Comentários em Neverlasting

prongs

27/07/2014 às 16:00 • Capítulo Único - The Edges of The Lone
Emocionante. Texto lindo, parabéns.


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Obrigada, fico feliz que gostou :)


Mystic

03/08/2014 às 19:07 • Capítulo Único - The Edges of The Lone
Não está confuso, ficou ótimo, meus parabens. Na verdade acho que senti as lágrimas se formando, enquanto absorvia toda tristeza do Doctor contida nessas linhas. Vc está explorando um lado dele, que ele esconde sempre que pode. A solidão, apesar da Tardis está sempre cheia. Aguardo ansiosa o proximo capitulo. Bjks!!! *-*


Luuh Little Grey

03/08/2014 às 20:09 • Capítulo Único - The Edges of The Lone
Confuso? Luiza, você realmente é muito critica com as coisas que você escreve. Ficou lindo! E eu não estou falando isso só porque sou sua amiga, não. Está realmente lindo, poeticamente lindo! Mencionando todas as companions, e olha, eu fui sofrendo a cada nome citado. É tão triste esse lado solitário dele. No fim, é um lado que sempre está presente. E toda essa culpa que ele carrega... Viver 12 vidas. É uma coisa extraordinária. Mas é muito triste ter que passar por isso tudo, por tantas coisas na vida, e de maneiras tão diferentes das pessoas comuns, e no fim... ficar sozinho. Por mais que ele cause sofrimento na vida das pessoas. Também, quem não ficaria sem rumo depois de uma vida com o Doctor? Eu viajaria com ele sem pensar duas vezes, mesmo sabendo das consequências.
Acho que já falei demais, né?
Enfim, amei o texto. Lindo!
Bj, do anjo enviado de Gallifrey.


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Acabei de reparar que não tinha respondido esse comentário e estou aqui para reparar o erro... Você fez uma conta nova no Nyah, também notei isso.
Provavelmente essa one foi uma preparação para essa minha outra, tudo o que eu escrevi na Until It Hurts era o que eu queria ter escrito aqui e não consegui kkkk mas ficou legal mesmo assim.
Eu odeio essa série que joga na nossa cara que tudo um dia acaba e que até a mais animada e perfeita vida é na verdade recheada de tristezas. Doctor Who é pura dor, não sei porque infernos continuo a assistir essa... coisa.
A maioria dos "danos" que ela causa são tristes, mas não insuperáveis. Citando somente as companions do new, porque são as que eu conheço, a Rose ficou presa num universo paralelo, mas com a mãe dela, o pai dela, uma família, e depois, com o 10.5th. Não foi nada nada ruim.
A Martha foi embora voluntariamente, se casou com o Mickey e faz o que quiser da vida.
A vida da Donna voltou ao que era antes, ele não fez nenhum mal REAL a ela. Ela inclusive arrumou um marido. E, ah, o Doctor salvou o avo dela e regenerou no lugar dele morrer.
Amy e Rory... Certo, é horrível ficar preso num tempo que não é o seu, mas ao menos eles estavam juntos. Foi ruim, mas pense que poderia ser pior.
A River... Não tem explicação pra ela não, ela teve a vida toda ferrada mesmo, não tem como contornar... Pelo menos ele a amava, né...
Cara, é todo o tempo e espaço, é todo o universo. Quem hesitaria?
Obrigada por ler Luana meu anjinho do céu laranja de Gallifrey! ♥
Beijão!


ainindea

28/02/2015 às 15:39 • Capítulo Único - The Edges of The Lone
Hey!
Como eu poderia simplesmente esquecer de você depois daquela sua resposta linda e maravilhosa para o meu comentário nem tão lindo e maravilhoso?
Não vejo problema nenhum em você só escrever fics do Doctor Who, porque, tipo, essa série simplesmente virou sinônimo de viagem no tempo, é um ícone, não tem como você escrever qualquer coisa de viagem no tempo sem que alguém pelo menos pergunte se parece Doctor Who.
Além disso, não tem problema nenhum você shippar o Sherlock com a Molly, tudo é permitido no amor e na shipp-war.
Eu simplesmente gostei demais dessa one-shot, ela é muito bem aprofundada nos sentimentos dele; tanto meu lado leitora quanto meu lado escritora gostaram muito. Aliás, meu lado leitora está apaixonada e quer te dar um beijo e uma abraço e fazer você comer sagu, enquanto o meu lado escritora quer, sinceramente, que você vá se lascar por você ter escrito uma fic tão perfeita antes de mim.
Dois beijos com gosto de sorvete e até a próxima! :D


Srta Pezzino

04/03/2015 às 23:34 • Capítulo Único - The Edges of The Lone
Oi, meu bem!
Eu achei tão profundo e bonito, muito obrigada por ter me proporcionado essa leitura. Geralmente, meus comentários são bem maiores e eu consigo colocar minhas palavras de maneira plausível, mas quando se trata do personagem Doctor, acho que tudo fica mais complicado e, principalmente, mais solitário.
Obrigada por compartilhar o texto. Beijos. ♥