Comentários em A maior derrota

Lazy Liesel

20/03/2014 às 22:18 • Quando um escorregão é mais devastador que um soco
Olha, se eu soubesse que tinha uma fic assim antes, não sofreria tanto como fã de Hajime no Ippo ;-; Porque ela ficou tão lindinha! Tão fofa e singela quanto o próprio Volg (nada afeminado, tá? É que ele é uma gracinha de rapaz!). Agora só falta achar alguém que escreva uma one-shot sobre o Sendo. Aposto que seria bem mais vibrante e energética! Mas eu gosto de ambos, com todos os contrastes.
Então... é realmente impressionante o amor que ele tem pela mãe. É quase um devoto. E se para muitos isso parece, sei lá, uma cegueira, para mim é o exemplo de amor mais puro e sem interesse. Ele começou a lutar por ela, vencer por ela, e aprendeu no processo a amar o boxe. NHAM! ♥ (Tenho surtos gays, perdoe minha viadagem).
Eu já tinha assistido essa luta, mas vê-la descrita me fez reviver a cena... e que vontade de assistir de novo! Porque transmitiu bem a situação, as emoções, a tensão. EU ODEIO ESSE JUIZ! Eles iriam empatar X.X Mas aí talvez Sendo não fosse campeão, e não teria aquela fantasticamente foda luta dele contra o Ippo na final... ok, parei de divagar.
Foi tocante o retorno dele para a mãe. O amor mútuo, a culpa dele e a compreensão dela. "Me... me prometa... que não vai... Largar o Boxe." AI ;-; Tem olhos nas minhas lágrimas. Foi emocionante, triste, alegre e eu gostei muito desta one que mesmo curtinha me lembrou do quanto esse personagem é especial ♥ Obrigada por escrevê-la~~


Resposta do Autor [Kiyoshi Takeda]: Thx, serio mesmo, muito bom ler essa Review.
E sim cara, Volg ♥ ele de fato é o personagem que mais muda dentro e fora do ringue, passando de alguem poderoso e meticuloso, para alguém totalmente altruísta e ótima pessoa de um modo geral, ele tinha o melhor motivo para lutar, e levou isso até o seu máximo, e mesmo não conseguindo não jogou a culpa para outros, mesmo sendo algo óbvio a se fazer, porque de fato, a culpa não foi dele, mas ele não aceitar e saber que não tinha nada mais a se fazer... as cenas que se seguiram, oh god, to tendo Bad Feelings aqui agora....
Mas sério, muito obrigado pelos comentários, e pela review toda na verdade. E foi bom saber que alguém me entende nesse mundo. Em relação a algo do Sendou, eu planejo ter mais fics de HNI, mas não garanto nada, tenho que me acostumar a escrever coisas com personagens mais "explosivos" antes de qualquer coisa, não quero de jeito nenhum fazer algo OOC


PJtm

21/03/2014 às 23:32 • Quando um escorregão é mais devastador que um soco
Cara, gostei muito dessa fic!
Uma pessoa finalmente teve coragem de escrever uma fanfic de Hajime no Ippo! E você coseguiu pescar um ótimo tema! Estou impressionado.
O Volg e seu amor pela mãe é lindo, foi ótimo utilizar isso como tema. Parabéns!
Vou favoritar, essa fic aqui merece. :)


Resposta do Autor [Kiyoshi Takeda]: Nossa, muito obrigado.
Sim, realmente tem pouquíssimas fics sobre HnI, infelizmente, me surpreendi quando fui procurar e ver somente a minha envolvendo a obra sem necessidade de crossover, acho uma obra incrível, tanto se compararmos com mangás de esportes, como com grandes mangás Seinens e Shounens que ainda estão em publicação hoje em dia.

Mas em relação ao tema, eu não sei explicar bem, simplesmente me surgiu na cabeça numa madrugada e então me pus a escrever. Como falei é o personagem que mais curto da obra, e que de fato teve o maior choque comparado aos outros, pois não lutava simplesmente por si, ou por pessoas próximas que o ajudavam, muito pelo contrário, ele lutava sozinho. E mesmo assim, a preocupação com seus semelhantes era algo incrível... Realmente gosto muito dele.

Mas de qualquer forma,estou recebendo reviews positivos, começando a pensar em uma possível outra fic de HnI, mas ainda não prometo nada, deixo isso bem claro.

Mais uma vez, obrigado pelo Review ^^