Amauri Filho

30/06/2016 às 16:42 • Capítulo 1 - Se eu morrer jovem
Ai como foi bom ver essa fic se tornar realidade ♥
Vamos começar dizendo que eu amei a Reese... Num geral, personagens deprimidos não me conquistam muito. Tipo, parece que a aura ruim que eles carregam é contagiosa e de amarga já basta a vida né? HAHAHAHHAHA mas sei lá... eu senti um pouquinho de empatia por ela, sabe... deu muita dó de ver que ela é tão jovem mas está tão desesperançosa assim... tipo, parece que ela já aceitou a morte e já nem se abala mais tanto com isso desde que consiga sobreviver pra ir no casamento do irmão... isso é bem deprimente... mas, por incrível que pareça, eu gostei disso tudo... sei lá... não ficou forçado e foi até nem natural.
e meu Deus, o que falar da sua escrita? a cada história nova que você posta parece que melhora mais e mais! e adorei ter a própria Reese como narradora principalmente pq, bem no começo, isso te permitiu uma frase em que ela "conversa com o leitor". e eu amo essas coisas ♥ #MachadoDeAssisFeelings hahahahahahaha
Só uma coisinha... É ventrículo, e não ventríloquo hahaha ventríloquo são aqueles bonecos que sentam no colo e parecem que estão falando xD
Adorei, Dani!


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Em minha defesa! Eu digo que foi o corretor ortográfico.
kkk
O primeiro review é sempre o mais difícil de responder porque você tem que ser gentil para o leitor voltar mas não pode ser desesperada senão ele não volta, isso é sempre muito complicado para mim e quando o primeiro review é justamente de um dos meus autores favoritos cuja opinião eu respeito demais, a coisa figa mega mais dificil.
Nem me fale, esse enredo me tirou o sono algumas vezes porque justamente eu não conseguia deixar a Reese com cara de Reese. De uma forma ou de outra, ela sempre acabava como a Alice de ATY. Eu gosto da Alice, ela é dramática mas em circunstancias diferentes. A Reese não. Eu a imaginei sarcástica e do  tipo que dá risada da própria desgraça. Fico muito feliz que essa Reese conseguiu de alguma forma aparecer.
Que bom que a escrita agradou. Obrigada por me apoiar e as vezes quase sempre servir de atlas para meus enredos. Parte do mérito dessa fic, pertence a você, doutor. ;)
Obrigadíssima mais uma vez,
Beijocas


Alethea

30/06/2016 às 20:47 • Capítulo 1 - Se eu morrer jovem
Oi!
Sabe um fanfic que tem apenas o primeiro capítulo e já consegue atrair um leitor apenas pela sinopse? Eu te digo(escrevo) é essa fanfic apenas pela sinopse e eu já quero ler todos os outros capítulos que estão por vir.
Reese é uma pessoa compreensível ao fato de desacreditar na vida, mas isso é ruim também pelo fato de ela não querer lutar só mais um pouquinho pra ter esperança (eu acho que isso vai acontecer mais para frente). Ela é doente e acho que depois de passar tanto tempo em um hospital e vendo o sofrimento de tantas pessoas que ela ama querer partir deve ser o que ela pensa que seria melhor. Esse final ela desmaiou no casamento do irmão, e agora eu fiquei querendo saber o que é (apesar de eu ter uma leve suspeita).
Gostei bastante desse primeiro capítulo e da sua escrita também.
Mil beijos ♥


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Alethea! Seja muito bem vinda à fic.
Fico muito feliz que tenha gostado desse primeiro cap.
Bem, a Reese é o que podemos chamar de "amargurada", mas sabe que agora que você falou, eu até a compreendo melhor. Mas calma. Muita coisa ainda vai rolar nessa fic. Inclusive mudanças.
Obrigadíssima por ler e comentar!
Bjocas!


