Comentários em Do I Wanna Know?

Meizo

08/11/2014 às 11:56 • Capítulo Único

Ai gente, nunca tinha shippado eles dois, mas simplesmente adorei. :DD E te entendo quanto a falta de projetos nessa categoria. Amo de paixão HxH e adoraria que aqui fosse tão bombado quanto a categoria de Naruto. (Lá sempre tem coisa nova!) No momento eu to fazendo alguns rascunhos e anotando ideias para fazer algumas oneshots pra cá. :3 Algum dia posto algo aqui. -q

Adorei ler. *-* Bjins.


Resposta do Autor [Lyubi]: Bom, segundo a filosofia do Facebook "uma fujoshi cria um yaoi até onde não tem homem", risos. Nesse caso, além de nós termos dois homens lindos, eles são também deliciosamente perigosos ♥ Ah~! É muito tenso esse deserto na categoria de Hunter, depois que a gente se fissura num anime é quase incontrolável não buscar mais material sobre ele e, infelizmente, eu pude encontrar muito pouco até agora. Porém, entretanto, todavia... Acho que uma boa solução é escrever o que eu gostaria de ler (mesmo que não seja a mesma coisa, porque escrever é muito mais trabalhoso e quase nunca fica como a gente queria ¬¬). E, sim! Você tem todo meu apoio, escreva muitas fics de HxH, pode ter certeza que eu vou estar lá *,* Risos, muito obrigada pela consideração, por ter lido (e adorado .o.) e pela luz de um novo amanhecer cheio de fanfics de Hunter (a pessoa nem é dramática '-') Beijos, e até mais. o/


ikalgo

10/11/2014 às 06:16 • Capítulo Único
Minha amiga ta há um tempão tentando me fazer gostar desse ship e confesso que com essa fic achei bonitinho xD ( até porque a música é bem especial pra mim x3 ) Parabéns pela escrita :33
Parabéns


Resposta do Autor [Lyubi]: Ah!~ Essa música... Fala sério! Eu me viciei nela; no tom, no clipe e então, quando eu vi a tradução... Foi impossível não pensar em Feitan e Phinks, risos. A sério, esse casal parece ter uma sintonia tão boa para mim, a história de vida deles e todo o clima obscuro e cruel... É de arrepiar ♦ Bom, eu busquei escrever essa história num tom mais leve também, por que não só para você, mas para mim os dois também são novidade. Mas uma novidade que conquistou meu coração e... muahahahaha... também vai pegar você (risos, bom, isso não sei, né? mas espero que sim). Oe~ muito obrigada pelo comentário e pela consideração. Bjs, até mais o/


Ariel Guiraud

15/02/2015 às 17:21 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
E você volta a me deixar com o gosto amargo de "quero mais" na boca. Você é especialista nisso!

O que mais gostou no capítulo?
Deuses!!! Você escreve bem pra c******! P*** que pariu, vai tomar no cu com essa sua narrativa hiper-envolvente!

Com essa, já li todas as suas fanfics de HunterXHunter. E é claro, como nas outras, ela assume um ritmo incrível, para então te deixar chupando o dedo! Eu NUNCA havia me interessado pelo shipp Phintan, eu nem gostava do Phinks! O Feitan sempre me fascinou, mas já tinha evitado essa fic por não me interessar. Me arrependi. Agora eu shippo com todas as minhas forças Phintan e ainda o Phinks se tornou um dos personagens que mais gosto de HunterXHunter. Parabéns, sua sadomasoquita! Sinto um misto de ódio e admiração por você, sua vaca!

Resposta do Autor [Lyubi]: KKKKKKKKKKK adoro comentários recheados de palavrões! são tão cheios de um amor mal mascarado... u.u haha Você de novo com um review super engraçado! Poxa, obrigada pelo interesse e pelo carinho (?). Fico feliz que a minha escrita tenha agradado tanto assim (hehe) E eu vou te contar uma coisa: Adoro o Feitan fazendo maldades com o Phinks... Eles parecem uma dupla tão boa; diferentes, mas compatíveis. E Phinks também tem seu lado bom, ele é um homem orgulhoso e transparente (e gostoso *lambe os dedos mentalmente). Shippar os dois não saiu da minha cabeça desde o episódio do leilão, quando os dois encontram com Gon e Killua e logo depois roubam um dos jogos da Ilha da Ambição... Percebi que havia aquela coisa de conversar pelo olhar que algumas poucas pessoas tem e aí a minha mente pervertida cuidou do resto... Comecei a perceber mais a relação dos dois, como na Ilha quando Phinks e Feitan vão para lados opostos e apostam quem mata mais pessoas até se encontrarem no mesmo ponto de novo... E mesmo antes disso, quando os dois concordam em tirar Pakunoda do caminho e ir atrás de Danchou e do desgraçado da corrente... >> a resposta ta ficando grande demais, então eu vou parar kkkkkk mas eu poderia ficar aqui te enchendo desses dois depravados o resto da vida :P Obrigada mais uma vez, por todo o ódio rsrs mas se eu fosse um animal acho que eu não seria uma vaca, seria uma tigresa asiática KKKKKK (quando conseguir parar de rir, me adore!) Bjs, até!


