Comentários em O Aplicativo Amarelo

Last Rose of Summer

07/10/2013 às 19:14 • Capítulo Único
Heey,
Nossa, gostei muito da história. Adorei a maneira como você descreveu os personagens no início. Eu adoraria saber descrever assim, mas as minhas saem sempre muito simples ><'
Beijos.


Resposta do Autor [Hairo Rodrigo]: Hey! Fico feliz que tenha curtido =)

E eu que sempre achei que tinha alguns problemas com as descrições...
Valeu Thammi! ;D
Beeijos


Holly Robin

10/10/2013 às 00:00 • Capítulo Único
Poxa, queria saber manter uma cena assim por muito tempo. Eu sempre sou muito apressada. Rsrsrs
Sua história foi interessante e eu não esperava que o final fosse desse jeito. Realmente me surpreendeu.

Bjos!


Resposta do Autor [Hairo Rodrigo]: Voce diz que é apressada, e eu digo que costumo me prolongar demais...
E eu também não contava com o final quando comecei a escrever... hehhehehe
Valeu mesmo! Beeijos


KingLeon

10/10/2013 às 00:08 • Capítulo Único
Primeiramente eu gostaria de falar. Você narrou o Grindr? Foi isso mesmo? #morrendolentamente. Esse aplicativo é algo absurdamente algo que quero distância do meu celular, por motivos óbvios. Mas meus amigos que adoram uma felação fervorosa, tem no Iphone, Ipad, Smartphone e em todos os lugares possíveis...
Lembrar-me dos bares de Leblon, Copacabana e outras regiões próximas à praia, é sempre lembrar-me com nostalgia. É tão bom ver o sol pôr-se ou raiar a beira da praia, enquanto toma aquela bebida bem gelada. Eu recomendo!
Sobre a sua história, dude, ela se assemelha em muito uma que realmente ocorreu comigo e com amigos: Carol e Otávio seriam Nana e eu; Ana e Bernardo seriam Raphaela e meu atual namorado. Só que nenhum de nós nunca usou o Grindr e a Nana agora está quase casada... Com um cara! ;-; Saudades, épocas gays e regadas a álcool de nossas vidas e beijos super quentes, quando estávamos entendiados.
Sobre a história, sendo sincero, achei pedante, ao mesmo em que achei legal. Achei que havia mais do que o necessário - tratando-se de palavras -, ao mesmo tempo em que acho que não ficaria legal se fosse menos. Falando de uma maneira geral sobre a estória, a narrativa ficou legal sim e boa, tratando-se de uma estória "original" e passada em território nacional (o que é raríssimo). De erros e acertos, está mais para acertos, logo, parabenizo-o pela narrativa e pelo plot criado para o nosso concurso - que, aliás, foi um sucesso. 
Só acho que você deveria arriscar mais, com menos. 
Parabéns. 
 
att,
Leo. 
 


Resposta do Autor [Hairo Rodrigo]: Sim! O Grindr! hahahahah
Como menino sério e comprometido, eu esperava que você não usasse, mas sabia que iria reconhecer! hahahahhaha O pessoal usa mesmo né? Acho muito bizarras as histórias que eu ouço... hahahahah
O quiosque eu pensei era na Barra, mas não especifiquei de mais exatamente para deixar que quem conhecesse imaginasse bem do jeito que queria e conhecia mesmo...hehehe - Amo o Rio e esse clima, que eu só encontro aqui... E que legal que voce passou por uma situação parecida. Quis mantes bem os pés no chão nessa história mesmo, pra facilitar...
"Pedante" foi uma palavra bem escolhida. Confesso que não estou 100% satisfeito com a história (por isso tive dificuldade de terminá-la) e sinto que falta alguma coisa, assim como tem coisas ai que não deveria estar. Acho que você pegou bem o espirito. Ta legal, mas meio pedante. Eu realmente fiz um esforço para fazer soar natural algo com que eu nao estou acostumado a lidar...
Mas que bom que julgou que o resultado final foi positivo! =) Como disse à Thammi outro dia: não acho que é o meu melhor trabalho, mas pelo menos não é algo que eu tenha vergonha de assinar... hahahahaa
Valeu pelos toques, cara!  Um abraço!


Santori T

11/10/2013 às 15:04 • Capítulo Único
Drigo!
Gostei ^^
A história é leve, apesar de ENORME >< Te falei isso pelo RC rs Mas é gostosa de ler e nos prende até o fim com aquela curiosidade chata de querer saber qual a verdadeira intenção da Carol, já que ela parece desinteressada pela vida...auhsuahushuasuhauha...
O final é bem legal, mas não vi muita comédia mesmo rs
Então, você cumpriu o desafio com louvor, soldado! Pagabains *----*
Que venha o próximo! Hahahahaa...
Abraço!


