.
Ganhar um parabéns já no primeiro capítulo? Tô nas nuvens! Será que existe sensação melhor? Muito obrigada mesmo por aparecer e comentar. Espero que você ame essa história conforme ela for evoluindo também porque é meu xodózinho. hahahaha
Abraços e até a próxima :)


Lizzy Di Angelo

02/01/2018 às 23:47 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Opa moça, tudo bom? Vim aqui por causa da troca de comentários (aliás, vi aqueles comentários lindos que você deixou ♥ ), e tenho que te dizer que eu adoro drabbles, acho que aquelas 100 palavras trazem uma graça e simplicidade tão grandes para a história.
Até o próximo capítulo


Resposta do Autor [lelexc]: Hey moça! Tudo sim e contigo? Seja muito bem vinda a este pequeno manual. (Só disse verdades e elogios merecidos ;) ). Que bom que você gosta porque aqui só vai ter isso hahahah. 100 ou 200 palavras por capítulo e todo o resto necessário para a cena fica por conta da sua imaginação. Espero ter conseguido alcançar essa graça e simplicidade que você tanto admira nelas.
Abraços e até a próxima :)


Jin

09/01/2018 às 17:22 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, está perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

 Uouuuuuu 
A garota do face se apresentando! 
OIIII Tudo bem? Amei esse primeiro capítulo *passo, amei sentir o tom humorado das palavras e isso você trabalhou muito bem, apesar de ser um capítulo curto amei mesmo assim e tenho certeza que irei gostar dos outros. Sua escrita é excelente ( não sou mestre em gramática), mas sem quando um capítulo é bem escrito. 
Adorei de verdade. Bjus e sucesso. 


Resposta do Autor [lelexc]: Eita, vários elogios por aqui! Muito obrigada mesmo moça. Adorei saber que você curtiu o tom humorado, é algo que não estou acostumada a escrever e me deixou extremamente insegura sabe? Ainda bem que você gostou. E ler que minha escrita é excelente é algo que me alegra muito, você não tem noção de quantas vezes eu reviso e faço mudanças antes de postar algo, faz parecer que valeu a pena entende? 
Muito obrigada por ter aparecido por aqui e espero que se divirta lendo o resto.
Abraços e até a próxima :)


Entusiasta

03/05/2018 às 15:21 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Ai, que fofo! Já gostei :3
Na vida, quase nada é previsível. Por isso é importante saber aproveitar as oportunidades que surgem!
Sou a menina que pediu algo +13 pra baixo sem romance.


Resposta do Autor [lelexc]: Ai que bom que você gostou. Realmente a maioria das coisas na vida são incógnitas e é isso que deixa ela tão gostosa de ser vivida. 
Seja bem-vinda e muito obrigada por ter dado uma chance à história.
Abraços e até a próxima :)


Giih Black

28/06/2018 às 21:03 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Oi!
Eu sou a crítica responsável por sua fanfic. Antes de tudo, gostaria que soubesse que não tenho intenção de te ofender ou diminuir o seu trabalho, muito pelo contrário. Tudo o que eu escrever aqui tem o único objetivo de te ajudar. Críticas são construídas a base de opiniões e a minha não é diferente. Falarei sobre a sua história de modo geral, focando nas partes que precisam de mais atenção. Vamos lá!
Primeiro, o título e a capa. “30 passos para a amizade” descreve bem o tema da história e faz uma prévia do que está por vir. A capa também combina, mostrando os dois meninos dos quais a história pertencerá. A sinopse explica o objetivo e sobre o que é a fic. Logo, percebemos que os capítulos serão em primeira pessoa, narrados por Arthur. Ela tem um pouco de humor, que será aplicado durante a fanfic.
Capitulo um: a história se inicia com uma narração de como a amizade de Arthur e Trevor começou. De forma simples, mostrou que, antes de sua amizade, veio a amizade de seus pais. Os dois se conheceram no trabalho, após serem rejeitados por outros colegas. O capítulo em si está bom, um ótimo “start” para a história.
Capítulo dois: o começo da amizade entre os meninos. Duas crianças se falando pela primeira vez. Eu gostei bastante desse capítulo, por trazer um pouco de humor referente à inocência dos dois. Até agora, a história está coerente e está seguindo um bom caminho. Os personagens estão sendo apresentados naturalmente.
Capítulo três: este mostra um pouco mais da relação dos dois. Além da cumplicidade, o capítulo apresenta um pouco da personalidade de Arthur e Trevor. Também tem um pouco do humor prometido nos gêneros. Já prevemos que essa amizade vai arrancar algumas risadas.
A fanfic como um todo é muito interessante, prende fácil a atenção do leitor. Escrever drabbles pode ser bem difícil, 100 palavras é muito pouco e faz com que os autores muitas vezes se percam. Mas você conseguiu escrever perfeitamente. Eu gostei muito da ideia da fanfic. O enredo está bem desenvolvido e é possível acompanhar os fatos sem se perder. A forma que você muda de cenário a cada capítulo também está em ordem. E sem contar que você escreve muito bem. Não encontrei nenhum erro de português. Eu amei a forma que você colocou as palavras do desafio. Foi bem natural, atribuindo como uma característica do personagem, por ser muito inteligente. Eu particularmente nunca tinha ouvido falar de muitas delas haha.
Acho que é isso. Não ficou muito grande, talvez o tamanho da fanfic tenha influenciado, mas eu falei o necessário. Espero, sinceramente, que tenha gostado! Obrigada por participar do nosso projeto e sinta-se bem-vinda para voltar a participar quando quiser, ficaríamos bem felizes. Não se esqueça de preencher o feedback (https://goo.gl/forms/WqAvUhiKjTu8E2rx1), por favor, é muito importante!
Atenciosamente,
Giih Black.


