Comentários em Andando Por Aí...

Sali

19/06/2015 às 23:47 • Capítulo Único
Ei, moça! :3 Eu vim! :D
Me sinto feliz por ser a primeira a comentar. É legal isso, de certa forma. E eu adorei seu texto, adorei mesmo. Você escreve bem, tudo certinho e tal. E é engraçado porque eu mesma faço isso com frequência. Vejo as pessoas na rua e começo a me perguntar coisas brisadas assim, praticamente traçar um mapa pra vida da pessoa. Me identifiquei hahaha
Bem, não sou de comentar nem nada, mas gostei bastante do teu texto. Parabéns, viu? :D


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Êeeeee!
Obrigada por comentar!
Fico muito feliz por ter gostado ♥
Eu fiquei até com um pouco de receio de postar a fic com medo de o pessoal não gostar. Que bom que gostou *o*


Serena Bin

19/06/2015 às 23:59 • Capítulo Único
Gente que coisa mais foda foi essa que eu acabei de ler?
Eu AMEI AMEI AMEI de verdade.
Toda a sensibilidade de notar coisas tao pequenas e tao banais e se perguntar o por quê de as coisas estarem acontecendo.
Olha, quem nunca leu sua one está perdendo uma grande cota de boa escrita e sensibilidade.
De verdade, adorei. Voce escreve muito bem e tem aquele dom de passar muito sentimento em poucas palavras. Eu adooooro isso.
Desejo sucesso para sua fic.
Bjos


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Eu juro que abri um sorrisão do tamanho do mundo lendo sua review ♥
Muito muito muito obrigada ♥
Se possível, divulgue, pufavô ♥
Obrigada por ler, e fico feliz por ter gostado *o*


Dama Magno

20/06/2015 às 00:07 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Edita os "nn" que estão entre os parágrafos, acho que ficaria melhor só haver um espaço entre eles.



O que mais gostou no capítulo?

Super me identifique!



O que dizer?! Sem dúvidas foi muito reflexiva. Sério, tão real que chego fico boba.
Eu também sou assim, uma observadora questionadora do mundo a minha volta. Durante as minhas saídas, sempre fico me perguntando como é a vida das pessoas que me rodeiam, o que elas fazem, pelo que passam e como seria viver o que elas vivem.
Nunca havia me identificado tanto assim com uma história tão simples. Simplesmente realista demais para não se ver como protagonista, eu diria.
Adorei! E só me faz pensar em como as pessoas chegam a ser injusta ao não darem valor à sua história. Por que realmente está ótimo e bem escrita!
Poderia dizer que foi navegando por ai que a encontrei, mas não foi algo tão caso do acaso assim, ahsuahshahsau.
Mais uma vez: adorei.
Beijos.


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Muuuuuuito obrigada pelo comentário!! ♥
O negócio dos "nn" foi uma época que o Nyah estava bugando muito os textos... Não dava pra consertar. Vou ver se consigo agora.
Fico muito feliz que tenha gostado ♥ Se possível divulgue prazamiga xD
Beijinhos ♥


Ana C Pory

22/06/2015 às 07:18 • Capítulo Único
Navegando por aí, troquei uma fic com uma autora. E ao falar com ela, milhares de perguntas entraram na minha mente. Será que a oneshot era boa? Será que era ruim e por isso que era flop? Será que ela vai se tornar famosa algum dia? Será que eu vou amar tanto que irei favoritar a autora para ler suas próximas publicações? Não sei. Eu talvez saberia, e em breve saberei. Navegando por aí, resolvi ler a oneshot. E ao lê-la, milhares de perguntas entraram em minha mente. Como é tão boa? Por que eu nunca pensei nisso mesmo me interrogando tanto? Como eu agradeceria a autora por tamanha história? Como eu não a conheci antes? Por que algumas pessoas nascem com esse dom natural de escrever histórias ótimas? Devo recomendar, favoritar? Resolvi fazer a única coisa que poderia agradecer tanto à ela. E continuei a navegar. Me espere. <3 ❤❤❤❤

Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Awnnnnnnn que comentário mais meigo!
Amei! Muito obrigada! ♥ ♥
Fico feliz que tenha gostado da história :3


Brisingrrr

24/06/2015 às 19:21 • Capítulo Único
Eu me identifiquei tanto com isso hahahahah é uma mania minha, principalmente nos meus momentos melancólicos ou excessivamente felizes. Gosto de reparar nas pessoas, imaginá-las, refletir sobre elas, imaginar se elas me vêem e como me vêem. Uma coisa que sempre faço, é imaginar se alguém no mundo está fazendo o mesmo que eu, ou pensando o mesmo, daí eu faço uma coisa maluca qualquer, como estralar os dedos, contar até três, bater palma, mostrar a língua e falar uma apalavra aleatória, tudo ao mesmo tempo (ou quase) pra ter certeza que pelo menos naquele momento eu fui a única hahahahah
E lendo essa história, muitas perguntas vieram à minha mente. Me fez refletir, mostrar que a vida, querendo ou não, apesar de haver comunhão, é mais individual do que qualquer outra coisa. Cada pessoa é única, e isso é bom. Eu adoro histórias que me ponham pra refletir, seja uma coisa pequena, ou uma reflexão que me encuque por dias. Por isso, gostei desta.
Outra coisa que me veio agora, mesmo fugindo um pouco ao assunto é que, se nós pudéssemos ver uma parte pelo menos dos pensamentos das pessoas, tudo seria mais puro, seja pro bem ou pro mal. Eu penso que se as pessoas pudessem ver o que eu realmente penso, muitas me adorariam mais, enquanto outras me odiariam mais. Não muda muita coisa, mas tudo seria mais verdadeiro. Falo isso porque às vezes as pessoas não parecem acreditar na bondade e na verdade dita pelas outras, e eu me incluo nisso, sinto que sou sempre mal interpretada. Mas estou fugindo muito ao assunto.
Enfim, eu gostei muito desta curtinha, porém muito boa história. Seria algo legal de se ler ao abrir o jornal, não sei se todos têm, mas o daqui da minha cidade tem espaço reservado para textos. Seria realmente bom lê-lo pela manhã, porque eu com certeza sairia de casa com uma visão diferente e o dia seria bem mais vívido. Você deve ler isso e me achar uma pessoa reflexiva da vida, hahahahah mas como eu disse, são momentos.
Pois então, parabéns! Eu falei demais, me desculpe. Adorei sua escrita. É leve e gostosa de se ler. Adorei!


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Ahhhhhhhhhh muito obrigada pelo comentário! Amei amei amei!
Fico muito feliz de saber que pude te fazer refletir tanto sobre isso. E eu fiquei muito surpresa de saber que não sou a única que fica imaginando se tem outras pessoas no mundo fazendo o mesmo que eu xD Às vezes eu fico pensando em algo extremamente bizarro e fazendo uma estimativa de quantas pessoas no mundo já fizeram aquilo. Ou se não for tãaaaao bizarro assim, quantas pessoas estão fazendo naquele exato momento. Eu achava que era a única, mas pelo visto, essas indagações são naturais do ser humano... E sempre vão ser.
Às vezes dá até vontade de parar alguém na rua e perguntar quem é a pessoa que está com ela, qual o grau de parentesco, como se conheceram, se são felizes juntos... xD Enfim... "nunca soube, nunca saberia, nunca saberei"


Queen Scarllat Darcy

28/06/2015 às 17:26 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

...



O que mais gostou no capítulo?

...



Uma escrita perfeita, uma escritora maravilhosa e algo que mexeu com meus sentimentos... Tudo isso foi retirado dessa historia tão incrível e envolvente é tão raro encontrar Ones dessa forma que trazem tanta verdade e tantos sentimentos, comecei a ler quando vi já tinha me perdido em meio a beleza do que escreveu.

