Rick Batista

12/11/2016 às 18:58 • Desafios de um Novo Mundo
Kamui...Kayan...Kain...Kaern... vejo um padrão surgindo ^^
Acho cedo pra falar algo sobre a história, já que o capítulo foi mais informativo mesmo, pra inserir na ambientação. Reparei que você pulou a parte mais complicada da entrada do personagem nesse mundo, que é o choque e descoberta de viver no mundo do jogo, e o risco de morrer de verdade.
Espero que você aborde melhor isso em algum momento, seja num flashback, seja através de outro personagem.


Resposta do Autor [Kamui Black]: Bom, o que dizer, tenho facilidade em criar/utilizar nomes com K.
Realmente, o primeiro capítulo foi bem introdutório, quase como um prólogo mesmo. No segundo algumas coisas começam a acontecer, mas o terceiro é que trás um pouco mais sobre o plot geral mesmo.
Quanto a essa parte da descoberta, resolvi pular ela para não ficar um inicio muito parecido com o de SAO. Mas lendo esse seu comentário e o de outro leitor tive uma boa ideia de um desenvolvimento de personagem que ainda não tinha pensado.
Obrigado por ler e pelo seu comentário, que ajudou a melhorar minha história =D


Rokudo Mukuro

15/11/2016 às 16:19 • Desafios de um Novo Mundo
Ficou legal o começo da história. Deixou bem claro que é uma vida em RPG bem estilo SAO mesmo ou tíbia. Acho que com esse tipo de história sirva até de inspiração pras pessoas começarem a jogar MMORPG.


Resposta do Autor [Kamui Black]: Sempre gostei muito de MMORPG, pena que não tenho mais tempo para isso, mas foi mais ou menos esse o objetivo desse capítulo, apenas apresentar o cenário e como é viver nele.
Obrigado por ler e comentar.


Laertedinis

11/11/2016 às 22:47 • Dungeon: Ninho de Kobolds
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que um pouco mais de desenvolvimento na personalidade do principal seria bom

O que mais gostou no capítulo?
O enredo e a maneira como as lutas foram contadas

Estou gostando muito da premissa da sua história. O único comentário que posso fazer, de forma construtiva é: acho que um desenvolvimento do personagem que justifique a frieza dele em lidar com essa situação nova seja bom para que as pessoas possam se relacionar mais com ele. 
De qualquer forma, continue escrevendo, pois vou continuar acompanhando 


Resposta do Autor [Kamui Black]: Olá, muito obrigado por ler e comentar.
Anotado a sua sugestão, pretendo desenvolver bem mais o personagem durante os próximos capítulos.
Espero que continue acompanhando e que o enredo te agrade.


Rick Batista

14/11/2016 às 22:50 • Dungeon: Ninho de Kobolds
Curti o capítulo. O bom de ser em primeira pessoa é que ele explica as coisas na narração, o que tem sua utilidade. O Kain me lembra o Kirito, não posso comparar com outros animes que você menciona nos avisos por não ter visto, eu nem mesmo jogo MMO (mas tenho vários amigos que jogam).
Deu pra ver um pouco mais de humanidade nele nesse, ao falar sobre a solidão. Também ficou bonitinha a forma como ele cuidou da maga, demonstrando bem mais sensibilidade que os "amigos" dela.
Um bom gancho de fim, e fico no aguardo do próximo, seja quando vier.


Resposta do Autor [Kamui Black]: Como disse, uma de minhas principais inspirações é Sword Art Online então é normal algumas semelhanças. Kain tem um pouco de Kirito, mas futuramente você perceberá que existem muitas diferenças entre os dois.
O próximo capítulo vai sair no mês que vem, espero, e vai desenvolver um pouco mais o Kain.


Rokudo Mukuro

16/11/2016 às 17:37 • Dungeon: Ninho de Kobolds
Gostei dos membros do grupo, o Leon parece um adolescente noob jogando MMORPG, nas no geral achei interessante, se o Kain não fosse um jogador solo, bem que ele no futuro poderia criar um clã ou guilda com esses membros, mas ele é tão bugado que ele mesmo forma um clã só pra ele de zueira xD.
Outra coisa legal foi como narrou a história descrevendo bem as mecânicas do jogo como o cooldown das skills, a evolução dos atributos, os equipamentos, fora outras surpresas que sei que terão nos próximos capítulos.
Mas a melhor parte com certeza foi a luta contra o Kirul.
Agora sobre essa Lissana, já imagino que ela vai ser a rival/shipp de Kain.


Resposta do Autor [Kamui Black]: Nem tinha pensado no Leon como um noob, mas, agora que você mencionou, é meio que verdade mesmo.
Eu tinha que explicar como funcionava as mecanicas do novo mundo, e foi um desafio introduzir elas no meio da narrativa então fiquei satisfeito que tenha gostado.
E será que você acertou sobre a Lissana? Só aguardando para ver.


Rokudo Mukuro

19/01/2017 às 16:16 • Misterioso Megipaw
Esse grupo foi bem top em enfrentar esse boss, bem formado o esquema da party, e são bem organizados com cada um fazendo sua função, só faltou um mago, tenho impressão que a Lissana Shadowalker seja essa maga.


Resposta do Autor [Kamui Black]: Lissana Shadowalker uma maga? Será? Será?
 
Alias, o próximo capítulo está quase pronto, mas ando meio sem tempo para termina-lo, por isso a demora.


Hykur

02/02/2017 às 12:28 • Misterioso Megipaw
Que felicidade descobrir que você está escrevendo outra história!
A narrativa - num formato de primeira pessoa - ficou extremamente envolvente e fácil de acompanhar. Pena que a história está no inicio. Adoraria ter lido ela por completo o mais rápido possível kkkk
Continue escrevendo! Quero saber o que mais vai acontecer com o Kain, e principalmente, qual vai ser o futuro envolvimento dele com a Lissana.


Resposta do Autor [Kamui Black]: Fico feliz que tenha gostado desta história também. Infelizmente esta aqui segue em um ritmo bem mais lento. Minha prioridade é A Ordem de Drugstrein, que gosto mais de escrever e sempre estou mais inspirado. Mas, devagarzinho vão saindo novos capítulos.


Hykur

16/02/2017 às 10:50 • Caçando Gnolls
Sempre bom ver que o protagonista não deu uma de Kirito e quis avançar sozinho até quase end game pra perceber que solo não da pra fazer tudo kkkk
Bom também ver que ele sabe da importância de uma maga, ainda mais uma maga versátil, e sabe como treinar ela.
Excelente capítulo. É revigorante ler esse estilo de escrita, não sei porque mais pessoas não escrevem dessa forma. Continue o bom trabalho, e que venha a armadilha!


Resposta do Autor [Kamui Black]: Realmente, não dá pra solar tudo em Kaern, mas o que realmente pegou para o Kain foi a solidão. Ele percebeu que não poderia passar o resto de sua vida sozinho em seu novo mundo.
Devo agradecer pelos elogios e por continuar lendo e comentando nos capítulos.


The Life Snake

19/03/2018 às 15:42 • Caçando Gnolls
Caramba que historia foda !!! parabéns pela ótima escrita e pela criatividade amigo, não desista desta fic XD


Resposta do Autor [Kamui Black]: Olá, obrigado! Não desisti não, apenas estou com pouco tempo e me focando na principal que escrevo.