Luna Lovegood

30/01/2017 às 18:46 • Prólogo: Adeus.
Já tem tempos que não lia uma fanfic dos Karas, ainda mais considerando que entrei nesse mundo louco de fics porque buscava uma continuação, uma nova aventura e aí já viu! A pessoa simplesmente enlouqueceu aqui. Mas aqui estou eu de bobeira no nyah e aparece o nome dessa fic nas atualizações. Impossível ignorar a vontade de voltar as origens!
Minhas primeiras impressões foram boas, eu sempre quis saber o que aconteceria com os Karas depois que a vida adulta chegasse. Gostei que começou com Miguel, meu favorito! Uma pena o detetive Andrade estar morto, mas se esse pequeno prólogo for um indicativo, eu deduzo que o detetive deixou algumas pistas para os seus pupilos.
Estou animada com a história, pronta para embarcar numa nova aventura dos Karas!


Resposta do Autor [Typeto]: Hey! Muito bom ver gente nova por aqui. Muito obrigado pelas palavras, eu espero do fundo do coração que não te decepcione.
O mais legal de escrever sobre os Karas é que sinto que estou mexendo com algo muito valioso pra minha infancia. Acho que todos nos que fomos tocados pela obra do Pedro Bandeira pode se considerar um Kara de espirito rs.
PS: Você é uma das minhas personagens preferidas de Harry Potter. Espero te ver novamente por aqui. =)


flávia

06/12/2016 às 18:32 • Arco I - 1. Luzes brilhantes.
O que mais gostou no capítulo?
apesar de eu ja ter 20 anos continuo amando os karas,nao canso de ler a fic,ansiosa pelos casais kkkk

.

Resposta do Autor [Typeto]: Kkkk eu também tenho 20 e sou apaixonado por esse time. Antes de Harry Potter, GoT, eu peguei gosto com a leitura por conta desses cinco garotos. Kk
 
Essa semana não consegui escrever, vou postar o próximo capítulo Sabado e dps vou voltar com atualizações semanais! =)
 


Luna Lovegood

30/01/2017 às 18:57 • Arco I - 1. Luzes brilhantes.
 Ahh Magri! Eu sempre imaginei que ela seria jogadora de vôlei sabe?! Ou seguiria na área do esporte. Enfim foi uma surpresa descobrir a carreira que o Pedro determinou para ela em a Droga de Amizade. Eu já fiquei meio curiosa com essa história de o único que nunca mandava e-mail para ela ser o Miguel... aí tem. Gostando muito, e feliz por poder matar um pouco de saudades dos Karas, obrigada por isso!


Resposta do Autor [Typeto]: Magrí sempre foi a minha "Crush", mesmo antes desse termo existir kk.
Adoro a personalidade dela, não evita demonstrar a sua fragilidade pois sabe que a força dela é enorme. Droga do Amor é, sem duvida, o meu preferido dos livros.
 


flávia

06/12/2016 às 21:25 • 2. Irmãos de batalha.
O que mais gostou no capítulo?
adorei a personalidade dos personagens,o calu mais serio,o cranio tentando esquecer a magri (apesar de que eu gosto dos dois juntos,ja me conformei com ela e o miguel na droga da amizade) a fanfic é otima e nao e muito melosa como sao a maioria

.

Resposta do Autor [Typeto]: Excelente! De todos os livros dos Karas, o que mais gostei foi Anjo da Morte. Dai vem o motivo do Calú ser o meu personagem predileto kk.
Acredito que todo o "melodrama" das historias dos Karas vem por conta da idade deles. rs Quando se tem 16-17 anos somos realmente dramaticos kkk. Como eles já passaram essa fase, agora eles são adultos e os dramas não se resolvem chorando, não é mesmo?


Luna Lovegood

30/01/2017 às 19:11 • 2. Irmãos de batalha.
O que mais gostou no capítulo?
Crânio e a gaita! Melhor dupla ♥

Gostei de Crânio ser aquele que decidiu investigar por conta própria, assim como ele eu esperava essa atitude por parte do Miguel, reunir o grupo e começar a investigar. Mas realmente, Miguel sempre teve uma parte meio cética, ele precisa de provas para mostrar que algo está errado. Já o gênio dos Karas não é apenas inteligência, Crânio tem também essa intuição e sensibilidade para ver além do que lhe é mostrado. Amei a referência ao Pântano de Sangue, e amei ainda mais o quão fiel você está sendo aos personagens. Crânio, para mim, teve a melhor reação a morte do detetive.
Ansiosa pelo Chumbinho! Indo para o próximo!
 


Resposta do Autor [Typeto]: Kkkk. Eu conclui a leitura de todos os livros (tirando o "Droga da Amizade") recentemente. Antes de começar a escrever, eu pensei de compraria ou não o Droga da Amizade, mas preferi não comprar, por conta do intervalo de tempo. Crânio é um personagem formidável. Ele é dono de algumas das cenas mais interessantes da minha fic. Obrigado por estar lendo! =D


Luna Lovegood

30/01/2017 às 19:28 • 3. Inocentemente perspicaz.
Poxa! O esconderijo se foi, que maldade a sua!
Chumbinho continua o mesmo, mas o Miguel tá bem desanimado com tudo. Espero mesmo que ele encontre essa vontade logo, ainda mais em se tratando de uma investigação tão pessoal. Calú parece que virou um atorzinho babaca... será? Se for eu espero que estar com os Karas novamente o faça acordar pra vida.
Eu tô curiosa para saber o que Andrade deixou para os seis, impossível não pensar no testamento de Dumbledore em Harry Potter...
Sigo encantada com a fanfic! 


