Comentários em Azul E Amarelo

Jamie Hermeling

28/04/2013 às 20:51 • Capítulo Único.
Eu já tinha lido esse conto, quando você disponibilizou pelo 4shared. Mas precisava vir aqui comentar.
Era tarde da noite e eu fui dormir esgotada - de um jeito bom - efeito da sua escrita. Céus, eu amei essa estória. O jeito mórbido, a naturalidade, a metáfora ♥. Não, as metáforas deste conto merecem elogios infinitos.
É lindo como as circunstâncias se encaixam, é lindo como eles interagem e é lindo como você fica... Pasma quando chega a última linha.
Eu não sei te elogiar sem ser creepy, mas eu só tenho elogios pra esse conto, então, vou parar por aqui.
Já você, espero que não pare de escrever jamaisssss e continue postando as coisas lindas que escreves aqui no nyah ♥


Resposta do Autor [KILLJOYS]: Ah, já tinha lido? ;; Obrigada por vir aqui de novo então, sério ♥ Nhaac, muito obrigada pelos elogios, sério. Esse conto é muito importante para mim e eu fico muito feliz por você ter gostado tanto. Muito obrigada MESMO. Eu estou com um sorriso bobo no rosto depois desse comentário AHSUAHS ♥ Eu não vou parar de escrever, pode deixar. Espero que você continue lendo (e gostando) das coisas que eu tenho para oferecer aqui no Nyah! >:


Salow

28/04/2013 às 21:07 • Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que j falei essa e tals... JOFGJPDF



O que mais gostou no capítulo?

A prosopopeia! Era esse o nome que eu tava procurando quando falei das figuras de linguagem xD



Era um dia com tanta cara de nada que eu nem esperava encontrar algo assim. Comecei a ler despreocupado, mas já no início dava pra notar o seu trato com as palavras. Que primeira pessoa bem feita! Foi tão expressiva... Você é daquelas que tenta novas combinações e não se deixa ficar no de sempre. Até mesmo na pontuação dá pra ver isso. Usa das repetições, o que dá um aspecto realmente de fala, sonoro, combinando com a voz em primeira pessoa. É um cuidado pra entregar exatamente o que você quer mostrar.
 
E a historia, então? Admito que o protagonista com os dias contados é clichê, mas você levou de um jeito tão legal que isso nem importa xD Foi um romance tímido, bonito e que ia aparecendo aos poucos, mostrando seu valor, fazendo doer e fazendo sorrir. Foi esperança. Foi todo conversas jogadas foras, cores e detalhes. E o modo como você passou essa sensação foi lindo, não jogava na cara do leitor, mas deixava claro. Até me veio uma sensação como se estivesse perdido, sabe? Lendo o conto e isso surgiu, algo como se estivesse afundando junto com a Sam e não conseguisse ver tudo e muito menos distinguir. Foi estranho, mas foi bom JOFGJPFDGDF
 
Oia que comentário poético. Vou fazer uma propaganda shameless por aí e espero conseguir alguns outros desses pra cá JFOJGOPDFG Mas é, eu adorei, nem sei como elogiar mais xD Escreva mais originais e yaois também porque eu sei que você é dessas JOFPGJPODFJG ♥
 
P.S: "Sentamos ele, eu e a morte, nessa ordem." EU AMEI ESSA FRASE, foi uma das mais imagéticas do texto e é linda, linda, linda.
 
P.P.S: Não sei onde você mora, mas hoje descobri que passagem de metrô no Rio é três e cinquenta. GENTE, TRÊS E CINQUENTA.   A tarifa B daqui é três e quarenta e cinco, mas ainda assim é tudo roubo. Achei que valia a pena comentar. -QQQQ


