Comentários em Shooters

Joke

13/12/2015 às 23:10 • Shooters - Especial "Bônus"
O que mais gostou no capítulo?
A FIC INTEIRA É MINHA NINGUÉM TOCA

VÉI, NA BOA, MEUS SENTIMENTOS EXPLODIRAM.
EU FUCKING GANHEI UMA FUCKING ONE DA MINHA FUCKING AUTORA FAVORITA DESSE SITE DE FUCKING ANIVERSARIO SOBRE UNS DOS MEUS FUCKING OTPs
Socorro que to sem ar
Como sempre: vc nunca desaponta.
Ta tudo maravilhosamente perfeito! Ainda mais o fato de Davie ser real com ou sem apocalipse (especialmente pelas tensões sexuais pesadas entre os dois, quase quis interromper a historia e mandar eles pra um motel, pq né..?).
Mano, vc misturou Breaking Bad, com Star Wars (Han shot first scene), The Walking Dead (duh) Remastered Edition (obvio) com o barzinho que apareceu no episódio de Supernatural (amor da minha life) chamado Sin City. Ou seja, chorei de amores e paixões aqui ♥
E curti mto que vc explorou primeira pessoa com o Daryl! Ficou mto bom!! Mas isso já era algo esperado...
E, Merle, u bitch, vc apareceu tbm ❤️
Obrigada de todo coração por esse presente maravilhoso, sinto-me mimada ao extremo :3.
Beijocas no coração mentinha ❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Menta]: HELLO MY BABY, MY DARLIIIIING, MY SWEET! o/ Ah, cara, que bom que meu humilde presente pra ti e pra Marcelinha agradou tanto assim, hahahaah! A Marcela até já mandou recomendação *___* os meus sentimentos que estão explodindo de alegria de saber que agradei tanto assim! Isso é bom demais!
"EU FUCKING GANHEI UMA FUCKING ONE DA MINHA FUCKING AUTORA FAVORITA DESSE SITE DE FUCKING ANIVERSARIO SOBRE UNS DOS MEUS FUCKING OTPs
Socorro que to sem ar"
MENINA QUEM FICA SEM AR DESSE JEITO SOU EU, JÁ FALEI QUE VOCÊ ME ELOGIANDO ASSIM EU VOU ACABAR REALMENTE ACREDITANDO E FICANDO MAU ACOSTUMADA HAHAHAHAHA! Sério, não posso com tanto amor, é demais ♥ meus olhos estão brilhando de alegria, acho que acabei de ver um arco-íris de fofura no seu comentário HAHAHAHA!
SHUSUHSUHSHU de fato, esses dois precisam se agarrar em qualquer universo, pode ser em TWD mesmo ou pode ser nessa versão a la Breaking Bad das coisas hahahahaha!
"Mano, vc misturou Breaking Bad, com Star Wars (Han shot first scene), The Walking Dead (duh) Remastered Edition (obvio) com o barzinho que apareceu no episódio de Supernatural (amor da minha life) chamado Sin City. Ou seja, chorei de amores e paixões aqui ♥ "
QUOTANDO DE NOVO POR MUITAS RAZÕES! Sim, EU PENSEI EM HAN SHOT FIRST assim que escrevi o Daryl atirando no cara HAHAHAHAHAHA! XD E Supernatural eu nunca assisti, então confesso que fiquei muito "wow" de ter colocado uma referência que eu nem conheço AHUSUHSUHSH Capitão América ficaria orgulhoso do meu humilde esforço HAAHAHHAHAHA! XD
Merle é um lindo ♥ e sim, me esforcei bastante pra pegar uma linguagem mais a la Daryl nesse POV em primeira pessoa, porque vamos combinar, o cara não é lá muito erudito ahhaahhahahahh! XD
VOCÊ MERECEU TODOS AS PALAVRAS DESSE PRESENTE, SUA LINDA! ♥
Muitos beijos! No coração, e em formato de bala sabor menta de maçã verde HAHAHAHAHA!


marcelammota

13/12/2015 às 23:20 • Shooters - Especial "Bônus"
Oh myyyyyyyyy Primeiro, obrigada! Amei meu presente!!!! Como sempre, totalmente inesperado. Imaginei muito, mas não imaginei assim. Faz todo o sentido do mundo, esses dois fudidos na vida, sem chances e oportunidades, acabarem assim, mas quem sabe se encontrando, eles não viram a chance um do outro. Amei. Como sempre, tu capturou a essência do meu amado Daryl de forma perfeita. A Mavie é meu amor eterno. E a descrição de cada cena é tão perfeita que eu sinto que assisti, e não só li. Obrigada, obrigada, obrigada. Por sempre expressar TANTO, em simples frases, parágrafos, expressões.. Eu não sei te traduzir, mas sinto como se eu tivesse entendido tudinho que tu quis passar. Lindo. Amei.

