Comentários em you bring me home

Pandizzy

26/08/2017 às 23:17 • wherever I go, you bring me home
O que acha que precisa ser melhorado?
Esse spoiler não foi legal

Nossa mano. Tô destruída. Você me destruiu miller. Eu amei essa one com todo o meu coração, você não ta entendendo!
Nossa.


bubbles

27/08/2017 às 00:06 • wherever I go, you bring me home
Eu gostaria de escrever algo bem bonito e inteligente aqui, juro que queria, mas eu só consigo chorar. De verdade. E depois desse spoiler que você deu nas notas finais eu só sei estar em posição fetal e soluçar pelos meus filhos jily e harry. 
Mas tirando toda a dor e todo o choro, a sua fic tá maravilhosa, eu to me tremendo todinha aqui. Você escreve tão fodidamente bem que me dá vontade de chorar mais um pouquinho, só que de alegria. O jeito como descreveu os sentimentos de James foi tão lindo que eu senti aqui dentro do meu coração. Obrigada por essa obra de arte, vou ali num cantinho chorar mais um pouco. Beijinhosss


Mirtle

27/08/2017 às 01:57 • wherever I go, you bring me home
Oi linda. 
Primeiramente (fora Temer) precisava dessas notas finais? Precisava mesmo, Miller? Eu tô cansada de ver você destruindo os meus feelings e não poder fazer nada a respeito porque, como é de se imaginar, eu gosto de sofrer. Mas que estou destruída, ah, eu tô. 
Eu já te disse isso não uma, não duas, mas três vezes (voltei no chat pra contar hehehe) e estou prestes a repetir: eu estou muito, muito, muito apaixonada por essa onezinha linda e incrivelmente dolorosa ♥ 
ANGST!James Potter é meu jeitinho favorito de ver James Potter. Isso porque todos sabemos que no meu headcanon (e até no canon, coitado) ele sofreu pra caralho a vida inteira e só conseguiu ser plenamente feliz ao lado dos Marotos e da Lily. E isso já deveria ser o suficiente para me fazer amá-lo acima de qualquer outra coisa, não é?  Mas, como se não fosse o bastante, ele ainda foi essa pessoa maravilhosa que o James Defense Squad (nós hahaha) exalta, mesmo durante os tempos difíceis. É muito amor ♥
Eu senti cada segundinho do sofrimento dele ao ler essa história. CADA. SEGUNDO. Aquele aperto no peito que te faz querer chorar e proteger os Potter (detalhe: nunca passa). E vou admitir que chorei (e não foi pouco) em todos os momentos em que ele mencionou a Lily e o Harry.
Potter's deserved better
De todo modo, você já sabe que fanctions tristes são as minhas favoritas. Que Jily é o combustível que dá energia pra minha vida. E que eu amo suas palavras acima de tudo. Sério.
Obrigada por presentear o mundo com essa fanfic Jily  tão incrível (e eu bem sei o parto que é se enveredar pelo canon). Parabéns por ter criado algo tão bom (as usual).
Te amo muito apesar de você sempre me fazer chorar. Every. Fucking. Time. 
Yours only,
Mirtle.
 


Mysticfollower

27/08/2017 às 09:03 • wherever I go, you bring me home
;-; 
Eu chorei quando li isso, essa pequena coisinha foi suficiente para partir o meu coração. ELES MORREM ;-; ;-; ;-; ;-; 
Mas apesar de ser meio melancólico e triste e todos esses outros adjetivos, é muito lindo, a escrita é maravilhosa e é malditamente fofa.
É aquele tipo de One que apetece colar na cara ou guardar num potinho longe do mal do mundo.

Tchau o/ 


ahlupin

27/08/2017 às 09:43 • wherever I go, you bring me home
 VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME DESGRAÇAR ASSIM!!!!!!! 
 
Apesar de estar um pouco irritada com esse angst (eu já sabia que teria, mas fanfic é como uma mão que faz carinho e depois te dá um tapa na cara, depois volta a acariciar) eu estou muito emocionada com ela.
Você é uma escritora incrível, Miller, ao ler essa fanfic eu consegui observar como sua escrita melhora a cada fanfic postada! É uma honra fazer capas e edições para essa autora tão talentosa, mesmo ela partindo o meu coração com esses pensamentos do James


Juin

27/08/2017 às 11:10 • wherever I go, you bring me home
O que mais gostou no capítulo?
Amei de mais!

Dona Miller, esse é o seu fluffly?! Vc quebrou meu coração!


Syh All Black

27/08/2017 às 11:59 • wherever I go, you bring me home
Oownnnnn
Meu deus, me tocou muitoo essa história.
O amor incondicional de jily pelo Haryy e todas as escolhas que eles fizeram para chegar nesse ponto. E dois meses depois eles morrem.
Bjjsss


Lola Bello

28/08/2017 às 11:49 • wherever I go, you bring me home
Um comentário: aí meu coração!!!


HufflepufferGirl

29/08/2017 às 18:36 • wherever I go, you bring me home
QUE LINDOOOOOOOO
SWEET CREATURE
EU AMEI A ONE 
P.S. Sweet Creature foi pro Louis


miistyb

29/08/2017 às 23:14 • wherever I go, you bring me home
Ler sobre os últimos meses, semanas ou dias da família Potter sempre faz o meu coração doer e ficar imaginando como seria se tudo tivesse sido diferente. Ok, eu sei que então não teria história, mas sou tão louca por esses personagens que não consigo encarar a morte deles como parte fundamental de Harry Potter, sempre imagino todos eles como pessoas que passaram por tudo de verdade. Ler sobre o fim de jily canon, me faz sofrer mais do que seria normal.
Além disso, o canon sempre me faz ter ódio do Peter, o que normalmente passa quando eu leio UA e tals... não me entra na cabeça tamanha traição, até hoje, sei lá quantos anos depois de ler o prisioneiro (mais de 10, tenho certeza), minha revolta com esse maldito é enorme.
Tirando isso, a fic, como sempre, está maravilhosa, como tudo o que vc escreve né dona Miller hahaha chega a dar gosto de largar o que estou fazendo para olhar as atts no Nyah e ver que você postou algo, a noite fica mais animada HAHAHA parabéns, tá linda ♥