Resposta do Autor [Typeto]: O Chumbinho está em fase de mudança. O Pedro nunca disse exatamente a idade deles, se bem me lembro, então gosto de imaginar que Chumbinho teria a idade de Miguel em Droga da Obediencia. Olhar para o Chumbinho seria como olhar para um retrato de Miguel no passado, mas, como todos eles são adultos agora, o fim do esconderijo exemplifics o simbolismo de que a vida mudou para todos kk. (Desculpe por isso, eu tmb me sentir horrivel dps que destrui o lugar kk)
Ahh Calú... Rs. Sim. Ele mudou.
Ong mesmo por estar lendo. Estou adorando ver a sua opinião! =D ganhei o meu dia!


Luna Lovegood

31/01/2017 às 21:17 • 4.Hollywood, bebidas e Teddy Picker.
Ok. Confesso que Calu sempre foi o que menos me chamou a atenção nos Karas, mas tenho a impressão que a história dele aqui vai ser a mais interessante. Gosto de como ele se perdeu. Gosto de como ele viu a podridão no mundo adulto, e que nem mesmo um Kara consegue mudar isso. Mas estou ansiosa para ver ele ao menos recuperar essa esperança aos poucos e reencontrar o Calú que era.
Estou enganada ou Peggy não é o sexto "filho" de Andrade como todos pensavam? Porque ela simplesmente não sabia de nada sobre a morte dele! Já fiquei curiosa para saber do tal filho. Personagem original? Indo ler para descobrir.


Resposta do Autor [Typeto]: Hey Luna, muito bom te ver novamente.
Calú também nunca me chamou a atenção quando mais novo. Porém, quando estava relendo toda a saga antes de escrever a fic, fiquei facinado por ele. Anjo da morte é o livro dele. Tem muita coisa forçada lá, mas gosto dele. E pela vida glamurosa que ele lutou pra cosneguir. Se o Pedro diz que ele sempre foi um ator absurdo, nada maos justo que tornar Hollywood a casa dele rs.
Hehehe, gosto da sua teoria. Existe a possibilidade. 


Luna Lovegood

31/01/2017 às 21:32 • Arco II - 1. Congregação.
Algo me soou suspeito nessa chegada de Calú e Peggy, mas vou guardar minhas teorias pra depois. Já vai avisado, eu faço teoria pra tudo! Desconfio de qualquer coisinha boba. Eu meio que gostei muito da interação do Miguel com o Crânio, achei bem autêntica. Gostei de ver o Chumbinho dizendo pra ele que ele tá careta... Imagino a decepção do Chumbinho quando perceber que o Calú já não é mais o mesmo. Tô ansiosa mesmo é para a abertura desse testamento! 


Resposta do Autor [Typeto]: Acho que o Chumbinho exemplifica muito o que eu mesmo pensaria sobre o Miguel. Rs ele está sim, muito passivo e cansado. Tornou-se o autentico coroa. O exemplo de um careta kkk.
Adoro leitores que criam teorias. Mostram sua visão. Fazem parte! Não pense duas vezes antes de me contar kk!


flávia

08/11/2016 às 01:35 • 2. Testamento.
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
continua a historia,ta muito legal,vc vai fazer outras fanfics com os karas?

.

Resposta do Autor [Typeto]: Oi Flávinha!
Então, eu não pretendo fazer mais fics dos Karas depois desta. Seria como uma "trama de despedida". Eu li toda a coleção dos Karas nesse ano adentro, incluindo o recem lançado Droga da Amizade. Então, é uma homenagem ao grupo.


Luna Lovegood

31/01/2017 às 21:48 • 2. Testamento.
Hummm, ainda há uma chance do "P" não ser de Peggy, só acho. Obrigada por manter apenas o apelido dos Karas, minha infância agradece. Todo esse testamento foi uma grande pista, disso eu tenho certeza! Só não vou tentar juntar nada porque nada faz sentido pra mim ainda. Chumbinho roubando totalmente a cena, continua sendo o mesmo atrevido e cheio de energia!
Nicolas. Tu não me engana. Te marquei aqui como possível vilãozinho, porque não acredito que Andrade iria contar tudo sobre os Karas!


Resposta do Autor [Typeto]: Confesso que o testamento foi um pouco inspirado no testamento do Dumbledore kkk. Quando cheguei a esta parte eu meio que pensei em pesquisar pelso nomes ou até mesmo inventar. Mas parei pra refletir e cheguei a conclusão de que: "Se o Pedro não deu os nomes, que assim seja".
 Existe muito simbolismo e pistas nesse capitulo, com certeza rs. 
Nicolas Rodrigues eu criei baseado em um colega meu que, assim como nos, tambem cresceu com a serie do Bandeiras. (Curiosidades de #CigarrosEMoscowMule kkkk)