Resposta do Autor [Menta]: MARCELINHAAAAAA!
Ai que bom que agradei, sério, você não sabe o quanto eu parei para imaginar o que poderia ser uma UA crível para Daryl e Mavie, sem ficar parecendo uma novelinha baboseira e todos esses melamelas toscos que vemos por aí postados em sites de fanfics... Eu vejo que Daryl só se redimiu como se redimiu porque teve espaço para ser ele mesmo, longe de Merle (que apesar de ser um P*** personagem foda, e de eu gostar pra c****** do personagem, despertava um lado bad no irmão mais novo), e isso foi algo que só aconteceu desse jeito por causa do apocalipse zumbi. Se não fosse isso, os dois estariam na mesma vida marginalizada desde sempre. Ao menos é assim que eu vejo. Já a Mavie consegui encaixar nessa situação porque nesse universo o Jeffrey fez todas as merdas que fez com ela, e ela procurou um jeito de achar o cara e se vingar. O jeito que achou, foi trabalhando como garçonete e olheira do bar de um traficante local, que prometeu a ela achar o Jeff pra ela. A Annie, sendo a avó companheira que era, acabou pulando no barco junto, não tendo outra opção. Sem grana, sem jeito de voltar pra Irlanda, com uma situação até mesmo meio escrota e ilegal nos EUA... Não tinha jeito delas não ficarem um pouco às margens da sociedade!
Fico muito feliz que tenha gostado assim, de cada detalhe! É bom demais saber que agrado tanto!
Beijão, minha linda!


Sami

13/12/2015 às 23:29 • Shooters - Especial "Bônus"
O que mais gostou no capítulo?
Ai deus como dizer que eu gostei de tudo? CARACA

Menta menina isso foi super maravilhoso! Espera *pausa para respirar*, pronto. Eu acho que isso deveria ser mais do que uma one (só dizendo), achei muito legal porque mostrou eles se conhecendo antes do mundo ser dos zumbis. Cara eu amei isso sério mesmo, foi perfeição pura e o melhor de tudo: sem perder as origens!!
*suspiro* Mavie sempre sendo a mesma Mavie de sempre e Daryl... não preciso mesmo dizer né?


Resposta do Autor [Menta]: AI SAMI SUA LINDA QUE MARAVILHA!
Sério, bom demais saber que a one UA agradou tanto assim! É tão gratificante ver que meus esforços agradam! *___*
Eu até gostaria de desenvolver mais a fic, porque o lado da Mavie e da Annie não ficou tão esclarecido e tal, foi mais focada nos Dixon, especialmente o Daryl, e na vida mais marginalizada dele junto com o Merle, mas... Que bom que cumpriu o propósito! E sim, eu me esforcei bastante para me ater às essências dos personagens, mesmo nessa perspectiva mais criminosa, digamos assim!
Beijão!


Luna

13/12/2015 às 23:48 • Shooters - Especial "Bônus"
Hey, Menta! Eu estava passeando pela categoria TWD quando vejo essa one-shot com a cara da esquila gigante na capa e claro, tive que parar para ler :) Eu adorei essa pegada de criminosos e tal, e realmente acho que Merle teria virado um bandido de primeira, mas não acredito que Mavie e Daryl tivessem entrado por esse caminho. Primeiro que, apesar da vida fdp que o Daryl teve, acho que ele ainda tinha o senso do certo e errado, não é toa que eu nunca acreditei que ele realmente mataria o Jim, acho que a única forma dele entrar nesse caminho seria por causa do Merle, pra tentar livrar a cara dele e tal (Me recuso a acreditar que meu amor viraria um bandido U.U). Agora em relação a Mavie, é que menos acho que seja capaz, apesar dela ter saído muito foda nessa one-shot, eu creio que por causa da forte influência que ela tem da avó.
Deveria comentar mais, mas estou sentida por não ter feito uma one-shot pra mim em homenagem aos meus 16 aninhos #magoada Você podia fazer postar um novo capítulo amanhã de H.I. pra eu ficar melhor U.U
Amei a one-shot, na verdade amo os seus trabalhos!
P.S.: Comecei a ler a segunda temporada da sua fanfic do Loki e já shippo demais ele com a Miranda!