Resposta do Autor [lelexc]: Olá!
Confesso que ao ler o início do seu comentário já tremi na base achando que iam chover críticas a torto e a direito, imagine então minha surpresa quando só encontrei elogios por ali, foi surreal! Tipo, uma pessoa que veio para me mostrar todos os erros, sair elogiando e falando bem sobre algo que euzinha escrevi? Não era a minha expectativa nem em um milhão de anos. Se eu sou insegura quanto a minha escrita? Imagina. 
Muito obrigada por ter tirado um tempinho para ler essa história, para analisá-la e comentar a respeito de sua experiência. Isso me alegra de uma forma que tu não tens noção. Obrigada também pelos elogios, todos eles, fizeram meu dia um pouquinho mais feliz (e isso que já estava bom).
Pode deixar que preencherei o feedback sim. Sobre participar de novo, bom, se algum dia eu reunir coragem novamente talvez participe. É aquele ditado né um raio (no meu caso elogios)  nunca cai duas vezes no mesmo lugar e eu prefiro parar de jogar enquanto estou ganhando hahahahah. 
Abraços e até a próxima :)


larissa

02/08/2018 às 10:14 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Hey, to retribuindo o comentário.
Confesso que quando olhei o inicio e tinha tantos capítulos e comentários fiquei intimidada kk, mas achei fofo, porque no primeiro dia de emprego é uma bosta mesmo, ainda mais se a empresa for grande e você não conhecer ninguém haha. E como eu disse na publicação, acabei de achar uma fanfic que dificilmente eu leria se tivesse divulgação, mas como gostei, também vou acompanhar. 


Resposta do Autor [lelexc]: Hey, bem-vinda!
Ah o número de capítulos é grande, mas o de palavras nem tanto graças ao desafio do qual ela partcipava. E não se preocupe com o número de comentários, cada novo que chega é como se fosse meu primeiro e eu respondo com o mesmo carinho. 
Fico feliz que você tenha gostado da história e resolvido continuar. Espero que continue gostando. Achar coisas boas e que geralmente não leríamos é a melhor parte dessas brincadeiras né nom?
Abraços e até a próxima :)


Hope Spring

02/08/2018 às 13:10 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Oi, tudo bem?
A vida é imprevisível total. O futuro é algo obscuro, que não conseguimos ver. Por mais que a gente tente. Achei o começo de uma linda amizade, adoro histórias sobre amigos e é raro achar uma que o foco seja amizade. Já é um grande diferencial. Então, já ganhou uma leitora. Adorei esses dois. Espero que essa amizade dure para sempre!
Até! ^-^


Resposta do Autor [lelexc]: Olá, tudo sim e contigo? 
A vida é real imprevisível e muda de forma tão rápida que as vezes não conseguimos acompanhar. O foco aqui vai ser 100% a amizade, mas já te deixo avisada que será a amizade dos filhos dos nossos queridos comedores de frutas e não deles. Não se preocupe, a amizade dos filhos é tão fofa e simples quanto a dos pais, juro. 
Tenho uma nova leitora então? YEY, seja muito bem-vinda a bordo moça.
Abraços e até a próxima :)


Lua

02/08/2018 às 16:08 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Eu simplesmente adorei a forma que a amizade dos pais deles começou ♥ Nada como se juntar com outro solitário, claramente eu na vida 
Vim pelo post do grupo no face, e você já me cativou apenas com o primeiro capítulo *-*
Vou ler todos eles, me aguarde nos reviews õ/


Resposta do Autor [lelexc]: Quem diria que maçãs e bananas seriam ótimas para formar uma amizade né nom? Acho até que vou começar a comer frutas hahahahaha
Seja muito bem-vinda.
Nossa sério? Que bom que consegui te cativar com esse início, agora só espero que você não se arrependa de ler os outros.
Aguardarei sim, moça, pode deixar. 
Abraços e até a próxima :)


Bruna Moraes

02/08/2018 às 21:54 • Passo 1: Aproveite as coincidências da vida
Falou pouco, mas falou tudo. Que lindo!


Resposta do Autor [lelexc]: Você achou? hahahahah Muito obrigada