Melx

17/10/2013 às 10:52 • O Encanto de Érica
"pequenas sarnas no rosto" (é sardas -q)
A maneira como ele age as vezes parece comigo principalmente sobre pensar o que vai falar antes, eu fico muito tempo pensando, as vezes ate alguns dias, ai vou e faço, é terrível, mas depois da primeira vez as conversas vão de boa kk
Não sei se é o jeito dela, mas ela fala de uma maneira meio culta, alguns verbos em 2° pessoa, as vezes não da uma sensação de intimidade com o max, mas não sei se é o jeito dela mesmo
Você descreve bem os sentimentos e os atos dele, da para sentir.
Acho que o Ricardo vai ser o primeiro a morrer (?) q


Resposta do Autor [Adélison Silva]: Valeu pelas as dicas! Eu o descrevi na verdade pensando mim, sou assim também, fico ensaiando o que falar, o que fazer...


Rayon Jackson

07/08/2014 às 12:41 • O Encanto de Érica
vish deu treta com o ricardo (menino mal!). gostei de sua fic, vou continuar lendo.


Resposta do Autor [Adélison Silva]: Ele é uma pedra no sapato do Max. Que bom que gostou, continue acompanhando.


Tamires Svarg

20/09/2014 às 08:19 • O Encanto de Érica
Yo!
Vamos as considerações^^:
- gostei da história se passar em nosso país, é incomum e foge da mania besta de ambientação na Europa;
- com relação ao uso de "de" e "do(a)", fique ligado na impressão que você quer dar. Por exemplo, quando diz-se gosto do, você passa uma intimidade maior com relação ao citado;
- sua narrativa é simples e cativante. Amei o "lascar-lhe um soco", não é um termo comum e termos incomuns me fascinam aos montes (vivo criando-os).
Já marquei o acompanhamento e saiba que sou do tipo que comenta em todos os capítulos, mesmo que a história esteja no centésimo, rs.
Bjs!!!


Resposta do Autor [Adélison Silva]: Fiquei super feliz ao ver seu comentário.
Que bom que gostou da nacionalidade da minha história! Não consigo entender o porquê das maiorias das fics se passarem em outro país, o Brasil também tem o seu valor. Valeu pelas as dicas, e que bom que gostou. Continue acompanhando...


Tamires Svarg

11/10/2014 às 08:24 • O Ciúme
Yo!
A Érica é uma vaca! Tudo bem que o Max se apaixonou rápido demais (essa criatura tem problema, é fato), mas o showzinho dele não foi motivo suficiente para o término e nem o medo de ser expulsa da república, entretanto... Cada um é cada um, assim como os personagens têm sua própria personalidade que leva a tomar certas atitudes.
Eu notei que você mistura os tempos verbais, passado e presente. Numa narrativa o tempo utilizado é o pretérito perfeito para descrever os acontecimentos e o imperfeito quando se quer dar a sensação de algo que ainda ocorre até o presente. Não leve a mal meu comentário, é um toque para sua escrita, porém caso tenha mesclado intencionalmente, trabalhe um pouco mais essa forma de narrar para não passar a impressão de "quebra" na narrativa.
Vou lhe confessar que essa é a primeira original que leio. Eu tinha sérios preconceitos quanto a originais, mas quando li um trecho da sua nos comentários de um post beeem antigo, ela me fisgou de imediato. Foi uma coisa "o que é isso? Preciso ler isso!" O.O
Bjs!!!


Resposta do Autor [Adélison Silva]: kkkkkkkkkk. Acontece que Érica não gostava de Max, da forma em que ele gostava dela. Ela era uma novata, cobiçado por todos da república, isso aumentava o seu ego. No entanto o seu envolvimento com Max tornou muito mais sério do que ela pretendia. E muito além de uma forte paixão, o sentimento dele se tornou uma obsessão, e isso estava atrapalhando a relação dela na república. Ela não queria que Ricardo ou Thais falasse coisa que não devia para Dona Elisabeth, e ela ser obrigada a sair da republica.
E valeu pelas as dicas, já fiz as correções devidas. No momento em que escrevo acabo me distraindo nessas conjugações, e quando vejo, noto a confusão verbal que fiz. Leio, releio, mas mesmo assim ainda deixo alguns erros.
Obrigado por ler a minha história tão atenta, e que bom que o meu estilo diferente das suas escolhas o agrada. Eu sou o contrário de vc prefiro as originais, pois não segue padrão, modelo ou ideia anterior, assim o autor tem que se esforçar pra levar o leitor a imaginar todo o cenário e personagens.


Tamires Svarg

11/12/2014 às 23:01 • A fábrica de soda cáustica
Oi!!!!
Gostei da introdução do capítulo, embarquei legal na história do Mossaih. ^^
Cara, qual o problema dessa garota? Ela tem um jeito esquisito, meio morde e assopra, sei lá. E, pelos céus, o Max se apaixonou muito rápido por ela!
Eu já imagino que essa brincadeira na fábrica dará merda e estou curiosa para saber!
Bjs, até o próximo!


Resposta do Autor [Adélison Silva]: Max sempre foi um garoto carente, o pouco de carinho que recebeu de Érica já foi o suficiente para despertar nele uma paixão. Com certeza a brincadeira na fábrica não terminará bem. Obrigado por comentar, continue acompanhando, e descubra o que Max vai aprontar.


Troublemaker Girl

28/04/2014 às 20:29 • O acidente
Ei continua a história !! Não para não, ela é diferente, não é essas coisas clichês, então por favorrrrrr continua :((
P.S.: Estou comentando nesse cap. porque já tinha comentado no outro!!


Resposta do Autor [Adélison Silva]: Que alegria em receber mais um comentário seu, e que bom que gostou! Confesso que me desanimei um pouco, até mesmo por falta do feedback . Meu tempo também está corrido, não consigo me dedicar tanto como gostaria as minhas histórias, agradeço mais uma vez pelo o seu comentário incentivador, pode ficar tranquila, eu não vou parar a minha história.