Resposta do Autor [Menta]: Heeeey Luna! Achei tão maneiro que veio parar aqui assim, mais por acaso, haahahah! Bom demais saber que sempre se interessa pelos meus escritos de TWD!
Que bom que gostou da pegada "thug life" da fic hahahahaha! Mas eu confesso que discordo de algumas coisas do que você disse, mas explico porque. Eu concordo plenamente que Merle CONTINUARIA sendo um bandido se não ocorresse o apocalipse zumbi (porque ele já era antes, por tudo que o Daryl já contou ao longo da série), MAAAS eu acho que o Daryl, por mais que seja mais "manteiga derretida" e bem mais bondoso do que o irmão, seguiria o mesmo caminho que o Merle, pelo mesmo motivo do que ele fala pra Beth na quarta temporada, no episódio Still: "você quer saber o que eu fazia antes de tudo isso? Nada. Era um idiota, com um idiota ainda maior como irmão, seguia as vontades dele". Assim, considerando que o Merle iria pra bandidagem, e o Daryl ainda não tinha se libertado do irmão (só realmente se libertou quando foi literalmente forçado a isso, quando eles se perderam um do outro na primeira temporada), eu realmente tenho a firme interpretação de que o Daryl, mesmo não querendo internamente, iria na onda do irmão. Imagino que seria mais ou menos como tentei retratar na fic: ele não gostaria de fazer o trabalho mais sujo, e ficaria mais como um faz-tudo do que propriamente um traficante (caso do Merle, nessa fic), ou algo do gênero.
Agora a respeito da Mavie, como era uma one eu não tive tempo de desenvolver isso, mas também acho que seria muito possível ela ir pra uma vida mais dúbia, por assim dizer. Isso porque ela e a Annie se submeterem ao regime do Jed no Aquário, que você lembra como era. Eles sequestravam pessoas, mentiam para eles, enfim, faziam diveeeersas coisas moralmente condenáveis, e nem a Mavie nem a Annie tentaram confrontar o Jed por isso, apenas entubaram, para conseguir sobreviver. No caso, eu parto do princípio que tudo aconteceu igual a H.I. só que SEM os Frankies, ou seja, o Jeffrey teria mesmo enganado a Mavie, teria obrigado ela a abortar e teria fugido. A Mavie ficou totalmente tresloucada com isso, e não tendo apocalipse dos errantes para distraí-la disso, eu tenho certeza que ela iria atrás do cara para se vingar, para cobrar alguma justiça do que ele fez com ela e com o filho deles. O problema é que ela e a avó eram duas irlandesas sozinhas em um país estrangeiro, sem visto direito, com uma situação financeira complicada (lembre-se que Jeffrey saiu com todo o dinheiro deles), e a caça de um sujeito que poderia ter ido parar em qualquer lugar. Então, o que não deu tempo de explorar nessa one mas eu explico aqui: a Mavie acabou arranjando esse trabalho de garçonete em um bar do Old John porque o traficante garantiu para ela que, se trabalhasse para ele, conseguiria achar o Jeffrey e ela teria sua vingança. Annie sendo a companheira que é com a neta, acabou entrando na onda também (ela era a médica oficial a mando do Jed, agora ela é a médica oficial de bandidos, não há realmente uma diferença tão grande nisso, se você lembrar bem do personagem do Jed Freeman e das filhas da putice que ele fazia).
Eu já esclareci meus motivos de fazer essa one, hahahaha, na verdade eu fico é com pena da Marcela e da Harley que tiveram que esperar quatro meses pra ler o presente delas uhHUSUHSHS! Mas se você quiser algum presente específico de mim, é só me falar ^^ a gente pode pensar em alguma coisa juntas que eu possa escrever!
AAHHHH eu nem sabia que você curtia fics de Avengers! E que legal que gostou assim de Living La Vida Loki e já foi pra Journey Into Trickery ahahahahah, essas foram fics que eu me diverti muito escrevendo!
Beijoooo! Muito obrigada por todo o apoio, Lunazinha!