Ravena Fleur

30/06/2016 às 21:48 • Capítulo 1 - Se eu morrer jovem
Você escreve muito bem, adorei o capítulo. Eu sei que é uma short fic, mas os acontecimentos foram descritos muito rápidos, ficou faltando alguns detalhes, por exemplo a personalidade dos personagens, eles foram apresentados com muito rapidez. Não sou nenhuma profissional, mas essa é minha dica pra você, seja mais especifica nos acontecimentos e personagens. Adorei a história e vou acompanha-lá. 


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Ella!
Bom, entendo o que você quer dizer, mas calma kkk esse é só o primeiro cap. Eu apresentei um pouquinho de cada um, mas quem interessa mesmo, só vai ser apresentado no terceiro cap. E desculpe por isso. Mas é justamente não jogar tudo para o leitor de uma vez só. 
Quanto aos acontecimentos, bem, é que essa primeira parte não é a parte importante para o andar da fic, por isso passei bem rápido por ela. Mas entendo você. Vou tentar dar uma pisada no freito nos proximos caps. 
Obrigadíssima por ler e comentar!!!
Beijocas
 


Dry Flower

01/07/2016 às 03:04 • Capítulo 1 - Se eu morrer jovem
Mal comecei a ler e já amo! Adorei a Reese, achei ela uma personagem muito legal, e já espero muito do enredo, que parece que vai me fazer a) chorar nos próximos capítulos b)sorrir nos próximos capítulos c) me apaixonar nos próximos capítulos e d) todas as alternativas anteriores. Acho que, possivelmente, será a D.
Fico feliz de ter conhecido sua fanfic no grupo do Nyah! No Facebook. Logo no primeiro capítulo e já não vejo a hora dos próximos!
Até logo, e meus parabéns!~


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Chessie, seja bem vinda a fic :)
Nossa, sim kkk espero que seja a alternativa d. Se tudo sair como minha mente planejou, nós vamos rir, chorar e amar. 
Noss, eu que agradeço por dar uma chance à minha fic. ♥ E fico mais feliz ainda que esteja gostando. 
Obrigadíssima por ler e comentar.
Beijocas


Iapsa

01/07/2016 às 14:25 • Capítulo 1 - Se eu morrer jovem
O que mais gostou no capítulo?
Amei a Reese. Simplesmente adorei como a história dela começou.

Oi, eu sou a Iapsa, de Dollhouse! Olha, vou ser sincera: quando vi a capa da sua história, esperava um romance daqueles bem comédia romântica, por algum motivo. Mas agora, lendo, eu percebo que não vai ser nada disso. Gostei de verdade!
Como eu falei, gostei bastante da Reese e estou muito interessada em ver como a história dela vai se desenvolver. Nunca tive nenhuma doença séria, mas tenho uma coisa chata chamada Síndrome Do Intestino Irritável, que, quando não está controlada, causa muita dor. Quando eu estava no começo do tratamento, me sentia como a Reese, sabe? Sem esperança, desanimada... Mesmo que de jeito nenhum eu fosse morrer, eu me sentia péssima, porque não podia comer direito, não podia mais ir em restaurantes, cheguei até a ter medo de comida, que é uma coisa da qual eu sempre gostei muito. Então, de certa forma, me identifiquei com a Reese, porque sei como ela se sente. Graças a Deus, agora minha doença está controlada, e eu não sinto mais as dores. Porém, pode voltar a qualquer momento, então tenho que aproveitar agora, hahahahaha!
Vou acompanhar, viu? Mal posso esperar pra ver o que vai acontecer com a Reese, principalmente depois desse final!
Até mais!
Iapsa


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Iapsa! Seja bem vinda, fico muito feliz que tenha gostado da Reese e tenha de alguma forma se identificado com ela. Bem, eu sofro de asma, que também me deixa limitada em muitas coisas e embora não seja caso de morte, sempre tem aqueles dias em que a gente acorda querendo nunca mais tomar remédio, né?
Bom, espero que continue gostando da trajetória da Reese e não, kkkk a fic passa longe do romance romântico. Ela até é um romance mas sem beijos e fofuras e essas coisas. 
xD
Obrigadissima por ler e comentar
Beijokas


