The Escapist

13/04/2014 às 13:46 • Capítulo único
Perfeita, Carol. No comecinho cheguei a pensar que o David fosse algum assassino ou coisa parecida, quando ele abriu a porta do quarto então? Achei que fosse encontrar a mulher com outro cara. Ahaha, minha mente é meio suja, vejo maldade em tudo. Mas o desfecho da história foi muito surpreendente mesmo.


Resposta do Autor [Carolina Herdy]: Ois!
Olha, se ajuda em alguma coisa, todo mundo pensou issso rs o que, de certa forma, é bom... Era essa a ideia. Obrigada mesmo!


Esparta

13/04/2014 às 15:33 • Capítulo único
Apreensão, com toda certeza do mundo, essa é a palavra que define o que senti ao ler sua One! Carol, como conseguiu escrever algo com tanto suspense?
Imaginei que o protagonista iria fazer algo muito ruim, que o objeto metálico era uma arma, olha, viajei feio! Mas foi adorável ler, de verdade!
O pessoal escreveu textos maravilhosos ♥
Parabéns e até a próxima!


Resposta do Autor [Carolina Herdy]: Ois!
Olha, inicialmente, o objeto metálico seria uma arma mesmo rsrsrs só que , de última hora, última hora mesmo rs eu saí alterando tudo. Enfim. A ideia era mesmo fazer esse suspense; que bom que consegui!
Aaah e sim, a galera mandou muito bem nas ones... Adorei esse desafio.
Valeu pela leitura e até!


Enrique Buendía

13/04/2014 às 19:29 • Capítulo único
Ai caramba! Genial! Esplêndido! Diva!
Lembrou-me remotamente Sidney Sheldon, pois ele sempre detalhava os fatos e nos deixava ter a certeza de que algo aconteceria, mas no final, como sempre, acabávamos era surpreendidos. Parabéns!
Eu gostei muito do enredo, estava completamente envolvido e achei que ele fosse pegar a mulher o traindo e, de repente, era a filha. Sério, ficou muito bom. Como eu já disse, ficou uma fic genial, esplêndida e diva.
Acho que não tenho mais nada a comentar, me deixou surpreendido, e só. Parabéns, parabéns e parabéns.

Eddie.


Resposta do Autor [Carolina Herdy]: Olá, querido!
Então, fico feliz, muito feliz mesmo, que tenha gostado! O intuito foi justamente levar ao leitor (seu mente poluída) a imaginar uma traição, assassinato, sei lá, uma parada tensa dessas rs. Que bom, tive sucesso! E olha, nunca li nada do Sheldon, mas obrigada pela referência. rs
Abração!


Last Rose of Summer

18/04/2014 às 17:24 • Capítulo único
Acho que, como todo mundo, imaginei que ele ia matar alguém. Você fez o mistério muito bem, vizinha. Não dava nem para imaginar o que ele realmente faria. Gênio!


Resposta do Autor [Carolina Herdy]: Siiim, como todo mundo mesmo. Que bom que cumpri bem meu objetivo! Valeu, vizinha!


Anne L

19/04/2014 às 18:08 • Capítulo único
Que ex mais fofa ;-; Não sei das circunstâncias da separação deles, mas nunca é fácil ver um ex com pessoa do mesmo sexo. Não digo por questão de preconceito, mas ver um cara te largar e ficar com outro é um soco no ego bem pior que se fosse por outra mulher :T
E pra ela ainda emprestar tudo, com certeza até o dinheiro pra pulseira, foi muito amor mesmo ♥ Avery não precisa saber.
Adorei!
;*


Resposta do Autor [Carolina Herdy]: Meu bem, você acabou de ganhar meu infinito respeito! Foi a primeira pessoa que deu atenção a um dos pontos realmente delicados da coisa. Confesso que essa one foi escrita em menos de duas horas, já que a preparada para o desafio foi excluída na metade rs de modo que eu não tive tempo ou paciência para desenvolver essa questão de um relacionamento deveras... Compllicado, envolvendo um casal homossexual, uma filha amada incondicionalmente e um antigo relacionamento. Só por causa do seu reviewr, vou cuidar de desenvolver melhor isso. Sério mesmo!


Lady Salieri

25/05/2014 às 11:23 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Enxugar um pouco os advérbios terminados em "mente"



O que mais gostou no capítulo?

TUDO



NÃO ACREDITO QUE EU DEMOREI TANTO PRA LER ESSA HISTÓRIAAAA!
Uma coisa que eu mais aprecio em histórias é aquelas que me fazem dizer "quê?". Daí eu tenho que voltar e ler de novo pra entender. Isso parece que aguça todos os meus 5 sentidos para ler o texto e a sensação é indescritível =). Exatamente como aconteceu aqui.
Tive pelo menos uns dois "quê" aqui haha, nossa, muito, muito boa mesmo! Isso sem eu comentar o próprio conteúdo da história que é uma lição de vida pra MUITA gente! Perfect, amei demais!
Só aconselharia, minha querida, a você enxugar um pouco os adjetivos e também os adverbios terminados em mente, eles costumam pesar as frases e tornar a leitura um pouco arrastada. Jogue um pouco da responsa para o leitor hehehe.
Mas, linda demais, ssa senhora, já tá nas minhas favoritas =D


Resposta do Autor [Carolina Herdy]: Ai que amor, gente, tia Sali leu, comentou e recomendou uma história minha! Não, sério, to feliz com isso mesmo rs hehehe... Eu escrevi essa one em duas horas, aproximadamente, visto que joguei o que já tinha quase pronto fora... Ainda assim, foram duas horas aproveitadas ao máximo e eu fico feliz aos montes em saber que ficou bom!
Também aprecio muito histórias que nos fazem pausar a leitura e voltar algumas páginas para ter a certeza de que sim, leu certo! Tentei fazer algo assim, não muito planejado, desenvolvido, mas acho que vou apostar mais na ideia, né?
Quanto aos adjetivos e advérbios, darei uma relida na história e tentarei diminuir o uso deles. Muito obrigada mesmo pela dica! E muito obrigada pela recomendação também!


Klariza

20/10/2014 às 17:20 • Capítulo único
Olá!
Venho aqui deixar um review bem grandinho pois essa one-shot bem merece!
Para começar, eu tenho mesmo de dizer uma coisa. Eu tenho inveja de ti. Ou talvez admiração. Há quem diga que é o mesmo, então interpreta como quiseres.
Mas a tua escrita é perfeita. Mil vezes mais que a minha algum dia será!
E o tema foi muito bem escolhido e muito bem desenvolvido!
Emocionei-me com tão poucas palavras. E por isso digo que tu tens um dom!
És capaz de tornar as palavras mais que um simples conjunto de letras. Consegues encher cada palavra com uma infinidade de sentimentos e assim transformar uma pequena one-shot numa história completa.
Estás de parabéns moça! Muito sucesso para ti!
Beijinhos!