Comentários em 'O Sole Mio

Raven Hraesvelg

04/12/2013 às 23:29 • Prólogo
Ahhh!! *---*
Eu estou realmente ansiosa por essa fic. Promete ser uma fic perfeita! :3
Vai ser um romance atual ótimo, pode ter certeza! u.u
Desculpa o comentário curto, to escrevendo pelo cel rsrs
Beijo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Tem problema não o tamanho do comentário!
Bem, você é minha leitora VIP e se você confia assim, eu mesma to confiando! Beijos.


Reed Succubus

05/12/2013 às 19:37 • Prólogo
A fic já me chamou atenção por ser passar na Itália. Oh céus, eu amo aquele lugar. E já de cada gostei da Emma. Vou acompanhar :3


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Entao você é como eu, simplesmente amo a Itália, quero morar lá um dia, tudo lá é perfeito de mais!
Obrigada pelo comentário e espero que goste da fic :)
O


Dezinhs II

06/12/2013 às 11:54 • Prólogo
Que sonho, pois é quem nunca sonhou em ir a belaFlorença. Gostei do estilo da Emma me parece ser uma doce garota e corajosa também.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Somos duas com o sonho de conhecer Florença, e todo o resto da Itália também! Eu adoro história e amo a forma como era a Itália, grandes famílias felizes com um babbo e uma mamma, uma casa na área rural, nossa um dia eu preciso ter uma!
Que bom que gostou da Emma, eu adoro ela!


Chimpanzé Reumático

16/12/2013 às 16:50 • Prólogo
Olá, bonita, realmente prefiro histórias clássicas, mas vou acompanhar essa sua fanfic, pois é muito prazeroso encontrar um anônimo que escreva tão bem e que tem potencial para ser muito mais do que é. A única coisa que te falta é alguém que te dê uma oportunidade para mostrar o seu trabalho, pois o principal você já tem: o dom!
Você narra muito bem, sabe colocar informações importantes no texto e costurá-las uma a outra. Abraços!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada! Tantos elogios que eu não sei o que dizer. Se você não quer ficar incomodada, tenho outras duas histórias que talvez te agradem mais, tem uma que foi o início de toda a minha escrita que chama Desejo e Compreensão, e eu me baseei em Austen, mas é totalmente minha, talvez você aprecie mais. A outra é medieval, sabe, aquela coisa de rainhas e reis nos castelos e as disputas por território.
Beijos e obrigada pelo comentário e por tanto elogio, é tão bom ouvir essas coisas, ou ler, ao caso!


marlia

30/12/2013 às 12:10 • Prólogo
Devo dizer que a escolha do pais foi muito boa, adorei! Meu proximo romance uma brasileira também vai se envolver com um italiano, as é diferente da abordagem da sua história, você sabia que italiano casa aos montes com brasileiras? O começo está muito bom, para mim é sempre difícil escrever sem diálogo. Seu texto está mais seguro do que Reign.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Mal posso esperar para ler seu próximo romance então! O se italiano casa com brasileira, parece quase com combina mais que italiano com italiana. Eu simplesmente amo a Itália e quero muito escrever muitas coisas sobre lá e um dia eu irei visitar esse país de fazer um tour completo isso se não puder me mudar para lá. que o texto e é mais seguro por causa de umas coisas, assim, este é em terceira pessoa e isso faz diferença além da personagem que eu estou lidando é mais segura e bem diferente da Evelyn e isso da um a caráter diferente sobre o texto, sem contar que além de um contexto diferente (na verdade eu tenho mais facilidade em romances de época) e eu planejei muito essa história, ontem, fiquei até as 2 da madrugada escrevendo o plano de escrita que eu mantenho sobre minhas histórias.
Acho


Raven Hraesvelg

05/12/2013 às 18:37 • Dona Mantovani
Ah, eu tinha esquecido de comentar no capítulo anterior sobre o problema com a narração. Realmente você está narrando em primeira e em terceira pessoa ao mesmo tempo, então decide uma pra seguir porque as duas ao mesmo tempo é confuso.
Eu amei o capítulo! *-*
A família Mantovani é muito acolhedora e todos parecem ser muitíssimo legais! Eu já amei a Mamma e as filhas dela! rs
Continua logo, estou ansiosa!
Bacio!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Ciao
O problema é que é natural, tem partes que ficam melhor de um jeito e outras não, vou ver como falo, sobre isso a gente fala logo.
Que bom que você gostou, depois da janta eu volto a escrever e vai ser bom, v, vamos conhecê - lo.
Beijos
B
B
T


Dezinhs II

06/12/2013 às 11:57 • Dona Mantovani
Que lugar perfeito, nossa que sonho poder ouvir as pessoas falarem em italiano,Quale sogno.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Meu sonho também, mas tenho que dizer que eu achava que o italiano era mais fácil, mas eu não ligo, é uma língua linda!


marlia

30/12/2013 às 12:24 • Dona Mantovani
Adoro! Familia italiana tem que ser grande e barulhenta senão não tem graça.
Ah! Adorei o nome da matriarca da família.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: A animação de uma família italiana é maravilhosa, barulhenta e feliz, e ótimasde garfo!
Ela ia se chamar Maria, mas é muito sem graça, na verdade era por causa de uma música italiana que tem esse nome, então eu procurei um nome alternativo e parecido e lembrei de conhecer Marílias muito italianas e decidi por por Marília!


Raven Hraesvelg

10/12/2013 às 12:01 • Quando andiamo a smettere di litigare?
O.K.... Eu...MORRI de rir com esse capítulo! Muito engraçado! kkkkkkkkkkkkkkk
A Emma tava linda! *-*
Não é atoa que arrancou atenção de todo mundo! u.u
E Raoul, se eu fosse você não deixava ela sair de perto.
Falando nele... Certo... Eu até estou começando a gostar mais dele... Só que ele ainda vai ter que se redimir! u.u
Ele foi todo educado e gentil, mas a Emma também tava provocando!! rsrs
E outra: Ela provoca e ele provoca também! Como pode não dar em briga?
E sim... Eles pareciam crianças, principalmente a Emma! kkkkk
HUMMM... Essa frase dela... Que fofo! :3
Como a Mama diria: Raoul, tasca logo um beijo nela mi bambino!
Baci!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Estou muito feliz que meu projeto "fazer a Vi amar meus protagonistas masculinos" está em andamento, falta o Anthony agora.
Ele finalmente parou com a implicancia com ela, mas a Emma estava decidida a dar o troco e ela fez isso bem! Se eu nao fosse a escritora diria, tomara que agora eles nao se extranhem mais! Mas eu sei o que vai acontecer :)
Seria
se ele fizesse isso, teria ganhado um tapa para ficar uma semana marcado na cara, mas é uma noa ideia para a frente da história :) o importante é sentir a tensão entre eles!


Dezinhs II

10/12/2013 às 12:20 • Quando andiamo a smettere di litigare?
Olha esse Raoul é osso duro de roer, mas típico dos italianos terem temperamento forte. A Emma como sempre uma dama.

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Personalidade forte é o mínimo para falar a verdade, a personalidade de ambos é terrível e ela nem é italiana!
A Emma pode ser uma dama, mas ela também sabe provocar!