Comentários em Demons

Alexyana

28/10/2014 às 22:40 • Prólogo
Olá! Aqui estou eu, me arriscando em ler fanfics novas. Bom, eu li o prólogo ontem de madrugada, e só deu tempo de comentar agora, e ainda com minha mãe me mandando ir dormir, então desculpa se eu não fizer uma "análise" correta.
Eu sou muito sincera e analítica, já vou avisando antes que você se surpreenda com alguma coisa que eu disser ao decorrer dos capítulos, então me desculpe mesmo se sair um pouco grosseiro meus comentários, não é realmente minha intenção!
Vamos começar com a capa: achei maravilhosa! Eu particularmente não sou fã dessa atriz (oi sinceridade), esqueci o nome dela, mas vou tentar ignorar esse fato irrelevante.
Imagine Dragons! Amo *-* Adorei ser inspirado nessa música, super combina com o universo da fic e tudo mais.
Nossa, eu simplesmente amo crianças no inicio do apocalipse, ou até mesmo vivendo nele. É tão legal! O modo como elas enxergam as "pessoas" infectadas, como elas falam sobre elas, é tudo tão macabro de um jeito "inocente", como O Menino do Pijama Listrado.
"Algumas delas tinham partes do corpo faltando, estavam cobertas de sangue e pareciam mortas." Confesso que ri com "e pareciam mortas", Lauren falou isso com tanta naturalidade kkkk
Sua escrita é ótima, adorei isso também! Já deve ter notado que eu uso muito a palavra "adorei" e uso excessivamente exclamações, mas fazer o que, é mais forte do que eu. Só uma observação, eu acho que "alô" tem acento. Eu realmente acho que tenho TOC com isso também, desculpe.
Ela já conhece Carl! Uhul, que legal. Isso só vai tornar o reencontro deles mais foda e tal, espero que eles estejam muito mudados e tenha muito drama. Eu amo drama, drama é vida, tcherehrhehre.
Adorei o nome da mãe dela: Bárbara. Esse nome é tão lindo, e não falo isso porque minha melhor amiga se chama assim djvjfvj.
Eu gostei dos pais dela, eu não quero que eles morram! Façam eles viverem muito, ok? Porfavorzinho ♥ MDNFJMFKFK Eu já li a sinopse e sei que não rolar, mas disponibiliza uns flashbacks ok? Mentira, faz o que melhor se encaixar.
Ah, sobre a sinopse: ficou ótima. Foi você que fez? Me empresta esse talento, porque eu não tenho :(
Mais uma observação: "O apocalipse teve seu início a exatos seis anos, transformando o mundo em uma verdade carnificina." Tem um pequeno errinho na primeira frase, o "a" é com H porque denota tempo passado, então ficaria assim: "O apocalipse teve seu início há exatos seis anos, transformando o mundo em uma verdade carnificina."
Enfim, acho que não tenho mais nada a dizer. Por favor, não demore para postar o próximo, eu necessito dele ♥
Beijossssssss diva e desculpe as grosserias ngvnfjjngvj


