Mical97

23/11/2016 às 00:35 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
Gostei muito, estou ansiosa pelo proximo


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico muito feliz que tenha gostado! O próximo capítulo não deve demorar mais que três dias para ser postado. E espero que continue gostando e acompanhando esta pequena e simples história. 
Muito, muito obrigada por ler! 
Até mais! ♥  ♥  ♥


Thammyzinhaa

23/11/2016 às 01:20 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
muito boa a história :)


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico feliz que tenha gostado! Espero que continue acompanhando e gostando da história!
Muito, muito obrigada por ler! 
Até mais! ♥  ♥  ♥


Nana Chan

23/11/2016 às 02:35 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
Você nem imagina minha felicidade quando eu vi que tinha uma nova história sua, hahaha.
Eu AMEI o capítulo. Adorei essa coisa mais sombria e esse Naruto mais sério. Essa relação sutil deles é muito legal. Achei fofo como um acaba se preocupando com o outro.
Parece que a Hina é o ponto fraco do Naruto (ou algo do tipo). Queria saber qual é essa história misteriosa deles e se isso tem a vem com o fato de que ele quer que ela saia dali. Do jeito que essa galera parece pesada e maluca, se descobrirem que o Naruto gosta da voz dela (dela toda né) podem usá-la para o experimento dele de uma forma não muito legal...
Enfim, é o primeiro capitulo ainda e eu já estou pensando em um monte de coisas, kkkkk. Me desculpa mas a culpa é sua e de suas histórias maravilhosas.
Vou ficando por aqui. Estou no aguardo do próximo capítulo (ansiosamente como sempre).
Mil beijos e até o próximo :*


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Nem eu imaginei que postaria algo novo tão cedo. AHUSHAHS. Mas eu senti uma inspiração tão grande nesta história e escrevi quase toda de uma vez só e pensei: "Bom, não seria nada mal postar". 
Fico feliz que tenha gostado! Eu realmente quis fazer algo diferente. Algo mais denso, sério e sombrio. Também quis que a relação NaruHina fosse mais delicada, e, como você disse, sutil. Espero que não tenha ficado confuso, porque a Hina tem medo dele, mas por alguns motivos, ela se preocupa e quer muito que ele possa sair dali. 
No próximo capítulo você vai sentir como é essa relação que eu, particularmente, acho a coisa mais fofa do mundo. Existe um clima de redescobrimento para o Naru no que diz respeito à relações sociais, sentimentos etc. Isso vai ser abordado de uma forma mais profunda, por assim dizer. 
E algumas coisas vão acontecer, e serão necessárias porque são elas que vão desencadear toda a história. Realmente, o pessoal desse projeto de experimentos é bem insano e nada simpático. Especialmente, o senhor Madara. 
Eu adoro suas teorias e ideias. São ótimas, de verdade. E me deixam feliz, porque isso demonstra quão envolvida você está com a história e as personagens; e essa é exatamente a intenção. 
Muito, muito obrigada por ler, e pelo apoio! O próximo capítulo não deve demorar mais do que três dias para aparecer. Espero que continue acompanhando e gostando da história!
Até mais! ♥  ♥  ♥


Jheni uzumaki hyuga

23/11/2016 às 11:30 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
Gostei muito a história deixou um gostinho de quero mais rsrs adorei e estou curiosa para saber oq houve entre eles e tbm qual é o terceiro experimento beijinhos até o próximo e n demora viu kkk até...


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico muito feliz que tenha gostado! Existe uma história entre eles, sim, e será tudo explicado no decorrer dos capítulos. Aliás, muitas coisas serão explicadas no decorrer desses próximos capítulos. Espero que continue acompanhando e gostando da história!
O próximo capítulo não deve demorar mais do que três dias para aparecer!
Muito, muito obrigada por ler!
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Helenhina15

23/11/2016 às 23:16 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
Continue!!!!!


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai? 
Espero que esteja gostando da história e também que continue acompanhado! O próximo capítulo não deve demorar mais do que três dias para aparecer! 
Muito, muito obrigada por ler! 
Até mais! ♥   ♥   ♥ 


Lulileela

02/12/2016 às 20:22 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
O que mais gostou no capítulo?
Posso mencionar tudo? Posso sim.

Aqui estou eu, sempre atrasadinha nas suas histórias -_-
Sua escrita não decepciona nunca, simplesmente amo o jeito como você descreve tudo com clareza e tanto sentimento, adorei a atmosfera da fanfiction, gosto muito de universos alternativos com os personagens de Naruto (tanto que acabo inventando um a cada semana) e este seu universo me deixou muito curiosa, fico triste em saber que serão poucos capítulos, mas sei que não ficarei decepcionada e que será uma história e tanto!
Amei a relação do Naru com a Hina, sinto toda essa carga triste em cima dele e que ele realmente se preocupa com a cientista, você trabalha muito bem esse viés pesado e melancólico da história em cada detalhe, é impossível não imaginar toda essa atmosfera!
Com certeza estarei acompanhando ♥
Até os próximos capítulos!


