Comentários em Maldição Soverosa

Rômadri

04/03/2016 às 20:58 • Prólogo
Interessante. Bem original. Uma leitora ;D


Resposta do Autor [P B Souza]: Olá!! Obrigado pelo comentário, e espero fazer valer às expectativas. Até o próximo!!! :)


Jennie

04/03/2016 às 21:10 • Prólogo
Eu sou a moça do ''só sei falar com caps'', okay, O QUE FOI ISSO? Não estou nadinha bem, quase tive um AVC aqui, O QUE FOI ISSO? QUE PRÓLOGO É ESSE? POR QUE EU AINDA ESTOU VIVA? Você escreve muitíssimo bem ~me abraça~ Enfim, meus comentários são sempre lixosos, porquê na maioria das vezes eu estou me recuperando dos capítulos recém lidos e once again, O QUE FOI ISSO? Eu sempre irei comentar nesta fanfic maravilhosa, provavelmente vou ser a primeira pessoa a recomendar, então, PLS, NINGUÉM RECOMENDA ANTES DE MIM, mentirinha, RECOMENDEM SIM, O MUNDO PRECISA SABER SOBRE MALDIÇÃO SOVEROSA, beijinhos com o gosto do meu veneno de Naja.


Resposta do Autor [P B Souza]: OI MOÇA DO CAPS!!!! finalmente cheguei aqui nos reviews!!! Ufa. Não pense que não respondo... demoro, mas sempre respondo!! :D
Ainda bem que você só quase teve um AVC porque eu estive quase vomitando junto do Kaio... que capítulo nojento. credo!! haha.
Por que está viva? Ué, não é óbvio? Você tem que ler os próximos capítulos. Só então terá minha permissão pra morrer! :V
Adorei o comentário, não diga isso!! E obrigado, eu não ache que escreva tão bem assim, mas se tu diz, eu concordo! :p
E até os próximos, espalhemos para o mundo a maldição... nossa que horror. Espalhemos o conhecimento sobre a maldição. Tadinho, já pensou amaldiçoar o mundo todo? Credo, cruzes :v
Enfim, acho que é isso xD
Até o próximo, bbjim. Adorei o comentário :3


Yuuki Alecardia

04/03/2016 às 21:16 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha!

O que mais gostou no capítulo?
Originalidade!

Cara, eu sou a Rhayssa (do grupo do Nyah!)... E já estou amando a sua fic, desde a sinopse! :D Estou super empolgada com ela ^^ Com certeza vou comentar sempre! Não tenho mto o que falar até agora...está tudo mto interessante e misterioso. Coitado do Kaio, hein! 
Estou ansiosa para conhecer mais sobre os efeitos da maldição e também sobre as bruxas que vão atrás dele! 
Sua fic é ótima!!!! :3 Obrigada por ter me avisado lá no comentário ^^
 


Resposta do Autor [P B Souza]: OBRIGADOOOO!
Embora eu ache que tenho que melhorar muito, esse comentários me fazem sorrir de orelha a orelha! :D
Enfim, OI! Desculpa a demora pra responder, mas sempre respondo comentários! Só demoro mesmo. :x
Eu fiz algumas sinopses e meu amigo que me ajudou a decidir ficar com essa ~indo lá agradecer ele~ Eu também ando super empolgado... são 1001 possibilidades, tantos caminhos, e uma mitologia tão rica... Sério, mil ideias explodindo no crânio.
Então conto com seus comentários lindos e sua presença aqui!!
E é... Esse capítulo foi só para situar que tipo de história seria, meio pesada com gore e umas coisinhas nojentas :v Mas mais pra frente vai ter bastante história, conversas profundas, brigas malignas :D hahaha
E já no cap 2 vamos ter um bom exemplo do que a maldição é capaz! E as bruxas ♥ ai que lindas serão!!!
Eu que agradeço pelo comentário e o interesse em lê-la. E até o próximo!!! :D


Tatsu Walker

04/03/2016 às 21:20 • Prólogo
Acho que senti um pouco de ânsia lendo, senti o desespero do Kaio enquanto sentia o sangue e a serpente saírem pela sua garganta.
 
Tenho a impressão que o nosso querido garoto amaldiçoado vai sofrer  muito ainda,que nem um condenado.
Pq  sinto que vc deve ser um daqueles autores cruéis que nos fazem chorar com um capítulo ??
 
Bom... até mais :D
 
 
 

Resposta do Autor [P B Souza]: Ainda bem que você sentiu um pouco lendo, porque eu quase vomitei junto do Kaio enquanto escrevendo. xD
Acho que depois da cena onde empalei um carinha vivo na outra fic, essa é uma das cenas mais nojentas e que me agoniaram que já escrevi!
E eu sou cruel? Que nada, só empalo personagens vivos enquanto seus amigos assistem tudo impotentes. :v
Sim, Kaio vai sofrer muito. E com razão. Essas bruxas não estão de brincadeira!!
Ps. Se vai chorar não sei... mas no fim do ano consegui um feito incrível com isso: Primeiro capítulo da minha yaoi e fiz vários leitores chorarem! Hahaha. (porque ri? Não sei, sou sádico). Vou ver se consigo algo semelhante aqui. Nada mais legal que ver leitor chorando. Mua-Ha-Ha!
Até mais!!! Adorei o comentário. :)


WillyDan

05/03/2016 às 00:06 • Prólogo
A fic ficou boa, maldição no dia do aniversário. Na minha fic, minha protagonista só a despertou por depois de 9 anos. Coisa inesperada, não... Como será o capítulo seguinte?


