Comentários em No More than Reason

Bia Flor Escritora

16/09/2017 às 10:45 • No More than Reason
Ahhhhhh que história linda!! Amo a mitologia grega e você soube captar a essencia de cada um dos personagens que amo de uma forma maravilhosa nessa fanfic de Universo Alternativo! 
Certeza que lerei mais!
Beijinhos da Bia!!


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Oi, Bia! Também adoro a mitologia grega e fico muito satisfeita que a minha primeira tentativa tenha obtido tamanho resultado positivo com outra adoradora do universo. Obrigada por este review tão carinhoso, espero nos vermos mais por aqui! Beijinhos, Ana. 


MaeveDeep

16/09/2017 às 12:21 • No More than Reason
O que mais gostou no capítulo?
"mamãe Afrodite AMA vocês"

Eu não acredito, ladies and gentleman, que vivi para ver Ana Carolina, musa extraordinaire, rainha das artes, escrever meu casal preferido - e com referências a Shakespeare, no less! Tremi com esse final, assim como passei a história inteira sorrindo.
Você os retratou tão bem e tão do seu jeito que era como estar vendo a cena, amiga; Apolo tocando o piano, tão talentoso, Afrodite - como a irmã mais velha! - divertida e adorável, provocativa e doce, sempre gentil no fundo; Zeus agradando aos filhos e Poseidon, muito reservado, abrindo sua casa para todas essas pessoas barulhentas e adoráveis porque, bem, Atena.
Ela é tão perfeita! Meu crush por ela já é imenso, você sabe, e eu a percebi muito bem segura em suas mãozinhas - tão bem escrita, fielmente retratada, feliz e inteligente, mansa, morna, gentil HAHAHAHA o amor de Poseidon tão palpável! Sua adoração, seu carinho... established p.a. aparentemente é minha nova felicidade.
Como você consegue ser tão incrível, Ana? Eu gostaria de emoldurar essa história e carregá-la comigo para sempre. Muito obrigada por ser tão fantástica, mesmo! ♥
Muitos beijinhos *-------*
P.S.: MUITO BARULHO POR NADA I'M NOT OVER IT OKAY HAHAHAHAHA AMEI AMEI AMEI AMEI ♥ - ♥ você despertou todos os meus feelings por Benedito e Beatriz adskjfhaksdhfkashdf ♥


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Mamãe Afrodite AMA vocês, indeed! 
A cada título concedido, é um beijinho que mando para a multidão enquanto me aproximo do palanque com um vestido vermelho provocante ao som do flash das câmeras kkkkkkkkkkkkkkkk. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADA USO DAS SUAS PALAVRAS NESSE REVIEW FOI UM LACRE DIFERENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não sei como responder à DONA DA ATENA E DO POSEIDON! Só posso dizer que tentei. Tentei de verdade, escrevê-los sem que perdessem a essência que descobri ao desvendá-los nas suas mãos; sem te copiar. Fiquei contentíssima com o quanto a sua visão me ajudou a construir a minha e, com certeza, eu ousaria mais no futuro. A tentar compor alguma coisa long fic digna das senhoritas do p.a. Notadamente, também envolveria Shakespeare. Ou Jane Austen. Porém, Jane se enquadra tão mais em Afrodite. Veremos. 
Eles já casados é a nona maravilha e estou ansiosa para ver esse mesmo timing nas suas mãozinhas tão habilidosas! 
BENEDITO E BEATRICE É MEU SHAKESPERIAN OTP VALEU!!! LOGO DEPOIS DE KATH E PETRUCIO! AMÉM! 
beijooos!!! até uma próxima! ♥ 


sandsphinx

16/09/2017 às 13:20 • No More than Reason
Olá, olá, olá.
(Leu na voz do conde Olaf? Era pra ler na voz do conde Olaf.)
Ana, ana, ana, dearest, darling, my love, babe, eu vim aqui para lhe dizer que essa fic foi tudo o que eu sempre quis quando pedi p.a. sua, e de alguma forma mais. Já aviso aqui que meus "Ana, quero ler p.a. na sua escrita" virarão "Ana, quero ler long p.a. na sua escrita", porque good God, ficou divino.
No More Than Reason é muito você, e isso só contribui para a oneshot ficar ainda mais maravilhosa. O AU é pura Ana, não é? O cenário tão dreamy, vindo direto dos melhores period dramas. Lady Atena, Barão Poseidon. E eu amei, é claro. Obviously. Duh.
Primeiramente porque p.a. casado é o maior sonho de todas nós (okay, talvez a lua de mel). Segundamente (♥), amei por Apolo tocando piano, Afrodite pintando, Dionísio organizando festas. Os deuses tem tudo o que os fazem ser quem são, e tudo feito bem. (Porque às vezes tá tudo lá e a coisa é uma bagunça, né?)(Não as suas coisas, claro.)
E Poseidon e Atena eles mesmos... Well. Foram escritos com maestria, não é? Adorei como você pegou as características mais intrínsecas dos dois e traduziu pra outro tempo, outro mundo, outros eles. E tudo se encaixou tão bem. Atena continua Atena (beijando como sorria HAHAHA), Poseidon continua Poseidon, P.A. permanece P.A. (e é aquele P.A. de quem os conhece, de quem os sabe escrever). Atena foge para a biblioteca, Poseidon fala de tempestades que varrem continentes.
Isso sem nem falar da escrita (wow, mas ela é sua, e a gente já sabia que seria wow), das referências (ditto), desse final tão lindo.
Ana, quando eu digo que amei, quero dizer, apenas:
Amei.
beijos beijos ♥
P.S.: assim como amo você


