Comentários em Angel's Hell

Lady Black

04/09/2016 às 11:24 • Capítulo 01: Um ponto de luz na escuridão.
Hello, my dear!
Vamos começar por partes para que você entenda o que eu senti por este capítulo inicial. A construção de identidade de Dante é cheia do suspense, nos leva a pensar o porquê de ele se considerar tão ruim e por qual motivo os outros jovens o vêem tão mal mesmo que ele esteja somente na dele.
Eu imagino que Teresa tenha sido muitíssimo importante para nosso jovem Dan (sim, já dei um apelido para ele kkk) o motivo provavelmente que ela tenha tido uma linda amizade com ele antes de morrer. Assumo que ela seja conhecida de longa data dele, e por algum motivo Dan se culpa por não ter "salvo", "impedido" a morte da amiga.
Tanto que no início da história você narra ele se culpando de fronte a lápide de Teresa. Ou ao menos, eu tomo por mim que seja de Teresa (ou isso seria uma possível morte em capítulos seguintes? Seria da garota que estava sendo roubada?).
De fato ele tem um gosto literário interessante, queria que ele tivesse alguém para falar sobre "As Vantagens de ser Invisível" e que não tivesse ficado envergonhado com as garotas. Mas tirando isso assumo que na escola ele se distrai lendo.
Também gostei bastante do fato de ele ter um sonho comum, nada acima do normal e sim uma faculdade pois nesta época ele ainda tem em mente que não é especial. Fiquei chocada de ele ter que sair do orfanato, mas ele sendo considerado maior de idade de acordo com a lei não há opção.
No entanto eu queria acabar com a loirinha que deu a caixinha. Aquilo foi sacanagem com meu Dantezinho, ele já estava chateado de não saber para aonde ir e se depara com isso ainda por cima.
Agora a questão da praça : acho que tudo ainda vai se esclarecer. Afinal não há nada de normal naquele momento, convenhamos não é mesmo? KKK
Me pergunto o que aquela garota é, afinal os dois "monstros" queriam o que ela tinha e o Padre pediu a proteção de Dante para ela. A garota "X" tem algo e eu me pergunto MUUITO mesmo se ela é a dona da lápide. Espero que não.
E ainda por cima existe a questão de "o que é" Dante. Afinal humano presumo que ele não é, e talvez em contato com esta parte do mundo ele acaba sendo forçado a tomar sua própria forma (não sei expressar esse sentimento, só sei que é uma transformação na vida do Dan).
Se eu estou cheia da perguntas internas? ÓBVIO. Mas acho que você vai conseguir me entreter nos próximos capítulos depois de ter lido esse capítulo que eu esperei tanto! Ficou maravilhoso, sério.
Esperando ansiosamente a atualização, e infelizmente sem muita coisa a falar por ser somente o primeiro capítulo.
Beijocas em um dos meus autores favoritos, Dri


Resposta do Autor [D D Angelo]: Hey, darling
Primeiramente muito obrigado por ler o capítulo, já é importante demais pra mim só isso. De verdade, obrigado
O Dante realmente se ferra pakas kkkkk adoru. Bem, acho que você vai se decepcionar bastante no próximo capítulo quando... bem, verá
Os mistérios serão todos revelados, eu prometo. Vamos ver se fica ao nível que espera.
Novamente muitíssimo obrigado por ler e por esse seu comentário tão amorzinho ♥
Até o próximo capítulo


Ultraviolence

21/09/2016 às 21:00 • Capítulo 01: Um ponto de luz na escuridão.
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

OY DAVIDHADES parei, eu sei que ás vezes faço você passar vergonha, e peço desculpas desde já. Como no seu aniversário que "cantei" a música da xuxa pra você. Enfim.. Ai.. Chorei quando jogaram água nele, e tipo eu achei mesmo que a guria que iria dar pra ele. Puta. E como eu já tinha te falado ele tomou whey, e virou grandão. (sua fanfic parece capítulo de série), isso é um elogio mesmo eu só vendo Jessica Jones, se quiser pagar netflix pra mim, estamos aí. No fim eu quase nem falei da fanfic. Mas tá diva e sobre o padre, que os deuses o tenha. Continua, se não, vou xingar muito no twitter. Bjs medonha sz