Luan Barbosa

10/08/2016 às 08:13 • Capítulo 1 - Se eu morrer jovem
Que bosta!
No total, você ficou só enchendo linguiça mesmo. Odiei!
Brinks!
É claro que eu adorei. Você como sempre, arrasando em tudo que escreve.
Uma escrita gostosa de se ler, um humor leve, mas ao mesmo tempo o pesar de que Reese possa morrer a qualquer momento.
Esse detalhe fez com que eu lesse o capitulo com o coração apertado.
— que bom né, significa que meu coração está bom. Ou não. Deus me livre! Kkkk foi mal, não pude conter a "piada". Sim, entre aspas, poq foi uma bosta kkkkk -
Enfim, nota 9 para essa história que me fisgou. A nota 10, claro, vai para Prodígio, né. Kkk
Agora, deixa eu ir lá, poq tô na espera do Dentista.
Lendo o outro capítulo!!!!


Resposta do Autor [Joanne Kathleen]: Oie! Mil desculpas pela demora em responder, mas é que tá tudo tão corrido...vida de quase formanda não é facil.
Noss, eu jurava que você seria a última pessoa a vir ler essa fic, porque sei lá, de alguma forma, você não tem cara de quem curte drama e essas coisas kkk Mas, olha, me enganei! kkkk 
Fico muito feliz que você tenha curtido a premissa da fic. Estou escrevendo com muito cuidado para que a mensagem seja passada corretamente. :)
Obrigadíssma por ler e comentar,
Beijocas


Sr Inspiration

20/11/2016 às 04:01 • Capítulo 1 - Se eu morrer jovem
Hello moça, vou tentar fazer um comentário bou, but tenho quade certeza de que vai ser meio bosta, mas come on? 
Achei incrível o jeito que você escreve, não estou dizendo que não existem pequenos erros de  ortografia, até existem, mas isso não é algo que julgo importante. Sua escrita e incrível não esteticamente, mas tem algo nessa narrativa que é muito cativante e eu não sei o que é (curioso). Sua personagem e o seu mundo são muito atrativos  (se é que morte atrai, SIM EU) o que percebi não só em mim, porém nos outros leitores desse conto é umá necessidade enorme de continuar a ler é o que pretendo fazer, sua história me conquistou.
Obs: Por mais que você tente muito desvincular sua história do livro "Como eu era antes de você" o título acaba nós lembrando inevitavelmente, mas isso é um atrativo sabia?
Obs 2: Não achei parecido com o filme é livro citado a cima, pelo contrário, acho que a capa e a história me lembram muito mais A Culpa é das Estrelas.
Obs 3: Confesso que pensei duas vezes antes de ler, geralmente essas histórias acabam atracando alguma lágrima minha, enfim. Confesso também que ver a Gabrielle Aplin na capa foi um enorme incentivo para ler a estória. Até o próximo capítulo. 


Resposta do Autor [Joanne Kathleen]: Olá Sr. Inspiration! Seja muito bem vindo à fic.
Fico muito feliz que tenha gostado da proposta. Essa é uma ideia que me acompanha há alguns meses. 
Bem, o título surgiu assim que eu pensei no enredo e confesso que eu jamais li o livro da Jojo Moyes, mas admito que o título sempre causa confusão porque no geral, as pessoas pensam que é fanfic do livro, o que não é. KKKK
E sim! Gabrielle Aplin é diva das galaxias e está na soundtrack da fic com Home. 
Muito obrigada por ler e comentar!
Beijocas da JK


tsubasataty

09/04/2020 às 23:52 • Capítulo 1 - Se eu morrer jovem
Amo Greys e qualquer coisa relacionada a acontecimentos dentro de hospital tem meu interesse. Muito bom o capítulo viu.
Você gosta de distopias? Posso indicar uma para você?
Sinopse: Japão, ano 2022.
(...) O objetivo era simples... Precisavam gerar crianças. Crianças para aumentar a população do país. A fim de evitar a extinção, o Governo decretou que o futuro do Japão estava agora nas mãos de todos os colegiais do país.
https://fanfiction.com.br/historia/787807/Os_Filhos_das_Flores_de_Cerejeira/