Resposta do Autor [Sarah Chase]: Laaaaaís! Eu não acredito que você está aqui, sério mesmo. Tipo assim, você é a garota das fanfics, você é a escritora, você é a Laís Pierce! Estou dizendo isso porque fiquei um pouco surpresa em você estar lendo minha fic, justo você. Logo a pessoa que escreve histórias tão perfeitas e que eu as leio! Antes de mais nada, obrigada pelos lindos elogios que me fizeram pirar mais ainda, obrigada mesmo. Você não foi e nem pareceu nem um pouco grosseira, pelo contrário, foi sincera e extremamente linda, como os leitores de hoje em dia deveria ser kkkk Amei tudo que você disse, do começo ao fim, e já arrumei todos os errinhos que você disse que estava. Obrigada por isso também!
A atriz se chama India Eisley (nome diferente, não?) e eu particularmente sou muito fã dela. Achei que ela se encaixava perfeitamente no tipo de garota que eu pensava, que só de olhar pra cara dela você tivesse medo, amor ou um pouco de receio. Eu também AMO pessoas que tem cabelos pretos e olhos azuis, acho a combinação perfeita, então voilá! Também, eu já escrevo outra fic onde a personagem original é loira, então eu queria dar uma mudada.
Desde o começo eu queria que o nome da fic fosse o título de alguma música, para mim poder pegar a tradução como tema e usar no meio da história ou algo assim. Imagine Dragons tem sempre aquela música que nos prende e que combina perfeitamente bem com certo momentos da vida, até um apocalipse. Eu estava em dúvida entre Demons, Monster e Radioactive, mas como essas outras já eram títulos de outras fics resolvi abandoná-las (nem vi se tem alguma que se chama Demons, mas agora já está feito).
Eu resolvi começar já do ponto onde tudo começou, na verdade. Onde ela descobriu mais ou menos o que estava acontecendo com o mundo e com a vida dela, então nada melhor que começar desde o dia que eles saíram da casa em busca de abrigo. Também quis mostrar que ela já conhecia o Carl e que eles eram amiguinhooos (bem, na verdade, não muito kkkkkk spoiler!) pra todos verem que eles já eram íntimos sei lá e é mais fácil fazer o sentimento aparecer. Crianças são sempre inocentes, então essa linguagem aí da dona Lauren já mostrou tudo. Tadinha, nem imaginava que elas estavam mortas de verdade.
Pode ter CERTEZA de que eles vão estar bem mais mudados, principalmente a Lauren. Adeus Lau boazinha e inocente. Como você leu a sinopse, deve ter percebido que ela está em Alexandria, então meio que ela virou uma líder pro povo de lá, como você verá no próximo capítulo, ou seja, ela está mudada mesmo. Claro! Vou escrever flashbacks contando sobre como eles estavam em Alexandria antes da morte dos pais dela :'( Eu queria mostrar também que ela teve que crescer e cuidar da irmã sozinha, ou seja, mudou mais ainda.
Fui eu sim que escrevi haha Sério que ficou bom? Eu acho que não tenho muita criatividade para certas coisas, mas se você disse... Laís falou, tá falado! Acho que já ficou bem longa essa resposta aqui, então algumas curiosidades adicionais vou te contar por MP porque isso aqui já virou a Bíblia.
Obrigada por ter comentado tão lindamente, espero que tenha outros desses nos próximos ;) Comentários grandes como os seus são tão booons! Que bom que você gostou da fic, da minha escrita (uau) e espero que você continue aqui, ok? Você é muito importante para mim e agora está sendo mais ainda. Te vejo no próximo, tá?
Beijos, Chase.


Barbara

29/10/2014 às 12:50 • Prólogo
Ele já vão se encontrar no próximo capitulo?
Não demora para postar a continuação!!!


Resposta do Autor [Sarah Chase]: Oi, Barbaara! Tudo bem, xoxo?
Bom, não sei hehehe Não posso acabar com o mistério, queridinha. Espero que me entenda o/ Mas eu prometo que se eles não se encontrarem no próximo, se encontrarão no terceiro, ok? Juro, juro, juro.
Não vou demorar, já que algumas pessoas comentaram e eu estou super feliz com isso. Não imaginei que teria nenhum coments e eu tive! Obrigada.
Obrigada por ter comentado, por estar lendo e espero que esteja gostando. Te espero no próximo, ok? Good Bye.
Beijos, Chase.


Lady Anne

29/10/2014 às 20:25 • Prólogo
U.U *chega sambando* OLÁÁÁAÁÁ ♥ Vocês escreve muito bem, gostei já no primeiro capítulo, parece promissor *lacrando o forninho na parede* EU PRECISO DE MAIS FBSGFHSGUGHEJTHGWI ansiosa pelo segundo capítulo, achei essa fanfic inocentemente enquanto olhava a categoria então li as notas e TCHARÃ É a Sara manow, é a Sarah véi, para tuto *__* QUERO MAAAAAAAAIS, POSTE LOGO ~lê faquinha de margarina~ u.u estou curiosa, espero ansiosamente...
(JÁ IA ESCREVENDO "Obrigada por comentar" .-. faz mt tempo que não acompanho uma história, g-zuis, que dlç fazer autoras felizes hfhwgbjuyhegb)
Sentindo que esta fic fará meu forninho cair...
Beijos, espero pelo segundo capítulo, tudo de melhor e Chan Delicia sempre!
Anne.


