Comentários em The Mission

Totodile

08/10/2014 às 14:21 • Prólogo
Okay, eu notei algumas coisas vagas nessa fic. Primeiro, isso parece mais um prólogo. Segundo, não temos informação nenhuma sobre a estória. Terceiro, falta detalhes. Quarto, essa capa foi broxante. Você pretende mudá-la?
Agora vamos ao que todos gostam.
DEUSES, finalmente uma fanfic ORIGINAL de pokémon. Sem aquela coisa chata de treinador, coordenador, Equipe Rocket, Plasma que seja. Parabéns. O segundo ponto que citei acima, não temos informações nenhuma sobre a estória, até é um bom ponto: Me fez querer o próximo capítulo e descobrir sobre a personagem principal, Alpha, e tudo mais. Porém, não há continuação, o que foi broxante. Seria legal ter a continuação de uma vez com mais informações. E sobre a capa, se você decidir continuar a fic, eu me voluntario pra fazê-la. Acho que a capa chama bastante atenção. (não que as minhas sejam boas, mas...).
Enfim, enfim. Parabéns. Quando sai o próximo?
Ou seja, o único ponto negativo que você precisa se preocupar é o ambiente. Tente explicar mais, colocar mais detalhes.
Curti, já quero o próximo capítulo. Preciso de fics novas.


Resposta do Autor [Louise]: Er, mas esse é apenas o prólogo mesmo. ^^' O próximo capítulo é que será o primeiro capítulo "de verdade", onde a história realmente começa. E sim, pretendo mudar a capa, só queria conseguir um pouco mais de tempo para desenhar uma nova. Hm, a propósito, o que exatamente espera-se de uma capa? (Desculpe pela pergunta, mas realmente quero fazer algo 'bom' e definitivo x3)
Sim, eu acho que essa história de treinadores saindo em jornadas já está um pouco 'batido', por isso resolvi fazer algo diferente. Hm, que bom que deixou curiosidade. Mas como disse, por ser apenas um 'prólogo', não achei necessário ter uma continuação, esta seria apenas uma das missões da personagem, apenas para introduzir a ideia inicial do que seria a Alpha. x3 E muito obrigada, mas acho que irei tentar fazer uma nova assim que tiver tempo. Mas, de qualquer jeito, muito obrigada!
E pretendo postar o próximo semana que vem, se tudo correr bem. Irei focar mais no ambiente, obrigada pela dica! :3




Totodile

13/10/2014 às 13:51 • Capítulo 1 - Setting off
Eu tinha dito no capítulo anterior que estava parecendo um PRÓLOGO, e de fato era um PRÓLOGO. Peço desculpas, mas onde eu estou não aparece nome dos capítulos. Aparece só a opção "1".
Enfim, continuemos.
Alpha me lembrou a S.H.I.E.L.D (?) Mas não tem problema com isso.
""Como se ela tivesse sido rebaixada vários níveis e enviada para treinar pokémons e recrutá-los, como faziam os novatos na agência.""
Claro, porque treinar Pokémons é um total absurdo. Passe essa missão pra mim.
Temos MADdie, de 16 anos que não é uma adolescente "normal". A sensação é que tenho é que ela vai entrar na missão, vai conhecer um cara e tals. Não me importo com isso, apesar de parecer previsível. Estou errado? Ela parece ser uma personagem com uma história interessante pra trabalhar. Quero saber sobre o passado dela.
O Fennekin se chama Isaac? Tá pior que meu totodile que eu chamei de Totodile porque no jogo o nome dos pokémons eram todos em letras maiúsculas e isso me dava raiva. Ai eu coloquei Totodile e não sabia como mudar. E daí ele virou um Feraligatr chamado Totodile, blz. Voltemos a fic.
E ok, essa coisa de luvas que ajudam na escalada foi legal. E Alpha parece ser mestra em itens uteis. Parece Pequenos Espiões Demais :x Só espero que não seja tão exagerado quanto o filme, qualquer coisa é possível. Um tênis vira um skate a jato e o óculos vira uma arma a laser capaz de derreter concreto, blz.
" só gostaria de esclarecer que, na Alpha, todos os pokémons agentes são ensinados a falar mas, fora da agência, os pokémons normais são capazes apenas de emitir seus sons normais, isto é, repetir seus próprios nomes." Útil e original, gostei.
Enfim, gostei bastante. Temos mais de duas mil palavras e eu morro preguiça de ler uma fanfic assim, mas a sua conseguiu me prender. O que é bom.
ps: vai ter explosões monstros a nível de transformers? Porque explosões são tão amáveis.
ps2: Li que você gosta de eletrônica e dubstep, e GOSH, eu nunca encontrei alguém com os mesmos gostos que eu Ç_Ç Amo Nervo, Diplo, Spinning Records e seus djs desconhecidos ♥ É o tipo de música que mais escuto.


