Comentários em Mel e Camomila

Levi42

24/12/2013 às 18:08 • Mel e Camomila.
O que mais gostou no capítulo?

Q perfeito!!! please continua. amei o jeito q vc escreve *-* Feliz natal



.

Resposta do Autor [Danotan Bluce]: Ah, fico muito feliz que tenha amado! kk Achei muito gostoso escrever essa crônica. E se continuasse acho que perderia a essência, então nem vou. ;-;
Feliz Natal pra ti também ♥


Nanda Stanix

24/12/2013 às 20:25 • Mel e Camomila.
Eu adorei a história! E eu sou péssima pra escrever reviews, mas eu realmente fiquei com um pouco de dó Miles e eu não sei mais o que falar e isso está me frustando,mas eu realmente gostei da história e seria legal uma continuação... mas o final ficou muito bom. Feliz Natal e um ótimo ano novo!


Resposta do Autor [Danotan Bluce]: Achei fofinho o seu jeito de falar. kk ~irrelevante~
Bem, fico muito feliz que tenha gostado e mais ainda por ficar com dó do Miles. Ele merece dó mesmo, tadinho, o Marcelo foi mau com ele.
E fez do meu Natal feliz saber que você adorou! kk Obrigada.
Ótimas festas pra ti também ♥


Lívia Black

25/12/2013 às 19:22 • Mel e Camomila.
Como dói em meu coração saber que não poderei dar o review que essa crônica merece, por estar no celular. Mesmo assim, quero que você saiba que eu li cada trecho, e a cada verbo minha mente se subdividia em compartimentos distintos- um que compreendia o texto e outro que avaliava o grau de perfeição dele. Mas depois de alguns parágrafos esse último não foi mais necessário, pois estava óbvio que esse grau era algo como nx2¶ (em que n é o infinito). Eu não poderia eleger a parte que mais gostei, justamente porque eu amei tudo. O enredo é de uma simplicidade sutil, mas você o fez adquirir proporções magnânimas - não sei se pela profundidade que os pensamentos e sentimentos dos personagens foram expressos, ou se pela conexão com o cotidiano típica das crônicas, ou ainda por esse talento que você possui (invejável, diga-se de passagem) de fazer a gente se envolver, criar expectativas, literalmente sentir. Mas posso dizer que fiquei deliciosamente triste enquanto mastigava o final. Em uma realidade alternativa, o dono dos olhos mel e camomila se arrependeria de sua decisão e os cabelos nunca teriam sido cortados. Mas a vida não é assim. As crônicas não são assim. E você sabe explorar o sublime lado de toda essa amargura -então talvez por isso eu diga que achei tão perfeito... ♥ Parabéns, D-sama, e obrigada por estar sempre me surpreendendo com seu talento e com suas histórias maravilhosas *-*


Resposta do Autor [Danotan Bluce]: Seu coração não precisa doer, anjinha, esse review foi maravilhoso. ♥ kk Sério, gratificante demais, eu estava com tantas saudades da minha Líneko-san no mundo nas fanfics... Agradeço por ter se esforçado mandando review pelo celular. És una fofita liamdja.
Gostei muito de você dizer que sua mente se dividia nos dois compartimentos, porque isso já aconteceu várias vezes comigo kk (inclusive nas coisas que tu escreve, mocinha ♥) e é muito honroso isso, vindo de ti. Obrigada por achar tudo perfeito, foi tão simples. kk
Meu Deus, ler isso me fez pensar que eu consegui tudo o que queria com essa crônica. kk E você não ter uma parte favorita por ter amado tudo foi tão amor. ~ego inflado, ego inflado~ ehueh
Eu tentei deixar a cena bastante cotidiana, pra deixar com carinha de crônica mesmo. kk Fiquei super serelepe quando você mencionou isso, hohoho.
Você sentiu a fic... Dá uma alegria saber que alguémsentiua crônica. Fiquei muito tempo sorrindo, satisfeita comigo mesma.
É triste mesmo esse final. Fico pensando nas pessoas que já foram recusadas pelo simples fato do outro querer seguir padrões. E que bom que consegui te deixar deliciosamente triste. kk ♥
Gostei dessa sua realidade alternativa. Ela daria a alegria do Miles e soou tão bem aos meus ouvidos. Mas, como disseste, as coisas não são assim. Infelizmente, não? Se bem que... eu amo essa melancolia. kkk
Obrigada você, sua perfeita. Esse review significou muito pra mim.
Beijos e te desejo all the smiles of the world. ♥