Resposta do Autor [Sarah Chase]: Não, isso só pode ser zueira com a minha face. Você por aqui? VOCÊ? V-O-C-E? Lady Anne comentando e lendo minha fic... Cade as câmeras escondidas? Isso aqui é o Silvio Santos? aheuaheuauea Não, sério mesmo, isso é incrível. Eu ainda não estou acreditando. Vou tirar print e espalhar pra família pqneh.
Anna do céu, obrigada! Eu escrevo bem? Puf! Você escreve bem, maravilhosamente bem. Que bom que gostou!!! Nossa senhora, isso é serio mesmo?! Lágrimas vão rolar aqui, peloamordezeus.
Aheuhaeuahuehua É sempre assim, a gente tá lá de boas aí aparece uma fic...você vai lendo e vê quem é a autora e CORRE pra ler. Vou fazer isso com voce sempre quando escrever mais fics diwosas. Nossa! Sério mesmo, hoje eu vou parar na UTI. Para tudo pq é a Lady Anne. Não é uma autora qualquer, uma leitora qualquer, uma garota qualquer, é a Lady Anne.
Psé menina, depois de responder as peoples (que não são poucas) desse jeito voce já se acostumou. Tá só no Copiar+Colar, pensa que eu não sei? Eu to aí sempre, te vigiando, te espionando, te stalkeando. Quando voce estiver no banho, eu vou estar lá. Quando voce estiver vendo TV, eu vou estar lá. Nos seus sonhos, eu vou estar lá. Hihihihi Hoje eu não to normal não. Voce me deixa assim, Globeleza. Você me deixa lokoooona.
O próximo capítulo tá vindo logo, logo, ainda mais agora, depois desse comentário. Ai, Cristho! *ligando por 193 (é o nº dos bombeiros aqui da minha city, caso na sua não seja esse aheuaheuhaue) Minhas fics nunca fazem o forninho cair, as suas sim. As suas derrubam o forninho, a casa, derrubam tudo junto. É uma explosão de glamoooour.
Até o próximo, viu moçeenha? Estou te esperando lá também haha.
Tudo de bom, Chandler Deliça Carlton Riggs sempre pra você também, món chéri ♥
Beijos, Chase.


Amélia

01/11/2014 às 11:58 • Prólogo
HEY!!!Olá Sarah!!!Bem, não sei como iniciar esse comentário e tudo mais, mas vamos lá!Tipo, tudo estava normal na segunda até que vejo uma atualização em Walkers e uma fic nova. Fiquei olhando a capa até que vi o nome da autora!Era você!!!Li a história como toda a calma possível, porque tem uma combinação perfeita entre você, a capa, o Carl e Demons do Imagina Dragons ( momento tiete da minha banda favorita...)!E foi realmente uma pena que o capítulo acabou tão rápido, mas depois eu falo dele. Eu não comentei antes porque essa semana estou me matando de estudar (o pelo menos tentando) para fazer uma prova amanhã e só agora consegui permissão para fazer outras coisas no computador que não fosse estudar (sim, eu li clandestinamente na segunda..haha).
Gostei da ideia, esse lance deles já se conhecerem pode render bons acontecimentos futuros!Principalmente porque a Lauren me pareceu não gosta muito dele, típico pensamento de garota de uns dez/onze/doze anos. Alias, não gosto muito do nome (eu não gosto nem desgosto, entende??), mas minha melhor amiga ama ele!Achei a Lauren super fofa!Novinha e inocente, "pareciam mortas"...Era para rir??Porque eu ri!
Ela tem um irmã pequena??Como é ela??E a Barbara??Morreu né, já que é um flashback. Isso é meio triste sabe, eu adoro o nome Barbara!É o nome da minha autora favorita e da Barbara Hershey (adoro ela!tipo, amo a atuação dela, é tão expressiva). Pena que ela morreu, a Lauren sobreviver sozinha deve ter sido difícil. A irmã dela era um bebê, ou nasceu no apocalipse??Tipo a Judith?
Olha não sou muito de reparar nisso e tals, porque não normalmente não reparo (sou meio lerda para esses trens de ortografia). Mas quando eu estava lendo a sinopse achei um erro: "transformando o mundo em uma verdade carnificina". Acho que era verdadeira, só estou te dando um toque.
Acho que não temos mais o que dizer, agora é esperar por mais mesmo. Quando vai sair o próximo, já tem ele pronto??Não demore, já que agora você postou e me apresentou essa história!Até mais!


