Pazcovsky

22/12/2016 às 17:37 • Omg!
Meu Deus, que história genial!!! Às vezes me surpreendo com a criatividade de alguns autores aqui do Nyah :v
Sério, como você teve essa ideia? Muito legal!! É tipo o que todo leitor gostaria de fazer: poder "entrar" em seus livros favoritos *___*
Já tô amando a fic e mal posso esperar pelo próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Anne Ribeiro]: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...o/
Obrigada pelos elogios sinceros. Se soubesse o quão chateada eu estava hoje, por conta de visualizações. Mas, vamos ao que interessa. ^^
Vou contar. Estava assistindo "Gilmore Girls", e vi a fascinação da Rory pelos livros e pensei: "Como seria se eu pudesse viajar dentro do mundo dos livros? E se pudesse até mesmo modificar os acontecimentos da história? Será que os personagens, que as mocinhas descrevem são daquele jeito mesmo ou é tudo exagero?"
Esse comentário serviu MUITO para me inspirar e dar continuidade à fic. Sério mesmo. Ontem mesmo já escrevi o segundo capítulo, mas como trata-se de uma fanfic, preciso estudar ao máximo as ações dos personagens, para dar credibilidade. Conto com você, hein. MUITO obrigada MESMO! ♥


Cássia Novaes

26/12/2016 às 19:13 • Omg!
"Vim correndo ler aqui pra não perder essa história.
Menina, que incrível. Eu realmente estou impressionada. Sua escrita é muito delicada, simples e envolvente. Realmente muito boa de ler. Me fez querer entrar na história também.
E bem, você não poderia ter começado melhor essa história, pois eu também AMO CREPÚSCULO! No meu caso, claro. Se tivesse entrado na história teria corrido direto pra La Push! Olá, Jacob! hahaha'
Deixando a maluquice de lado, devo dizer de novo que essa será uma ótima história!
Ninguém entende crepúsculo mesmo, somente quem é fã! ♥
E vindos outras história no meio, também será muito bom.
P.S: A imagem não apareceu aqui pra mim. Pode ser que não tenha atualizado ainda, Anne. E eu vi que você não adicionou a Saga nas categorias, tenho certeza que o pessoal de lá também vai curtir essa história, mesmo que tenha crepúsculo só no comecinho ;)
Beijos e até o próximo capítulo! ♥"


Resposta do Autor [Anne Ribeiro]: Moça linda, que me ajudou desde o início, obrigada de novo!
Olha, eu não adicionei porque não achei nas opções, por incrível que pareça. Fiquei até achando estranho isso, mas deixei quieto. 
O que eu posso falar depois de tantos elogios? Estou tentando dar o máximo de mim nessa história, pois é dessa forma como me sinto: leve. Tô torcendo muito para que você se mantenha firme aqui comigo, pois é minha primeira fanfic (as outras são originais), então sou nova nisso. Mas, estou sempre com o livro do lado, para dar aquela base que Crepúsculo precisa. Se por algum acaso eu cometer uma gafe, me avisa? Quero dar além do que puder, para que vocês gostem.
Quanto a imagem...não sei que trambolho é esse, miga. Eu atualizei, fiz tudo certinho e essa coisa não apareceu. Estou ficando chateada, porém não vou desistir!
Besitos e espero você no próximo capítulo, sua linda! ♥



KitCat

29/12/2016 às 16:48 • Omg!
MANOOOOOOOO, EU AMEI
Já vou favoritar a fanfic e a autora e colocar na minha lista de acompanhamentos :D


Resposta do Autor [Anne Ribeiro]: MANOOOOOOOOOOOOOO, eu te AMO!
Obrigada pelo comentário lindo! Fico feliz que tenha gostado, porque sou nova no mundo das Fanfics. Se eu tiver falado alguma besteira, sobre as reações dos personagens, me avisa. Estou sempre com o livro do lado para não ter dúvidas e trazer algo bem real - na medida do possível - para vocês. Mas, sempre escapa, né.
Te vejo nos próximos capítulos, sua linda! ♥


Sato Yuzuna

11/01/2017 às 19:01 • Omg!
O que acha que precisa ser melhorado?
A Júlia vai quebrar a 4° parede mais vezes?

O que mais gostou no capítulo?
A idéia da sua história é muito interessante ^^

Sua idéia é muito boa e a escrita aproxima muito os leitores. Queria que as história fosse um livro de verdade


Resposta do Autor [Anne Ribeiro]: Ei, moço. Tudo bem? Obrigada por ter comentado. Agora, vamos às perguntas o/
A Júlia vai quebrar a 4ª parede em todos os capítulos, inclusive nos seguintes ela continua pedindo as opiniões de vocês, leitores. Seria bom se desse para vocês responderem, e por causa disso ela acaba se irritando várias vezes. HAHAHA, tadinha!
Moço, não me faça chorar. Sabe quantas vezes eu li seu comentário? Umas 10, e eu não consigo parar de rir e respirar fundo para não deixar as lágrimas caírem. MUITO obrigada!
Espero que continue com a gente, ou seja, comigo e com a Júlia. :*


Pazcovsky

26/12/2016 às 21:07 • O chevy dos sonhos
O que dizer sobre este capítulo? Sério, não sei o que dizer! Só sei que tô gostando muito dessa fic ♥ Quando vi que tinha capítulo novo, já fiquei muito feliz *-*
Talvez seja cedo pra dizer isso, afinal a história ainda está no segundo capítulo, mas de uma coisa tenho certeza: essa fic promete! E já começou bem...
Fiquei pensando no que eu faria no lugar da Júlia XD Não sou fã de Crepúsculo, mas, mesmo assim, deve ser muito estranho conversar com o personagem de um livro! E deve ser mais estranho ainda para o personagem, que acredita que é real...
Eu ri com a Júlia tentando explicar, e mais ainda da Bella toda confusa :v
Já tô vendo que essas viagens da Júlia vão ser demais!
 