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai? 
Fico muito feliz que esteja aqui e também que esteja gostando da história! É uma honra, mesmo. ♥ 
Realmente, existem tantas possibilidades de UA, é impossível não escrever algo que envolva NaruHina. Eu queria algo diferente para eles dois, algo um pouco mais dark e acho que deu certo. AUAUA. E quanto a relação deles, pode ficar um tanto confusa, mas existe motivo para isso, pode ter certeza. Aos poucos, tudo vai ficando mais claro. O que eu mais gosto nessa relação é justamente essa melancolia misturada com a esperança de que tudo dê certo. 
Muito, muito obrigada por ler e por estar acompanhado! 
Até mais! ♥   ♥   ♥ 


NaruHinaTtebayo

04/02/2017 às 15:33 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
 Só com esse prólogo já adorei a história. É bem original o tema, apesar de terem muitos filmes e livros que retratam a segunda guerra mundial, acho que é a primeira vez que vejo uma fic com esse lado mais sombrio da humanidade. Despertou minha curiosidade pelo tema ser experimentos humanos, tema um tanto exótico e raro, acho que por ser distante do dia a dia da maioria das pessoas (ainda bem!). Quero ver mais da interação deles nesse clima tão tenso e tão pouco favorável com uma perspectiva quase nula de um futuro melhor. 


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico muito feliz que tenha gostado! Realmente, a gente vê muito filmes e séries, livros também, com este tema, e eu queria trazer um pouco disso para uma fic. De fato, hoje em dia, experimentos em humanos é algo que não ocorre mais (pelo menos, é o que pensamos), mas já houve tempos em que isso era ainda pior, por isso que falar sobre isso, apesar de não ser o principal foco da história. O meu desejo mesmo com esta história é poder focar nos sentimentos e em como uma pessoa pode mudar a vida de outra. 
Espero que continue acompanhando e gostando da história! Aliás, muito, muito obrigada por ler! 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


Raissa Meira

09/08/2017 às 11:25 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
 Amei a história. Serio você colocou os personagens em uma situação que eu nunca imaginei.
Adorei espero que você continue escrevendo, você arrasa nisso.


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai?
Fico muito feliz que tenha gostado! Realmente, foi uma ideia bem diferente de todas as coisas que já escrevi alguma vez na vida, portanto foi um desafio bem prazeroso. Apesar de que me arrependo um pouco de não ter me aprofundado mais na base da história. De qualquer forma, muito obrigada por ler! Foi feito com muito amor. 
Espero, também, poder trazer mais alguns capítulos à história. Ela é bem interessante e as personagens ganharam características bem densas, o que é bem legal de explorar. 
Mais uma vez, muito obrigada por acompanhar a história! Espero que possamos nos encontrar por aí novamente! 
Até mais! ♥  ♥  ♥ 


CecySazs

04/11/2018 às 13:53 • "Eu sou metade agonia, metade esperança."
Olá, tudo bom?! x)
 
Menina, que início de fanfic maravilhoso é esse?! Admito que é a primeira vez que estou lendo algo do tipo, e estou encantada com a maneira que você narra os fatos e como é rica a forma de detalhar as coisas. Consegui visualizar tudo perfeitamente. ♥ 
 
Ain. De fato, Hinata corre perigo de vida estando neste lugar tão horrível e sofrido em que trabalha. Mas entendo que ela se sinta em dívida com Naruto já que ela faz parte desse meio da ciência, né? Afinal, ela também faz buscas e exerce experimentos em prol do objetivo final de Madara.
 
Tô curiosa para saber como terminará este enredo, e mais ainda para saber como o nosso OTP ficaram juntos, enfim. Senti que Hinata tem um carinho e afeto grande para com Naruto, e o mesmo tem empatia pela cientista. 
Verei o que me aguarda nos próximos capítulos... ♥
 
Um beijão! ;*


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá, tudo bem?
Eu sou muuuuito cara de pau, então me desculpe por responder só agora o seu comentário!
Obrigada por acompanhar a história! E fico feliz que tenha gostado da temática, foi algo que saiu do meio do nada, de verdade hahahahaha. Mas sempre senti que tinha um enorme potencial. Eu imagino que no início da história foi confuso para entender a relação entre Naruto e Hinata, mas no final tudo se explica. Eu adorei criar essa ligação entre eles. 
 
Muuuuuuuito obrigada por ter lido! 
Até mais!


Hime Kitsune

26/11/2016 às 21:52 • "Delírios de uma mente desordenada"
Yo! Tô adorando a fic  a história a maneira de descrição do Naruto-kun o modo como ele desconhece até mesmo o mais simples ato de carinho um verdadeiro animalzinho enjaulado descobrindo o mundo. Tô ansiosa para saber mais do passado do Naruto-kun e momentos NaruHina! Amo!!!  ♥


Resposta do Autor [Calpúrnia]: Olá! Como vai? 
Fico muito feliz que esteja gostando! Realmente, eu quis muito poder investir em algo novo. Ao mesmo tempo em que o Naru conhece muito, existem outras partes que são estranhas a ele ainda, mas que a convivência com a Hina vai proporcionando aos poucos. É uma relação bem interessante. 
Com certeza teremos mais momentos NaruHina e o passado deles... Bom, isso será revelado em breve. Existem vários detalhes para serem conhecidos. 
Muito, muito obrigada por ler e espero que continue acompanhado e gostando da história! 
Até mais! ♥   ♥   ♥