Resposta do Autor [Sarah Chase]: Olá, Amélia! Tudo bem? Antes de mais nada, tipo assim, eu não estou acreditando que você está aqui haha Apareceram algumas autoras maravilhosas, que eu acompanho todas as fics delas, inclusive você, e eu estou pirando com isso porque parece um pouco surreal. Obrigada por estar aqui :) Essas provas sempre nos matando, é a vida. Espero que voce se saia bem!
Sim, eles já se conhecem praticamente desde que nasceram. Eu lia fanfics onde eles já se conheciam e achei uma boa criar a minha própria seguindo esse ''roteiro'', sempre rende ótimos acontecimentos e lembranças. Eles realmente não gostam um do outro, apesar daquele telefonema fofinho do Carl e tals, mas eles estavam meio que num momento tenso e crianças mudam de opinião muito rápido, ainda mais num momento desse. Quase todas as fics que eles se conhecem antes do apocalipse (Carl e a personagem original) eles se adoram, então eu também quis diferenciar isso, porque não é todo mundo que gosta do Carl, apesar dele ser aquela perfeição de pessoa (momento tiete tb) Entendo o fato de você não gostar desse nome, antigamente eu também não gostava muito dele. Com o passar do tempo fui me apaixonando por ele (também por causa da Lauren Cohan e de outras Lauren's aí...) e, sinceramente, eu não achei nenhum outro nome que mostrasse o que eu queria e tivesse o significado que eu queria. A maioria das Lauren's não são gostam de pertencer a grupos, são teimosas, um pouco desligadas, tem um bom humor e são pessoas otimistas, além de ser um nome inglês para Laura (que eu gosto muito também). Espero que você passe a gostar desse nome haha
Na verdade, eu estava escrevendo esse Prólogo de boa, pensando que tava chato e paradão, mas aí muita gente veio comentar que riram com essa parte do ''pareciam mortas'' e eu me toquei que tinha feito graça em um trecho que nem sequer percebi que estava engraçado haha Meio que não foi intencional, mas se todos acharam legal, ótimo! Tive que voltar a pensar como uma criança de 10 anos pra escrever esse capítulo e acabei mostrando essa parte inocente que todas as crianças tem na infancia. Ela tem sim uma irmã pequena, que nasceu no apocalipse, assim como a Judy. Minha intenção é fazer com que elas se tornem amigas futuramente, já que elas tem praticamente a mesma idade, foi uma forma de aproximar também o Carl da Lauren, já que eles não gostam muito um do outro. Bárbara morreu sim, assim como pai dela, isso vou explicar no próximo capítulo, pra vocês ficarem um pouco chocados sobre como e quem os matou.
Obrigada por me informar sobre a sinopse, já arrumei esse erro. Tive uns problemas aí e tive que mudá-lo, aí acabei deixando esse errinho passar despercebido.
Já tenho o próximo pronto sim, só estou fazendo uns pequenos ajustes pra poder postá-lo, e vai ser logo. Haha Que bom que voce gostou e espero que goste do outro também!
Mais uma vez, obrigada por ter vindo aqui, lido, comentado e dito essas coisas maravilhosas! Até o próximo, Amélia!
Beijos, Chase.


Kaya Levesque

11/09/2015 às 23:55 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Tia Lori, awn ♥



Oi querida, lembra de mim? Acabei de falar com você no TWDFW e vim aqui comentar pra ver se você posta logo sabagaça :')
Adorei o começo, viu? Escrita perfeitinha, quase sem erros, tamanho ótimo pra um prólogo e já vi que vou shippar Carlau/Laurl/Carlen. Cê nem falou da irmã dela, ela nasceu depois foi? Tô ansiosa pra eles se encontrarem em Alexandria porém não vou poder ler a fic toda hoje ;-; Enfim, continua logo gata. ♥
Beijinhos e até o próximo!


