Rosecchi

24/06/2016 às 11:29 • Capítulo 1
Ai que coisa marlindaaa!!! Amei muuuuito! Não sei do que está falando do cap estar "meloso demais". Ficou mesmo foi mara demais!! Mega cute essa história. Mais uma fic sua que faz a gente dizer "ah se o filme fosse assim..."
Ameeeeeei!! Eu sei que tô repetindo isso, mas é verdade! Muuito lindaaa!!! Awwwnt e o Gustave também, muuito fofinho! ♥•♥
Beijus lindinha do meu core!!! ;*


Resposta do Autor [Elvish Song]: Oiiiii, rosinhaaaaaa! 
Jura que você gostou? Nossa, escrevi essa já cindo de sono, e fiquei morrendo de medo de ter cometido gafes... Aí vem você com esse coment maravailhoso, e me faz sorrir de orelha a orelha! AAAWWWNNNNT! ♥ ♥ ♥ :)
E tenho que concordar com você: ah, se o filme fosse assim... Juro, tudo o que eu queria era ver Erik feliz! Acho que todas nós queríamos, né? E o Gustave... Fofiiiiinhooo! Fiz a imagem de um pestinha fofo, na minha cabeça, algo como o Erik teria sido, se a mãe não o houvesse rejeitado, tadinho... Mas não quero chorar de novo. 
Obrigada por comentar, minha linda florinha do campo que eu adoro demais! Beijos!!!


beatriz wolfstark

25/06/2016 às 12:47 • Capítulo 1
FIquei ruiva de tão corada KKKKKKKKK meu pai perguntando q tanto vc le deixa eu ver , HORA DE VIRAR NINJA E MUDAR DE HISTÓRIA SEM ELE VER , A pai é só uma história .


Resposta do Autor [Elvish Song]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sorry, flor! Esses pais põem a gente em cada situação que vou te contar! KKKKKKKKKKKKk! E sim, nada como dedinhos ninja que mudam de página bem rapidinho e sem ninguém ver. KKKKKKKKKkk! Rachando de rir aqui!


Carpe Diem

26/06/2016 às 00:25 • Capítulo 1
Lindooooo!!!!!!!


Resposta do Autor [Elvish Song]: Awn, obrigadaaa! Obrigada mesmo!


Sasa Salvador

26/06/2016 às 15:06 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
O fato de ter ficado meloso até eu quase ficar com diabetes rsrsrs

De vez em quando me faz bem ler alguma coisa meloso e o fato de você ter feito sobre um dos meus musicais favoritos foi perfeito! Obrigada e continue escrevendo sempre. Nunca se sabe quando aquele pequeno texto, por mais que simples, pode fazer a diferença no dia de alguém.


Resposta do Autor [Elvish Song]: AWWWNNNN! FOFA, ocê quase me matou de alegria!
Obrigada mesmo por deixar esta review maravidiva, que me pôs um sorriso enorme no rosto! AAAHHHH! Você também AMA o Phantom? Toca aqui, que é do timeeeeee! Já te adoro!
Desculpa meu jeito surtadinho, mas é só felicidade, mesmo. 
Radiante por você ter gostado, me despeço com beijinhos, e desejo um Erik pra vc!


Fernanda

26/06/2016 às 22:13 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
DEIXAR DE SER ONE SHOT E TER MAIS CAPÍTULOS. TÔ APAIXONADA

O que mais gostou no capítulo?
RIGOROSAMENTE TUDO

 Acabei de ler pela terceira vez seguida e não achei nada meloso. Achei lindíssima. Mas se ficar com diabetes não tem problema, o enorme prazer da leitura compensa o infortúnio, rsrsrsrs.
Achei sensacional, magnifíca, deslumbrante, só fiquei com pena de ser one shot. Queria mais, muito mais. Por exemplo todo o restante modificado a partir desta cena belíssima, ou seja, uma recriação completa da história. Quem sabe você não reescreve mais cenas dos dois. Por exemplo a cena do telhado só que com Erik e Christine?
Vou dormir mais leve e feliz para sonhar com esta cena maravilhosa. 
Beijão e Obrigada por dividir conosco esta maravilha. 
Sua sempre sua fã incondicional. Fernanda. 


Resposta do Autor [Elvish Song]: Olá, Fernanda! Tudo bem?
Como sempre, estou radiante por ter agradado!
Achei super fofa a sua sugestão, mas, se eu fizesse isso, ia acabar ficando parecido com Music of the Night, não é? Porém, certamente farei outras One-Shots, e A-MEI a ideia de fazer uma com a cena do terraço! Já bolando ideias aqui!!!!
Ah, respondendo sua mensagem aqui, andei procurando onde foi que vi menção ao sobrenome Destler e, realmente, não sei se há menção em alguma passagem dos livros (minha cabeça tá meio fundida, ultimamente), mas você vai encontrar referências ao sobrenome quando pesquisar "a história de Erik, o Fantasma da Ópera", ou Erik Destler na internet. Não sei oquão válido isso é, mas é meio que um consenso geral dos fãs de que este seria o sobrenome dele. Novamente, não consegui encontrar se veio de um livro (tenho certeza de que já li, talvez numa versão para crianças, não sei), mas várias páginas de "Phandom" (óia o trocadilho, kkkk) falam a respeito. Lembro claramente de uma que fala que ele adotou o sobrenome Destler após se mudar para o teatro...
Obrigada mesmo pela review divaaa!
beijos, flor!


Faye Ainsworth

16/08/2016 às 22:53 • Capítulo 1
Eu já disse que te amo? Pois é... Já é a sua terceira fanfic do gênero que eu leio haha 
O Erik é tão encantador ♥ o mundo precisa de mais fanfics açucaradas que nem essa, sério, só faltei soltar fogos de artifício lendo, ele é tão fofo!! Que vontade de apertar >< 
É o tipo de personagem que eu não me conformo com o destino que levou, eu sinto vontade de chorar. Ainda bem que existem as fanfics e muita imaginação correndo solta por aí. Enfim, ficou lindo *u* bjs ♥ 
 


Resposta do Autor [Elvish Song]: Oi, Sugar!!!!
Nossa, adoro er gente nova por aqui, e soltando fogos de artifício estou eu, em saber que você curte minhas fanfics!
Sabe, também sou viciada no Erik (omo se o número e fanfics sobre ele não denunciassem isso, rsrsrs), em verdade, ele foi minha primeira paixão, por uns oito anos de idade, quando assisti ao filme, e isso só aumentou. Também nunca me conformei com seu final, e por isso escrevo. Por isso leio. E fico muito feliz em ter proporcionado alguns momentos de alegria e felicidade para você!
toda a luz do mundo
beijinhos!