Comentários em Pretérito

EikoHana

17/06/2015 às 00:54 • Oneshot
OLÁ OLÁ O/
Primeiramente... OI HEUAHEUAHEAUHE
Então... Consegui um tempinho pra mim essa fic! E conseguirei outro pra ler a outra! ESPERE!
Cara... QUE BONITINHO CARA!!! E que triste... Poxa... Autora má QAQ
Eu gosto muito de Milo e Camus!! Sei lá acho fofo demais, e essa fic é sei lá... Um toque do seu jeito de escrever e um toque de Milo e Camus, sei lá HUEUHAHEHEHUHUHUAHUE
Essa fic ficou fofinha :3
BYE BYE O/


Resposta do Autor [Bluebell]: Oi de novo, minha linda!
Quem bom te ver aqui também! Fico feliz que tenha conseguido ler a fanfic. Escrevi esse trechinho faz uns anos e até então não pretendia tirar do forno...e aí terminei "Cá entre nós" e ficou um vazio! Passei a editar todos os textos aproveitáveis do meu HD e publicar tudo que fosse minimamente legível ou interessante. Bem, essa com certeza entrou na categoria do "fácil de ler". Que bom que você achou bonitinha! E eu adoro Milo e Camus também, mas não acho fácil escrever com eles.
Obrigada (sempre) pelo comentário!


SoulScallibur

11/08/2015 às 23:30 • Oneshot
Ficou muito fofa a fanfic. Muito lindinho os dois. Amei o final, ficou diferente! :333


Resposta do Autor [Bluebell]: Que bom que leu e gostou! Obrigada!


Juliana Ferreira

27/08/2015 às 16:19 • Oneshot
Olá Bluebell! Como vai?
Confesso que esse casal nunca me atraiu muito. Deve ser por causa dos milhares das fanfics clichês que existem, todas seguem exatamente o mesmo padrão e isso torna a possibilidade de encontrar um drama decente deles. Porém você conseguiu me surpreender. Ficou bem diferente. Um Milo mais sensível e um Camus carinhoso. E o final foi o mais interessante possível, gostei da ideia de viajarem de ônibus para o outro lado hehe.. Gostei muito de verdade. Parabéns. Finalmente encontro algo diferente do casal, sem exageros e sem apelar para o sexo. Obrigada por trazer algo diferenciado. Isso me animou um pouco mais agora em relação ao casal.
Abraços.


Resposta do Autor [Bluebell]: Oi, Juliana! Vou bem, e você?
Poxa, obrigada a você pelo comentário tão gentil e positivo!
Sobre Milo e Camus...bem, eu tenho uma visão polêmica sobre eles. Já fui super fã, mas atualmente estou bastante enjoada, confesso, e indignada com a participação de Camus em Soul of Gold...enfim. Fico contente que considerou minha fanfic "original", isso com certeza é algo a ser comemorado. Acho difícil fugir de certos clichês dentro de um fandom que constrói e desconstrói exaustivamente a imagem desse casal em fanfics há mais de dez anos.
Sou muito grata pelo seu feedback, sempre!
Grande abraço! ♥


GeminiSu

02/10/2015 às 00:08 • Oneshot
Oi Bluebell, como está? Eu não queria comentar, mas acabei não resistindo... Não gosto do casal Milo e Camus pelos IMENSOS clichês que existem, estórinhas de menininhas de 15 anos (ou menos vai saber) que estão começando a conhecer o mundo. Quando não são aquelas do tipo "bem mais ou menos" - dessas eu encontrei no fanfiction.net acho que somente lá tem as "mais ou menos" porque aqui no Nyah é uma coisa horrosas essas fanfics de Cavaleiros.
Olha, eu achei a sua estória ótima! Sério mesmo! Imagino que você até achou que eu iria fazer críticas duras sobre a sua fanfic, comecei com um discursinho esquisito né rsss.. Foi mais um desabafo mesmo, desculpa! Mas eu gostei porque você respeitou os personagens, não apelou para o pornozão como a maioria faz, e tão pouco usou palavras chulas ou apelidos idiotas (como eu os odeio).
Primeira fanfic decente de Camus x Milo que encontro aqui no nyah, sério. Imagino que deve ser difícil escrever sobre eles, não é? Ainda mais hoje em dia que já escreveram sobre tudo, encontrei estória até Frankenstein aqui ! Nem tudo, na realidade basta ter criatividade que você consegue fazer algo diferente, porém é um casal tão defasado que deve ser difícil criar algo relevante. Mas hoje em dia o povo prefere o ciclêzão !
Parabéns pela linda estória, achei muito fofo o final e mais uma vez perdão pelo desabado. Abraços moça!