Filho de Kivi

02/01/2016 às 18:25 • Shooters - Especial "Bônus"
Hei!
Olá Menta, como foi a sua virada de ano? Espero que tudo tenha corrido bem e que você já esteja melhor do resfriado que a acometera! E é claro, desejo-lhe um ótimo 2016, repleto de realizações e mais escritos fodásticos compartilhados com o seu público aqui no nyah!
Chego depois de uma promessa que demorou a ser cumprida... Mas como sempre faço, uma hora eu apareço! Hehehe... É claro que Shooters não poderia ficar sem minhas observações, então vamos lá!
Primeiramente gostaria de dizer que adorei a ideia! Antes de ler, imaginava que a fic estaria incluída dentro do universo do Apocalipse dos Frankies, e ao ver que estava enganado tive uma ótima surpresa! O enredo proposto, analisando de forma mais fria, foi totalmente redondo e fechado, sem escorregões ou qualquer tropeço do tipo. Uma ótima história de ação para aqueles que não estavam por dentro do universo de H.I., e um prato cheio para todos que, assim como eu, adoraram as metáforas e inserções da melhor fanfic da história do planeta terra!
O Dixon é um personagem muito rico, e você sabe muito bem utilizá-lo das mais diferentes maneiras possíveis! Você é a única autora no nyah até hoje (que eu tenha visto, então é o que importa XD) que consegue transcrevê-lo de forma perfeita para o papel, sem deturpar sua imagem ou modificar bruscamente sua personalidade. Já li fics em que o personagem Dixon apenas possui o nome do Caipira bocó de TWD, pois nas linhas escritas ele em nada se parece com o original! Você aqui nos mostrou o cara fora do cenário do qual estamos acostumados, mas ainda assim, acredito que nenhum dos leitores encontrou qualquer dificuldade de criar imagens mentais para sua one. Isso só prova o quanto você é realmente foda como escritora, ave ó Mentinha!
Voltando a falar sobre o roteiro... Achei legal a história dos irmãos Dixon envolvidos com cartéis de drogas, trabalhando para um dos chefões desse ramo na Geórgia e ainda tendo de enfrentar o boss rival... Seria um ótimo filme de ação, viu? Hehe... Isso prova mais ainda o quanto você é versátil em sua escrita, pois nesse ano que se passou, a senhorita nos mostrou diversas facetas, indo do romance à ação, passando pelo drama e humor. Você é foda mesmo, viu? Hehehe...
Adorei também a forma como a Mavie fora inserida. A típica garçonete do bar de beira de estrada americana. Outra imagem mental que consegui projetar com facilidade, isso graças, é claro, ao dom que você tem para descrever tudo com primazia. E ainda tivemos outra reviravolta quando descobrimos que a Esquila também trabalhava para a gangue do Dixon, e que estava ali infiltrada e ainda ajudaria o caipira em sua tortuosa missão!
O encontro dos dois também foi foda pra caralho! As indiretas, as piadas internas... E no fim das contas a Esquila mostrou-se novamente mais foda que Banhos Longos no quesito mira certeira! Foi quase a humilhação suprema do Gaveta sobre o Almôndega, lembra desse nerdplayer? Hehehehe...
O caipira, como sempre, acabou sendo dobrado pela Esquilinha que ainda iria demonstrar mais fodarilhicidade naquela noite tão maluca. Achei que a história foi muito bem construída em todas as suas etapas, e consegui me prender não só aos personagens e inserções, como ao próprio roteiro em todas as suas inesperadas reviravoltas. Eu queria saber o que iria acontecer, queria descobrir qual seria o final!
A aposta foi muito maneira, o velho bêbado se intrometendo na conversa foi muito maneiro, o magrelo Tommy foi muito maneiro, a gangue barra pesada chegando ao bar foi muito maneiro, o caipira tendo de se virar e encarando todos aqueles caras foi muito maneiro! E é claro, Mavie flechando o último sujeito e salvando a vida do Daryl foi, além de maneiro, altamente simbólico! A cena final foi simplesmente um show! Meus parabéns!
Tiros no bar, cadáveres por toda a parte, gente inocente sendo morta. Foi legal você ter mostrado que o Dixon se importava com as vidas dos caras no bar, e que estava puto consigo mesmo por estar envolvido em algo que acabou tirando vidas inocentes. Esse é bem o estilo do cara mesmo, apesar da casca fodida, é um bom homem!
O saldo fora positivo, o Team Esquila venceu e ainda descobrimos que a polícia local é corrupta e protege um dos chefões do tráfico! Graças a Allah essa é uma realidade que nem de longe encontramos por aqui, não é? Heuehuehuehueeheu...
E não é que Vovó Annie também fazia parte da porra toda? Eu sempre desconfiei dessa velhota, rapá! Sabia que tinha angu nesse caroço! XD.
Dixon acabou sendo fisgado pela irlandesa, que manteve toda a sua graça e fodarilhicidade também por aqui! Todos os personagens mantiveram suas almas, por assim dizer...
Depois ainda tivemos os dois se pegando e se encaminhando para um motel para terminarem o que começaram hehehe... A conclusão do Dixon também foi espetacular! Adoro os finais dos seus capítulos, sempre com alguma reflexão e frase de efeito! Em Shooters, como eu já havia ressaltado, tivemos um final que acabou brincando com o próprio nome da história, referenciando e muito sua espetacular H.I., e que se fechou dentro do que você havia proposto! Mais uma aula de roteiro e escrita!
Adorei a história! Sei que o comentário ficou curto, mas isso não significa que eu não tenha curtido... Isso significa que não consigo mais encontrar palavras para definir os seus textos! Inclusive até hoje não li nada seu que não tenha gostado, e isso sim é totalmente relevante para esse momento! Hehehe... One espetacular, e para mim que sou fã do seu trabalho e principalmente de H.I., acabou sendo um puta presente! Kiitos!
Linda fic, minha amiga... Espero ler mais e mais escritos seus, pois é revigorante encontrar algo com tamanha qualidade por aqui!
Beijos, desculpe o review simplório, e até a próxima!
Moi moi.


