Amauri Filho

10/01/2015 às 20:36 • A Proposta
Amei verdadeiramente! Sério, eu tenho um fascínio que nem eu compreendo por esse tempo do Peeta na Capital e amo imaginar o que aconteceu. por isso, no fundo, fics que falam dessa época são as minhas favoritas. E eu AMEI a forma como você pontuou os fatos, ordenando eles no tempo com o que aconteceu na arena até levar à destruição do 12. Tipo, tá uma sequência lógica MARAVILHOSA!
Beijos, Dani!


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Nossa, serio que gostou tanto assim? Fico muito feliz.
Eu tambem possuo uma curiosidade sobre esse periodo tao obscuro do Peeta, foi por isso que começei a ler a sua fic.
Espero que eu nao decepcione. Mais uma vez agradeço a leitura e ao comentario.
Beijus :)


Georgeane Braga

11/01/2015 às 23:07 • A Proposta
Oi Dani, é um prazer poder acompanhar mais uma fanfic sua. E claro, sou apaixonada por fanfics pós mockingjay.
Sabe, o meu personagem preferido é o Peeta, não sei se já comentei com você. Pra mim, Peeta foi aquele que sempre se dispôs ao outro (principalmente pela Katniss) ele é um personagem muito sofrido e muito subujugado pelos outros. A estória mostra pouco da vida dele, mas no pouco que revela, ele não é um garoto feliz. Depois ainda acontece essas terríveis coisas com ele na Capital, além de achar que Katniss nunca o amou de verdade. Era mais uma carência.
Enfim, essas fanfics que mostram o lado de Peeta me deixam angustiada, pois ele sofreu demais mesmo. Pra começar, ele não foi amado nem pela mãe. Depois a sensação de abandono, a confusão, o telessequestro, a tortura, a morte de toda a família e as marcas para o resto da vida. E como eu disse, a mulher que ele amou a vida inteira nunca correspondeu verdadeiramente a esse amor.
A Katniss sofreu bastante, mas Peeta foi dilacerado pelo resto da vida
Vou amar essa fic, eu sei disso, e sei que vou sofrer mais uma vez com meu Peeta (digo, nosso né?) mas isso faz parte.
Beijão Dani ♥ Te adoro


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi, Ge.
Pra falar a verdade, eu passei a ter uma nova perspectiva de THG. Ao ver o sofrimento do Peeta no livro eu tive essa ideia da fic, mas foi só quando vi o filme que algo em mim se deu conta de que o Peeta tambem sofreu, até muito mais que a Katniss se pensar-mos, porque ao contrario dela, ele carrega as marcas da guerra tambem na mente. Uma sequela permanente de tanta tortura.
Espero que voce goste da fic tanto quanto eu gostei de escrever.
bjoos


Rain

14/01/2015 às 20:26 • A Proposta
Oi! Demorei, mas cheguei.
Eu sabia que esta fic seria boa e, claro, o primeiro capítulo já arrasou.
Senti cada emoção do Peeta e achei a maneira como descreveu o olhar do Snow particularmente aterrorizante e certeira. Os olhos dele não são sombrios, a maldade é clara neles. Limpída. Ele é puramente mau. E é por isso que eu pago pau para o pai do Jack Bauer kkkkkk Aquele ator é fantástico.
Bom, querida, adorei. E pode me aguardar nos próximos. Eu demoro, mas leio tudo dos autores que gosto.


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oie Rain, obrigada por ler e comentar. Fico muito feliz que tenha gostado do primeiro capitulo, é sempre bom ter leitoras como voce.
O olhar do Snow é algo muito marcante. É algo que parece inofensivo, mas que na verdade abriga algo extremamente destrutivo, como as amoras cadeado.
Bjoos


