Comentários em Insanidade

Mra Ichinose

11/01/2014 às 20:09 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Mas toda vez que se depara com um sorriso dela, ele finge que é para si."



Lumus ~☼

Bem, foi a primeira fanfic de Harry Potter que eu li na minha vida. Eu certamente enlouqueci, tive uma epifania.

Pois... por ainda estar lendo os livros e não ter assistido todos os filmes (oh, yeah, esse tipo de pessoa existe) não tenho um casal definido, também não sou uma grande fã da série HP. Mas, por que falar disso? O que importa é que encontrei algo bem escrito e tocante, isso é mais que suficiente!

A sinopse simples e direta me chamou bastante a atenção, assim como o título. É bem a cara do Draco associar amor com insanidade, principalmente pelo seu desprezo por pessoas que não são sangue-puro (eu não sei se isso mudará no futuro, ainda estou no Ordem, desprezível, eu sei), no entanto, ele é um personagem que me agrada, tenho uma quedinha por doninhas brancas saltitantes e mimadas como o Malfoy.

Foi linda a forma que você apresentou a percepção dele, então eu revivi os momentos das aulas, e toda vez em que ele desprezava a Hermione, encaixei naqueles momentos os pensamentos que você expôs e o resultado me agradou muito. Com poucas palavras você disse muita coisa, coisas lindas, pura poesia. Fui, quase que literalmente, enfeitiçada pela sua fanfic.

Eu gostaria de saber mais sobre o casal para me aprofundar melhor no que senti ao ler, porém eu ainda tenho conhecimento superficial (e ainda não sei se ele é o meu favorito, Viktor Krum e Hermione me agrada muito, também, talvez, no futuro, eu leia os dois, depende dos desenlaces do livros), mas novamente isso não importa.

A escrita está impecável, um timming perfeito, as descrições extremamente graciosas. Estou feliz de ter sido curiosa o bastante para começar a ler sua fanfic, que é com certeza um encanto. Parabéns.

Ah! Destaquei lá em cima a frase que eu mais gostei. Imagino que cercado pelos sorrisos e risos provocados pelas piadas maldosas do Dracos, aos olhos do dele elas já tornavam-se falsas e forçadas, então, pode ser que o sorriso da Hermione, que não pertencia a ele, tenha sido algo especial, fundamental e, ainda assim, proibido. Não sei, foi o que pensei quando li. Nobre intenção, a dele.

Até a vista.

Nox ~•




Resposta do Autor [anezzi]: OI WOW EU TO CHORANDO! Fiqueisorrindo que nem boba, sério, muito, muito, muito obrigada! E nunca é tarde pra ler Harry Potter, haha... Confesso ter lido fanfics de dramione antes de ter tido qualquer contato com os livros (ou os filmes), então sei como você se sente. Mas sério, obrigada de novo ♥


Ino

12/01/2014 às 01:13 • Capítulo Único
senhor... isso foi perfeito, pena que não foi um pouco maior


Resposta do Autor [anezzi]: Haha, obrigada... Inspiração anda curta com todo esse calor :P


Jane Malfoy

12/01/2014 às 10:45 • Capítulo Único
Que perfeito! Com essas poucas palavras você conseguiu me tocar!
bjss
~Jane M~


Resposta do Autor [anezzi]: Aw, obrigada! Fico feliz que tenha gostado!


Lice Lutz

17/01/2014 às 20:53 • Capítulo Único
Em doze linhas vc conseguiu descrever um amor, o desapontamento por não ser correspondido e a possibilidade de vivê-lo em sonhos. Eu não tenho palavras o suficiente pra descrever o quão incrível isso é. Estou admirada, de verdade.
Vc tem um, my friend.
xoxo


Resposta do Autor [anezzi]: Muuuuuuito obrigada ♥


Betadizi

18/09/2014 às 14:57 • Capítulo Único
Esses dois é uma perfeição só, justamente por serem opostos e ao mesmo tempo tão parecidos. Uma pena que eles não terminaram juntos no final do filme/ livro. Escrita maravilhosa ♥