Resposta do Autor [D D Angelo]: AAAAAAAAAAAAAAAA
EU AINDA TÔ PIRANDO
AAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ COMENTOU, MDS ♥333 MEDONHA :') ♥
Primeiramente, muito obrigado por ler. De verdade, eu estava bastante desmotivado, mas vendo que outra pessoa gostou... uau. Obrigado
A Emily realmente foi uma P*** aksjsjsjsjsjsjsjs fazer oq, foi inventada com esse propósito
Capítulos como séries sempre foi meu estilo de história aksjsjsjsjssj me ajuda a organizar melhor
(Não tenho Netflix, assisto online :') mas em um ótimo site, se precisar tamo aqui pra isso)
E sobre o padre, não se preocupe, ele terá grande destaque mesmo morto ;)
De novo, muitíssimo obrigado por ler e mais ainda por comentar ♥ até o próximo capítulo


Mitlestoe

22/09/2016 às 22:16 • Capítulo 01: Um ponto de luz na escuridão.
Descrição de sentimentos impecável, gosto assim
PO GAROTAS, DÁ UMA CHANCE PRO GAROTO, ELE QUERIA CONVERSAR DO LIVRINHO POXA
Rídiculo é você com esse nominho de merda. Ele se chama DANTE. D A N T E. Merecia respeito só pelo nome
Passos ouvidos em meio a chuva? só corre cara, corre rápido askjhgahsikjah
Não posso ver cabelo comprido que quero fazer trança socorro
puta merda viu, esse lance do presente de despedida. Se eu tremi? pfff
me apeguei no Dante afe :v
'banho de realidade' BADUM TSSSSSSSSSSSSS
puta merda puta merda ELES NÃO SÃO HUMANOS DANTE, TACA FOGO DE LONGE CRL
VIXE, CHEGOU O ÚLTIMO DO CLÃ KURUTA, PORRAAAAAAAA
Exorcista, isso, ISSOOOO
E MERDA
MORREU
MAS VAI SALVAR A GAROTA MAN, AJUDA ELA D:
PEGA O PAPEL COM A PROFECIA E É NÓIS
Eu pareço comentarista de futebol, credo
PORÉM, NOSSA, QUE HISTÓRIA FODAAAAAAAAA *explosão* 
Achei a descrição do Dante ótima, talvez um dos seus personagens mais profundos, ele com certeza não ficou nada raso. Gostei do modo que ele foi apresentado, inserindo aparência, dores e culpas aos poucos, elas sendo mostradas em momentos de raiva e fraqueza. É daqueles personagens que você logo se apega e quer saber o que vai acontecer em seguida, foi uma experiência maravilhosa! 
Fico no aguardo dos próximos capítulos, Davi ♥ 


Resposta do Autor [D D Angelo]: Nem chorei, só fiquei tremendo aksjsjsjsjjsjsjs
P*** que pariu, Barbie, eu nem sei como responder akajwjwjsjsjjss
Você comentou quase todos os pontos do capítulo e, véi, muito obrigado por isso. Não há nada que me deixe mais feliz do que ver pessoas comentando sobre o que acontece nas minha histórias kkkk dá aquele sentimento que as pessoas realmente estão sentindo a história
Obrigado pelos elogios à construção de Dante. Ele é realmente um personagem que quero trabalhar muito e fazer evoluir pouco a pouco, fico feliz por ele ter te cativado. De verdade, isso dá um orgulho imenso kkkkkkk
Barbie, você não faz idéia do quanto eu estou sorrindo que nem bobo enquanto digito aksjsksjsjsjs muito, muito, muitíssimooooooooo obrigado por comentar ♥ sério, eu não sei nem como reagir kkkk
Logo logo mandarei o capítulo dois. Até lá ♥


darkparadise

23/09/2016 às 13:30 • Capítulo 01: Um ponto de luz na escuridão.
O que acha que precisa ser melhorado?
nada, gostei de tudo

O que mais gostou no capítulo?
a parte em que o Dante ver a garota sendo assaltanda.

