Comentários em Insânia

Fran Carroll

14/06/2013 às 11:42 • Capítulo único.
EU AMEI.
Primeiro, sua escrita é incrível. Fluida, tranquila e madura. Adorei isso, então foi maravilhoso saborear cada palavra..
Agora, a história em si. Achei maravilhosa! Tipo, adorei como você representou o Izaya, completamente enlouquecido. A forma como essa insanidade o afetou... Tão profundo e triste.
E achei muito legal a participação da Namie também. Eu posso até ter uma fanfic IzayaxOC, mas shippo hardmente IzayaxNamie. 
"Mas ela havia silenciosamente prometido a ele que não diria ao seu filho que seu pai tinha sido um louco incontrolável." - Como assim?! Eles tem um filho? Os dois tinham um relacionamento?! Que mara...!
Sua história ficou incrível, não tenho nem palavras para descrevê-la. Consegui sentir no fundo do meu coração o sofrimento do Izaya. Adoro ele, fala sério. E sempre achei que um dia toda essa maldade ainda iria se voltar contra ele. 
E caso queria um dia fazer uma fanfic IzayaxNamie, já tem uma leitora. =DD
 
Good job, girl! 


Resposta do Autor [Mari N]: Ow, eu realmente não sei como responder a esse review, sério. Quando li fiquei sem palavras. Maravilhosamente sem palavras! Sério, eu não esperava que essa fanfic fosse atrair muita atenção... Mas deu certo :'D
E bem... Quanto ao filho, eu realmente quis deixar uma coisa indefinida... E como o relacionamento deles é bem discreto, eu também deixei isso oculto... Mas a ideia é que sim,ele tiveram um filho, pode ser que ela estivesse ainda grávida, pode ser que fosse um recém nascido, enfim... Muitas opções! E quanto ao relacionamento deles... Está óbvio que eles se merecem. Fala sério, são perfeitos juntos! Shippo esses dois loucamente! ♥
Tenho planos de escrever uma fanfic Izaya x Namie, não sei quando, mas um dia... :') 
E bem... Muito obrigada por todos os elogios! Não sei como agradecer!!
Vou terminando por aqui porque eu sempre me empolgo respondendo os reviews... Mania de escrever demais... Fico imensamente grata por esse review tão perfeito que você me deu de presente! *-*
Muito obrigada por ter lido, muito obrigada por ter comentado. Muito obrigada! 
Beijos e até mais (;


Shimizu

14/06/2013 às 13:25 • Capítulo único.
Vou ser sincera; sua escrita é impecável e o enredo da estória é digno de uma continuação.
Não foi preciso de descrições exageradas ou quantidade excessiva de palavras para interpretar os sentimentos do informante. E eu acho bem adstrito ao Izaya esse tema. 
Você está de parabéns e espero mais fanfics suas relacionadas à Durarara!!
Chu. ~ 


Resposta do Autor [Mari N]: Olha, eu estou realmente muito surpresa, e muito, muito feliz que essa fanfic tenha dado certo! Os melhores reviews que eu já recebi estão vindo daqui :') Estou imensamente feliz e absurdamente grata!
E bem... Sinto dizer que não tenho ideias para continuação dessa fanfic... Mas a mente de um escritor é uma eterna caixa de surpresas... E bem, eu sou uma louca assumida e minha maior paixão é escrever! ♥
E claro que eu pretendo escrever mais sobre Durarara!! , especialmente algo relacionado à Izaya x Namie, porque eu sou loucamente apaixonada por eles :3
Muito obrigada por ter lido, muito obrigada por ter comentado! *-*
Beijos e até mais (;


Mika Garcia

14/06/2013 às 21:04 • Capítulo único.
 Você realmente escreve muito bem, sua descrição apesar de não ser longa é impecável.  O jeito que você escreveu oque se passava com o Izaya foi tão sentimental para o leitor, deu muito dó do Izaya consumido pela insanidade.
 Mas pera, ele tem um filho com a Namie?  Uau, sinceramente nunca os imaginei como um casal, mas ficou bem legal!
Espero o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Mari N]: Eu não sei mais como responder aos reviews que eu recebo desta fanfic, sério :'')
Não sei mais o que dizer... Só tenho que agradecer!
E sim, eles tiveram um filho *-* Na minha mente tudo pode acontecer, tudo é possível ;D kkkkk
Eu sempre os imaginei como um casal. Um relacionamento bem distorcido, uma coisa bem diferente. Mas, fala sério, eles são perfeitos juntos ♥ Sou louca por eles :3 Um dia escrevo uma fanfic Izaya x Namie, um dia... :')
Mas bem... Sinto dizer que não haverá um próximo capítulo. Bem... Pelo menos não no presente momento. Mas a mente de quem escreve... Nunca se sabe *-* kkkkkkk
Muito obrigada por ter lido, muito obrigada por ter comentado, muito obrigada pelos elogios. Os reviews que eu recebo sempre me motivam a continuar, a melhorar cada vez mais...!
Beijos e até mais (;


Anna Nyan

14/06/2013 às 21:42 • Capítulo único.
Nossa que perfeição! Não poderia fazer melhor um destino para o Izaya-kun ♥ Eu amo esse jeito louco dele mas realmente sempre achei que ele teria um final triste!!
Mas amei a fic, sério perfeito, e a Namie ter um caso com ele e ter tido um filho muito perfeito! Amei demais!
Parabéns mesmo!
Bjss


