Comentários em Moça, sai da sacada.

gabryella black

20/09/2015 às 13:17 • Capítulo 1
Quando vc escreveu isso vc queria matar alguém do coração ou so faze-la chorar? Pq eu estou quase enchendo um copo de lagrimas, a historia e linda, mas o final e tão trágico.


Resposta do Autor [Jeniffer]: Posso dizer que, na verdade, nem pensei. hahahahha
Quando ouvi esta música a história simplesmente apareceu na minha mente, prontinha. Alegra-me imensamente saber que meu texto a fez chorar, que provocou alguma emoção. Acho que este é o objetivo maior da escrita, e saber que alcancei este objetivo é muito gratificante.
Estava incerta sobre este final, mas acho que foi o mais apropriado para combinar com o final da canção...
Muito obrigada pelo seu lindo comentário! :D


Amanda Dest

21/09/2015 às 13:36 • Capítulo 1
Tá minha amiga vc me surpreendeu. Pois bem, que fic bem feita, bem construída e emocionante. Poucos mais de 3000 caracteres foram o sufiente para que eu pudesse ver toda essa história retratada como num filme que preenchia a minha mente. Ter se inspirado em uma canção não tira os méritos pela sua obra, muito pelo contrário além de comprovarem seu talento e sutileza para escrever , também demonstram seu muito bom gosto musical.
Quantos Freds e quantas "moças" não existem por aí? Quantas vezes nos vemos retratados numa canção... quantas pessoas preferem chá ao café ?
Foi tudo muito bem escrito e elaborado. Foi tudo feito com um toque de personalidade e de sentimento que me fizeram gostar tanto dessa sua história. Não acho que nada deva ser mudado, porque eu absolutamente gostei demais de tudo que li. Eu apenas queria que tivesse abordado mais os dias que se seguiram mesmo ela apenas ouvindo aquela canção e agradecendo. As vezes agradecemos mais com os olhos e a atenção do que com as próprias palavras. Queria que o Fred existisse para abraça-lo. Mas como não posso deixo aqui minha admiração pela bela one que você consegiu produzir.
Espero por mais histórias assim...
Um abraço pra vc
Amanda


Resposta do Autor [Jeniffer]: Surpreendi? Fico tão feliz em ler isso... Quando terminei de escrever, cheguei a pensar que tivesse ficado muito curta, mas consegui escrever tudo o que tinha pensado.
Eu até pensei em escrever mais sobre os dias que se seguiram, mas confesso que não encontrei muito o que escrever. Para ser sincera, acho que tive medo. Como este final esteve estabelecido desde o começo, não queria que a relação dos dois se tornasse mais profunda, pois aí seria muito difícil para mim escrever o final... Mas agora me surgiu uma ideia aqui! Ai meu deus, surgiu uma ideia!!
Muito, muito obrigada por este liindo comentário e obrigada ainda mais por me dar esta ideia!
Abraços! :D


Luna Lovegood

21/09/2015 às 13:54 • Capítulo 1
Isso é hora de fazer alguém chorar??? Agora como eu volto a trabalhar???
Primeiro quero falar dessa música que não conhecia mas logo me encantou! Já no comecinho sabia que essa história seria algo belo e triste assim como a letra e os acordes dessa canção. Tudo o que posso dizer é Uau! Você escreveu uma bela história, me senti conectada com Fred a forma como ele tentou ajuda-la, ele a entendia o vazio dela, o porquê dela querer tanto pular. Mas, infelizmente não podemos salvar todos, infelizmente nem todos querem ser salvos!
A história me cativou, me emocionou e pode ter certeza, vou procurar outras histórias suas!


Resposta do Autor [Jeniffer]: Quanto chorar no escritório lendo fics no horário do almoço! hahahahaha
Eu conheci esta música recentemente, e quando ouvi a história se desenhou completamente na minha mente. Eu simplesmente precisei escrevê-la. :D
Fico feliz que tenha se conectado com o Fred e que eu tenha conseguido desenvolvê-lo a ponto de surtir este efeito.
Muito obrigada pelo comentário! :D


butterfly

21/09/2015 às 14:10 • Capítulo 1
Cara, moça, vc simplesmente passou o que muitas pessoas incluindo eu passam com uma ferocidade nas palavras magnífica a sua fanfic me emociona ve o que eu sinto em palavra a questão que minha âncora e minh mãe então eu luto todos os.dias pra ser feliz e eu vou conseguir sua fic e essa música
Mais tudo bem nem sempre estamos na melhor, moça somos programados pra cair


Resposta do Autor [Jeniffer]: Vem cá, moça. Vamos tomar um café e conversar. :)
Mães podem ser muito complicadas mesmo. Acredite, eu sei. É tudo uma questão de tempo, infelizmente.
Fico feliz que você tenha gostado e que eu tenha feito um bom trabalho, mas também entristece-me que você se sinta como a moça... Se você quiser alguém para conversar, é só me chamar. :)
Muito obrigada pelo seu comentário! :D


PequenaFeh

21/09/2015 às 14:29 • Capítulo 1
Ain meu Deus :'((((((((((((((((((((( Chorei, to chorando ainda na verdade. Vi que tu postou no grupo do face do Nyah e fiquei curiosa pois é com uma música que gosto, e nossa... to acabada


