Comentários em Desamarrar

Tamires Vargas

16/09/2016 às 22:42 • Capítulo Único
Yo!
Vim rápido! ^^
Confesso que me surpreendi muito com o rumo que tomou. Apesar de ter visto shounen-ai, não tinha me tocado porque não conhecia bem o que significava o gênero. 
Sem rodeios: gostei do início da one, mas detestei o romance por n motivos. Mas voltando ao que gostei que é o importante: a forma que você falou da Sakura e da Hinata foi muito clara e real. Se elas tivessem enxergado a si próprias mais do que aos seus amores, as coisas teriam seguido como você relatou. A parte da Hinata, talvez porque o amor dela seja mais idiota, ficou ótima. Eu amei quando você falou sobre o que ela teria, apenas um homem?
 
PS. De início, elas colocavam— creio que o certo é colocaram
Bjs!♥


Resposta do Autor [TheEpic]: Oi, Tami! Nossa, obrigada por ter falado que estava marcado como shounen-ai. O certo era shoujo-ai e eu havia errado na hora de marcar por pura distração!
Entendo alguns motivos por não ter gostado do romance, conheço seus gostos em relação ao desenvolvimento de casais. Confesso que eu queria ter desenvolvido essa parte melhor, mas eu não queria que o foco se encontrasse no relacionamento delas e deixei para uma próxima oportunidade.
Eu já acho que o amor da Sakura é mais estúpido que o da Hina, mas preferi focar mais nela por causa que a superação da Sakura já estava com meio caminho andado desde o Shippuden e ela se libertaria muito mais facilmente que a Hinata.
Obrigada pela leitura e pelo review, Tami! Erro corrigido. ♥
Um beijo! ♥


J Lannister

21/10/2016 às 07:04 • Capítulo Único
Adorei sua oneshot! É tão bom ler uma história em que a Satura e a Hinata fazem mais do que amar o Sasuke e o Naruto. Melhor médica do mundo ninja? Líder do maior e mais poderoso clã de konoha? Fofa-se! Elas amam o Sasuke e o Naruto .
Vc fez meu dia mais feliz. Beijos!!!


Resposta do Autor [TheEpic]: Olá!
Muito obrigada por ter lido e gostado! Eu sentia falta de fanfics que as mostrassem como mulheres independentes e que lhe dessem o seu devido valor, então resolvi escrever uma. Elas realmente são incríveis e merecem muito mais do que o amor de um homem.
Um beijo! ♥


Larissa das Neves

27/03/2017 às 17:26 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Muito lindo, narrado de forma perfeita! Parabéens 
Adoraria ler mais sobre hahahaha


SatonePink

06/02/2018 às 14:08 • Capítulo Único
Mas que coisa mais fofa! (Sim, não parei de ler suas fanfics ainda não, se prepare), sério, eu fiquei muito feliz com o final de Naruto em relação a shippings, já que meu NaruHina acabou junto e com uma família linda, mas o destino das mulheres foi simplesmente desapontante: Hinata, princesa do Byakugan e herdeira do clã virou mãe dona de casa (podia ter sido mãe e cuidar do clã, não é?), e Sakura, que virou, também, dona de casa e ainda levemente desprezada pela própria filha (só isso sem comentar nas outras meninas não é?). Sua escrita passou perfeitamente a insatisfação da duas e como você as aproximou foi simplesmente natural e gratificante de se ler, principalmente quando perceberam a paixão que sentiam uma pela outra. Você nunca decepciona! Meus parabéns e já pode esperar mais reviews meus, e boa sorte com o vestibular!! 


Resposta do Autor [TheEpic]: Oie! Consegui tirar um tempinho dos estudos para vir responder esse review mais lindo do mundo (estimulada pelo nosso encontro no grupo do Nyah ♥)!
Acredita que nenhum dos meus ships favoritos ficou junto no final de Naruto? AIUHSAIHOE É a vida, nasci pra gostar de crackship. Mas acima de tudo, nem fiquei triste pelos ships, foi mais pelo destino de toda a galera mesmo, principalmente as meninas. Igual você disse: a Hinata tinha o mundo na mão dela, uma vida inteira de sucesso para ser a líder dos Hyuuga, mas o Kishimoto resumiu ela a uma dona de casa (e que ainda sofre porque o marido não dá atenção pra família. Naruto é bobo, eu com aquela mulher linda, forte, amorosa e incrível em casa nunca iria querer ir pro trabalho!). A Sakura também, coitada. Duas mulheres poderosíssimas, independentes, resumidas a donas de casa aguentando uns filhos mimados e maridos que aparecem em casa uma vez na vida, outra na morte.
Visto isso, eu quis dar justiça para as duas como mulheres que não precisam de um romance na vida delas, mas se quisessem, estavam em pleno direito de tê-lo. Juro que, enquanto eu escrevia, pensei em fazer a Hinata ficar com o Naruto, mas depois eu pensei melhor e, com o meu coração que não aguenta sem um crackship, tive que fazer SakuHina! UISAIUAHSOE
Fico feliz que tenha gostado do resultado, tentei fazer tudo parecer o mais natural e fluído possível, e me sinto gratificada de você ter percebido e gostado dessa naturalidade. Muito obrigada pela sua leitura e pelo seu comentário liiiindo, de verdade, e obrigada também pela força para o vestibular! Um beijo enorme pra você. ♥