Resposta do Autor [KILLJOYS]: Olha só quem cheguei HAUSHAUSH Foi mal pela demora para responder o comentário. Tenho sérios problemas de organização : Ah, e muito obrigada, de novo, pela betagem. A fanfic mudou até de cara, HAUSHAUSH. Muito, muitíssimo obrigada pelos elogios. Essa fanfic tem um significado especial para mim, e você gostar da primeira pessoa me faz muito feliz ♥ Eu gosto de fazer repetições e pausas para mostrar que é alguém pensando, não uma narrativa bonitinha q Eu tenho muito disso, de tentar fazer com que a história fique bem real, e muito obrigada por ter percebido isso HASUDSHD. Ah, as minhas histórias são, na maioria delas, clichês. Não tenho criatividade para um enredo fantástico, aí só me basta trabalhar na escrita ): E mano, fazer as pessoas sentirem diversas emoções enquanto leem algo meu é o que eu mais amo saber no mundo! É por isso que eu escrevo, para as pessoas sentirem. E se você se sentiu como a Samantha, mesmo que tenha sido estranho AOSUDHASOUDH Me deixa feliz por saber que consegui o que queria ♥ ♥ Sim, seu comentário é lindo q Pode fazer propaganda, super aceito OIUDHFIOUGH E olha, vou escrever uma yaoi assim que conseguir uma boa inspiração para isso. 
P.S.: Eu também amo essa frase : *apanha* HHUEHUEHEUEHE 
P.S.S.: Eu moro em Minas Gerais, OIDUHOISHF Mas, geeente. Eu nem sei quanto é a passagem de metrê aqui, mas acho que é três e alguma coisa também. O ônibus aqui é 2,80, tudo muito caro :


Leitor

28/04/2013 às 22:04 • Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?
O Nyah, que não tem ones tão boas quanto essa. T^T

O que mais gostou no capítulo?
Verde. A morte é verde. Não é azul, nem amarela, e sim a mistura das duas cores.

Kill, eu acho que esta foia primeira one sua que eu li. E foi a one de um amor que se contemplou apenas no final mais Linda que que eu já li.

O fato da doença me lembrou diversos bons filmes românticos, mas nenhum, nenhum mesmo me fez ficar tão emocionado quanto essa.

Sam e John são o casal de um amor-quebra-cabeça que é visto completamente, porém faltando peças.

Mas as peças não influenciam na visão perfeita que temos da imagem.

Hoje eu terei bons sonhos e mais uma vez essas histórias me fazem acreditar no amor.

Que mesmo com qualquer obstáculo que sejam imposto, não há nada que seja tão forte e único quando ele.

Kill, parabéns pela one mais linda neste estilo que eu já li.

Apenas sonhando acordado agora.

T^T

Resposta do Autor [KILLJOYS]: Olá, Leitor! ♥ Ah, fico tão contente por você ter gostado, sério AISUHDAISUHD Fico muito contente por isso. Esse conto tem um significado especial para mim, então é motivo de ficar rindo o dia inteiro quando falam que gostaram dela ♥ É, um pouco clichê a doença, né? Mas acho que minhas histórias são um pouco assim mesmo qq Tem como marcar o que mais gostei em um review? Porque amei isso : "Sam e John são o casal de um amor-quebra-cabeça que é visto completamente, porém faltando peças." Foi uma definição muito perfeita da relação desses dois. ;; Ah, acredite no amor, leitor. O amor é lindo. É cruel, mas é lindo, e sempre nos dá boas lembranças. Muito, muito, MUITO obrigada por ter lido, comentado e elogiado. Sério, obrigada mesmo. Espero que tenha gostado de verdade, ein? AHSUAHSUAH Bjsbjs :*


sweetcuddle

18/05/2013 às 22:01 • Capítulo Único.

Kill-chan, que linda essa estória! Eu chorei. Sério, não estou brincando. Me emocionei de verdade com essas linhas. 

"A minha doença piorava dia após dia, eu estava morrendo. Talvez, de saudades." - Que lindo isso! Ah, cara, gosto tanto quando o autor consegue passar o sentimento para nós, leitores. E você conseguiu isso divinamente dona Madoka. rsrsrs' 

E o que mais eu posso dizer? Me falta palavras aqui. 

Parabéns florex! Ficou deslumbrante! 

Beijos!





Resposta do Autor [KILL JOYS]: Ai, não chore


Mayakashi Sagan

21/05/2013 às 14:28 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?

Amei a história de verdade, o jeito de como você usou as palavras e como desenvolveu os textos, muito melhor do que a maioria dos livros que eu tenho que ler para a escola!