Resposta do Autor [Hairo Rodrigo]: Sim eu te falei que escrevia muito! hahahahhaha
Mas não tá ENORME vai... Se você achou isso dessa, nem abre a minha de HP! E digo mais, se não fosse o Leo me lembrar do limite de 4000 palavras nos ultimos mintuos, ela tinha umas linhas a mais...hahahaha
Não tem lá muita comédia, mas fico feliz que tenha achado o clima leve. Foi o que eu tentei fazer. Deixar o mais natural possível. E uma piada ou outra que tenha por ai saiu por acaso.
 E você ficou curiosa com a Carol? hahahah - Não tentei faze-la misteriosa, juro... Ela não estava desinteressada pela vida, mas por aquele ambiente, aquela situação. Que bom que gosto do final. Mudei ele na ultima hora =)
Valeu Thammi! Beeijos


Caru

12/10/2013 às 20:11 • Capítulo Único
Muito boa essa sua história, muito divertida. Te rendeu um lugar entre meus 5 ficwriters preferidos. :-) Vou ler suas outras histórias.


Resposta do Autor [Hairo Rodrigo]: Nossa que honra estar entre o seleto grupo!
Valeu mesmo, de verdade! =)


Isabela Giusti

01/11/2013 às 22:11 • Capítulo Único
Diguinho! Foi essa a história que eu li, rs. (Eu só não falei no chat porque eu não lembrava, só sabia que era pra um desafio da Liga :v) 
Sinceramente, acho que eu me decepcionei com o final... O jeito que começou, a postura da Ana e a descrição dela... Eu queria que ela acabasse sozinha. Se bem que foi aceitável ela ficar com a Carol, mesmo como segunda opção da mocinha ;)
Eu me esforcei para não ler como amiga - didn't work at all. Adorei a narrativa, apesar de ser um tanto longa, a história prendeu minha atenção até o final. Muito boa, moço! 
Beijinho!


Resposta do Autor [Hairo Rodrigo]: Sim, a Ana devia acabar sozinha né?
Essa postura dela se dá pq quando eu comecei a história, minha ideia era faze-la acabar sozinha. Mas enquanto eu fui escrevendo, fui perdendo o fio e quando chegou no final, o momento em que ela deveria terminar sozinha, alguma(s) coisa(s) estavam faltando. E como eu tava sem tempo pelo desafio, acabei optando por um final alternativo. E, tecnicamente, a Ana termina sozinha. A Carol volta para os EUA. A uncia diferença é que a Ana fez sexo aquela noite...bhahahahhaha
 
Que bom que você curtiu, mesmo se esforçando para não ler como amiga. Faz parte, é normal. A narrativa está um pouco longa mesmo, e esse não é o meu melhor trabalho, mas está legal, então estou satisfeito =)
Obrigado pela presença, mocinha. Beeijos ♥


Rott

30/12/2013 às 01:45 • Capítulo Único
Gostei da fic, é bem diferente das outras desse gênero, sua estória soa mais... Real. Gostaria de poder falar mais, porém, isso é tudo o que posso dizer sobre esse texto que é muito bom, por sinal.


Resposta do Autor [Hairo Rodrigo]: Que bom que gostou! Fico feliz!
Obrigado pelos elogios! Abraços!


Lchan

04/02/2014 às 04:54 • Capítulo Único
Poxa eu gostaria d saber o nome do aplicativo, me passa?

Resposta do Autor [Hairo Rodrigo]: Hey!! Desculpa a demora, mesmo! O nome é Grindr! ;D


Luamar

09/07/2017 às 17:16 • Capítulo Único
Olá!
 
.
Céus, quanto tempo que não apareço no Nyah que até me desacostumei a comentar, então já peço perdão adiantado se não sair muita coisa.
.
Eu acabei aqui de uma forma muito aleatória porque marquei "Filtro Solar" para ler há muuuito tempo, e ao me deparar com ela marcada nos acompanhamentos, fiquei toda: que história é essa?
Enfim, nessa, de alguma forma fui para no seu perfil e cá estou. 
.
Primeiramente, eu adorei sua narrativa, durante toda a história eu ficava curiosa, querendo saber o que ia acontecer. Ela prende, sabe? Não é apressada, porém não cansa de forma alguma.
Gostei principalmente da forma como foi construindo a Ana. Adorei ela e é bem engraçado a dinâmica, pois na vida real eu seria provavelmente amiga da Carol, mas aqui, Ana me cativou bem mais. Claro, porque temos mais contato com ela, só que por mais "comum" que a Ana seja, no contexto da história, a Carol que pareceu 'sem graça' perto dela. 
Acho que não curti tanto o final. Gostei de trazer toda essa questão da Ana experimentar o diferente, curtir a liberdade e fiquei feliz que ela tenha super adorado ter ficado com a Carol, mas tem alguma coisa que incomoda... *carinha pensativa* 
Deixando de ser chata, adorei também o Bernardo e o Otávio ♥ 
A interação que você criou entre todos foi bem gostosa, aliás.
Se era para ser uma tentativa de comédia, não sei se deu tãão certo HAUSHAUH Mas como um conto do dia a dia, foi bem.
.
Sobre 'Filtro Solar", ainda estou para ler HUAHSUAS é que tenho a impressão de que vai dar uma certa angústia... É uma história triste? Estou muito feliz esses dias para ler algo triste.
.
Enfim, adorei a história!
Beijão!