Resposta do Autor [Menta]: Olá mais uma vez, Daniel, depois de ter deixado um review em tempo recorde em All Out War!
Sim, meu ano novo foi realmente muito divertido! Passei com diversas pessoas que eu amo, enchendo a cara, comendo bem, rindo pra caramba, hehehee! É para isso que serve a noite da virada do ano ^^ espero que tenha aproveitado essa festividade tão bem quanto eu, também! E sim, antes tarde do que nunca, é o que eu sempre digo HUHUSSHU ainda bem que finalmente apareceu por aqui! xP Bonnie já estava armamentada e preparada para uma incursão gentil em Manaus HUAUHSUHSHUS! Ainda bem que não foi necessária coação, ou ao menos não foi necessária nenhuma concretização do ato auhshusuhs!
A ideia dessa fic veio depois que duas leitoras, que inclusive fazem aniversário no mesmo dia, em agosto (tadinhas, elas sim tiveram de esperar muito, e eu aqui chorando pitangas), pediram como presente: queriam uma one-shot universo alternativo - ou seja, que não se passe dentro da realidade de The Walking Dead -, focada no Daryl e na Mavie. Era um desafio interessante, porque, como você, eu detesto histórias que são só um romance melamela e acaba por aí. Então, partir de uma perspectiva que tão facilmente poderia dar em uma fanfic tosca, clichê e repetitiva como tantas outras por aí (sinto muito, soei arrogante, mas é minha verdadeira opinião a respeito), era mesmo uma forma de me incentivar a fazer algo diferente com algo que, tão facilmente, poderia derrapar para o lugar comum! Tentei ao máximo criar uma ideia mais original, mais crua, e mais focada na pessoa que Daryl era antes do apocalipse zumbi... Se lembrarmos bem, o personagem e seu irmão mais velho pretendiam inclusive tomar o acampamento de Atlanta! Eles eram pessoas amarguradas, que viviam mesmo às margens da sociedade, gente que a sociedade cuspiu em cima chamando de "white trash", e que reagiram de volta, sobrevivendo na marginalidade, como podiam alcançar de improviso...
Fico muito feliz em receber o reconhecimento pelos meus esforços de sempre trazer a personalidade do Dixon mais jovem da forma mais fiel ao original possível! Eu compreendo perfeitamente o que você está falando sobre muitas vezes o personagem só "usar o nome Daryl", e não ter nada a ver com a essência do que foi criado para ele... Existe até mesmo um termo para isso, se chama "out of character", quando algum ficwriter usa um personagem pré-existente e não o faz direito, fazendo o personagem não ter nada a ver com o que ele era originalmente (existe também fics cuja proposta é mesmo a de destoar, mas, muitas vezes não é a proposta, é falha mesmo ahushushus). Sempre me esforcei muito para que isso não acontecesse, especialmente com personagens que eu gosto tanto, como é o caso do caçador arqueiro! A graça de Daryl é que ele é um personagem humano, muito bem redigido pelos roteiristas de The Walking Dead, um personagem com defeitos, falhas, qualidades e virtudes... Um personagem crível! E não o príncipe encantado bobalhão que vemos por aí em algumas fanfics, ahusuhshus!
Muito obrigada pelos elogios à minha suposta versatilidade de escrita, hehehehe, eu me esforço! ^^ Sério, eu realmente tento sempre melhorar, sempre buscar algo novo, pra não ficar naquele ciclo ininterrupto do mesmo tipo de história seguidas vezes diferentes... Acho que todo escritor tem uma marca particular, digamos assim, porque bem ou mal revelamos parcialmente o que gostamos, o que defendemos, o que acreditamos, enfim, nossas opiniões, por meio de alguns dos nossos personagens... Acho que isso é um tanto inevitável, mas é sempre possível se propôr a escrever algo diferente, e eu volto e meia tento fazer isso, como foi o caso dos drabbles de outubro, da minha original Palavras ao Vento... Aliás, quando achar tempo, termine a leitura delas, acho que você vai gostar mesmo ahushushus!
Boa parte desse roteiro foi inspirada em Breaking Bad, no sentido do "clima" da história, da ambientação mais "marginal" mesmo. Outra série que te falo há tempos que você precisa ver, ahushushus, sério, eu insisto, você vai amar! É a segunda melhor série que já vi, realmente só perde pra LOST, acredite em minhas recomendações!
Eu acho que não vi esse nerdplayer do Almôndega e do Gaveta ahushuushs, mas tudo que tem o Gaveta costuma ser hilário, então preciso ver hahahaha! Depois me passe o link, vou gostar de ir lá rir um tanto com esses mitos ahuauhahuehu! Sobre o papel da Mavie, a fic de fato acabou sendo mais focada no caçador caipira do que na nossa linda arqueira dentucinha e charmosa, mas ela tem papel fundamental por aqui, afinal, era uma fic sobre os dois se encontrando em um outro contexto, sem Frankies, hehehe! Acho que o trabalho condiz e muito com a personalidade da Esquila, que, mesmo amável, espevitada e divertida, aceitou trabalhar no grupo de Jed, já conhecendo um tanto do autoritarismo e babaquice do personagem (não seus segredos mais sórdidos, mas, bem ou mal, ela aceitava muitas das condições do cara, para sobreviver, tipo a do sequestro de pessoas inocentes e tudo o mais). Bem ou mal, a Mavie do apocalipse dos Frankies também trabalhava para um bandido! Assim como a vovó Annie!
Esse final com a porradaria louca no bar foi quase Tarantinesco, né? AHUSHUSHU algo a la Bastardos Inglórios e Django e também Cães de Aluguel, huahuehuahu!
Review simplório e curto? Caro Daniel, foi mais um de seus reviews perfeitamente redigidos, atenciosos, detalhistas, perspicazes, enfim, você sabe! Pare de se hypar para baixo, vamos ver se mudamos isso em 2016 hauuhhushuahushuhs! Ano novo, hypagem nova, hahahaha, dessa vez pode se achar, eu deixo! xP Eu que não sei mais nem como agradecer tamanho apreço que tem pelos meus humildes escritos! Fico realmente feliz de saber que a fic agradou, pensei por um bom tempo nela, até finalmente decidir como iria escrevê-la! ^^ É bom demais saber que, no fim das contas, realmente consigo me superar mais e mais... Acho que esse é o nosso trabalho como escritores! Saber que jamais alcançaremos a perfeição, pois é impossível (exceto o Mestre Tolkien, ele conseguiu hehehehehe), mas ainda assim nos dedicarmos com sangue, suor e lágrimas para tentar atingí-la, melhorando sempre, hehehehe!
Beijão! Muito obrigada por tudo!


