Comentários em Olhos Insanos

Amanda Catarina

10/10/2016 às 15:13 • Capítulo 1 - Exílio
O que acha que precisa ser melhorado?
Concordância e tempos verbais

O que mais gostou no capítulo?
Do Saga!!!

Já que eu li não custa deixar um review! Né? ^_~
Kayko-chan, se aventurando em um crossover? Olha só...
Confesso que o que mais me atraiu foi ver Tenjou Tenge entre os animes desse crossover. Sério que vai ser o Shin e a Maya? Eu tipo amo Tenjou Tenge! *_* Estou ansiosa pra ver como será isso!
Agora falando do capítulo... Um começo repleto de acontecimentos! Uma ninfa no santuário dos cavaleiros? Saga e Kanon ao lado de Athena e Shion? Essa seria uma cronologia diferente?
Imaginei a Kayou um tanto novinha, mas ela já está envolvida em um relacionamento com o Escorpião? Como assim ela vai deixar um homem maravilhoso desses para trás? Bom, só continuando a leitura para saber.
Ando mega atarefada, mas mesmo assim prometo que vou tentar acompanhar! Então é isso aí, aguardo o próximo capítulo.
Tudo de bom e um grande abraço!
Cat
 
 


Resposta do Autor [Kayko]: Meninaaaaaaaaaaaa, não acredito que você leu isso! *Abraça forte*
Essa fanfic eu fiz há um bom tempo atrás e ela estava aqui pegando poeira no cantinho do HD, daí do nada resolvi postar, por isso peço mil desculpas pelos erros, eu juro que estou tentando melhorar. 
Era pra ser focada só no Shin, mas pra falar do lindo, perfeito e maravilhoso Natsume, eu precisava apresentar um lado obscuro da Kayko - chan. Obrigadão pela Review!
Beijão =*


Amanda Catarina

16/01/2017 às 12:24 • Nova Vida
O que mais gostou no capítulo?
Do Shin todo romântico

Oi, Kayko! Ah, então resolveu retomar esse projeto? Legal! ^_^
Gostei desse seu comentário final: um capítulo fofinho para pessoas não tão fofas assim... Eu ri! kkkkkkk
Realmente foi um capítulo bem romântico, cheio de paquera. Shin ficou realmente interessado na Kayko. Será que ele vai superar seu amor descontrolado pela Maya? Gostei do fora que ele deu na "namorada de fachada" dele. Aquela garota é uma chata...
Tecnicamente, percebi uma melhora na narrativa desse capítulo em relação ao anterior. Muito bem! Percebi também que você já postou o capítulo final, então a fic é curtinha pelo visto! É triste porque acaba logo, mas é bom porque assim consigo terminar de ler nessas férias.
Então é isso aí! Está interessante, viu?
Amanhã eu leio mais um, agora preciso ir.
Abração!
Cat
 
 
 


Resposta do Autor [Kayko]: Olá Cat, feliz em ver mais um comentário seu por aqui, viu, eu tentei melhorar bastante depois da sua dica e no fim ficou algo bem legal. Agradeço muito o seu apoio.
Mas vamos lá! Quem não amaria ver um Shin apaixonado por uma mulher que não fosse a Maya? Acho que nem todo mundo, mas eu quis tirar um pouco da má impressão dele mostrando que ele é um homem quase normal quando realmente tocado por um intenso sentimento. 
Agora essa fanfic era uma oneshot, acabou ficando maior quando eu quis inserir os sentimentos dos personagens de forma a transmitir um pouco ao leitor mais ou menos o que se passavam com eles. Mais uma vez obrigada! bjus 


Amanda Catarina

16/01/2017 às 15:13 • Escuridão
O que acha que precisa ser melhorado?
Ortografia: acentuação, pontuação

O que mais gostou no capítulo?
Da Maya dando o maior apoio para o irmão doidão dela

Oie! Olha eu aqui de novo... Acredita que li o capítulo 3 ante de ler o capítulo 2? @.@''' Não liga, sou meio desligada... Acho que devo ter clicado no link errado.
Mas vamos lá... Vamos falar desse capítulo aqui.
Ah, finalmente, ficamos sabendo o que a Kayko fez para ser exilada. Que sinistro! Bom, do passado do Shin a gente já sabia... É tudo bem triste, mas acho que, no fim, eles podem realmente se entender.
Só uma pergunta: O que é uma ninfa bebê?
É bom ver Shin e Maya se libertando daquela situação opressora e obsessiva que eles viviam. Bom também ver que o Shin se envergonha de sua natureza assassina. É, acho que podemos ter alguma esperança...
Capítulo revelador, Kayko. Sigo acompanhando, vou lá comentar o próximo já eu acabei lendo sem querer.
Abração e até, até...
 
