Comentários em A escultura de Falcon.

Karenin

27/03/2014 às 18:35 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Bem o que gosstei?! De tudo desde que o legolas apareceu :3



Agora toda vez que tiver andando por ai, vou ficar atenta pra ver se eu não encontro um lindo elfo pedindo socorro e virando meu futuro modelo, assim eu aprendo a pintar rapidinho heuheuheuheu e.e


Hunter

28/05/2014 às 00:41 • Capítulo 1
Sua fic é linda. Adorei o jeito dela primeira vez que leio uma historia assim.. com muito romantismo. C; tem coisas que eu não entendi mais eu gostei muito.

Resposta do Autor [Janice Nagell]: Que amável, muito obrigada!!


Celso Innocente

23/07/2014 às 07:56 • Capítulo 1
Gosto de estórias desse tipo.
Você escreve completamente diferente de meu estilo. Nem consigo criar passagens deste estilo.
Gosto desse jeito poético de escrever.
O bom é que sua estória está nos 1ºs capítulos e irei acompanhá-la.


AloeGreen

22/12/2014 às 02:16 • Capítulo 1
Minha nossa Senhora!
Devo dizer-lhe que sua escrita é magnífica! Aos poucos notei como é parecida com um autor que aprecio muito, José Saramago. Certamente és portuguesa, sim? Estou admirada com as palavras tão bem encaixadas na história... Vou acompanhar, e com gosto!
Beijos!


Resposta do Autor [Janice Nagell]: Nossa! Eu agradeço-lhe pela exposição de opinião e pela lisonja que me dás com a invocação de José Saramago. E á propósito, sou natural do Pará, aqui mesmo ao norte do Brasil.
Mais uma vez, Obrigado!
Forte abraço.


Jack Valentine

31/12/2014 às 16:50 • Capítulo 1
Seu modo de escrever, seu linguajar, suas descrições, suas palavras, tudo nesse capítulo me encanta, me hipnotiza.


Resposta do Autor [Janice Nagell]: Nossa, obrigada! Fique a vontade pra ler a obra.
Abraço.


Ayame Tsukinoki

28/01/2014 às 18:12 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?

Olha, nada.



O que mais gostou no capítulo?

A sutileza na sensualidade ^^



Gostei dos textos iniciais, bem encaixados na história a seguir, eles tem conexão ao que vai ser retratado no capítulo. Falcon é um personagem interessante, levemente depressivo, lembra um pouco meu Gandalf Haha... mas esses persons que têm uma beleza linda, as vezes não aparente, mas a alma é perfeita!
Gostei dos diálogos, das descrições.
Valeu pela fic ^^!


Resposta do Autor [Janice Nagell]: Obrigada por notar a sutileza na sensualidade á que tanto me esmero em construir. Gosto de trabalhar com imagens, repassando-as por palavras. De transmitir á quem lê, aquilo que na hora da escrita idealizei: cada gesto, cada respiração me é importante, pois eles cultivam a imagem.
Quanto á Falcon, arrisco-me a dizer que aparenta levemente depressivo porque o descrevi como um gênio, quando se acaba por saber muitas coisas da vida geralmente um sorriso levemente escurece. Quiçá é um pessimista, mas continua cantando á vida. Afinal, tem uma bela musa, não? heh
Obrigada! Um beijo!


Karenin

27/03/2014 às 18:41 • Capítulo 2
Eu amei! ''A beleza élfica: Eis algo á que nunca me acostumarei.'', nem eu... contente-se com o legolas, agora já sei porque não costuma sair de casa kkk ''cada vez mais lindo'' ...*suspiro* nós sabemos aiai... indo para o próximo capítulo
bjks >.~


Celso Innocente

25/07/2014 às 07:46 • Capítulo 2
Sempre me disseram que a música inspira o escritor. Nunca me ostentei por este detalhe. Agora que você mencionou no seu rodapé tal música no youtube, acreditei. Esta linda música que ainda estou ouvindo lhe inspirou com dádiva divina.
Obrigado pela dica.
Acabei não comentando sobre o cap. Seu jeito de escrever é incrível.
Que tal mais uma taça de vinho?


AloeGreen

22/12/2014 às 02:27 • Capítulo 2
Mais um capítulo ainda mais interessante...
Digo-lhe, o modo como descreve cada gesto, cada cena e paisagem que se fundem com o personagem de beleza estonteante, faz-me crer no decorrer da história. Continue assim. Tem uma leitora ativa agora...
Beijos!


marcelle sohan

19/01/2015 às 19:58 • Capítulo 2
Você escreve com muito floreios, é bonito mas as vezes sao confusos


Resposta do Autor [Janice Nagell]: Olá, obrigado por emitir sua opinião. Quando escrevo sou acometido de uma "torrente" de emoções e acabo empolgando-me, deixando assim os textos confusos, com uma linguagem um pouco arcaica e portanto, que pode acabar por afastar os leitores. Minha luta pessoal tem sido tentar "limpar" ao máximo meus escritos, mas conservando essa fascinação pelos sentidos que quero ressaltar na minha literatura, como agora na recente obra "Noites de Thorongil no país dos amantes".
Eu compreendo a sua observação e a sua compreensão, e lhe agradeço desde já! Não é todo dia que alguém se atreve a relatar algo que não gostou nas histórias, felizmente, sou um autor que aprecio demasiado quando o fazem!