Resposta do Autor [Sarah Chase]: Oi Kaya! :3 Obvio que lembro, queen.
Que bom que gostou... Ai, ai ♥ Também shippo, shippo dmais, tanto que não estou me aguentando pra escrever cenas e mais cenas dos dois...Mas temos que deixar as coisas irem acontecendo...O tempo passando. A espera é triste, mas vale a pena.
Se tudo der certo, já posto o capítulo hoje, tá tudo pronto. O único problema é minha irmã que fica se apossando do computador e não solta por nada. Mas vamos ver no que dá. Talvez eu possa silenciá-la um pouquinho..
Beijos xuxuuuuu! Obrigada pelo comentário, obrigada por ter gostado da minha história, obrigada por estar aqui :)


Sominik

08/11/2014 às 21:17 • Come In With The Rain
Adorei esse cap, a Lily deve ser muito fofa ;3 Continue logo ✌✌

Resposta do Autor [Sarah Chase]: Olá, Nathy! Tudo bem? :) Obrigada por estar aqui, sua linda.
Gostou mesmo?! Que bom!!! Eu pensei que ele estava meio chatinho, meio parado, mas que ótimo que agradei voce. Sim, a Lily é uma fofura de criança, mimadinha mas fofa...Já já vou criar um Tumblr pra postar a foto dela e de outros personagens.
O próximo capítulo vem logo, talvez no sábado, pra mim postar sempre na mesma data e tal. Te espero no próximo, ok? Obrigada por estar aqui!
Beijos, Chase.


Alexyana

08/11/2014 às 21:29 • Come In With The Rain
SARAAAAH!
Um capítulo dedicado a mim, que amor ♥
Estava igual a Lau (posso chamá-la assim?): virando pó de tanto tédio (referência à American Horror Story), mas ai graças a Zeus você postou um novo capítulo.
Depois do que ela disse sobre o tédio estou me sentindo muito sortuda! Eu vivo no tédio, mas estou começando a amá-lo, tipo o Quentin de Cidades de Papel, risus.
Sábado? Sábado. Talvez o sábado seja o nosso okay. HERFUHRGHRG não resisti, sorry. Foi uma péssima referência, mas é legal capítulos aos sábados.
Beth ♥ Eu amo a Beth ♥ Que legal saber que Lauren e ela são amigas, isso é fantástico! Já amo.
Chuva ♥ Eu amo chuva ♥ Quero chuva no apocalipse, porém a produção de TWD insiste em manter a Georgia sem uma gota d'água, que maldade. Aquele episódio da primeira temporada foi a única exceção, e foi apenas para ferrar com eles. Que legal né? Não.
Já amo a Lily, gracinha! Sei como é difícil cuidar de bebês, meu Deus! Eles tem aquelas carinhas fofas mas são uns demônios. A Judith vai ser mais nova na fic? Por que a Lily é um bebê, e pelas minhas contas a Jude já é uma criança "grande".
Passou tanto tempo... A Lauren já tem quase 16! Estou ansiosíssima para ver o Carl aos 16, me socorre. Muita mancada isso dela ter que ser sempre a "líder" apenas por causa do Rich (já to íntima meu amor). Falar nisso, qualquer capítulo desses rola um flashback das mortes? Eu adoro flashbacks de mortes, risus.
Também quero ver a Lau sofrendo com esses pesadelos, porque personagem principal tem que sofrer mesmo!
Adorei a "reflexão" dela sobre como ela está confortável enquanto há outros sobreviventes sofrendo, isso é tão... Humano? Me lembra do nosso mundo atual: enquanto temos tudo, outros não tem nada.
É tão engraçado quando os personagens ficam conversando/relembrando sobre pessoas/coisas, mal esperando que elas estão mais perto do que imaginam. Parece que sou uma espécie de deus observando elas de longe, sabendo o que irá acontecer no futuro.
"— Eu fui fazer uma ronda, sabe, pra procurar qualquer coisa. — explica Carol, olhando diretamente para Beth, como se compartilhassem um segredo. — A mesma coisa de sempre."
Carol estava procurando o grupo de Rick? Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando li. Se não, o que ela está procurando? Me conta, risus.
Eu queria ser a primeira a comentar esse capítulo também, mas acabei de ver lá e outra pessoa já comentou enquanto eu digitava esse comentário enorme :( Mas não tem importância, sijfgfkgf.
Acho que não tenho mais nada a dizer. O capítulo está maravilhoso! Até sábado que vem? Não demora!
Beijos.