eu gostei de tudo mesmo,achei ele (Dante ) muito solitários não entendi o fato das pessoas virem ele tão mal, espero que e as parte mude que ele n seje tão sombrios kkk. sobre a parte do assaltando eu jurej que eles iriam estrupar a garota mas vc me surpreendeu com o fato acontecido. bom se vc tiver twitter ou Facebook me passa pra gente criar um papo ai


Resposta do Autor [D D Angelo]: Olá, novo leitor!! Kkk
Bem, o motivo das pessoas não gostarem tanto de Dante será revelado ao longo da história, então não se preocupe. E eu não creio que ele será solitário na história toda sslsjssksjsj
Dante foi um herói, não é mesmo? Ele salvou a garota lá mas ao mesmo tempo deixou o padre morrer... isso vai complementar o próximo capítulo ; )
Muito obrigado por ler e comentar ♥ muitíssimo obrigado mesmo. Até o próximo


Lucas Shurley

30/10/2016 às 11:46 • Capítulo 01: Um ponto de luz na escuridão.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FODA! ADOREI!


Resposta do Autor [D D Angelo]: AAAAAAAAAAAAAAA LUCAS ♥ OBRIGADO PELO COMENTÁRIO SKSHSKJSSJSJJJSHSHS ESPERO QUE GOSTE DO PRÓXIMO CAPÍTULO. ATÉ LÁ ♥


Lady Black

23/09/2016 às 19:59 • Capítulo 02: O passado nunca morre, ele sempre ressurge.
Primeiramente : Hello my dear!
Segundamente : Como assim produção?
Eu já tinha minhas expectativas para este capítulo, mas você as superou!
Mas vamos por partes antes que eu me enrole em meio a meu comentário.
A Scarlatt (vulgo Mary, pois você vai entender a referência que é uma apelido que eu dei pra ela) pareceu bem sem "visão" mesmo. Sério, faca? Aquilo ali só pode ser uma névoa minha cara sociedade brasileira!
Já estou teorizando que somente algumas pessoas podem ver os "seres em meio aos humanos e o sobrenatural" (eu disse que eu precisava de uma definição). Isso me lembrou PJ, de "somente alguns verem a verdade", estou certa neste conceito?
E sobre Teresa, você se inspirou na Madre Teresa para usar o nome? Afinal você relatou que Teresa era uma freira e é meio difícil não se associar no caso. Me pergunto se ela também era "Santa".
No fundo então somente Samantha pode ser "definida" como amiguenha de idade similar do Dante? Principalmente pelo modo que eles se conheceram (na presença de Teresa).
Achei super interessante a ideia da Sam ser paraplegia, é válida a inclusão dela na história e o modo que você abordar isso será mais interessante ainda! (curiosidade : existe um personagem literário chamado "Sam Sullivan". Se inspirou nele?).
Agora levando em conta que o Padre sabia dos paranué e sabia o que o Dan "é" eu me encontro curiosa para saber dos paranué também.
Sobre esse finalzinho eu só digo duas coisas : quero saber mais sobre os "Santos" e obviamente o que aconteceu para a janela ser quebrada!
Esse capítulo foi ma-ra-vi-lho-so! Espero ler o próximo logo ♥
—Beijitos, Dri


Resposta do Autor [D D Angelo]: Hello, darling
Pimeiramente, obrigado por seu incrível comentário (ficou realmente incrível) e por ler esse capítulo. Muitíssimo obrigado
Bem, estou louco pra entender essa referência de Mary kkkkk
Sobre Teresa, eu só achei um nome legal pra freira aksjsjsjsjsjs nada relacionada a essa madre. Esse capítulo não teve referências, mas os futuros terão bastante!!
Sim, Sam seria a única amiga nessa faixa etária de Dante (apesar de ser dois anos mais velha que ele)
Sam Sullivan... Também não conheço kkkkkk sorry. Eu apenas penso em nomes legais e pá! Pronto aksjsjsjsjwhwhs
O padre e seja lá o que Dante for será revelado nos próximos capítulos e.e
De novo, muito obrigado por ler e principalmente por esse seu magnífico comentário. Nos vemos no terceiro (ou no PV kkkkk)