Alethea

10/07/2016 às 13:16 • Capítulo 2 - Alex Riversong
Oi! Eu não sei se já escrevi isso mas essa fanfic desde a sinopse me atraiu e cativou, e esse segundo capítulo está melhorando ainda mais o amor em mim que está crescendo pela fic.
Reese não está morta. Esta viva. Confesso que neste capítulo a fanfic me surpreendeu muito e tirou da minha cabeça toda a ideia que eu pensei que ela iria ter. Eu pensei que Reese iria ficar condenada a morrer e iria encontrar o Alex lá no pelo hospital mesmo (errei, ainda bem pois sua ideia é mil vezes melhor). Ela conseguiu finalmente o seu transplante e sua vida de volta, mas ela ficou metida em um problema de não ter nada para fazer já que estava pronta para morrer e não para um milagre ter acontecido na vida dela, a vida em alguns momentos é hilária pessoas que gostariam de estar mortas ficam vivas, pessoas que gostariam de estar vivas morrem (coisas assim acontecem muito no mundo).
Bem eu continuei achando que ela iria conhecer o Alex ele vivo, mas qual não foi minha surpresa ao ver que ele é o doador dela, a pessoa que deu um novo sopro de esperança a ela. Eu não esperava, confesso. Agora fica a questão Reese vai realizar todas essas coisas pelo Alex, ela é meio teimosa e com certeza vai relutar um pouco, mas no fim isso com certeza vai fazer tão bem a ela quanto Alex, mesmo ele já tendo partido.
Sobre o Alex: Ele apareceu só um pouco na fic mas posso dizer que gostei dele, ama a vida e acabou perdendo ela e mesmo assim continuou com esperanças de conseguir realizar seus sonhos ♥♥♥. Amei a lista dele também e espero que ela ajude a Reese de alguma forma a enxergar algo de bom no meio de tanto cinza que se alastrou por sua vida.
Gostei do capitulo muito e eu prevejo que essa estória vai me fazer chorar em algum ponto mais pra frente.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Eu to realmente chorando com seu review, Alethea. ♥
Gente, seus reviews são daquele tipo que a gente emoldura e bota na parede. Por isso ganhou estrelinha de novo :3
Muito obrigada.
***
Fico muito feliz que esteja gostando da fic e principalmente gostando do rumo que o enredo tá tomando. Espero sempre melhorar. 
A Reese confesso que me deixa um pouco furiosa pq ela é chata e vai encontrar com Alex que é tão pra cima... Espero que essa dupla dê pé.
Cara, não sei muito o que responder pq seu review é tão perfeito que eu to prtérita. 
Obrigadissima por ler e comentar

 


Amauri Filho

13/07/2016 às 13:47 • Capítulo 2 - Alex Riversong
 Oie!
Meu Deus, que coisa mais linda!
Tipo, mega poético as palavras do Alex. Muito bonito ele dizer que ainda está "vivo" enquanto o coração dele estiver batendo. Tipo, é BEM dramático, mas é aquele drama que é poético e bem colocado na história, sabe?
Agora eu quero ver como a Reese vai se portar diante dessa lista xD
Beijos!


Resposta do Autor [Joanne Kathleen]: Trezentos e trinta e oiito  milhões de anos depois, a autora que fala com vc TODO SANTO DIA vem responder o seu review. kkkkkkkkkkkkkkkk
Sério, fico muito feliz que esteja de alguma forma gostando da proposta. E sim, enquanto o coração do Alex viver, ele viverá de algum jeito. 
Obrigada por ler e comentar
Beijocas da JK