Maritafan

03/01/2016 às 15:49 • Shooters - Especial "Bônus"
Hehehe... Adorei o bônus... Mas fiquei esperando os errantes entrarem pela porta do bar a qq momento... ;)


Resposta do Autor [Menta]: Que bom que gostou, cara Marta! ^^ Ah, sem errantes por aqui ahusuhsh, é universo alternativo mesmo!
Beijos!


Anna L

28/02/2016 às 02:13 • Shooters - Especial "Bônus"
Eiii menta, como está? Me passou e estou aqui huashuas... Não tenho nem palavras para expressar como foi lendo essa one, simplesmente fantástica, não pode ter continuação não? Nem que seja só mais um cap kkkk
O que mais me impressionou aqui foi a primeira pessoa e sendo essa primeira pessoa do nosso amável Dixon, vamos falar sério, a mente de Daryl é um caos, ninguém entende muito o que ele faz, e o porque, ele é uma pessoa misteriosa, que sabemos que teve um passado ruim, onde a mãe era uma alcoólica e o pai batia nele, e com um irmão que só se metia em merda, e que Daryl tinha que ir lá e se livrar, como foi muito bem dito aqui. Fazer uma fic sendo a primeira pessoa esse caçador não deve ser fácil, na real a arte de escrever não é para qualquer um, e Menta você sabe fazer isso fodasticamente bem, parabéns. Nuncan, nunca mesmo, nunquinha de nunca, vi alguém escrever um personagem tão bem (tirando o escritor original, obviamente kkkk) como você faz, estou lendo e vejo o próprio Daryl Dixon na minha frente, ponto. Quando leio o que escreve, parece algo simples, que foi tirada da série e posto aqui, até imagino quando estou vendo a série, a Mavie acalmando o Daryl, os dois juntos, e pensar que isso não está na lá, da uma tristeza kkk, bom Menta nem preciso mais dizer o que achei dessa fic e como você conseguiu pegar a personalidade inteirinha de nosso querido caçador e colocar aqui.
E isso de todo mundo mafioso foi incrível, até porque acho que se fose um pouco diferente, Mavie e Daryl não iriam ficar juntos, Daryl cresceu no meio do crime, e só alguém que tem uma vida assim também conseguiria ficar com ele.
E a Annie, haaa nem imagina como estava com saudade dela *--*, sempre seria e determinada, mas amando e acolhendo quem precisar, amo ela.
E o Merle por mais que tenha feito mil merdas, sempre gostei do personagem dele, e morreu honrando o sobrenome Dixon ainda kkk
Mais uma vez, ficou tudo maravilhosamente maravilho, como tudo que você escreve.
Beijoos Menta, e até a H.I :3


Resposta do Autor [Menta]: Oiiiiêêê Anninha minha linda! Fico muito feliz mesmo de que tenha se animado a ler e comentar esta minha humilde one! ^^ Eu a fiz despretensiosamente, como um presente para duas leitoras que fazem aniversário no mesmo dia e que imploraram pela one (tadinhas, elas fazem níver em agosto e só consegui me arranjar pra escrever essa fic em dezembro AUHAUHHUE)! Fico realmente muito recompensada com todas as suas palavras, é maravilhoso saber que o que eu me proponho a fazer é algo realmente que consigo fazer direito: homenagear bem os personagens que não são meus, mas que me disponho a escrever sobre. Daryl Dixon realmente não é um dos personagens mais fáceis de se escrever sobre, ele é um personagem complexo, cheio de dilemas, desconfortos e problemas emocionais, um personagem bem profundo! ^^ Mas isso só o faz ser fascinante como é, não à toa somos todas apaixonadas pelo caipirão badass arqueiro caçador mais foda de todos os seriados HUAUHAHUHUE! É claro que o charme, a beleza e a testosterona explodindo em cada poro desse ser abençoado conta muito, mas UHAHUAUHUHE se o personagem fosse raso pra caramba, não seria nem de perto tão comovente! o/ A história de Daryl o compôs, e temos de admitir que ele não é nem de longe o príncipe encantado que algumas fics gostam de dizer que é e descaracterizá-lo. O cara é durão, a vida que ele levou foi realmente tensa, cresceu na marginalidade, e, por mais que tivesse um bom coração, acho que dificilmente se redimiria da maneira como se redimiu no apocalipse dos Frankies, se não se livrasse um pouco da influência do irmão mais velho, a quem ele seguia direto... Aliás, amo o Merle também, outro personagem f*** UHAHUSHUSHS os Dixons são personagens muitíssimo bem construídos!
Tentei honrar essa real imagem do Daryl aqui na fic, e vamos considerar que a Mavie também nunca foi um exemplo de anjinho, a personagem trabalhava para Jed, assim como sua avó, que era um tirano... Fechavam os olhos pras coisas que o cara mandava, e continuavam seguindo-o...
Muito obrigada por comentar, gostar, elogios, pela sua companhia linda, minha lindinha! Hunter's Instinct já foi atualizada sábado com capítulo que você ainda não teve a oportunidade de ler!
Beijoooos!
 


