Comentários em Te Deum

Tachibana Aoi

31/07/2015 às 15:07 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Você deve saber que é errado brincar com os feels das pessoas, mas você fez isso mesmo assim



Salieri, primeiro, muito obrigada por essa história! ♥
E eu me surpreendi muito quando li. Sinceramente, eu esperava que fossem escrever algo sobre mangá mesmo (owari no seraph, porque era o mais curto que tinha), mas pra falar a verdade, essa original superou todas as minhas expectativas e foi muito melhor do que ter ganho história de fandom ♥ sem zoeira. Quem diria que eu iria ganhar um trem de Minss assim? Com esse tema? Com história na história? xD Você pesou a mão mesmo nisso aí, desponderou, só que ficou lindo justo por causa disso, tenho nem o que perdoar não. E eu conheço Te Deum! Já perdi a conta de quantas vezes cantei essa música em um tanto de situações (principalmente com uns amigos de capitólio) e coloquei essa versão para abrir em outra aba e ouvir a letra dela lendo essa fic foi magnífico. Ainda mais nessa situação lindíssima, pq cossor
E gente, senti a cena inteira nisso aí! Sabe quando a gente lê algo e fica tão boquiaberto com tudo que fica relendo ao invés de comentar? Foi lindo o ar poético que aquelas palavrinhas mágicas com asterisco deram pro contexto (eu só conhecia pasticcio, o resto, obrigada pelas notas HUAHAUA), principalmente "con fuoco, agitato, vivace". E uma das coisas bacanas também foi o tanto que os pensamentos soaram musicais (naquele ritmo que Nunes desejava o padre, naquele ritmo que o coração dele batia, naquela música que ele não sabia se realmente tocava ou não, poxa, VOCÊ L-A-C-R-O-U) nessa situação musical (desculpa por falar desse jeito de pleonasmo xD).
Amei toda a situação que você escolheu, amei o jeito como retratou ela, amei o yaoi (yaoi ♥ ), amei tudo e além do tudo porque sim, sua ninja. Nunca esperava por algo assim. Você mexeu com meus feels HUAHAUA ;u; e mais uma vez, muito, muito obrigada mesmo pela história (e desculpa pelo vasilo no post :c) ♥
Não ficou nem um pouco ruim, mas se quiser fazer outra também... *apanha* HSUAHSUAS
Até mais, abração!


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olá, sua lindaaa! *-*
Na verdade eu ainda não me sinto pronta pra responder esse comentário divo-e-lindo-e-sem-palavras-pra-dizer-mais. Mas eu acho que se for estar preparada, posso demorar mais do que eu gostaria xD.
Enfim, não tenho como te expressar o nível de surto que eu dei do lado de cá quando você disse que conhecia a canção que eu usei de "pano de fundo" para a história. Gente... Ou isso é muito sintonia, ou a coincidência bateu mais forte que nunca.
Sobre pesar a mão hahaha, eu me senti super à vontade nisso, porque você também tem a mão pesada pra escritura e entende que às vezes o negócio não é seguir a história como A+B, mas sentir independentemente de entender tudo certinho o que foi escrito. *-* Essa foi a parte mais divertida de ter te tirado.
Eu juro que eu quis escrever um dos fandons que vc pediu, eu tentei, mas juro por todos os deuses que não tenho vocação pra ler mangá. Eu comprei a coleção de Sailor Moon pra mim toda feliz, pensando: agora eu mato essa história por todos os lados. Não consegui passar da página 10, joguei a toalha XD. Daí até comecei a ver um dos seus fandons que tinha anime, mas quando vc disse que não podia escrever sobre, pensei: lascou-se.
Daí, decidindo escrever sobre uma original, não podia ser qualquer coisa, não podia mesmo. Tinha que ser uma que fizesse jus à questão. Fico muito mega feliz que meu esforço tenha dado frutos e que a história tenha te tocado de alguma maneira.
EU na verdade que tenho que te agradecer por ter me permitido escrever uma original no final das contas e que isso não tenha sido motivo para decepção.
Escreverei mais hahahah depois.
Um beijo, sua linda, obrigada por ter "recebido tão bem" meu presente. Isso fez meu dia, meu mês, meu ano... *-*
Bjos e mais bjos =*