Resposta do Autor [Sarah Chase]: LAÍÍÍÍS!
Claro, né?! Você merece.
É óbvio que voce pode chamar. Lau é só pros íntimos, como você vai ver mais pra frente, e como você já é de ''casa'' pode chamar do que quiser. MeusDeuses! Eu tava de boa aqui e voce me vem com American Horror Story? Agora que eu morro. Não vou dormir hoje a noite mais aheuahea Quentin é um gatão ♥ Nossa! Rolou um clima aqui. Sábado? Sábado. Nossa, menina, filosofou, hein? Você vai ser a nova Jhoana Green ajdmwmdmkjd
Sim, ela conhece a Beth e já é amiguinha dela. Na ausência de uma tal de Maggie, temos Lauren! Até porque, a Maggs nem tá querendo saber da coitada da irmã ultimamente, então da-lhe Lauren! Eu amo a chuva + ou -, tem dias que eu gosto e tem dias que não. Como estamos nessa SECA MISERÁVEL tá dificil cair uma chuvinha. Aqui na minha cidade estava caindo um temporal enquanto eu escrevia esse capítulo, então foi minha inspiração. Thanks Chuva.
Eu não sei se cuidar de bebes é difícil porque eu nunca cuidei de um, mas como um monte de mãe diz resolvi acreditar e tal. Lily é uma fofinha mesmo, todos os babys são fofus, é incrível. Assim, meio que deu uma confusão na minha cabeça com essa história de idade, porque na série eu não sei bem qual é a idade da Judith (e nem de ninguém). Eu fui mais pela idade do Carl...Contando como se no início do apocalipse ele tivesse 10 anos, aí o resto eu fui contando. Um ano para cada temporada, mas a 4ª e a 5ª são muito confusas porque não passou um ano exato, então eu meio que boiei. A Lily tem mais ou menos uns dois/três anos e a Judy uns três/quatro, não sei bem. KKKKKKKKKKKKKK Pelo amor de Zeus me ajuda. Não dei muita oportunidade pra Lily falar nesse capítulo porque criança quando tá com um brinquedo cala a boca na hora, mas no próximo vou mostrar essa evolução dela, pra mostrar que ela também está virando uma criança ''grande''.
Eu também estou SUPER MEGA ansiosa pra escrever sobre um Carl de 16 anos. Não é muuita mudança, porque nessa 5ª temporada eu estou contando que ele tenha 15, por causa da idade do Chandler e tal, mas mesmo assim é uma coisa nova. Uma coisa que eu não estou acostumada a escrever (até parece que eu escrevo muitas coisas...) Rich é ótimo adkdmkdnc Voce está intima de todos, amor! Vai rolar flashback sim, mas calma, sua doidinha. Vai ter um momento certíssimo pra mostrar esse flash da morte do pai dela e da mãe, porque as cenas vão ser meio parecidas (as do ''mundo atual'').
É horrível quando isso acontece, quando eles falam de pessoas que os outros já conhecem mas não falam o nome. Dá vontade de matar. Mas na vida real tem muito disso então né... VOCE REPAROU NISSO?! Aaaaaah! É por isso que eu te amo, menina. Voce enxerga as coisas assim como eu *____* Era exatamente isso que a Carol estava procurando, mas, mais uma vez, eles não contam pra coitada da Lauren e olha que ela sabe mais sobre o Rick e o Carl do que essas duas.
Aheuaheuhue Eu sempre tento fazer isso na sua fic também, sabe, comentar primeiro, mas a sua é muito disputada. Enquanto eu estou escrevendo minha bíblia, vai algum ser e comenta antes que eu. SACANAGEM.
Obrigada por estar aqui, ter lido o capítulo e achá-lo maravilhoso! Voce é maravilhosa, Laís. Voce não sabe o quanto é bom ler um comentário desses e saber que VOCE acompanha minha história. Até sábado que vem! Sábado? Sábado. Aheuaheu Não resisti também.
Beijos, Chase. ♥


Manda Caniff

09/11/2014 às 14:30 • Come In With The Rain
Owwwnnnnnnn *----------------------* continuaaaaaaaaaaa ❤😍👏 Grupo grande??? Grupo do Rick ???? *-* 😘

Resposta do Autor [Sarah Chase]: Oieeee!
Own *_* Que bom que voce gostou, espero que tenha gostado mesmo haha Vou continuar, o próximo talvez venha no sábado, ok?
Voce reparou nisso? haha Como isso pode ser considerado uma spoiler e quem ler os comentários vai querer me matar, TALVEZ SIM talvez nao...Mas voce sabe a resposta! ;)
Até o próximo, anjo. Te espero lá, tá bom?
Beijos, Chase.