Resposta do Autor [Bluebell]: Olá! Tudo bem comigo, e contigo?
Confesso que, quando comecei a ler seu comentário, pensei: "xi, lá vem uma chuva de críticas"...mas terminei me sentindo muito lisonjeada e quase aplaudindo seu ponto de vista. Bem, vou ser honesta, faz tempo que não leio qualquer coisa sobre Milo e Camus, então não sei o que os fãs andam escrevendo. Mas já li muito material deles e cansei porque, em determinado momento, tudo que eu encontrava era mais do mesmo. Os clichês que você apontou também me deixaram saturada. O problema do casal, ao meu ver, é a falta de diversidade na abordagem. Mesmo que a quantidade de fanfics Milo x Camus seja imensa e se expresse numa variedade infinita de universos, a maioria tende à redundância. A maneira como os personagens são retratados em termos de caracterização é outro ponto que me incomoda um pouco. No entanto, há fics boas por aí, não se pode generalizar.
E não se desculpe, seu desabafo foi muito pertinente. Obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz em saber que a minha foi a primeira estória do casal que te agradou! Espero que você tenha sorte com as suas próximas leituras!
Grande abraço!


DanizGemini

18/04/2016 às 18:12 • Oneshot
Oi Bluebell!
Gostei bastante desta história! Achei extremamente criativa a forma que vc lidou a morte. O mito do lago e a comparação do ônibus com o barco e o motorista com Caronte, ficou incrível mesmo!
Linda a maneira que foi escrito e amor de Camus e Milo, as emoções quando Milo finalmente reconhece Camus, Kardia e Dégel observando e o fato que o amor deles está pré-destinado e continuará por gerações.
Muito bem escrito e muito tocante, apesar de triste, como a própria história deles!
Espero que vc escreva mais com essa casal lindo!
Abraços


Resposta do Autor [Bluebell]: Oi, querida! Tudo bem?
Obrigada por ter lido mais essa fic e também por ter comentado. Você é muito gentil!
Então, modernizei a lenda de Caronte e a travessia para Hades, só pra despistar os nossos meninos! Por mais que aqui a ideia de infinitude prevaleça, a morte é um tema recorrente nas minhas fics de Saint Seiya. Tenho que começar a fugir disso. Ah, e gosto bastante de Kardia e Dégel, impossível deixar eles de fora, nesse contexto.
Prometo que vou tentar fazer as pazes com Milo e Camus...e, talvez, voltar a escrever sobre eles.
Novamente, obrigada!
Grande abraço


Sheilinha

25/09/2016 às 10:59 • Oneshot
Que lindo!!!!
 
Que tocante e que triste!!!
 
Parabéns por essa one ficou linda, tocante e emocionante, apesar de poucas linhas. Consegui senti as emoções do Milo, sua confusão com a pós vida, o sangue gelou quando ele achou o bilhete e meio que percebi o que ocorrera.
E esse reencontro? Quanta sensibilidade.
Foi realmente incrível, parabéns!!!
 
Grande Beijo (Gostaria de uma continuação) hehehe


Resposta do Autor [Bluebell]: Oi, Sheilinha!
Tudo bem? Desculpa a minha demora estratosférica para responder. Obrigada por ter lido e por ter deixado um comentário tão bonito! Fico muito feliz e agradecida, do fundo do coração! Quanto a continuação, não sei se é possível dentro do contexto da fic, mas quem sabe um dia eu escreva um final feliz sobre eles. 
Muitíssimo obrigada! Grande beijo!


Liana La Blanche

24/01/2018 às 13:50 • Oneshot
Boa tarde bluebell!
Gostei muito do seu texto e dessa história! um pequeno flash de como as coisas poderiam ter acontecido... Doce e triste, mas com esperanças de um futuro juntos para os heróis... gostei da escolha moderna para o Caronte! Me lembrou a cena final do filme Sucker Punch.
Um abração,
Liana


Resposta do Autor [Bluebell]: Oi, Liana!
Desculpe a demora em responder!
Em primeiro lugar, obrigada pela recomendação linda! Que felicidade voltar aqui e encontrar essa fic prestigiada de tal maneira.
O final é triste, mas é totalmente aberto a possibilidades mais, digamos, animadoras. Quanto a Caronte, tive a ideia para a fic numa viagem de ônibus, haha!
Nunca vi Sucker Punch...vou procurar.
Beijo carinhoso!