Continue escrevendo!


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Obrigada! De verdade. Fico super feliz por você ter gostado assim do meu conto. Vemk abraçar (>;3;)> HEUEHUEHE Eu vou continuar escrevendo, pode deixar. E você, continue lendo, viu? IUSDHOSIDH Obrigada pelo comentário ♥


Archangel

30/08/2013 às 14:33 • Capítulo Único.
Meu Deus, que One linda!!
Parabéns autora! Nunca tinha lido uma One tão perfeita. Quis chorar, mas não nublar meus olhos com lágrimas, que me impedissem de chegar até o final.
 Nunca pensei, que em um período tão curto , pessoas - doentes - conseguissem se amar assim. É a prova mais do que suficiente, de que o amor vale muito, muito apena!
Quando nós vivemos pensando muito no amanha, tudo fica chato e muito monótomo. Nesse caso, foi diferente. Coisas repetitivas, tinham seu significado; e ajudaram a história ter o seu fim conectado a toda a trajetora que o casal viveu.Me emocionei.
 Todas nós, sonhamos , mesmo que seja em um dia, segundo; amar assim. Bem, pelo menos eu sonho que um dia, minha alma amara tanto uma pessoa, que eu não serei capaz de respirar! O amor pode ser sufocante as vezes; no entanto, sem eles não somos nada  menos , que uma casca guardando resto do tempo.
 
Parabéns, mais uma vez!
xx C.Mint♥
 
 


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Ei, você, que indicou essa fic e me deixou sorrindo uma semana inteira ♥ Fico feliz por você ter gostado tanto de Azul e Amarelo, de verdade. Eu fico toda odkfd´fjbph quando vejo que teve gente que gostou como você. Sim, pessoas doentes podem se amar assim, certeza ♥ Ai, você se emocionar é o que me deixa mais contente. Eu fico sem saber como explicar como amo saber disso OIUHFDDOIUH Eu, inclusive, vivo esperando viver um amor assim, confesso ): Mas, óh, obrigada pelos elogios e pelo comentário. Muito, MUITO obrigada pela recomendação ♥ ♥ ♥


Moch Jelly Beans

30/08/2013 às 16:15 • Capítulo Único.
Uau!Simplesmente...uau!
Sabe, eu não gosto de one-shots.
Mas a sua me fez ver o que eu estou perdendo.
Muito boa, de verdade.
 


Resposta do Autor [KILL JOYS]: ♥ ♥ Sério? HAUSH Nossa, fico MUITO feliz com isso. Obrigada por ter lido, então! E comentado. Espero que leia muitas one-shots boas por aí.


Bruna

23/09/2013 às 01:28 • Capítulo Único.
que legal amei ♥


Resposta do Autor [KILL JOYS]: Fico feliz por você ter gostado ;-; Obrigada porter lido e comentado!


Louise de Beauvoir

02/10/2013 às 01:48 • Capítulo Único.
Estou muito melancólica ultimamente, e sempre vi beleza na morte e no amor difícil. Ler sua estória me deixou com a gargante ardida e os olhos rasos de lágrimas, sinceramente, uma das coisas mais singelas e sensíveis que já tive a chance de ler. Lindo!


Camy

13/10/2013 às 20:00 • Capítulo Único.
Eu... então. A fic, ela....
Sabe?
Quando a gente chora sem lágrimas? Quando ri sem sorrir? Quando não tem palavras pra descrever o que acabou de ler?
Sua fic não é incrível ou maravilhosa, ela é mais do que isso. Chega a beirar a perfeição.
Não consigo explicar o quanto ela mexeu comigo. Me lembrei de "a menina que roubava livros" enquanto li e, acredite, isso é um elogio e tanto. Você escreve muito bem. A fic foi leve, não. Não leve, suave. Com alguns nuances muito sutis. Foi simplesmente incrível ler ela.
Sério, maravilhosa, apenas.
Parabéns! Juro, é tudo o que eu tenho a dizer. Parabéns por conseguir escrever o que escreveu. Sua fic é realmente incrível. Você escreve muito bem. Continue sempre assim o//
 
 
Bjs e teh + ^3^/