 


Resposta do Autor [Kayko]: Olha eu aqui de novo /o/
Peço desculpas pelos erros, mesmo eu revisando eu acabo deixando algumas coisas passarem, e bem...já escrevo há um tempo mas sou péssima em português hehe.
Clicar no link errado? Quem nunca? ahsuaushahus
Pois é, a Kayko acabou despertando o lado mau de gêmeos, não quis entrar em detalhes na fanfic mas para título de curiosidade, essa personagem que criei tem uma história bem complicada, mas mesmo assim eu a amo desde que a usava para interpretar. Ninfa bebê é um apelido que eu tirei de uma novela há alguns anos atrás, como a Kayko é tão bela quanto uma ninfa e é o bebê dos nossos amados gêmeos, acabou que ficou. Em minhas outras fanfics com a Kayko você sempre vai encontrar essa referência. ^-^
Quero só ver o que vai achar dos demais capítulos. Bjus doces!
 
 
 


Amanda Catarina

16/01/2017 às 15:41 • Luz
O que mais gostou no capítulo?
Do Shaka chamando o Shin de delequente

Uau, nesse capítulo aconteceram várias coisas... Poderia ter sido dividido em 2 ou até em 3 capítulos... Mas sem crise.
Vamos lá do começo... Essa Kuzunoha sabe ser chata, hein? Ninguém merece! Ela é um porre no animê, está sendo um porre aqui na fic... Aff, fico com dó do Shin por ter que suportar a cuja. Mas, enfim... parece que as coisas não vão terminar do que jeito que ela quer, não.
Foi uma surpresa a aparição assim tão repentina do Milo.
Eu entendo que a Kayko esperava que o Shin assumisse seu relacionamento com ela, mas ela acabou deixando o Natsume em uma situação complicada. Um sujeito aparece se dizendo ser o namorado da Kayko, então como ele poderia assumir que estava com ela? E ainda com a pentelha da Mana presente? Naquela hora, acho que ela exigiu demais do coitado...
A Yoko é perfeitamente o oposto da Kayko! Chega a ser engraçado! Uma é a noite a outra é o dia, uma é lua, a outra, sol, luz e trevas, otimismo, pessimismo e por aí vai... kkkkkkkk
Foi hilário o Shaka afirmando, só de olhar, que o Shin é um delinquente. Que sensitivo ele! E ele também é o mestre da Yoko... Então, nesse seu universo, cada cavaleiro de ouro tem uma ninfa bebê? Por quê bebê? Isso ainda me deixa confusa...
Quando Shin começa a dar essas viajadas eu até fico com medo, as coisas não costumam dar certo para ele. Fugir para a Grécia levando as irmãs e a futura namorada? Ele tem cada ideia... Bom, vamos torcer para que dessa dê certo!
E ainda vai ter a galera do FF7 na parada? O.O'
Então é isso aí, Kayko-chan! Logo mais eu leio e comento o último.
Parabéns pelo trabalho!
Grande abraço.
Cat


Resposta do Autor [Kayko]: Esse capitulo teve que seguir um pouco mais rápido para chegarmos logo ao final, como o foco era o Shin e a Kayko eu não pude detalhar ou seria mostrado os detalhes da fanfic que me inspirou a escrever essa. Assim que eu ter tempo de corrigir eu devo postá - la algum dia.
Que bom que eu pude deixar claro a tensão do Shin no encontro dele com o Milo, mas ali também deixei claro que a Kayko já estava começando a perder as esperanças de ter um relacionamento as claras com ele. Quando escrevi as aparições da Mana, eu gostaria que sentissem a mesma vontade que eu tenho de dar uns chutes na cara dela. Ô mulherzinha insuportável!
Ah...A Yoko é um anjo sem asas, uma pureza em pessoa. Ela é toda a Luz que a Kayko perdeu no incidente, mas mesmo assim ela ama a irmã e o mestre incondicionalmente. O Shaka foi realmente o melhor, até eu ri imaginando a cena, tipo ele todo sério olhando para o Shin e agindo como um pai. É realmente hilário.
No meu universo, alguns cavaleiros de ouro receberam a dádiva de cuidar de algumas meninas para torná - las acompanhantes e protetoras de Athena. Essa ideia surgiu bem antes do Saintia Sho (acho que eu deveria cobrar direitos autorais por isso -q ), então acho que dá pra você ter uma ideia do tratamento delas.
Sim, o Shin viajou legal nos planos dele, mas quem que esta apaixonado que não viaja assim? Ao menos eu, tinha uns pensamentos meio loucos quando estava apaixonada por alguém. kkkkkk
Sim! Vai ter Final Fantasy, aliás um certo cara de cabelos brancos é oficialmente o marido da Kayko, ao menos na descrição dela. haushauhsuahs
Bjus e até o capitulo final.