Artur

03/03/2016 às 15:06 • Shooters - Especial "Bônus"
Ok, meus olhos estão ardendo e minha garganta está prestes a explodir. Brincadeira, é só mais um dos efeitos dos remédios que eu tomo. Ainda sim, estou aqui como prometi, estava temeroso em lhe contar que já recusei inúmeros pedidos de leitura de fics que são da categoria TWD, mas que ganham uma espécie de bônus fora do Apocalise - é sério, foram muitas fics que recusei ler -, quero que saiba que aqui não foi caso! Sei que veio de você, e sei que seria algo bom fugindo do clichê que tanto evito, portanto, não ache que eu não vim aqui antes porque eu não quis (eu realmente havia esquecido do link que você me enviou meses atrás, rsrsrs).
Você deve estar se perguntando o motivo de eu não gostar de bônus. Vou ser sincero; acho algo um tanto desnecessário, mostrando personagens de um universo já destinado ( o universo apocalíptico zumbi, no caso) com algo fora da ''realidade'', uma rotina normal e etc... MAS, eu disse MAS... tudo tem uma exceção? Eu achei a trama de Shooters muito bem narrada e montada, aliás, que One Shot grande! Adoro ones assim!
Merle era um ótimo personagem, gostava dele de verdade. Só achei sua morte muito precipitada na série de tv. Quem diria que todos estariam inseridos nesse mundo conturbado dos irmãos Dixon? Nem a Annie fora perdoada! Aliás, a cena do bar foi excelente! A nossa esquila mais amada mostrou a que veio, adorei!
O saldo final é bastante positivo, gostei muito de tudo que li, foi realmente incrível! O final foi bem icônico, alusão ao título, certo? Gostei também! Beijos! Preciso de mais Ones suas... 


Resposta do Autor [Menta]: Oiê Artur! Nossa, eu que fico muito lisonjeada de saber que mesmo com os efeitos colaterais do remédio você veio aqui ler Shooters, e, mais ainda, mesmo com todas as suas ressalvas! Fico feliz de saber que tem toda essa confiança em minha imaginação, escrita e tramas ahahuuaauha! Pois é, eu consigo imaginar que você topou com uns bônus bem porcarias por aí, até porque, sejamos sinceros, a maior parte das fics do fandom de TWD é realmente bem fraquinha, repetitiva e porcamente escrita... Sei que pareço babaca falando isso, mas estou apenas sendo sincera!
Eu pessoalmente nunca tive nenhum grande apreço por bônus em si, ao menos não os do tipo que dizem respeito a personagens principais (por exemplo: amo os livros da J. K. Rowling complementares a série Harry Potter: Quadribol Através dos Séculos, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Contos de Beedle, o Bardo). A razão que me fez escrever esta one foi um pedido de duas leitoras que faziam aniversário no mesmo dia, que pediram exatamente a mesma coisa ahuauhahuaha: uma one focada em Daryl e Mavie, estilo universo alternativo.
Eu também gostei muito do Merle! Um dos personagens mais complexos do seriado, com sua faceta maldosa e também bondosa muito bem explorada. Também acho que saiu cedo da série, talvez porque o cachê do ator fosse muito alto, afinal, ele é bem conhecido... Mas sem dúvidas ele ainda tinha muito o que participar ao lado do irmão mais novo! Por um lado, a cena final dele foi uma das mais emocionantes da série... Lembro-me muito bem de como fiquei comovida com a primeira cena de Daryl chorando, bem mais até do que com a morte de Beth, confesso, que foi outra cena emocional forte. Aliás, eu colocaria a morte de Beth atrás de algumas cenas, heeheheh, embora eu ache a cena em si com um bom desfecho dramático, me emocionou também. Só tiveram outras que me cativaram mais ao longo das temporadas de The Walking Dead.
Sim, eu dei um jeito de misturar todo mundo nesse enredo a la "Breaking Bad" hehehehehe! Detesto a versão certinha que algumas fics fazem do Daryl! Mano, o sujeito viveu as margens da sociedade, ele realmente era um marginal junto com Merle, antes de se redimir durante o apocalipse dos Frankies... Poderia ser um cara marginalizado com bom coração, mas, ainda assim, não era esse príncipe encantado que algumas fics tentam colocar goela abaixo, auhahush acho muito nada a ver com o personagem e sua história!
Foi uma alusão ao título sim! Percebeu perfeitamente, heheeh! E quem sabe? As ones dependem de inspiração e ideias, hueuhahua, quem sabe logo, logo, não apareça outra? Lhe aviso, heheheeh!
Beijos!
 