Resposta do Autor [Louise]: Hm, eu não sou muito de assistir esses filmes da Marvel, então desculpe se algo pareceu semelhante, provavelmente foi coincidência. xD
Sim, só a Maddison para sentir-se "rebaixada" por treinar pokémons. q E vou tentar ser menos previsível. Mas bem, é difícil responder isso sem dar spoiler. xP E pretendo revelar mais sobre o passado dela aos poucos.
Sim, o nome dele é Isaac. Tem um motivo especial para isso. E lol.
Sim, a Alpha é mestra em desenvolver aparelhos úteis e complexos. E não se preocupe, tentarei não exagerar. E tenho uma explicação científica para a maioria dos aparelhos que pretendo introduzir~
Obrigada pelo comentário. @u@
Ps: Sim, teremos explosões. E confrontos. o3o
Ps2: Você gosta de eletrônica também? É realmente difícil encontrar gente que goste desse estilo! Gosto muito de KDrew, às vezes Krewella. E outros que nem o nome eu sei. @u@


Lyra Black Lestrenge Riddle

15/10/2014 às 16:27 • Capítulo 1 - Setting off
Continuaaaaaaa



Resposta do Autor [Louise]: Bom saber que tem mais gente lendo! :D Vou ver se consigo postar o próximo hoje ou no máximo amanhã. ^^


Dinoosama

17/10/2014 às 17:46 • Capítulo 1 - Setting off
Um momento de silêncio para as outras fics que possuem a mesma linha: Garoto que ser treinador. E a fic fica com uns 5992203065 capítulos que são mais um ctrl c ctrl v do anime U-U Por ser original, e por ter a Maddison que eu já gostei logo de cara, a fic já me pegou. Espero que ela lacre o restante e tenha bastante leitores - apesar de que leitores de pokémon só gostam de ler a mesma linha de sempre, que eu citei acima.
Eu li os comentários do Totodile - que me recomendou a fic - e eu concordo com uma coisa: Parece que a guria vai ser treinadora, conhecer um cara, ver que o mundo é belo, e dai ela vai ficar de cara com a Organização... Mas como você disse, é difícil não responder a isso sem spoiler. Só quero deixar claro de que qualquer maneira que você siga, tenho certeza que vai ficar bom, pois você escreve bem e a fic já tá bem diferente das demais.
Eu só quero saber uma coisa: VAI TER CASAL YAOI? AWN ♥


Resposta do Autor [Louise]: Que bom saber que gostou da Maddison, ainda há muito a ser revelado sobre ela e seu passado. o3o E sim, por esse motivo resolvi fazer algo diferente de "Treinador sai em jornada".
Tentarei ao máximo não deixar a fic previsível, isso a arruinaria. Mas como disse, não consigo responder à isso sem spoiler. xD E muito obrigada! ;u;
Por enquanto, só tenho um casal Yaoi em mente, e é de pokémons. :P Mas não sei, posso acabar colocando um mais à frente.


Lyra Black Lestrenge Riddle

17/10/2014 às 19:17 • Capítulo 2 - Room For More
Continuaaaaaaaa


Dinoosama

22/10/2014 às 14:22 • Capítulo 2 - Room For More
Então a fic se passa em Hoenn? Ótimo, já estava curiosa sobre isso.
Achei estranho os agentes não terem conhecimento sobre as batalhas - okay, eles são agentes e não treinadores, mas quando as balas acabam,um pokémon seria ótimo. E mesmo que eles não fossem treinados pra luta, ainda havia o pokémon que deveria estar acostumado com essas lutas ou aos ataques - afinal, se ele não sabe atacar, para que serve? (eu sendo Equipe Plasma). Candice me lembrou aquela gym leader de Sinnoh que domina o tipo de Gelo. Achei legal porque ambas são de tipos opostos - gelo e fogo. E esse pokémon que apareceu na rota 101 é um camerupt? Porque ele apareceu tão cedo nessa rota? Eu teria gostado do Christopher mas ele parece ser o carinha machista, homofóbico, ácido e sem graça. (QUERO YAOI, NECESSITO - e oque você quis dizer com casal pokémon yaoi? LOL furry) Só uma coisinha esse homem de cabelos negros no vídeo já apareceu em alguma franquia do pokémon? Deu a impressão que sim.
Quero sexta pro novo capítulo u-u


Resposta do Autor [Louise]: Bem, sinto que isso ficou, de certa forma, um pouco "mal explicado". É que, na organização, os Agentes, tanto pokémons quanto humanos, são treinados para solucionar casos e prender criminosos poderosos. No caso dos pokémons, estes tinham suas "naturezas" quase que completamente alteradas; eles deixavam de conhecer "golpes diretos" para aprender técnicas de ataque, defesa e escape, coisas que ajudariam seus parceiros durante as missões mais do que simples ataques. Ou seja, um pokémon que soubesse usar Ember, na verdade o utilizaria de uma forma específica e o conheceria através de um nome de estratégia específico. Eles sabem atacar, mas de forma mais eficiente do que com golpes normais, uma forma mais "estratégica".
E não é bem um Camerupt, mas haverá uma explicação para sua estranha aparição mais à frente. :P E o Christopher é um personagem que começará meio "sem sal", mas logo provará seu valor. x3
Sim, ele já apareceu antes. o3o
Novo capítulo amanhã o/


