Comentários em Artilheira

Denise Kellner

24/06/2014 às 15:31 • Capítulo Único
Ah não Moniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Por favor faz uma continuação! Nem que seja depois do desafio. Poxa amei pakas a história e quero saber o que vem pela frente.

Por favor, porfavorzinho (olhinhos do gato de botas) *-*

Eu lhe imploro, viro sua escrava, faço tudo o que vc quiser.
Posta mais!


Queen Bitch

24/06/2014 às 16:58 • Capítulo Único
Adorei, Moni! Pena que esse desafio limitou as palavras, por que eu realmente gostaria de ler mais sobre isso, foi ótimo. Eu fiquei com pena doDedrick, coitadinho, kkkkk.


Bibys

24/06/2014 às 17:01 • Capítulo Único
Moni, sua one é perfeita!!! Eu amei! AAAH, safadinha a Jen, hein? Mal posso acreditar que termina assim! Eu queria mais. Mas, é apenas o primeiro tempo, né? Você bem que poderia fazer uma segundo tempo mais prorrogação, quem sabe? Bjooooos!!!


Senhorita Ellie

24/06/2014 às 17:52 • Capítulo Único
Como eu já tinha dito, a história ficou muito boa. Mesmo com as poucas palavras, que limitaram um pouco o desenvolvimento das cenas (sdds pegação... Sdds) você conseguiu contar os fatos de forma bem concisa e compreensível... As motivações da Jen, o desespero do Dedrick, o modo como os dois se encontraram...
Sua narrativa está dez como always e ainda estou esperando um capítulo a parte só para a pegação. Não deixe seus leitores na mão, faça essa caridade!
Até a próxima o/


Sarah Dominguez

25/06/2014 às 16:21 • Capítulo Único
Amei, amei, amei. Inclusive, gostaria de dizer que a sua escrita me parece semelhante a do Sidney Sheldon (que eu adoro, é claro) HAUHAUSHAUS Beijo, Moni 😄


Redhead Winchester

27/06/2014 às 23:07 • Capítulo Único
Moni, vc ARRASOU! Sinceramente! tá muuuuito boa, e eu to numa puta curiosidade pra saber o que iria acontecer com o Dedrick depois kkkkkkkkkkk. Gostei muito mesmo! Sua escrita, como sempre, muito boa. Beeeijos, espero que vc vença o desafio s2


Elyon Somniare

20/07/2014 às 10:23 • Capítulo Único
O enredo é simples, mas está bem desenvolvido e conduzido. As personagens e os seus objectivos estão bem definidos para o leitor, o que é o suficiente para um conto deste tamanho. Achei que o final poderia ser melhor desenvolvido: percebe-se o que aconteceu e o que vai acontecer, mas um desenvolvimento consolidaria melhor esses conhecimentos, e envolveria ainda mais o leitor. No entanto, compreendo muito bem os problemas de limites de palavras e tive isso em consideração na leitura. No geral, achei muito agradável e adequada ao género.
Em termos narrativos, tenho apenas a apontar a pontuação nos diálogos. Em situações como por exemplo: “– Está tudo bem – disse ele.” Não se coloca o ponto final depois da fala, nem o verbo se escreve com maiúscula. Isto acontece quando o verbo seguinte se refere à fala, quando se trata de um verbo que expresse uma acção independente, já se pontua como fizeste. De resto, nada tenho a apontar em termos narrativos, tu e o teu beta funcionaram lindamente.
Abraço.


Enrique Buendía

21/07/2014 às 20:55 • Capítulo Único
Bem, falaram-me tão bem dessa one que eu me senti na obrigação de lê-la, acredito que ela merece muito bem, pois eu adorei ♥.
Bem, quando eu escrevo um comentário, geralmente avalio por três questões: gramática, narração e enredo. A sua nem vai precisar disso, porque não há muito o que focar, 'cê escreveu muito bem, a fic foi betada, tudo certo, fechou, mas ainda assim, irei mesclar os três quesitos.
Como assim o Cillessen não é mais o goleiro da Holanda? Com aquele chiclete de lado e aquele sorriso maroto? (Brinks) Tsc, tsc, e ainda o trocaram por um apostador de meia tigela. Mas vamos lá, essa fic foi massa.
A narração foi muito bem feita, adoro quando separam os pontos de vistas das personagens com aqueles asteriscos, isso é muito eficiente, porque a gente sabe que o que vem independe do que estava lá em cima. Acho que o que eu vi assim é o fato da pontuação no travessão (isso eu aprendi recentemente, a Bunny Ann tem um post bem legal no blog dela) e algumas vírgulas... ou a falta delas, mas foi só isso.
Achei legal por você ter abordado a questão da corrupção dos jogos. O plano de fundo foi muito mais interessante que o envolvimento dos dois, se é que rolou um envolvimento. Foi algo à George, tipo, a personagem usou dele só para ter informações.
Bem, a carreira de um jogador é algo problemático mesmo, focar nesse lado foi mostrar uma outra face do futebol, mostrar que os jogos são muito mais do que aquilo que a gente vê no campo, como você mesmo disse, o primeiro tempo recém havia acabado.
Há várias coisas que eu podia focar, mas a que eu vou focar mesmo é ali no finalzinho, a hora em que ele se deixa levar por ela e rola tudo e ele se ferra. O que eu gosto é da quebra dos clichês e da inovação, nem rolou clichê e você fez um final muito legal, com ela o usando e tal. Parabéns isso foi demais, fantástico, simplesmente adorei.
Vou voltar um pouquinho só para comentar em:Como essa filha do pai teve a cagada de ser atropelada? E como o vaco do jogador a atropelou?O bom dessa fic é que eu nem precisei gostar das personagens, eu não gostei nem de um nem do outro, mas do envolvimento dos dois.
Parabéns, linda, parabéns, amor, parabéns pela fic! É sempre legal e eu adoro desafios :v, pena que eu não participei desse por falta de tempo, mas eu fico muito feliz que você tenha conseguido fazê-la. Geralmente meus comentários ficam grandes, mas eu ainda tenho mais algumas pra ler :v.

Beijos, beijos,

Eddie.