Comentários em The weight of us

Sarah Hardt

21/12/2014 às 16:46 • There's a cold heart burried beneath
O que mais gostou no capítulo?

Cada ação deixava pistas e, se não havia pistas, não havia ação.



A história está muito bonita, Giulia!
Ficou incrível a maneira como você vai descrevendo as ações do John, tão cotidianas, e ao mesmo tempo passando os sentimentos dele de forma tão intensa. Quando chegou no final eu estava prestes a explodir com ele por causa de todas aquelas emoções, tão fortes e reprimidas.
E o fim foi tão... realista. Triste também. Aquela sensação de que mais dia menos dia o John vai se afogar com aquelas palavras e o Sherlock não se esforça para evitar isso! Mas, enfim, é aquela tristeza dolorida e bonita e o contraste dessas duas coisas faz a história ser realmente muito boa!
Parabéns, mesmo, tá uma delícia de ler! Beijão!


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: Hallo~
Obrigada ♥
Eu estava mesmo querendo fazer uma cena mais cotidiana, uma coisa menos "caso". Eu vejo mais Johnlock no dia-a-dia que nos casos, porque nos casos o Sherlock está concentrado, tentando resolvê-los, e no dia-a-dia ele só pode prestar atenção no John. pdsakkxzldsdsxzc
Ah, isso é bem verdade. O Sherlock percebe e não faz nada, porque ele próprio sabe que não saberia como lidar com aquelas palavras.
Obrigada again!
Abração o/


SayakaHarume

21/12/2014 às 22:36 • There's a cold heart burried beneath
O que mais gostou no capítulo?

Era em momentos assim que ele sentia tudo o que estava entalado em sua garganta subir para a ponta da língua, sentia seus sentimentos queimarem seu peito, apertarem sua respiração e revirarem seu estômago.



Oh, Johnny-boy, Johnny-boy, o que faremos com essa cria de Moffat que está sempre partindo nosso coração? E pior, ela faz isso tão divinamente bem que eu até agradeço.
Como sempre, você captura os sentimentos perfeitamente e joga na nossa cara, nos fazendo abraçar o travesseiro e perguntar: why?
Sherlock, sempre em sua injusta indiferença, e John em sua muda resignação. Oh, my heart shippador T^T
E o melhor foi tudo isso em uma cena tão cotidiana ♥
Thanks, thanks, thanks! É um presente maravilhoso *_*
And I wanna bite you!


Resposta do Autor [Last Rose of Summer]: Ame-a ♥ dfjdskfsadjskzxcnjdskxz
Well, a cena cotidiana é um amorzinho, embora os sentimentos não sejam. As I said to Sarah no review acima, vejo mais Johnlock no cotidiano que nas missões, porque o Sherlock acaba se deixando levar e não presta atenção o suficiente.
Fico feliz que tenha gostado ♥
Abração o/
(I like biting, is like kissing, only there's a winner)


Anne L

17/06/2015 às 17:10 • There's a cold heart burried beneath
O que acha que precisa ser melhorado?

Sherlock



O que mais gostou no capítulo?

John sabendo tudo sobre o Sherlock



Esse casal é engraçado, porque é cheio de tristezinha sem ter as tristezas normais, que é alguém ser rejeitado e tal. Não vejo as atitudes do Sherlock como uma rejeição per se, é mais como se ele simplesmente não entendesse de onde vêm os sentimentos do John. Pro John que é mais difícil, já que é ele quem sente, quem decora os movimentos do detetive, que absorve as técnicas dele e nem assim descobre uma forma de lhe tocar o coração.
Mas é bonito assim mesmo ♥
Adoro sua escrita, Giula. Ficou lindo demais ♥
;*


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Eu não entendi se você acha que eu deveria melhorar o Sherlock, se a série devia melhorar ou se a personalidade do Sherlock devia melhorar AHJDBASKDANSKDA
E eu super consigo ver o John sabendo das paradas do Sherlock, porque de certa forma ele aprende a deduzir com o Sherlock e tal. Fora que o Sherlock parece ser relativamente previsível, haha.
Johnlock é deprimente :k really, eles se amam, mas nenhum dos dois admite. E não sei realmente se o Sherlock não entende, porque eu tenho a impressão de que ele simplesmente não está interessado, Não sei se o clichê do gênio que não entende as coisas do coração se aplica aqui. Ou talvez ele entenda logicamente, mas na hora de amar, amar, não saiba como fazer isso.
Sherly é um personagem complicado.
Obrigada pelo review, Barbs ♥
Abração o7