Resposta do Autor [Jeniffer]: A música é tristinha, acho que isso me levou para este rumo.
Mas espero que, além das lágrimas, você tenha gostado da história! Fico muito feliz em saber que o texto a emocionou.
Muito obrigada pelo comentário! :D


Lara

21/09/2015 às 14:57 • Capítulo 1
Obrigada. Obrigada por transformar a minha música preferida em uma história tão bonita, você é incrível ♥


Resposta do Autor [Jeniffer]: Awn, de nada! :D
Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado! E obrigada pelo comentário! ♥


letty

21/09/2015 às 16:34 • Capítulo 1
Um minuto pro meu coração voltar a bater normalmente. Certo, agora vamos ao que interessa: A fanfic é incrivelmente bem escrita, gostei de você ter pego essa música que eu amo e ter transformado em uma one, enfim, gostei de tudo! Eu vi seu post no grupo do face do Nyah e decidi vir ler, e apaixonei, acho até que lerei mais vezes haha.
Uma das coisas que eu mais gostei foi como você fez a garota, porque eu já li muitas fics onde a garota desiste de pular ou de suicídio só com uma palavra, mas na sua não. Além dela se jogado, ela não se convenceu tão facilmente a voltar pra dentro na sacada, ela foi persistente e teve que ter uma conversa longa com o Fred para, aparentemente, desistir da ideia. Ah, não que eu goste de fins tristes nem nada, mas é uma coisa diferente haha. Enfim, eu gostei bastante, parabéns pela história e pela ótima escrita :))


Resposta do Autor [Jeniffer]: Um minuto pro meu coração voltar a bater normalmente depois de ler este comentário! ♥
Eu conheci esta música há pouco tempo e foi amor à primeira vista. (eu não a vi, eu a ouvi... bem, você entendeu. hahahah) Quando ouvi, a história se desenhou completamente em minha cabeça e eu precisei escrevê-la. Tenho novos planos, uma ideia que surgiu hoje... Vamos ver o que acontece.
Eu confesso que, quando finalizei, cheguei a achá-la muito curta. hahahah
Foi demorado para escrevê-la pois eu queria o máximo de autenticidade na moça. E é muito claro que, em uma situação como esta, ninguém desistiria tão facilmente. Mas mesmo assim, eu gostei do resultado, e fico muito feliz que você também tenha gostado. :)
Leia quantas vezes quiser! E muito obrigada pelo comentário! :D


Sabrina Sousa

21/09/2015 às 18:15 • Capítulo 1
Caramba moça!
Você acabou com a minha vida com essa one.
Eu amaria imaginar essa jovem com o Fred. :/
Porém, sei como é estar na sacada. A gente só escapa de cair quando algum Fred aparece e consegue nos salvar. Obrigada por retratar isso de forma tão coerente.
Parabéns pela escrita.
Amei sua one.
Beijos!


Resposta do Autor [Jeniffer]: Eu também quis criar uma relação mais profunda entre os dois, mas como o final já era previsto desde o começo, tive medo que fosse muito difícil escrever o final se eles fossem mais próximos. (acho que a frase não fez muito sentido, mas é isso mesmo. hahaha)
Entristece-me saber que você sabe como é estar na sacada. Isso é difícil. Muito difícil... Espero que você sempre possa encontrar um Fred por aí... E eu sempre vou estar aqui se precisar. ♥
Muito obrigada pelo lindo comentário! Foi difícil escrever esta história, mas fico feliz em saber que ela teve algum efeito nos leitores. :D


Lottie

21/09/2015 às 19:02 • Capítulo 1
Chorei tanto lendo,me emocionou tanto! Eu amo Supercombo e quase surtei quando vi o link no Facebook, obrigada por me proporcionar tanto prazer com a leitura da sua fic. Bjos


Resposta do Autor [Jeniffer]: Você é quem estava procurando fics sobre a música? Eu juto que não havia visto seu post, e quando postei minha divulgação alguém me avisou que estavam procurando... Isso foi destino! ♥
Fico muito feliz que você tenha gostado da história! Ainda mais por gostar da banda e da música e eu ter conseguido realizar algo à altura desta obra tão fantástica.
Muuito obrigada pelo comentário! :D


Senhorita Foxface

21/09/2015 às 19:55 • Capítulo 1
Olá ^^
Eu só queria mesmo passar pra parabenizar pela história maravilhosa. Ela me emocionou de verdade, juro. Ainda estou chorando. É tudo tão cheio de sentimento e tão bem escrito... Estou encantada!
Fico me perguntando se Fred se sentirá culpado... Mas acho que ela - que não teve o nome revelado - só desistiu por algum tempo por se importar com ele, de alguma forma. Não foi capaz de pular com ele todos os dias fazendo tanto por ela.
Não sei... Foi como interpretei.
Enfim, é isso. Amei e agora está entre as minhas one-shots favoritas ♥
Beijos.


Resposta do Autor [Jeniffer]: Eu gostei da sua interpretação. Acho que o Fred enfrentaria culpa sim, caso a história continuasse. Não há como não sentir... Quem sabe eu trabalhe melhor isso em minha nova ideia. (sim, tenho novas ideias! XD )
Eu fico tão feliz em saber que algo que escrevi a emocionou! Sério, esta é a melhor recompensa! Muito, muito obrigada por este comentário! :D