Comentários em Contos De Terror

Jeovana

22/09/2013 às 20:31 • The Lady in White
Heey, tá muito bom ! Sabia que o primeiro capítulo do Supernatural começa com a história da Dama de Branco ? Adorei, continue postando :)


Resposta do Autor [HermioneGMalfoy]: não.. eu n sabia q vc ia ler, aushaush vlw Je ♥


fuckerdaddario

22/09/2013 às 20:32 • The Lady in White
Cara, eu nunca leio a sinopse /me mate por isso/, ai entrei no primeiro capítulo e tals, eu te juro que eu pensei que a lenda fosse real. Depois que eu fui ver a sinopse que estava dizendo que são de sua autoria. Parabéns, estou gostando!
Bjos


Resposta do Autor [HermioneGMalfoy]: Muito obrigada ♥
A intenção foi mesmo fazer com que parecesse real :)


Ana Delano

22/09/2013 às 21:23 • The Lady in White
Você escreve muito bem, cara.
Descobri a fic pela @ey_carol que retweetou o link e quando vi que o link era fo Nyah vim logo ler.
Sou muito medrosa, tipo, muito e mesmo assim adorei a fic.
Estou acompanhando e já quero o próximo capítulo.
Beijos,
Ana Alice Okumura Odair Potter ^.^


Resposta do Autor [HermioneGMalfoy]: Agradeço muito seu review e os elogios, fico feliz q tenha gostado :D


leticiaraujo

15/10/2013 às 11:38 • The Lady in White
O que mais gostou no capítulo?

T-U-D-O. PERFEIÇÃO!



Parabéns. Se eu pudesse apertaria sua mão agora. Estou ansiosa por mais contos seus!


Resposta do Autor [HermioneGMalfoy]: Saber que vocês gostaram tanto me deixa realmente muito feliz!
Obrigada pelos elogios. Em breve continuarei postando mais contos.


ainindea

22/12/2014 às 18:46 • The Lady in White
Um aviso antes de você ler esse comentário: Você pediu para dizer o que você pode melhorar, lembra?
Bom, sua escrita ficou boa, é fixante e interessa, apesar de não dar medo. Sim, existe uma maneira de escrever que dá medo. É, tipo, difícil pacas, mas pelo jeito você consegue. Tem que realmente se colocar no lugar da personagem e descrever tudo de uma forma em que o medo prevaleça. Uma dica: escreva em um ponto de ônibus, à noite.
Agora que já falamos da escrita, vamos ao cenário e aos acontecimentos. Bom, por que um cemitério? Toda a animação da novidade causada por ser um conto de terror em um ponto de ônibus simplesmente evapora quando você cita o cemitério; todo leitor tem seu lado babaca, e esse lado pensa imediatamente "Um cemitério? Que clichê!, garanto que vai surgir um vulto que vai matar ela.". E é isso o que acontece. Como contos de terror não podem ser previsíveis, acho melhor você pensar em outra coisa.
Bom, vamos ao resto do cenário. Você citou um ponto de ônibus, um cemitério e... o que mais? Alguma coisa aí tem que botar uma pulga atrás da orelha do leitor, mesmo que ele não saiba de imediato o que é. Bom, o cemitério está descartado porque alguns leitores ririam disso, e parariam de ler assim que você o cita. Um ponto de ônibus e só. Você pode descrever emoções, cheiros, barulhos, tudo.
E a personagem. Quem é Abby Lacey? Engana-se quem pensa que personagem de terror é tudo igual, só serve de vítima e não tem personalidade. Eu escrevi um conto de terror onde o personagem principal era um cara chamado Peter (será que posto aqui no Nyah?) e eu tive que traçar toda uma personalidade dele para fazer aquilo ficar bom. O Peter era um cara excluído, burro, inseguro, vingativo e obsessivo (isso tudo porque ele era vilão e herói ao mesmo tempo); e sua Abby, quem é? Trace uma personalidade para ela, vai deixar as coisas mais fáceis.
Você já deve estar de saco cheio, né? Seu primeiro conto foi muito bom, melhor que a média, e quero mais alguns, okay? Responda :D


Resposta do Autor [HermioneGMalfoy]: Estou muito feliz por você ter comentado, obrigada! :D
Finalmente uma crítica construtiva e útil ^^ Bom, vamos lá xD
Já faz mais de um ano que escrevi isso e sinceramente, relendo ele agora, achei uma porcaria... Nesse um ano, minha escrita evoluiu bastante, acho eu.
Concordo com você em tudo que você falou, eu não pensei muito pra escrever esse conto e a cena do cemitério é mesmo bem clichê. Não sei, acho que posso tentar reescrever ele e continuar essa fic com os outros contos também, o que você acha? :3
Conheço essa maneira de escrever que dá medo, é realmente bem difícil, acho que eu deveria começar a treinar ela, porque me agrade bastante. Acho que pra uma história de terror ser imersiva, tem que dar pelo menos um pouco de medo sim. Eu deveria ter investido em mais detalhes, como você mesma mencionou, sobre cheiros, emoções, barulhos... Há um ano atrás eu mal descrevia as coisas, hoje em dia acabo descrevendo demais e cansando quem lê, mas também estou tentando trabalhar com isso...
E sobre a sua fanfic que tem o personagem Peter, posta sim, e me manda o link que eu leio com certeza :D
Muito obrigada mesmo por esse comentário, foi bem útil ^^