Tagliari

18/10/2015 às 11:45 • A Proposta
Mesmo você ferindo meus sentimentos em um determinado post no grupo do Nyah!, aqui estou eu provando que não nutro sentimentos negativos por você. Sim, sim, sou uma ótima pessoa.
Sabe, acontece que estou curtindo a proposta da sua fic. Tipo, Collins foi má em deixar uma enorme lacuna quanto ao que aconteceu à Peeta Mellark durante sua curta estadia no conforto da Capital (lê-se sarcasmo). Mesmo o garoto do pão não sendo meu personagem favorito (passa muito longe da lista dos 10 mais), gosto de acompanhar histórias que mostrem todo o processo de desumanização (caralho, não acredito que essa palavra existe) do querido Peeta.
Bom, confesso que estou esperando muita tortura da parte da Capital e bons gritos agonizantes da parte de Peeta. Gosto de fics assim, onde uma pessoa impõe dor a outra, mas que não tenha esse lance de sadomasoquismo (até hoje eu não entendo porque histórias com tanto sexo e erros ortográficos gritantes conseguem tantos coments aqui. Qual é? O que se passa na cabeça dessas pessoas? "Olha, esse cara escreveu 'derrepente' e 'célebro', mas vou acompanhar a fic porque tem bastante putaria").
Chegou a ser tocante a forma que você começou a moldar o psicológico de Peeta. Sério. Você não tem ideia da jorrada de narrativas que leio onde Peeta Mellark é apenas um idiota perdidamente apaixonado por uma garota que só quer sobreviver e dar uns pegas no "primo". Bem, você tem a faca e o queijo na mão, garota. Espero que você me surpreenda. Não vejo a hora daquele momento impactante em que Peeta nutre nada mais, nada menos do que ódio por Katniss (que também não gosto muito dela). Na verdade, acho que Kat tem uma personalidade meio... chatinha. Com toda certeza o vovô Snow dá de 10 à 0 em qualquer um.
Gostei da maneira em que o presidente começou a manipular o Peeta nesse final de capítulo. Tipo, caralho! Eu ri quando percebi o potencial do Snow, manipulando o Peeta e o fazendo acreditar que a pobre Katniss Everdeen é uma vadia (ok, talvez ela seja um pouquinho).
Ok, como deve ter percebido, eu digrido pra caralho em comentários. Espero que você leia tudo e responda.
Até.


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Victor! Seja muitissimo bem vindo à fic!
Fico feliz que tenha gostado da proposta da fic. Posso dizer que essa fase do Peeta é com certeza a que mais me atormenta, porque mesmo depois de escrever essa fic, sinto que existem MILHOES de coisas as quais eu poderia ter acrescentado. Por isso criei um spin off - Who Im, se quiser conhecer também, fique a vontade.
Bem, o Peeta é o meu personagem favorito juntamente com a Johanna e o Divo Tio Snow --- spoiler : to planejando uma fic focada no passado desse monstrão. xD
Fico feliz que tenha gostado desse primeiro cap e olha, espero muito que você goste do resto da fic. Já te adianto que vão ter momentos de tretas sim! kkk
É isso, muitissimo obrigada pela leitura e comentário.
Beijinhos
P.S: Em que post no nyah eu feri seus sentimentos? 0.0


Amauri Filho

12/01/2015 às 20:58 • O Plano
AMEI! AMEI! AMEI! AMEI!
Juro! O capítulo todo foi divônico, mas o comecinho foi FENOMENAL! Juro pelo que você quiser! As reflexões do Peeta sobre os jogos não acabarem, sobre estarem caçando os possíveis envolvidos em uma conspiração, sobre terem torturado a Portia e a equipe de preparação e sobre como os atos dele vão depender da Katniss. Isso tudo somado passou bem demais o clima de tensão e eu AMEI!
Beijaço, Dani!


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Woll que felicidade saber queoce gostou.
De fato, o Peeta terá de ser muito inteligente para tentar amenizar as coisas.
Espero que goste dos proximos capitulos.
Beijaço


Georgeane Braga

15/01/2015 às 20:04 • O Plano
Tadinho do Peeta...não consigo parar de pensar como a Capital praticamente roubou toda sua doçura e integridade.
Ver ele desse jeito na Capaital, sozinho e esperando por algo incerto, chega a dar uma dor no coração. Sabemos que o pior está por vir e ele era tão inocente nessa trama toda.
Amando sua versão sobre essa parte da estória, Dani ♥


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Ge. Muito obg por ler e comentar.
Certamente o Peeta ainda vai sofrer pra caramba. Espero que nossos coraçoes aguentem ve-lo decair.
Fico feliz que esteja gostando do meu po.to de vista.
Bjoos


Rain

16/01/2015 às 20:21 • O Plano
Curioso que, embora a fala de Peeta tenha sido calculada para isentar a Capital de seus pecados, o que ele falou está completamente certo. É torturante pensar que a verdade e as palavras que conclamam a paz e a razão estejam a serviço de quem causa todo o problema.
Muito bem manejado o dilema de Peeta e aquela nossa já rotineira discussão sobre a guerra. Assim como no outro capítulo, me senti no lugar dele. E foi assustador.
Seja lá o que for que esteja te afligindo, não duvide de seu talento. (Isso é porque hoje eu li aquele seu post no grupo, caso você se pergunte.)
Beijos.