Totodile

24/10/2014 às 14:33 • Capítulo 2 - Room For More
uma pausa para
( ) a selfie
(x) Ao seu lado, havia um pokémon que assemelhava-se a um jacaré azulado,
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ, UM TOTODILE.
Então né, vamos voltar ao capítulo. Maddison parece ser chata pra caramba zzzz, mas eu curti bastante a Candice. Curti o Christopher, ele parece ser um personagem que tem mais história do que parece ter. E tem um Totodile. Mesmo se ele não acompanhar a Maddison, espero que ele tenha pelo menos uns capítulos sobre ele... Eu não concordo muito com a principal, mas eu vi com os olhos dela sobre as lutas e ela até que tem razão. Porque alguém teria vontade de ser líder de ginásio? A única coisa que fazem é perder pra treinadores e dar insígnias :v Eu não curto muito quando um autor descreve um pokémon pelas suas características ao invés de dizer o nome, porque já tem uns 982.566 pokémons e até lembrar deles zzzz. "Dromedário" amarelo me deixou com a pulga atrás da orelha. Daí fui pesquisar. Numel, tô certo? Ou eu não li direito? Uma outra coisa: eu fiquei com dúvida. Maddison tem que pesquisar os Ginásios e tals, mas passou uma sensação de que ela vai lutar contra os líderes. Nada contra, só pra deixar claro. Ela vai fazer isso?
Enfim, fui baixar a nova demo de Pokémon.


Resposta do Autor [Louise]: A Maddison tem um lado menos chato e entediante, que ela só vai mostrar quando deixar essa máscara de seriedade cair. Digamos que ela seja, hm... Madura demais para a idade. E sim, tanto Christopher quanto Candice tem muita história. E não se preocupe, ele acompanhará a Maddison até o final... Ou não.
Eu não quis dizer a espécie por que, se o fizesse, com certeza estranhariam. E a resposta para isso só está no próximo capítulo. Mas sim, é um Numel. xP
Na verdade, não é bem ela quem vai fazer isso. Não sempre, pelo menos.


Lyra Black Lestrenge Riddle

24/10/2014 às 18:39 • Capítulo 3 - Numel
FAZ A MADDISON TER UM LUCARIO!!!!! Eu tenho paixão por esse pokemon ele é demais!


Resposta do Autor [Louise]: Adoro Lucarios também! ;u; Mas a Maddison não terá um deles, infelizmente. ;-; Por outro lado, planejava colocar um brevemente, que fará parte de uma história, mais a frente...


Totodile

27/10/2014 às 17:22 • Capítulo 3 - Numel
O que acha que precisa ser melhorado?

'Alexios' QUE ISSO



O que mais gostou no capítulo?

Totodile agitado ao seu lado, que dava saltos.



Eu tava montando um beautiful comentário quando o computador shut down de repente. Vamos ver se dá certo dessa vez...
Então né, um capítulo que não tem muita coisa mas ficou bom. Como autor sei que não dá pra colocar coisa demais num capítulo porque se não ele fica pesado e cansativo, o que é triste. Mas aí ficamos até a semana que vem sem ler nada :c Tem girafarigs em hoenn? Ou é parte da trama? Porque isso me deixou intrigado (?) Muito mais um shiny. Agora a pergunta: Porque você escolheu um girafarig? E você disse que o chris vai capturar um time, E AWN, O CHRIS VAI FICAR MAIS TEMPO ♥333 Algo que eu achei legal também foi isso da "nature"/habilidade. Tem isso no jogo, que deixa a luta mais legal - e algumas habilidades bem interessantes, espero que alguns outros pokémons da fic tenha outras só que melhores - Achei também interessante esse ponto de treinador x pokémon. Poxa, é estranho acariciar o melhor amigo (principalmente um que fala). Porém também achei estranho a Mad não ter esse tipo de intimidade. Eu não notei erros de português nem nada, mas "chingamento" não é "xingamento" (nas notas finais)?
Enfimmm, estou louco para a hora das explosões e do flashback na vida da mad e o do chris!


Resposta do Autor [Louise]: Pois é, detesto fazer capítulos assim tão 'sem assunto', mas é preciso para dar continuidade à trama.
Bem, Girafarigs não são naturais de Hoenn, embora seja possível capturá-los em certas rotas no jogo (não estou certa quanto ao anime). Mas de qualquer jeito, resolvi colocar alguns pokémons de outras regiões na fic também, embora o foco mesmo sejam os pokémons de Hoenn. E, de certa forma, ele é sim especial para algumas chaves da história.
E sim, o correto é "xingamento". xP Sempre troco esses dois...
Em breve teremos flashback da vida do Chris, mas da Mad demorará um pouquinho...
É que a Mad sempre trabalhou com o Isaac como um parceiro mesmo, um colega de trabalho, e não é muito comum para ela acariciar outros agentes. De certa forma, ela se 'esquece' de que Isaac é um pokémon como qualquer outro.


Lyra Black Lestrenge Riddle

01/11/2014 às 16:53 • Capítulo 4 - Nobody Sees A Ghost
Continuaaaaaaa