O que tenho a dizer para você, Anne, é que não se chateie pela falta de comentários... Eles podem até demorar, mas com certeza virão! Sua história é boa e sei que muitos ainda terão a oportunidade de lê-la, e estou torcendo para que faça muito sucesso :)
No entanto, mesmo que isso não aconteça de imediato, não desanime... Muitos livros demoram para ser descobertos, e com as fanfics não é diferente. Apenas continue fazendo o que você gosta - escrever - e logo os leitores aparecerão.
Até o próximo capítulo ♥


Resposta do Autor [Anne Ribeiro]: Moça, sua linda, eu estou adorando ler seus comentários nos meus capítulos. Se eu pudesse te dar aquele abraço quentinho, daria.
É engraçado me colocar no lugar de uma personagem, que conhece outra do mundo da fantasia e acha que é real. Confuso? É sim, mas eu rio com ela e me divirto, imaginando que se eu pudesse, ia fazer o mesmo. A Júlia é bem do meu jeito de agir, só que a diferença é que não temos a mesma idade.
Sabe o que me motiva a continuar? Você. Não vou negar que a falta de comentários é chata e desmotiva, porém quando a gente faz algo que gosta, e sabe que tem uma pessoa que curte e fica feliz por ler o que você escreveu, isso basta!
Mais uma vez, obrigada por ter lido e por continuar comigo nesse livro muito louco, e nos vemos no próximo capítulo. ♥ :*


 


Cássia Novaes

27/12/2016 às 00:12 • O chevy dos sonhos
Oláaaaaaa!
Mulher, você está me matando com esses capítulos pequenos, por que sempre quero mais e mais. Essa história está muito boa.
Achei super cômico a reação dá Bella, e fiquei surpresa por ela ouvir hahaha'
Mas ainda bem que parou e escutou. Com certeza é difícil ouvir algo assim. Agora fiquei curiosa pra ver como as coisas vão acontecer. Será que a Bella irá pedir pra Júlia lhe contar tudo? Eu hesitaria em saber.
A curiosidade é muito grande!
Novamente tenho que dizer o quanto sua escrita é otima! Leio tão rapidamente que é incrível! Haha'
Beijos e até o próximo! 


Resposta do Autor [Anne Ribeiro]: Menina do céeeeeeeeeeeeeeeeu, faz isso comigo não! HAHAHA
Tipo, como faço para reagir? Eu estou muito feliz por estarem gostando! Vou tentar escrever um capítulo maior, porque ainda estou me adaptando às reações dos personagens que não são meus. Mas, você viu a diferença entre o capítulo 1 e 2? Aos poucos, eles vão ficando maiores.
Li também, em algum cantinho, que vocês não curtiam capítulos muiiiito longos. Então, acabei enfiando isso na minha cabeça e me freando, para não tornar cansativo o capítulo. ^^'
Isso eu não posso te responder...SEGREDO! Muahahahahahaha...Brinks. xD
Aguardo você no próximo capítulo, viu. Um grande beijo e mais uma vez obrigada! Isso significa DEMAIS para mim. ♥ :*


Sato Yuzuna

11/01/2017 às 19:26 • O chevy dos sonhos
O que acha que precisa ser melhorado?
Sei lá, eu gosto da Júlia e do desenrolar das coisas. Então não acha que tenha nada para ser melhorado

O que mais gostou no capítulo?
Todo mundo gostaria de estar em seu livro favorito, e tudo está acontecendo exatamente como seria (independente do universo)

Eu mentiria, sem dúvida mentiria, a não ser que fosse a Katniss ou um personagem do tipo, porque quem teria coragem de mentir na cara delas.


Resposta do Autor [Anne Ribeiro]: E o meu abraço? HAHAHA
Escrevendo essa história, euzinha aqui estou realizando o meu sonho também. Imagina poder entrar na história, conversar com a personagem e até tocar nela? 
Existem vários deles, que são meus favoritos. No entanto, estou me segurando para não deixar que a minha vontade sobressaia. Até porque, a Júlia não sou eu e vice-versa.
A Juju não consegue guardar nada pra si, entende? Ainda mais estando tão eufórica em ver tudo aquilo, e eu entendo perfeitamente o lado dela. Não sei se conseguiria mentir assim.
Respondendo a um trechinho do seu comentário anterior: gostaria muito que essa fanfic virasse livro também! Porém, não sei se seria possível. Um passo de cada vez e agora eu vou me dedicar a escrever algo realmente bom, para que vocês possam se divertir com a gente.
Mais uma vez, obrigada! ;)