 


Arrriba

04/11/2016 às 16:51 • Shooters - Especial "Bônus"
Mentinha, como eu sou lerda de não ter aparecido aqui antes! ¬¬'
Cheguei em casa de boa pensando "bora ler HI", quando lembrei que ainda tinha essa one de UA (Olha que louco, é universo alternativo duplo, tanto de TWD quanto da sua fic, hehehehe!), que eu já havia visto mas ainda não tinha lido por puro esquecimento (e lerdeza) mesmo, hehehe
Menina, eu adorei ver aquilo que meu coração de shippadora incurável já sabia com todas as forças: que os dois não precisavam de um apocalipse zumbi para se descobrirem nesse mundão problemático *-* Que maravilha de história, que puta presente essas moças ganharam, haha! Bateu até uma invejinha inofensiva aqui (o meu aniversário é em julho, só pra te lembrar mesmo, hahaha xD Brincadeira, Mentita, não resisti ^^ Até porque, se você fosse escrever alguma coisa pra cada leitor aniversariante seu você não faria mais nada da vida, provavelmente, hehehehehe)
Não, mas sério, foi mesmo uma delícia de ler cada parágrafo! Bem triste pensar que a Mavie e a Annie (ahhh, tive um vislumbre da apoteose das vovós aqui, e foi bem gostoso ♥) tiveram que se enviesar para esse tipo de vida, mas considerando os fatos pelos quais a Esquilinha passou nas mãos do Jeffrey, não é de surpreender. Mais isso que esses dois têm em comum, né... Nenhum deles precisou do apocalipse pra ter suas vidas fodidas, como a maioria dos personagens (não que suas vidas fossem um mar de rosas, né, mas o passado do Daryl e da Mavie é mesmo bem triste) :/
Mas, pelo menos, é esse tipo de merda que fez com que os dois se encontrassem, né, convenhamos, até o Universo shippa Cupisquila (ainda dou risada com aquela foto do Daryl mandando um beijo pro esquilinho no ombro... coisa mais fofa, gente xD). Adorei a forma como a Mavie foi quebrando todas as barreiras/preconceitos do caipira (agradecimentos ao whiskey barato também, certamente ajudou a desinibir o arqueiro, hehe), desde em relação à mira quanto em relação à bebida (dois a zero pra dentucinha :v).
E não podia deixar de comentar do Merle, né, esse folgado que sempre dá um jeito de foder o irmãozinho, hehehe! Mas, no fim das contas temos que agradecer a esse pilantra por viver metendo o Daryl nas suas roubadas também ^^
Simplesmente sensacional esse UA², recomendarei de imediato porque sou dessas e vocês merece! ♥ (Aliás, esse finalzinho foi fofo demais! Vai, Cupisquila, vai! Aproveitem bastante esse motel, seus lindos, e continuem bastante na ativa em HI, hahahaha)
Beijos, gata! ♥


Resposta do Autor [Menta]: Oiiiêêêê Arrribinhazinha, minha linda flor de violeta! Como está você? Acho que bem, já que é sexta-feira! Eu estou feliz com a notícia de ter passado na primeira prova do mestrado, mas preocupada também, porque agora é que o bicho pega xP a prova do dia 12 vai ser sinistra! E eu tenho uma cacetada de textos para colocar em dia, porque realmente não tinha como estudar na viagem.
Muito bom te ver por aqui! Estava curiosa para ver o que você acharia da one HAHAHAHA e te vendo como uma shippadora do OTP real que é Cupisquila (p****, AMC, tão vacilando e muito de não terem colocado a Mavie na série) sabia que iria gostar haahahahah! =D
Sobre o presente, as duas moças me pediram a mesma coisa HAHAHAH e coitadas, elas demoraram pra ganhar! Ambas aniversariam no mesmo dia em agosto, e eu só consegui me inspirar e arranjar tempo e tudo o mais que era preciso pra escrever essa one em dezembro xD como pode ver pela data de postagem! O importante é que saiu ehehehehhe! Olha, até julho do ano que vem acho que te escrevo aquele tributo a Coringuice que nem eu te falei que pensava em fazer hahahahaa!
Sim, Daryl e Mavie têm mesmo passados difíceis, mas eu diria que a vida foi mais dura com o caipira gostoso do que com a nossa Esquilinha linda. Por mais que ela tenha tido pais merdas, ela tinha uma avó que era a mãe dela, seu porto seguro, e apesar de todos os pesares com o Jeffrey, vovó Annie estava aí o tempo todo, ehehehe! Daryl tinha só o Merle mesmo, e vamos combinar que por mais que gostemos do personagem ele não é o melhor exemplo do que se poderia esperar de um irmão mais velho ideal, embora eu honestamente ache que ele fazia o melhor que podia pra cuidar do maninho eheheheheh! O problema é que esse melhor era bem limitado...
E sim, essa one serve pra provar o quanto esses dois são perfeitinhos juntos ahushusuhs! Dois arqueiros, dois atiradores, duas pessoas de coração muito bom maltratadas pela vida que mereciam se encontrar e se amar muito, em todos os sentidos possíveis.
Adorei seu comentário, sua visita por aqui e espero ansiosa pela recomendação! Já sei que vou ficar apaixonada por ela também haahahaha!
Beijão, Arrribinha! Me aguarde em Immortal ainda hoje!