Comentários em Diário de uma Bruxa

Inexistente

20/03/2015 às 19:23 • Capítulo único
Yoooo! ~
Cá estou eu, finalmente. Depois de tanta enrolação HUAHSUHAUS Desculpe, me distraio fácil ç.ç
Eeeeeenfim! Primeiramente falando: Gostei muito da história, da vida da pequena bruxinha que no final, morreu, tadinha :(
O Corbie me fez me lembrar muito de "Bambi", hehe. Gostei muito dele e tadinho, morreu cedo também :
Só desgraça nessa história! Eu achei que teria um final feliz ahsuahsua
Bem, o Jack morreu? O.O No final diz que ela está feliz com os pais dela, mas achei que o Jack havia sobrevivido... :
Ah! Fora isso, encontrei bastante repetições de palavras como "ele" e mais algumas que não me lembro. Também notei que há bastante vírgulas O.O Mas isso, com o tempo você aprende. ^^
Gostei da one! Enfim, você conseguiu fazer uma, parabéns!
Estou esperando pela próxima já, hein u-u
Beijos!


Resposta do Autor [Lola Andrade]: Quanto as vírgulas foi proposital é como se as palavras se embaralhassem na mente dela e tentei deixar dessa forma na fanfic, mas bem quando ao ele eu acho que repeti sim por medo de repetir nomes D:
Eu estava muito nervosa escrevendo isso, ainda estou. E one da muito trabalho prefiro minhas fanfics gigantescas :)
Obrigada por comentar


Miguel Carlos

20/03/2015 às 19:26 • Capítulo único
Que belo final, uma garota tão nobre... Linda história!!


Resposta do Autor [Lola Andrade]: Que bom que gostou da Fanfic ♥
Obrigada por comentar :3


JN Gunchorowski

20/03/2015 às 19:56 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Bem, não posso negar que há alguns errinhos. Falta do travessão, por exemplo, algumas frases confusas, mas nada abismante.



O que mais gostou no capítulo?

Uma boa história, com um ponto de vista interessante e um assunto interessante.



Oi, oi. Acho que pelo sobrenome sabe quem sou eu, certo? :c
Bem, eu gostei da história. Comecei pensando "cara, essa narrativa parece meio fraca", mas então levei em conta a personagem ter apenas sete anos de idade, faz sentido o modo que foi escrito. Não, eu não estou falando que sua narrativa é ruim, mas é que eu sou meio contra primeira pessoa mesmo.
Uma coisa que eu quero deixar em citação é esse tipo de trecho:
–Foi um caçador. -Pausa. Apenas eu consegui fugir.
Por que? Simples, essa "pausa" ali no meio e sem continuidade de travessão deixa confuso ao ler. Parece grudado e parece também um roteiro, mas isso é um conto! Claro, dá pra entender ainda assim, mas acho que algo como "ele falou e então fez uma leve pausa" seria melhor do que simplesmente "pausa". Se for uma ação poderia colocar entre asteriscos (*pausa*) que é um modo de por em Light Novels.
Outra coisa é esse trecho:
Como de costume depois de almoçarmos comemos uma fruta.
Costume? Pera, eles tinham ficado um dia junto, que costume é esse? Ficou meio forçado, mas não tão relevante pra história.
Ah, sim. Não ache que estou desmerecendo sua história, por favor, estou apontando coisas que acho que você pode melhorar somente. Eu particularmente gostei da história, é um tema interessante de abordar e um pouco cruel em seu fim. Consigo pensar em metáforas pra essa perseguição colocada nos dias atuais, entende? Isso torna um ótimo tema e você recorreu bem a ele; uma criança sofrendo disso, é muito bem pensado.
O personagem masculino, Jack, é um tanto acolhedor e suspeito a primeiro momento, mas depois com os próprios indícios do texto fica mais claro que ele já tem uma proximidade com ela, torna mais mágico e sofrido a vida da bruxinha. Ah, ela também é interessante, tem inocência na narrativa dela e no modo de agir, é fofo.
RIP VIADINHO.
Bem, espero que não fique chateada com meu review, se não gostar peço desculpas e pode apagar, tá bom? Eu gostei da história, vou marcar como lida e favoritar, viu? Até mais.


Resposta do Autor [Lola Andrade]: Não me importo com críticas, ainda mais que são construtivas. Foi minha primeira Oneshot então já esperava algumas correções, mas bem fico feliz que tenha gostado da história e corrigirei essas partes para o entendimento ficar melhor, ou de alguma forma deixar mais explicado.
Bem obrigada por comentar e por me ajudar, quem sabe na minha próxima oneshot sai algo melhor. :D
Byebye ♥


Nkisi

03/04/2015 às 18:59 • Capítulo único
Massssssssssssssssss senseiiiiiiiiiiiiiii t___________t, vc quer me fazer chorar? Nossa, estou emocionado, que história maravilhosa, cativante e bem escrita, ai dels, como não se apaixonar t___________t, o amor de uma criança é tão puro, mdssssssssssss, achei que ela viveria com o pai, o final foi surpreendente, mas mesmo assim eu gostei muito, mesmo quase tendo uma crise de choro. Parabéns pela história sensei ... t_t


Resposta do Autor [Lola Andrade]: Nossa fico feliz que tenha gostado, foi minha primeira one shot então estava nervosa.
Infelizmente ela não ficou com o pai D: pois seu destino foi triste, realmente deve ter sido muito complicado para uma criança de sete anos, mas tenho certeza de que ela foi feliz no pouco tempo que passou com seu pai.
Obrigada por comentar ♥
Byebye