Quando me dei conta já estava imersa em meus pensamentos me perguntando dos porquês da vida, me perguntei por que o casal se beijava, me perguntei por que a jovem chorava... Foram tantas as questões que me invadiram que quando percebi a leitura tinha se tornado mais do que perfeita e incrível, ela tinha me deixado com os sentimentos a flor da pela com tantas perguntas que eu não conseguia achar apenas uma resposta.

Sem sombra de duvidas uma das melhores Ones que já li, sem sombra de duvida uma das melhores ideias que já vi, sem sombra de duvida uma das autoras mais incríveis que já vi. Não consigo fazer um comentário nesta historia sem fazer as devidas repetições, posso parecer uma idiota comentando, mas ao meu ver é impossível comentar uma historia como essa sem expressar o que se esta passando em minha mente e pois bem essas repetições estão incansáveis dentro dela.

"Andando por aí, pude perceber como as vidas são diferentes. E percebendo isso, milhares de perguntas entravam em minha mente. Será que existe outra pessoa como eu? Será que mais alguém fica observando situações tentando decifrar por que elas acontecem? Será que enquanto eu passava, alguém ficou se perguntando sobre mim? Será que algum dia eu viria a rever alguma das pessoas que passaram como estranhas por uma rua qualquer? Será que em algum lugar do mundo, existe alguém que tem uma vida igual a minha? Igual a de qualquer outra pessoa desconhecida? Não sei. Eu nunca saberia, nunca saberei."

Andando por ai encontrei essa historia, andando por ai tive a oportunidade de apreciar uma das melhores escritas que já vi, andando por ai me senti completa ao ver que alguém escreve com tanto sentimento e ainda consegue passar para seu leitor. Minha cara andando por ai achei mais do que uma fanfic maravilhosa encontrei uma escritora que transborda sentimento e inspiração, encontrei uma perfeição cujo nome da historia relata o dia a dias e os sentimentos de frustração de querer saber, mas nunca ao certo saber de tudo e sobre tudo.

Sua historia é incrível, sua escrita é impecável meus parabéns meu anjo :*

Mil beijos da Lady :*


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Puxa vida, mas O QUE FOI ISSO???????WW
Você tem IDEIA de como acabou de fazer o meu dia??? Eu... eu nem tenho palavras pra agradecer esse comentário maravilhoso! Desculpa se esta resposta não ficar a altura do comentário. Pode te decepcionar um pouco, mas é porque eu realmente NEM TENHO tanto pra dizer sobre isso! Estou sem palavras!
Fico MUITO MUITO MUITO contente que tenha gostado! Quem diria? Não imaginei que alguém fosse olhar pra essa fic de 2 anos atrás, que até umas semanas atrás estava flopada (com 0 comentários, 0 recomendações, 0 favoritos, 10 visualizações), e dizer todas essas coisas lindas sobre ela???
Desse jeito eu me acho, né! Desse jeito meu ego sobe lá no alto. xD Muito muito obrigada pela leitura e pelo comentário lindo! Fico muito feliz, de coração! Obrigada ♥
Beijinhos!


HannibalBarca

02/07/2015 às 01:09 • Capítulo Único
http://www.dictionaryofobscuresorrows.com/post/23536922667/sonder

O nome do sentimento descrito no texto. Só de ler esse texto já me senti triste por não poder conhecer todas as histórias de vidas das pessoas, mesmo a maioria sendo entediante, algumas emocionantes existem e o fato de ser impossível conhecê-las me entristece muito. Adorei o texto, no entanto.


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Fico muito feliz que tenha gostado, e amei a informação! Se minha fic tivesse um tema mais melancólico ou dark, eu mudaria o título dela pra esse termo xD
Enfim, muito obrigada por ler e comentar! :D
Beijinhos!


NamelessChick

13/07/2015 às 01:26 • Capítulo Único
Olá, tudo bem?
Nossa... Fiquei surpresa com a fic, hehe.
Ela estava em meus acompanhamentos por um tempinho, mas justamente hoje decidir lê-la. Não sei porque, mas simplesmente abri a história e li.