Resposta do Autor [P B Souza]: Olá! Obrigado pelo comentário!! :)
E então... a maldição não é no dia do aniversário... vou explicar isso mais pra frente, mas caso não se importe em já saber (não é spoiler nem nada demais), tipo, a maldição demora 6570 dias para despertar depois de lançada, o que dá 18 anos. Mas também é passada de mãe para filho, por isso desperta no aniversário. Mas se a pessoa for amaldiçoada com 20 só vai despertar com 38. :v
O próximo capítulo vai ser... inclusive, onde bastante sobre a maldição é explicada! :)
Até lá!!! :)


Hyuuga Nashiro

05/03/2016 às 14:57 • Prólogo
ALOOOOOOOOOOOKA ME SEGUREM QUE ISSO QUE SAMBA QUE TUDOOO ♥


Resposta do Autor [P B Souza]: TAMO ARRAZANDO!!! hahahah
Só nos gore macabro trevoso, quem não adora?!? :V :D


PrincesaCactus

06/03/2016 às 03:09 • Prólogo
Meu Deeeeeus, eu adorei. Cara cade o segundo capitulo? A cena da cobra foi tipo bem nojenta, mas eu gostei mesmo haha. Posta logo o outro u.u


Resposta do Autor [P B Souza]: OI! Eu me lembro de vc no face! Sim, eu lembro!!!
Gostou mesmo?? :3
Foi nojenta demais! Eu me senti nojento escrevendo ela. hahaha. mas é pra isso que essa história ta ai. Ser bem gore mesmo.
Vou postar... calma que vou. Juro que vou!!! haha. Obrigado pelo comentário! :D


Wendy Fernandes

11/03/2016 às 13:04 • Prólogo
Olá, tudo bem? Eu peguei a indicação da sua história no grupo do Nyah no Facebook e peço desculpas pela demora: a faculdade anda sugando todo o meu tempo.
Adorei o prólogo e a ideia da história em si. 
O prólogo foi de certo modo bem direto, já dando ao leitor uma ideia do que está por vir, mas sem revelar logo de cara os mistérios de uma história que promete nos prender a cada capítulo.
Quanto a ideia, só tenho uma coisa a te dizer: que imaginação incrível! É uma ideia muito boa e muito bem trabalhada, se passando no Brasil (amodoro), tratando de temas históricos e místicos que interferem na vida moderna. Estou bem ansiosa para a continuação!


Resposta do Autor [P B Souza]: Olá! Eu demorei pra responder né? Desculpas! xD
Fico muito contente que tenha gostado do prólogo, foi uma ideia meio no-sense no começo, mas que veio tomando forma até surgir toda uma mitologia ao redor e eu estou animadíssimo com o que vem por ai.
E já grande parte das minhas histórias se passam no Brasil (acho que muita gente escreve e prefere ler coisas fora daqui, mas eu sou o contrário) E ai essa coisa das bruxas e os portugueses, os índios... Quando eu vi era tudo tão possível. Tipo, vai que aconteceu mesmo! (não a parte dos poderes e tudo mais, mas a perseguição, as acusações, essas coisas) Porque a história está tomando como base a bruxaria pela qual os portugueses acusavam escravas negras de praticar (começo do candomblé), lendas de bruxas poveiras em Portugal e as acusações de paganismo dos índios, tudo em volta da trama central. Então tenho certeza que embora aqui seja ficção, bastante gente (principalmente mulher) sofreu por causa dessas histórias!
E a ideia geral, de aprisionar o espírito animal no corpo de uma pessoa também era da cultura indígena local, e considerado bruxaria pelos portugueses.
Bem... acho que to falando demais já né!
Espero te ver de novo por aqui. :)
A história vai ser bem ação, todo capítulo vai ter alguma coisa acontecendo!
Até o próximo!! :)


Jae Renald

10/06/2016 às 23:33 • Prólogo
Posso dizer q estou com nojo. Sério, tipo, muito nojo kkkkk, Escreveu muito bem, muito realista....


Resposta do Autor [P B Souza]: Sério que deu nojo? Então deu certo!!! hahahah.
Essa cena... quem diria que uma cena só desencadearia uma história toda. haha. Mas olha, deu trabalho! ~ainda mais que era em 1° pessoa e eu repassei todo o começo pra 3° pessoa e espero não ter ficado nenhum errinho dessa mudança~.
E obrigado pelo elogio. Espero que só melhore e que sinta mais e mais agonia xD
Ps. Obrigado pelo comentário!! :)


O Comediante

17/03/2016 às 02:22 • Hospitalizado e Amaldiçoado
Cara, eu fiquei empolgado de verdade lendo. Apesar de saber um pouco sobre a historia já (um pouco?) saiba que agora eu quero mais, e vou pressioná-lo de todas as formas por cada próximo capítulo :v 
Detalhe: eu achei interessante o protagonista ser rico (talvez por outras fics suas apresentarem personagens mais "humildes" HUASUHSAUHASUHAS), então foi uma boa mudança de perspectiva. E ainda te falo: Soverosa é muito bom :v 


Resposta do Autor [P B Souza]: Well. Mais terá então né?
Acho que nem tenho o que responder aqui porque já falamos sobre tudo não é mesmo?
Vou parar te respodner inbox pra ter o que responder nos comentários. haha.
E sim, o protagonista precisava ser rico, como expliquei nas notas finais, porque indio vai caçar os pobres que também só foram explorados pelo capitalismo opressor do Rei de alem-mar?
Bem, espero que continue tão bom assim e que as expectativas façam valer a pena!
E até o próximo!!! Vou apressar os capítulos com velcro! :V