Resposta do Autor [Ana Holmes]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESVENTURAS EM SÉRIE SENDO REFERENCIADO NUM REVIEW PRA MIM????????????????????? QUE DIA MARAVILHOSO PARA SE ESTAR VIVAAAAAAAAAAAAAA!!!! Julles, eu já tinha amado esse review quando o li, mas agora relendo, senhor, estou, sem, palavras - cada vírgula é um suspiro profundo. 
Sinceramente, eu não acho que conseguiria escrever modern!fic; eu tentei começar uma modern jilly uma vez e foi... aaaaaaaaaaaaaa... CAOS! DESTRUIÇÃO! MÍSSEIS!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... sabe, não deu certo. Possuo essa facilidade, esse prazer imenso em escrever com outras épocas, outros costumes, outras realidades políticas e acho que se deve muito a literatura que me conquistou, que me fez uma leitora e também ao meu amor por História. Basta analisar as séries que eu assisto e recomendo. TUDO DE ÉPOCA. Ou então, How I met Your Mother e Friends kkkkkkkkkkk, o resto é só vestidão, corset, saião, HIGHLANDS, Jaime Fraser. Enfim. Posso acabar sendo uma escritora medíocre porque não acho que me encontraria em outros tempos, mas, em time que está ganhando, à princípio, não acredito que devamos mexer. Talvez, num futuro eu tente de novo. 
Fico contentíssima que minha escrita ainda agrade com outros personagens, hihihi. Fico também, extasiada com esse amor que me doas e isso apenas corrobora para que eu ouse sair da caixinha e ouse mais e mais entregar-lhes algo digno. Prometo, de coração, que escreverei uma long usando mitologia. Prometo e prometo! Obrigada por todo este amor Julles, é super recíproco! Beijinhooos ♥ 


Clarisse Hugh

16/09/2017 às 16:54 • No More than Reason
Sua referência foi de Muito Barulho por Nada, mas este review será provavelmente algo mais como Pouco Barulho por Tudo, porque a verdade é que li essa sua peça maravilhosa antes de sair de casa, fiz aula de dança com cada uma das nunces bem construídas das tuas cenas em mente e, ainda assim, não sei ao certo como expressar todo meu amor a você. Acho que isso está se tornando um hábito, infelizmente, e precisarei consultar mais o dicionário em busca de elogios à altura.
Quando pesquisamos Perfeição: sinônimos no Google, a primeira página de resultados indica excelência, virtuosidade, maestria, superioridade, primor, graça e formosura. Achei deveras apropriados à situação, então resolvi os colocar aqui.
Então, okay, confessei logo de cara que estes adjetivos não vieram a minha cabeça espontaneamente, mas acho que é uma questão de eu ter me encantado demais. A forma como você constrói o cenário de época é tão sublime e me pergunto se não há em você uma verdadeira fidalga, alguém que efetivamente habitou esse tempo vitoriano, pois é tudo tão claro!
Seu Apolo foi um soneto bem recitado; Dionísio, a alma das festas; Afrodite, um espetáculo próprio; mas Poseidon e Atena são a sinfonia inteira, muito completos e deliciosos de ouvir, num crescendo arrebatador...
Eu amei e não há muito mais que eu possa lhe dizer além de obrigada por nos presentear com uma estréia tão maravilhosa sua no mundo de Poseidon e Atena ♥
Mil beijos,
Bia
 


Resposta do Autor [Ana Holmes]: O que dizer dessa Bia, que constrói pura poesia em seus comentários. Sério! Bia. Você me deixa super sem graça com seus elogios. Primor? Perfeição? Longe disso. A gente teve que cair 210 vezes do cavalo antes de chegar aqui e ainda assim... ainda assim não sei como explicar como foi possível. 
Quando ficou definido que deveríamos escrever p.a, minha primeira reação foi: SOCORRO DEUS! Porque, até então, eu só via pessoinhas escrevendo-os na atualidade e eu não consigo escrever fics modernas, I HAVE A PROBLEM! Contudo, bem, eu quem mando nessa @#$% e, logo, poderia fazer como bem entendesse. Victorian Era... é tanta pesquisa e tantos livros envolvidos que... já se tornou a palma da minha mão falar sobre este período - I blame my marriage to Sherlock Holmes - e que bom que tudo ficou super bem construído para as visões de vocês. Nada adianta, se meus leitores não tem aquele momento catártico de entrega ao tempo... de perder a noção dele. A sua fic também, você se lembra, me levou diretamente para um salão de baile russo! Ambientação é tudo nesta vida! 
Obrigada pelo carinho de sempre, mi amor. Nos vemos em outras fics! Beijinhos com batom rosa seco ♥ 


Nunah

24/12/2017 às 04:31 • No More than Reason
AI MEU DEUS QUE BELEZINHA DE FIC ♥ hihihihi


Resposta do Autor [Ana Holmes]: Olá, Nunah, querida!!
Bem-vinda a família p.a, minha gêmea de outra localidade... sério... foi muito bizarro... ADOREI! KKKKK... Fico contente que tenha gostado. Essa foi minha primeira tentativa de escrever poseitena, estou satisfeita com o resultado. Planejado ainda uma adaptação de Muito Barulho por Nada para esses dois... mais um CSI APOLO em parceria com a diva da Bia. Muito obrigada pelo feedback!! Nos vemos no chat! ♥