Amanda Catarina

18/01/2017 às 16:17 • Fim
Oi, Kayko! Desculpe a demora, me enrolei um pouco aqui e só consegui terminar de ler sua fic agora. Mas vamos lá ao que importa...
Olha, houve uma carga emocional bastante forte aqui e, na minha opinião, você conseguiu sim expressar os sentimentos do Shin, o que só tornou tudo mais triste.
Menina, estou em choque! Shin morreu?! Caraca!! OK, era o esperado, mas sei lá... Eu tinha esperanças de que ele e a Kayko fossem ficar juntos! Ç_Ç
Devia ter um alerta de deathfic aqui, raios! Me pegou de surpresa! heheheh
Sephiroth se redimiu nessa cena final, mas eu não gostei muito do modo como ele chegou chegando na vida da Kayko e praticamente a arrancou da vida do Shin. (Ah, não leve muito em conta a implicância porque eu conheço pouco o enredo de FF7, mas sempre achei o Sephiroth muito metido!)
Kayko teve uma premonição sobre a morte de Shin e, infelizmente, ela mesma acabou contribuindo para que a visão se tornasse realidade ao se afastar dele. Talvez ela pudesse ter desafiado o destino traçado pelas estrelas e continuado com o Shin, quem sabe assim os últimos dias dele não tivessem sido tão tristes...
Eu quase chorei lendo a carta que ele deixou para ela, sério. Foi muito comovente. Foram vários os momentos comoventes nesse capítulo final: a viagem de férias dos dois no hotel nas montanhas; o fato da Mana revelar que se apaixonara de verdade pelo Shin (ah, nesse capítulo Mana quase ficou uma pessoa suportável, hehehe); a tentativa de Shin de abandonar as trevas em função de um verdadeiro amor... Muito bonito isso.
Queria dizer que estou contente com o desfecho, mas não tem como...
Eu torcia por Shin e Kayko, mas a morte separou os dois. BUUÁÁÁÁÁÁÁ
A cena do funeral ficou muito boa também. O capítulo como um todo ficou bastante bom! Meus parabéns!
Bom, o que mais dizer?
Sua fic me deixou com muita vontade de assistir Tenjou Tenge de novo e de conhecer um pouco mais de Final Fantasy 7! Yey! Muito bem ficwriter!
As recomendações técnicas que vou te deixar para seus próximos trabalhos é que reveja os tópicos: vírgulas, aposto e vocativo e concordância verbal. E não tem essa de que não é boa em Português. O Português é nosso amigo! Dê uma chance a ele, hehehe Mas fique tranquila porque, de modo geral, a sua escrita está indo bem!
Mais uma vez lhe dou os PARABÉNS pelo trabalho! Vou adicionar você na minha lista de autores favoritos, assim sempre que pintar alguma novidade por aqui, serei notificada.
Então é isso aí, Kayko-chan! Grande abraço, tudo de bom e continue escrevendo!
Amanda Catarina


Resposta do Autor [Kayko]: Olá Cat (posso te chamar assim?),
Fico muito feliz de você ter me acompanhando até aqui nesse trabalho, isso me deu um pouco mais de coragem de postar minhas demais fanfics, agora voltando a fanfic em questão, eu infelizmente nunca tive a intenção de deixar a Kayko e o Shin juntos, acho que eu já havia mencionado que escrevi essa fanfic com base em outra onde o foco é a Kayko com o Sephiroth, por isso ele parece tão intrometido aqui. hehe
Quando eu reli esse ultimo capitulo antes de postar eu senti muita tristeza, a carta, o velório, o isolamento até ela ser encontrada...foi muito dificil escrever cada parte porque eu meio que sentia a perca dela, talvez por isso tenha saído aceitável. Super recomendo você rever Tenjou tengue e claro, dá uma passada no mundo de Final Fantasy 7, já aviso, você vai se apaixonar pela história e por cada personagem. Um pequeno spoiler para você, o Shin e o Sephiroth são um pouco parecidos em personalidade, por isso os dois foram reunidos aqui.
Agradeço as dicas, juro que estou tentando melhorar o meu português e consequentemente a minha escrita também. E de coração, obrigada pelo apoio nesse trabalho meio louco.
Abraços,
K.