Resposta do Autor [Mari N]: Eu já não sei mais o que fazer, essa fanfic me surpreendeu! *-*
Mas sim, eu gosto do jeito louco do Izaya, uma ótima personalidade, e um personagem perfeito para escrever sobre! Ele poderia ter inúmeros finais, mas esse foi um dos que eu imaginei e que mais se encaixou... Combinou com ele!
Muito perfeito, né?! Esse dois juntos são tão lindos ♥
Muito obrigada pelo reviews lindo! Muito obrigada, primeiramente, por ter lido. Muito obrigada pelo elogio ("Nossa que perfeição!"). Muito obrigada por ter comentado!
Beijos e até mais (;


Sakuraya

15/06/2013 às 17:50 • Capítulo único.
O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Eu A-M-E-I a sua fic.
Ela é muito boa de ler e fazer refletir. É um daqueles tipos de história que não te entregam os fatos prontos. É um tipo de história que te faz pensar e chegar as próprias conclusões.
Eu gosto muito de fics assim e essa é uma das únicas fics do Durarara que eu já li que fugiu daquele pensamento pervertido de Yaoi entre Shizuo e Izaya, não que eu não goste, mas eu realmente estava procurando algo assim para ler. Escreva mais fics assim.
Beijos.


Resposta do Autor [Mari N]: *o*
Achou muito repetitivo dizer que fiquei sem palavras. Mas, sim, eu fiquei sem palavras.
Estou realmente surpresa com o resultado desta fic...
E bem... esse tipo de escrita é o que eu sempre uso, já virou minha marca registrada! kkkkkkkk
Adoro escrever assim, e creio que esta é uma forte influência da poesia, que escrevo há anos...Me orgulho do meu jeito de escrita, mesmo!
Pois é... Durarara tem muito Izaya x Shizuo, tenho nada contra, realmente acho que eles precisam resolver algumas coisas, sabe... Mas eu não curto muito yaoi, então... :s
kkkkkkk
E bem, me sinto grata por você ter achado o que procurava para ler em uma fic minha, sério! *-*
Muito obrigada por ter lido, muito obrigada por ter comentado! Fico imensamente feliz que tenha gostado!
Beijos e até mais (;


Khaleel

17/09/2013 às 22:03 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?

Cara. Eu ainda não entendi se o Izaya estava estável ou instável, sério.



O que mais gostou no capítulo?

O Izaya preso em paredes brancas



 "Até que enlouqueceu completamente. Seus sorrisos dementes cada vez mais frequentes. Suas risadas maníacas cada vez mais intensas. Se tornou uma mente perturbada, insana. Se consumiu em loucura, se tornando um completo alucinado."
Ok. Izaya se tornou totalmente insano. Muito bem,  é o ponto principal para ele ter ido parar numa clínica psiquiátrica.
"Izaya tinha muitos passados. Izaya tinha muitas sombras. E mesmo nessas condições ele continuava o mesmo."
Mas aí ele reaparece como "continuando o mesmo apesar das condições" (De estar internado/preso). Tipo, Como? Isso matou o texto na faca cara. Falando sério, o ponto principal do texto é cortado violentamente pela lógica =/
Isso me incomodou muito, então nem me dei ao trabalho de analisar o fato da Namie estar (aparentemente) grávida do Izaya. (!)


Resposta do Autor [Mari N]:

OW. Perdão por ter demorado uma eternidade para responder aqui. Ainda bem que fui revisar tudo antes que terminasse o ano! Esse seu review está sendo o último a ser respondido :3

Bem, estou absurdamente grata por ter deixado um review tão sincero e co ma sua real opinião. Isso é realmente muito importante. Há várias interpretações diferentes nas cabeças de muitas pessoas e isso é fascinante *~*

E sim, foi isso mesmo. Do jeitinho que ficou expresso aí e como eu escrevi. É questão de ponto de vista. É questão de análise. Eu percebo muitas cosias no dia a dia com minhas pesquisas para meu curso na faculdade e a mente humana é um mistério. E isso me intriga. E por isso é impossível prever a personalidade de alguém tal qual como ela é ou aparenta ser. E é por isso que a fic ficou do jeito que ficou (;

A mente humana é um constante perigo e definitivamente imprevisível.

Mas obrigada pela opinião sincera.

Obrigada por ter lido e comentado|! E até uma próxima, se possível (;



Lira

02/01/2014 às 01:26 • Capítulo único.
;-;-;-; não tem graça fazer Lira-chan chorar ;-;-;-;


Resposta do Autor [Mari N]:

Oh delz, eu te fiz chorar?

Seja lá por qual motivo... Desculpe :')

Essa realmente não foi uma fic escrita para fazer as pessoas chorarem... Mas se te causou alguma emoção eu já fico satisfeita :3 ~

Bem... Não sei se você realmente gostou ou não, mas mesmo assim obrigada.

Obrigada por ter lido e por ter comentado (;



Mysterium Puer

04/07/2015 às 00:29 • Capítulo único.
Esta fic é excelente, uma obra que deve indubitavelmente receber reconhecimento. Gostei de como foi retratado a insanidade, o realismo nesse texto é o que mais me chama atenção, essa maneira de retratar os personagens, embora eu gostaria que houvesse mais um pouco mais de desenvolvimento nessa relação entre Izaya e Namie. Não muito, pois creio que seu objetivo era exatamente manter sutil.
Ainda assim, esta estória foi construída de forme bem sólida, lerei outras fics suas nos próximos dias. Gosto de seu estilo.