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Oi Rain, antes de mais nada, agradeço o carinho de suas palavras. Quando a gente ta triste, sao palavras de apoio como as suas que nos reerguem. Obrigadissima gatona!
-- ♥
Eu adorei o seu comentario, porque o que voce disse é verdade. Sobre a palavras de faz estarem a serviço de quem propaga a guerra. Uma antitese grandiosa.
Peeeta, apesar de estar sendo coagido a cooperar, compreende o quao odiosa é a Capital.
Quanto a tensao, o que posso dizer é que a coisa tende a piorar cada vez mais.
Bjoos


Tagliari

26/11/2015 às 15:43 • O Plano
hahahhahahahhahahahahhahaha sei que sumi, mas o importante é que estou de volta.
Caralho mano. Portia é uma avox. Curti hardamente, sério. Tipo, por mais que Kat nunca tenha se aprofundado na personagem, eu gostava dela em todas as vezes que apareceu (que devem ter sido umas duas). Mas isso é uma guerra e guerras devem ser guerreadas (Deus salve o pleonasmo!). Ainda acho que foi golpe baixo cortar a língua dela, porém muito foda.
Cara. Eu adorei a entrevista com Caesar, que sempre será Dionísio para mim (sdds PJO). Gostei do estado do Peeta. Não vejo a hora de ser torturado até ficar irreconhecível. Com certeza será a melhor parte.
Bom, é só.
Até breve.


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Olá Victor! Seja bem vindo de novo kkkk
Olha, fico feliz que tenha gostado. :)
Sim, nem me fale. A Portia é tão pouco explorada nos livros e nos filmes que eu quis dar a ela uma chance. Posso adiantar que a Capital não vai parar de torturá-la.
Bom, a tortura do Peeta começa em breve, acho que lá pelo capítulo 5 a gente já tenha um começo do telesequestro. Mas isso, voce terá de ler para saber.
Já deixo aqui um mercham básico kkkk Se vc gosta de POV Peeta, eu tenho uma outra fic narrada por ele. Seria algo em torno de como ele passou o período no 13. Chama-se Who I Am? :)
Mais uma vez, obrigadissima por ler e comentar.
Bjokinhas


Amauri Filho

12/01/2015 às 21:03 • O outro lado da parede
UIA! Isso foi tenso! Johanna sendo Johanna foi demais. Legal ver as tretas começando desde cedo hehehehehehe
Estou adorando!
Beijos, Dani!


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: Johanna é divonica em qualquer situaçao.
E possi adiantar que ela sera bem importante na fic.
Fico feliz que esteja gostando.
Obrigada por ler e comentar :)
Bjinhus


Georgeane Braga

15/01/2015 às 20:23 • O outro lado da parede
Sim...Johanna Mason. Outra que foi obrigada a lidar com todo tipo de dor e sofrimento desde a sua vitória nos Jogos. Perdeu toda a família e tudo aquilo que acreditava. Eu acredito que Johanna possa ter sido uma garota diferente da que conhecemos depois dos Jogos. Ela tem personalidade, mas acredito que ela fez planos, amou e teve fé na vida antes das consequências dos Jogos e se tornar uma pessoa dura e amarga.
O que vc acha, Dani?
Bom, bora sofrer nos próximos caps com meu amado padeiro...
Beijos ♥


Resposta do Autor [Daniela Arezzo]: A Jojo é uma diva. Depois da Effie, ela é a que mais bomba em meu coraçao.
Eu acho que a Johanna adquiriu essa carapaça dura pelas circunstancias, mas no fundo ela é como voce disse, uma pessoa normal.
O que posso adiantar é que a Johanna tera um papel bem importante na fic.
Aguarde linda.
Mais uma vez, obg por ler e comentar.
Bjoos