Mrs Lannister

10/07/2015 às 11:51 • There's a cold heart burried beneath
EU TE ODEIO, COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ESTRAÇALHAR MEUS SENTIMENTOS DESSA FORMA ABRUPTA E ASQUEROSA?
Cara, sério. A one-shot é pequena, mas divina. É sensacional. Eu amei. Eu to triste. Não fale mais comigo. Tá de castigo.
Para mim, a magia de Johnlock está no "e se". Raramente curto fanfics deles em que ficam juntos (se não for UA). A graça de shippa-los está no impossível amor. Eu adoro essa ideia, apesar de me fazer sofrer todas as vezes. E você não me desapontou, muito pelo contrário. Estou bem satisfeita.
Foi um momento comum, como qualquer outro, na vida dessas duas pessoas e você o conseguiu transformar nisso. Sei lá. Não sei explicar, só to achando foda.
Nos sentimentos assim muitas das vezes que estamos na presença daquele que temos um afeto maior, queremos dizer o que sentimentos, queremos gritar, na verdade. Queremos simplesmente tocar naquela pessoa, beijá-la... E parece tão errado, e somos tão receosos de ouvir um "não" que só desistimos e então tudo volta ao normal... No exterior. Porque por dentro você grita. E se odeia por ser tão covarde.
Obrigada por escrever isso ♥


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: OIIII ♥ ♥ ♥
Ué, auhaua. Não fique triste, o dia está muito lindo para ficar triste. Saiu o novo trailer de Doctor Who, liberaram spoilers de Steven Universo e o dia está lindíssimo (não repare, estou uber feliz asjkdnasjdnas). Se a resposta sair meio doida, é porque ainda estou pirando um pouquinho.
Gosto muito das histórias e se deles também. Acho que a graça está no angst. Claro, adoraria vê-los juntos, mas não consigo ver muita graça em fazer fluffy com Sherlock porque ele é 0% fluffy. E apesar de eu odiar a Mary, adoro o fato de ela existir, e que o fato de ela existir ali os atrapalha. Fora que me parece que se o John e o Sherlock ficassem juntos, a série acabaria, por que não teria mais muita coisa para explorar naquela relação ali (odeio séries depois que o par principal fica junto, porque fica chato hauhua).
Acho que nunca passei por isso, hauhaua. Que estranho. Mas acho que isso é basicamente o que o John sente, essa vontade de dizer tudo e essa vontade de não dizer porque tem medo do que o Sherlock vai pensar e dizer e se isso vai afastá-lo ainda mais. Ele só não quer afastá-lo.
Obrigada você pelo review (e pela recomendação ♥33333).
Até a próxima :3
Abração :3


Brave Princess

10/06/2016 às 07:20 • There's a cold heart burried beneath
Eu amei a fanfic, sério!

Acho que você escreveu e incorporou os personagens muito bem.


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Oláááá
Devo admitir que toda vez que eu leio o seu nome eu canto a musiquinha na cabeça, AHDUAHDA.
Obrigada pelo seu comentário ♥ pode ser que eu demore um pouquinho a responder os outros (principalmente se tiver comentário sem responder na frente, AHSDAS), mas só queria dizer que a resposta vai chegar ♥
Abraços,
Até mais.


Astérope

17/06/2016 às 18:25 • There's a cold heart burried beneath
Cara, que história incrível! Beleza, meu coração está partido e os sentimentos destroçados mas eu acho que está tudo ok porque a sua one-shot é simplesmente maravilhosa. 
Eu amei cada detalhe... fez tudo parecer tão real, sabe? Sem toda aquela baboseira forçada e as declarações sem sentido. A sua escrita é admirável (Na verdade ela é incrível e maravilhosa), e a senhorita pode me aguardar comentando nas suas outras fanfics hehehe. 
Parabéns pela história e pela escrita. Amei demais ♥


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Olá!
Primeiramente, obrigada, sua linda ♥ eu amodoro Johnlock, mas são tão poucas as chances de eles ficarem realmente juntos. Sei lá, o Sherlock é um personagem tão complicado sasbfdf
Ah, essa cena foi baseada em uma sensação que eu sempre tenho sdfasvbfs sabe, de querer falar uma coisa e quase chegar a falar mas depois mudar de ideia porque não vale a pena ou não quero lidar com as consequências de falar, AHAHA. Também em um vídeo lindo ♥
Pode vir ♥ vai ser lindo ♥ sjvfdsf
Eu só sou MUITO lerda em responder. Tem tanta coisa acontecendo que eu não posso entrar no nyah! com tanta frequência quanto gostaria, e os reviews se acumulam ;-; mas eu tento.
Obrigada de novo ♥ Abração.


Maga Clari

22/08/2016 às 07:06 • There's a cold heart burried beneath
Ai que fofo que lindo que tudo!
Okay. Passado o momento fangirling fujoshi, quero lhe dizer que dua narração é maravilhosa. Mal vemos o tempo passar. Mesmo não havendo muitos diálogos. E isso é raro. É um dom. Meus parabéns! Além disso, você captou a essência dos personagens. E nessa parte "john?" "Nada não" AI MEU CORAÇÃO! EU QUERO/PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO. Ou pelo menos outra fic. Mais fics!!!
Beijocas no core ♥♥