E caramba, como me identifiquei.

É muito estranho andar por aí e ficar se fazendo esse tipo de pergunta o tempo todo, mas eu faço. É como se fosse algo involuntário. E foi curioso ler "isso". Foi curioso ler o que eu (e com certeza mais um monte de gente) faz no dia a dia, de maneira tão corriqueira, sem ter a mínima ideia de que está fazendo essas indagações mentais, ou ainda, por que as faz.

Acho que o mais legal da história é porque está escrito, "imortalizado", todos os pensamentos que temos. Por exemplo, podemos ir caminhando até uma padaria e fazermos centenas de indagações até chegarmos lá. Sabe, é uma coisa de segundos, e aqui está tudo escrito. Podemos ler com calma, refletir e como eu, se identificar.

Adorei não ter um espaço definido e somente ter na história uma sensação de movimentação constante, e com infinitos questionamentos. Eu neste exato momento estou me perguntando: por que a autora só escreveu até aquele ponto? Por que ela escolheu aqueles exemplos? Por que ela escolheu aquelas perguntas dentro dos pensamentos da personagem?

É muito legal ver isso escrito. É muito legal ler algo que é tão comum, tão quotidiano e quase ninguém percebe, ou poucos param para refletir sobre e dar a devida atenção (ao ponto de escrever sobre isso por exemplo, rs')

Obrigada, autora, por me proporcionar esse breve momento de reflexão. Creio que agora sempre me lembrarei dessa história simples e marcante cada vez que me perguntar dessa maneira que foi retratada na fic :D

Parabéns pela história, beijos ♥


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Ai que comentário mais maravilhoso!!!!!! Sério! Fez meu dia ♥
Fico muito feliz em ver pessoas lendo essa "história" e se identificando, porque eu realmente não imaginava no começo que fosse ser algo tão chamativo, justamente por ser algo simples, corriqueiro. Então é maravilhosa a ideia de saber que tem gente apreciando, que tem gente dizendo que é algo bom, uma ideia interessante. Isso me anima muito!
Queria fazer um comentário que pudesse expressar toda a minha gratidão por esse comentário lindo e também por todos que recebi na história, mas parece que não dá. Não tenho palavras pra agradecer e explicar a sensação de satisfação que me dá ver as pessoas aparecendo aqui. E por que elas aparecem? O que estavam fazendo antes de vir aqui? Que tipo de fic costumam ler? Por onde encontraram minha história?
Realmente, é incrível ver o quanto essas indagações são parte da natureza humana. E com a reação dos leitores a essa fic, isso fica ainda mais claro, e é maravilhoso! Muito obrigada por tirar um tempinho pra ler, e fico muito feliz por poder ter causado essa reação!
Beijinhos!


Chapeleira Maluca

13/07/2015 às 11:06 • Capítulo Único
Moça, você saberá sim, porque eu faço a mesma coisa... Ops, olá! Me esqueci hehe.
Só que o meu caso é meio diferente, eu imagina quem é aquela pessoa e escritora e poeta - não das melhores- que sou, escrevo uma história para ela XD
Amei a one! Parabéns! :*
Bj bj, fui-me.


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Ai, moça! Me perdoa não ter respondido antes! Acho que não vi, ou sei lá que raio aconteceu! Desculpa mesmo! :(
Enfim... Sério que você escreve pra vida das pessoas??? xD Bom, eu fiz quaaaase isso, né? :v É muito inspirador olhar as outras pessoas e refletir sobre elas, né? A gente começa a olhar, pensar... se perguntar... E aí surgem novas ideias! Acho muito legal isso. Cada um com uma história totalmente diferente, misteriosa. Isso é fantástico!
Enfim, muito obrigada pelo comentário e desculpa meeeeesmo pela demora :( Sério, eu acho que esqueci de olhar o comentário, ou respondi em pensamento, sei lá :p Fico muito feliz por ter gostado!
Beijinhos!