The Queen

25/12/2013 às 20:28 • Mel e Camomila.
Bom eu to passando para dizer que li a sua história, bem eu sei que hoje é natal, mas já cheguei do podemos dizer: festa de natal, e cá estou eu no escuro sem fazer nada... enfim direto ao ponto, eu gostei muito da sua história, final triste, e raivoso, mas gostei bastante, seria legal ter continuação também, apenas um palpite.
Boa história.
A propósito: Feliz natal!
Beijos, Mia.


Resposta do Autor [Danotan Bluce]: Oh, obrigada por ter lido e gostado. E eu sei bem o que é ficar no escuro sem fazer nada. kk Mas pense pelo lado bom: é melhor que ir pra escola.
Fico feliz que tenha gostado da fanfic, mesmo com o tal final raivoso e triste.
Quanto à continuação... Ela acabaria tirando a essência da história, não seria mais uma crônica. :/ Então infelizmente não farei.
Bem, seu review me deixou muito feliz! Obrigada.
Boas Festas ♥
Beijões.


C y a n

29/12/2013 às 01:26 • Mel e Camomila.
Cá estou eu, mais uma vez, mandando esse humilde comentário no anseio de te arrancar muitos sorrisos.
Sua escrita que eu gostaria de chamar de Rebuscamilde (que é rebuscada com leves toques de humildade, sem exageros, como eu disse) está perfeitamente aplicada nessa fanfic.
Achei fofo o fato de Miles ter pensado nos olhos de Vick Pyrena do Marcelo e depois nos lábios dele e de ter sonhado com ele pensando em seu cabelo, isso é extremamente fofo e demonstra um amor (uso aqui de um adjetivo que aprendi com você) perene e puro.
Achei ótimo o final, porque você acabou bem, mas deixou meio incompleto, deixando um ar meio "dê o fim que você quiser, ou deixe assim, inacabado".
E uma coisa que eu achei imensuravelmente fofa foi o desdem de Miles sobre os micróbios na hora do beijo, isso foi muito fofo.
Ah, e uma coisa que me fascinou: Realmente, eu nunca consegui ler nada nos olhos de alguém, como nos livros. Acho que na vida real isso não acontece.
Acho que é isso, eu realmente amei Mel e Camomila, e gostaria de ler mais cronicas assim.
~Insira aqui meu clássico "continue assim"~
Beijinho no ombro ♥


Resposta do Autor [Danotan Bluce]: Esse review me arrancou muitos, mas muitos sorrisos mesmo ♥
Obrigada. Mesmo.
Rebuscamilde! ASHUAHS Eu achei tão legal a palavra Rebuscamilde. Pronuncie em voz alta cinco vezes seguidas. ashuahs (parei) Obrigada por dizer isso, eu gosto de ter a escrita equilibrada entre o rebuscado e o humilde. É um elogio e tanto. rs
Ah, você enxergou o amor perene e puro ♥ ~abraça~ Eu coloquei esses pensamentos justamente pra mostrar isso. Assim como você em A Vida é Bela, colocando nada de amor ou sexo no sonho. Assim é nosso Miles. kk (perene é um adjetivo perfeito, adoro)
ESSE SEU COMENTÁRIO ME FEZ GANHAR A NOITE. "deixando um ar meio "dê o fim que você quiser, ou deixe assim, inacabado"." Cara, você captou exatamente o que eu queria que captassem! kk Sim, eu fiz o final justamente nessa intenção.
Beijos são nojentos. Todo mundo sabe. E alguém metido a inteligente como o Miles sabia muito bem, como é de se supor. ashuhas O amor foi tanto que ele nem ligou, fofo mesmo.
Eu também nunca consegui ler olhos. Nos livros é uma maravilha. "Seus olhos diziam que ele estava pedindo desculpas por tudo o que fez", "Seus olhos diziam me amar", "Seus olhos mostravam que ele estava irritado". p****. Olhos são bocas, pelo visto. (parei)
Obrigada por amar, confesso que também amo. (sai ego, sai!)
Beijinho no ombro também ♥