Comentários em Oceanic Operetta

Persephone

08/06/2017 às 17:32 • X — Fadar-se.
O que mais gostou no capítulo?
A narração poética

Olá~ 
Como estás? Espero que bem.
Fico até sem palavras por um texto tão pequeno em palavras, mas tão grandioso em sua singularidade. Tua escrita é de todo prazerosa, conduzindo a narração como uma poesia e harmonizando uma visão ampla dos sentimentos da personagem, Primarina. Apreciei esta fanfic pela concisão e subjetividade, qualidades tão raras.
Até mais~


Resposta do Autor [Bétia]:  Oi, Sogno! Estou muito bem, arrisco te dizer que estou bem melhor agora, obrigada por perguntar! Espero que estejas maravilhosamente bem também. 
 Peço perdão pela demora em te responder, mesmo que o seu review tenha me tirado de uma fossa intensa, eu só tive tempo livre para isso agora. Você não sabe o quão agradecida estou, 'tô perdida com tanto amor aqui, pra falar a verdade. Não sei nem como expressar o quanto isso significou para mim!  
 De toda forma, muito obrigada outra vez por todos os elogios (que me motivaram até a usar mais esse estilo agora!), pela sua vontade de fazer presente o que sentiu e pela teia de significados que resultaram disso! ♡

 (Até outro dia!)



Leon Yorunaki

19/06/2017 às 22:37 • X — Fadar-se.
Eu sinceramente fiquei no melhor estilo Glória Pires depois de ler essa curta fanfic, ou devo dizer "poesia em prosa"?
Não sou capaz de opinar.
Não leve no sentido ruim da coisa, por favor; você escreve lindamente, um texto tão suave, indo direto ao ponto com tão poucas palavras e ao mesmo tempo encantando, como me permito repetir, uma poesia no formato de prosa. E aquela melancolia tal qual uma xícara de café amargo; o qual você toma, tem um calafrio, porém logo retorna à xícara para outro gole. E da mesma forma, leio e releio esse texto como os outros.
E como toda poesia (apesar de prosa), não deve ser opinada ou dissecada, mas sim apreciada. Por isso digo que sou incapaz de opinar; qualquer coisa que eu possa apontar irá transformar o resultado final de modo irremediável.
Mais uma vez: me encanto com sua escrita. Sempre.

=* do Kurono


Resposta do Autor [Bétia]:   Oi, amigo! (●´ω`●) Perdão pela demora hahahehe ~rindo de nervouser~
 Eu tinha totalmente esquecido daqui, mas juro que me lembro muito bem de você, ein! ♥
 Vergoinha define, eu nunca me acostumo com seus elogios. Mas obrigada por todos, você é um doce. Acabou dizendo que não podia opinar, mas o fez muito lindamente. Acabei até ficando muito feliz e orgulhosa com minha onezinha por conta disso, muito muito muito obrigada. 
 Also, mto valeu por confiar no que eu escrevo kk Fico feliz que veja sentido no que eu, na maioria das vezes, não enxergo nada. Não sei mais o que dizer a partir da aqui, então... Até qualquer dia, tá? ♥