Jude Melody

30/05/2016 às 01:15 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Épico!

Olá! :3
Eu não sei nem o que dizer sobre essa fanfic. Ela é tão mágica e sombria ao mesmo tempo... E essa música criou o clima perfeito. Só de ouvi-la já dá para imaginar como o Phinks estava se sentindo.
É só uma pena que ela tenha acabado justamente na melhor parte... Certo, certo, eu entendo. É o final misterioso e aberto que a torna tão incrível. E, de qualquer forma, o Franklin e o Shal retornariam mais cedo ou mais tarde para acabar com aquela magia sombria.
Mesmo assim, eu queria saber se o Phinks teria a garra necessária para tornar o baixinho seu.
Abraços!


Resposta do Autor [Lyubi]: "se o Phinks teria a garra necessária para tomar o baixinho" quem sabe depois de alguns ferimentos? (aí você pergunta: mas quem sairia mais ferido?)
Jude, obrigada pelo carinho (no tempo dispendido para ler essa fic, no comentário, na recomendação - "um mergulho profundo num reino sombrio" uau!) Eu sei que demorei para responder e... foi intencional, eu simplesmente fiquei sem saber o que dizer além de "obrigada"... Na verdade, ainda não sei hahaha' Então agradeço (de coração, sério mesmo, no duro, sem brincadeira, pr valer) e espero nos esbarrarmos por aí. Grande bj


Mackernasey

03/06/2016 às 00:48 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Sendo essa a única Phintang do Nyah, você é a melhor escritora de Phintangs do Nyah, que tal escrever mais? Continuações, novas histórias, LEMONS?

O que mais gostou no capítulo?
Quando eu li pela primeira vez, eu vi de uma forma muito mais inocente, dessa vez, imaginei mil possibilidades. Por que diabos eu tô falando isso? Porque em ambas as vezes a experiência de ler essa fic foi incrível.

Sua narrativa hiper envolvente é maravilhosa, sua construção do pensamento de alguém apaixonado é trabalhado com mestria e sua fidelidade com as personalidades é admirável. Conclusão? Você é foda pra caralho!
Há muito tempo atrás, eu li essa fic, me apaixonei por ela e pelo shipp, fazendo Phintang ser meu OTP Master de Hunter x Hunter hoje em dia. Como já fazia muito tempo e eu já tinha lido muitas outras coisas fodas desde a primeira leitura, eu aproveitei que vim ler a recomendação da minha amiga e resolvi reler a fic pra ver se ela era tão boa quanto eu me lembrava. Não é tão boa quanto eu me lembrava. É muito, muito, muito melhor!
Sua fic é maravilhosa e suculenta (sim, suculenta), me senti comendo uma torta de limão (só que faltou ~limão~, né?! Ahsuhs), porque é doce (fluffy) e com aquele toque cítrico (Angst) que combina com o doce um combo unicamente harmonioso (nem gosto de torta de limão, né?! Ahsuhs).
P.S.: caso esteja confusa, sou a antiga Ariel, só abandonei aquele perfil por diversos motivos, criei esse e enchi ele de fics gostosas.
Muito obrigada por proporcionar-me essa leitura incrível!


Resposta do Autor [Lyubi]: KKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri pr c****** com seu primeiro comentário, to rindo pr c****** com esse também. Fico muito feliz que os ventos tenham te trazido de volta pr cá (e se você gostou da releitura, foram bons ventos ;) "Torta de limão sem limão" foi uma boa definição também hahaha Eu sei que eu devo uma cena hot desse casal, mas... por hora não tem saído nada. Vem ni mim inspiração!! 
Demorei pr responder. Eu não sabia o que dizer além de "OMG soooo sweeet, obrigadaaaaaaa!" que nem uma retardada. Então... Ainda não sei O.O Vergonhoso, eu sei. Mas, realmente, obrigada por ler (de novo!), por dizr que eu sou f*** (kkkkkkkkkk) pelos elogios a minha escrita, pelo carinho e tempo dispendido em ler esse texto... e por me fazer feliz ao deixar saber que foi bom pr você (de novo!) (sem mais "de novo" néh! encheu o saco já!) Bom, agradeço mesmo por cada palavra escrita pela sua pessoa para a minha. Senhorita, senhora, madame, Lady, moça, moçoila, rapariga... ser: Ariel Mackernasey Guiraud, espero que nos esbarremos novamente. Grande bju