Lady Anne

10/11/2014 às 00:19 • Come In With The Rain
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA, NADINHA, NADECAS, NOTHING

O que mais gostou no capítulo?
"alimentar sua cultura" - Muito bem Beth, é assim que se faz, se preparando para o ENEM pós-apocaliptico :)

CHEGUEI *cai do teto, da um duplo carpado 360 daiane dos santos, cambalhota, levanta e limpa a poeira da roupa* OI :) Hoje eu to ALTERADA U.U ja tomei meu remedinhu, mas sua fic mexe com meu psicologico, minha gastrite, meu forninho, tuto, enfim, MANOW sua escrita esta o que eu chamo de DELICIA, vejo uma evolução, senhoras e senhores, aplausos *lady gaga ao fundo* eu estou amando, oficialmente na minha lista "fanfics bem escritas do carlos", vc esta descrevendo td maravilhosamente bem, as ações, sentimentos, sensaçoes e baboseira motivadora que todo mundo gosta, td indo bem! N sei pq, mas gosteo da parte sobre a Lauren olhar para os pés quando esta nervosa, amo esses pequenos detalhes do personagem <3 Gostei da Beth escrita por vc, normalmente ela é um porre </3 Lauren é uma garota certamente insegura sobre sua capacidade como irmã, sinto que havera uma aproximaçao dramatica, apenas uma sensaçãozinha, n sei, pode ser fome tbm, afinal sao 00:05 da noite, preciso fazer um lanchinho tipo um super mega mc com um milkshake de morango tamanho grande, bem leve msm só pra dar aquela forrada... Poor Lauren, perdeu papis tao tragicamente T-T QUERO QUE O CARL CHEGUE LOGO JESUS GJBFHVDHBBH sinto que meu forninho vai cair no proximo capitulo, vou preparar a furadeira por precauçao, ultima vez q caiu foi segunda feira passada vendo a beth no S05E04, menina, isso que é evolução pokemon... EU ESTOU NAS NOTAS DO SEGUNDO CAP, É ISSO AI QUENGAS, ME AGUENTEM *estalada na cara* obrigada sua perfeita T-T minha <3 Tia Anne te ama Texas <3 (vou chamar minhas leitoras gatas assim agora U.U) Bem, acho que vou me despedir por aqui, soninho vindo zZ a-m-e-i o cap, ta lacrando os orificios das inimigas, apenas. Quero proximo capitulo logo, precisar de inspiração me chame, MAS POR FAVOR EU IMPLORO N DEMORE HDJFNFGB ~le pompons de torcida~ CARLOS, CARLOS, CARLOS! Beijos no seu coraçaaaum, obg , andiosa dnv, ansiosa pelo prox cap, descp os erros desse review maroto, escrever pelo celu é aquela dlc... Tudo de Chandler e outras coisas igualmente gostosas pra vc <3 Anne.


ichi mitch

10/11/2014 às 13:22 • Come In With The Rain
Bom, demorei um pouco, mas eu vim. Culpe o ENEM.
Interessante imaginar a Beth e a Carol anexadas a Alexandria, tão longe do grupo como o último episódio mostrou. Gostei de ver a Beth viva e oferecendo esperança as pessoas através do canto. Agora tudo o que falam é que vão matá-la na mid season e eu não suporto a ideia de mais um Greene morrer antes de outra pausa para o resto da temporada. Principalmente se for a minha feminina favorita (tem a Michonne também rs).
Já sabia que a história da Lauren não iria ser uma coisa fácil e que eu sentiria compaixão por ela, mas sei que aprendeu desde a perda da família a sobreviver a si mesma, como mostrou para Beth, que pelo que você descreveu ainda tem problemas com o passado. Espero que o grupo grande que foi encontrado tire esse peso dela. Pelo menos, é o que acredito.
Até mais Sarah! Foi um ótimo capítulo! :D