Comentários em 00:10

Alice

10/11/2014 às 15:06 • 00:01
Oi! Olha eu não sou muito de ler fics, sabe? Sou mais livros, mas hoje me deu uma vontade de ler aqui, então eu li. Eu sou meio crítica então lá vai:
Eu realmente achei que sua história começou sem nexo ou razão para estar sendo escrita (eu já li o segundo capítulo). Eu realmente não sou uma grande fã de diálogos, mas um texto sem nenhum parece uma tese e não uma história.
Pelo lado positivo, eu gostei do jeito que você escreve, muita gente faz anos em alguns segundos, mas você escreveu um segundo em um texto razoavelmente longo, e eu adoro descrições e o que está acontecendo com a personagem bem detalhado. E você falou de coisas que não estavam acontecendo no segundo em questão, a biblioteca, etc., eu adoro flashes de memória.
E um fato positivo fantástico brilhante raríssimo maravilhoso e explosivamente incrível, que não se acha muito no Nyah! e é meu tipo favorito de histórias, é que você escreveu na 3º pessoa!!
Ok, acho que chega, espero que tenha se dado ao trabalho de ler esse testamento.
~~A Rainha de Copas


Resposta do Autor [Black Wolf]: Não tem um nexo pra ser escrita, eu só a escrevi porque precisava escrever alguma coisa mesmo ;pp
E a história segue sem diálogos, porque não existem diálogos, tudo aconteceu antes dos dez segundos começarem a contar.
Desculpa a demora pra responder, e obrigado por ler ;p


Alice

10/11/2014 às 15:17 • 00:02
Oi de novo!! Sim, faço questão de te incomodar em todos os capítulos que ler.
Sua forma de escrever se mantém, mas desta vez você falou bastante do Mude o Mundo. É o tipo de coisa absurda que só acontece em fics/livros que eu amo de paixão. Aqui vai:
A mesma crítica - pouco diálogo. Eu estou adorando sua escrita, é leve, tranquila e tudo mais, só que falta aquele mistério, sabe? Eu termino o capítulo e sei que vou ler o próximo porque eu estou gostando da história, mas falta aquele mistério louco que me faz querer desesperadamente ler o próximo e que cada segundo da minha vida enquanto não ler vai ser horrível. Acho que falta vício. Outra coisa é a falta de dúvida da personagem, o quão difíceis são as questões para ela? Ela está fazendo isso por quê? Como ela vai se sentir se falhar? Eu acho que o lugar onde ela está também merece mais atenção, como é? Ela gosta de lá? Odeia? Com o que se parece? Quem mais está lá? Ela está sozinha?
Não me leve a mal, eu sei que a fic já está finalizada, mas vai que te ajuda em outra fic, "sacumé né?".
Eu realmente estou gostando da sua fic, quero muito saber porquê ela está participando do Mude o Mundo, que lei universal ela pretende criar e, é claro, mais detalhes sobre a vida de Luna.
Aliás, eu adoro esse nome. Luna. Tipo Luna Lovegood. Não sei se você gosta de HP, mas eu acho que o Harry deveria ter ficado com a Luna.
Mas que aleatório. Esquece, ok?
Então te vejo no próximo capítulo. E novamente, espero que tenha lido este ENORME GIGANTESCO RIDICULAMENTE-COMPRIDO e DESNECESSARIAMENTE-LONGO testamento.
~~Rainha de Copas


Resposta do Autor [Black Wolf]: Quanto ao pouco diálogo, mantemos a resposta do primeiro comentário ;p
Como é uma história curta, eu foquei em deixar o mistério para o final do livro, e não o final de cada capitulo, pois no capitulo, eu preciso explicar o que vai acontecer no final, o que já responde todas suas questões sobre a personagem.
E, sim, Luna é uma homenagem à personagem de HP, e o futuro nome da minha filha ;p
Obrigado por ler, mais uma vez, e, aguardo mais comentários ^^


Sarah UGQ

31/10/2014 às 19:24 • 00:09
Nossa... Sem palavras. Com certeza, uma das minhas fics preferidas a partir deste momento. “Os maiores objetivos estão à distância do primeiro passo.” Essa frase se encaixa não apenas na história, como na realidade. Sabe, uma coisa que eu nunca falei pra ninguém, é que um dos meus maiores sonhos é estudar, ter inteligência - e sabedoria, claro - , ser alguém de sucesso, passar na faculdade e ir até onde eu puder. O céu é o limite. Eu acredito que exista muita, muita gente assim. E o primeiro passo é começar. Sim, começar. Deixar a preguiça de lado e buscar a maior quantia de conhecimento possível. É claro, ninguém alcança a perfeição. Mas o tentar já vale. Eu vejo tanta gente da minha idade nem aí pra vida, nem aí para os estudos... Sabe, eu não sou tão diferente. Mas eu percebi que, dentro de mim, existe essa sede, sede de conhecimento, de ser diferente. Este mês eu comecei a prestar mais atenção nas aulas, se preocupar mais com as notas... E é muito melhor, muita mais saudável. Você se sente capaz. E, talvez não tenha muita ligação, mas sua fic me inspirou. Me inspirou a continuar, a tentar ser diferente. É uma ótima fic! Amei. Não ligue para o meu desabafo, hue. Até mais! GOSTARIA DE ESCLARECER QUE NÃO SOU TÃO SÉRIA QUANTO POSSO TER PARECIDO, SOU NORMAL, E NÃO SEI O MOTIVO DE ESTAR USANDO CAPS, BUT NOBODY CARES, KISSES.


Resposta do Autor [Black Wolf]: hsuahusahusashu sem problemas quanto ao desabafo, e, muito obrigado por ter lido a fic assim ao acaso, eu uso mais o nyah como um back up das minhas historias, mas é muito bom ouvir (ler) criticas boas de alguém, valeu mesmo ^^


insano insone

24/03/2015 às 22:26 • 00:09
perá e isso ? acabou ? como assim eu me deparo com essa historia maravilhosa no nyah pra ela acaba assim qual foi o pedido dela ? diga vai !


Resposta do Autor [Black Wolf]: É isso, a partir daí, outra história será escrita, mas não por mim, sinto muito :T