Aylla

17/07/2015 às 13:48 • Capítulo Único
Olá. Cheguei hahaha
Bom, eu já tinha visto essa one antes, mas acabei não parando para ler ( mas tinha marcado pra ler) e agr finalmente cá estou eu!
"Já aconteceu de você andar por algum lugar e começar a prestar atenção nas pessoas e situações ao seu redor? Começar a fazer perguntas sobre aquelas cenas, sabendo que você nunca encontraria as respostas? Já parou pra pensar que cada indivíduo tem uma vida totalmente única e passa por situações totalmente singulares, algumas, que ninguém jamais saberá?
Essa One-Shot Fic retrata exatamente isso."
Na maioria das vezes eu pareço estar em outro mundo, mas muitas vezes eu apenas estou reparando tudo aquilo que os outros fecham os olhos e fingem não ver. Sim, já me fiz perguntas sobre um tanto de coisas, e mesmo assim nunca achei as respostas, e de certa forma fico feliz de não ter achado, acho que se achasse a resposta para toda pergunta, o mistério da vida acabaria. Também já pensei nisso, as vezes sinto como se minha vida fosse uma droga, mas então percebo que existe outras pessoas que pensam exatamente igual, e podem estar em situações pior e mesmo assim continuam vivendo e tentando fazer um futuro melhor que o presente.
Muitas pessoas acham horrivel fics com perguntas, dizem que se tornam menos profissional, entende? Acho que cada fic tem uma forma, algumas não tem como você falar sobre, outras você TEM que falar, se não, não faria sentido!
"Andando por aí, vi um casal."
Isso me lembrou de uma fic minha, e vou falar o porque. Nela fala sobre o par perfeito de cada pessoa, e no prólogo falo sobre um casal de idosos, e muitas pessoas me falou que amou eu colocar aquele casal na história e tals, e eu apenas imaginei aquela cena ( nunca realmente a vi), mas eu coloquei o que eu imaginaria que veria sabe, e me fiz perguntas. Será que eles estão juntos? Será que são casados? Tem netos? E essas perguntas me fizeram fazer o capítulo, e o mesmo ocorre aqui com a personagem, com base em um casal muitas perguntas aparecem!
Agr que terminei de ler a fic, percebo que essa sinopse está totalmente certa em ser em forma de pergunta, afinal grande parte do cap é em pergunta *--* Sim, já me fiz essas mesmas perguntas sobre tantas pessoas.
Gostei muito (tipo muito mesmo)! Meus parabéns!!!
Beijos de chocolate da tia Aylla ♥


Resposta do Autor [Pamisa Chan]: Aiiiiiii que coisa mais lindaaaaa ♥ Eu amo essa fic por causa dos comentários. Eu acho incrível como mesmo ela sendo tão curtinha, os comentários TODOS são enormes. Eu fico até sem saber o que responder pra não magoar os leitores com uma resposta muito curta...
Enfim, eu acho lindo esses mistérios da vida também. E realmente, seria chato se a gente soubesse tudo que acontece ao redor. Embora eu gostaria de saber em alguns casos... De qualquer forma, às vezes a gente para pra olhar outras pessoas, outras situações... E a gente percebe o quanto nossa vida é boa (inclusive por isso citei um mendigo, porque muitas vezes eles passam despercebidos), e são essas pequenas reflexões que nos ajudam a enxergar essas diferenças. E é tão poético... Eu acho fantástico ver cada pessoa com uma vida diferente. O mistério por trás de cada história. Por que fulano está no mesmo lugar que eu? Essas pessoas são amigos ou familiares? Enfim... É até meio mágico tudo isso. Eu queria poder entrevistar essas pessoas aleatórias. Me achariam maluca, mas é minha vontade... conhecer um pouquinho de cada um.
Mais uma vez, obrigada pelo comentário lindo e por ler a história! Fico feliz por ser mais uma pessoa que leu e se identificou... Isso é maravilhoso. Uns meses atrás eu nunca imaginaria que tantas pessoas gostariam tanto da "história". Obrigada!
Beijinhos!