Comentários em Greengrass

Lady Luna Riddle

10/11/2015 às 00:18 • Nascida na Tormenta
O que acha que precisa ser melhorado?
nada...

O que mais gostou no capítulo?
Uma Astoria mini peeves u.u, admito amei amei amei *O*

Por favor,essa fic tem que continuar *-*, simplesmente amei amei de coração essa forte Astoria . E o relato desde inicio foi cereja no topo do bolo. Vou acompanhar, quero mais *_*
E respondendo ao que voce me disse em dois comentarios ( quando vi que voce era a autora dos dois que li ontem fiquei de boca eoe e muito feliz :3 ) :
Ohhh, Drastoria é meu shipp predileto em HP , amo demais eles dois...tambem tenho fics deles dois :3 , duas longs terminadas e duas ones *O*... amo eles ♥
E relativamente a Doctor Who, ohhh Rose e 10th Doctor é muito amor para mim, amo eles demais *O*...mas o 11th Doctor com a River *p* , lindo demais *O*, sou flexivel quanto ao nosso amado Doctor *O* ahhahah
Beijos e continue sempre escrevendo *O*


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Oi moça! Bem vinda por aqui! :D
Que bom que você gostou da Astoria. Ela é o que minha mãe chamaria de "tinhosa" e eu entendo como "adorável" hahahahaha.
Fico feliz que cê decida acompanhar, vai ser bom te ver de novo por aqui!
Agora sobre Drastoria, preciso admitir que provavelmente é meu ship preferido também. Passo muito tempo da vida pensando em histórias sobre os dois. Quando arrumar tempo na vida, vou fuçar o seu perfil atrás dessas que você disse que tem escritas sobre o casal ♥
E Doctor who: eu implico muito com a Rose, essa é a verdade huahauhaua mas super entendo seu amor por eles, é completamente justificável nas temporadas e tal :] Mas tirando isso, shippo ele com o universo todo tbm, principalmente comigo HUAHAUHAUHA
Enfim! Até mais.
Um abraço e obrigada pelo comentário!


Tiucafange

10/11/2015 às 19:43 • Nascida na Tormenta
A-M-E-I


Resposta do Autor [Lu Peabody]: Que bom!
Bem vinda ♥


Ingrid Trent

13/11/2015 às 03:46 • Nascida na Tormenta
Aaaaah, você postou! *-* (Há dias já e eu aqui atrasada.) Que maravilha é ler mais uma Drastoria (você me viciou nesse ship e estou lendo só histórias deles no momento) sua e agora sem limites de palavras.
Essa Astoria rebelde e meio que uma decepção para a família me lembrou muito a Matilda daquele filme de 1996 (e eu me sinto extremamente velha por lembrar dele hahaha), principalmente quando ela colocou as bonecas para voarem em direção à Daphne.
Fiquei muito surpresa com essa ideia de ela ter cursado a escola na Beauxbatons! Adorei. Aliás, como que faz pra tirar nota máxima em todas as matérias sem se esforçar para isso? Quero.
Adorei também essa preferência que ela tem por trouxas, o amor pelos livros e o fato de ser super decidida. Enfim, já estou amando a fic e aguardando por mais (e saber que ela vai ser ainda maior que o previsto só me deixou ainda mais feliz). Beijos!


Hakuna Matata

14/11/2015 às 14:55 • Nascida na Tormenta
vc conhece outras fics que falam sobre a astoria . Elas sao raras


Sunny Deep

16/11/2015 às 10:54 • Nascida na Tormenta
AIE que demora para eu aparecer aqui.
Fico tão contente por você ter postado Vagalumes Cegos (fui ouvir a música, que amorzinho ♥), por você investir em Drastoria, que eu queria tanto vir comentar mas não podia.
Esse capítulo inicial mostrou como Astoria era e sempre seria: essa mulher de gênio forte que veio para contraria a ordem natural não só da família, como das coisas todas também. Entender essa relação dela entre a família é o essencial pra tudo que essa personagem acaba se tornando, e pelas futuras atitudes dela. O fato de, desde o nascimento ter decepcionado os pais, com seus choros inacabáveis, sua falta de modos, e seus "nãos" repetidos seguidamente; e ter sua felicidade roubada por uma escola que deveria torná-la uma dama (mas que no fundo fez ela se revoltar mais com a vida) torna ela a Astoria que vamos conhecer capítulos a frente (que se continuar como a de Pictogramas eu já tô amando).
Já falei, e vou repetir quantas vezes for preciso: ASTORIA LINDA, ARRASA MULHER!
Não demore com o próximo capítulo, ok? Necessitamos.
Um beijão, até ♥


malfoying

19/11/2015 às 21:09 • Nascida na Tormenta
Que demais! adorei ♥


Paulinha Almeida

04/02/2016 às 16:18 • Nascida na Tormenta
Eu AMO o jeito que você escreve, e com certeza já te disse isso em comentários de outras fics suas. O que eu acho que nunca cheguei a dizer é que você é a única pessoa que me faz ler Draco e Astoria com os olhos brilhando.
Esse primeiro capítulo foi incrível, e eu mal posso esperar pelos outros! Vi que ela foi postada já há algum tempo, me diga por favor se você vai continuar ou parar por aqui.
Parabéns pela história, eu amei como sempre.
Beijos.