Comentários em Reloading!

Trafalgar Bonney

07/04/2013 às 18:22 • Capítulo 1
"_ Sabem - começa Ellis - Lembrei de uma vez que eu e meu amigo Keith estávamos a beira de um lago e então vimos que do outro lado tinha alguém, sabem? Então o Keith tinha uma luneta e...uau... do outro lado tinha uma garota linda, tirando a roupa para nadar, e..."
Sério cara, adoro quando o Ellis conta as histórias dele. UAHUAHUAHA. Dos monstros do Left 4 Dead o que eu mais odeio é o Smoker, sério mesmo. Tô lá, andando de boa e esse filho da mãe me agarra com aquela língua nojenta e ainda por cima se esconde, cuzão u_u 
"Ele pega o vômito de Boomer que tinha e joga. Os zumbis param de nos perseguir e seguem pro local onde o pote estourou. Quando se juntam lá, jogo o molotov."
Eu também faço isso, guardo o molotov só pra isso ou as vezes jogo na Witch, quando eu vejo uma sério, não consigo ficar parada, eu tenho que irritá-la '-' É minha missão de vida. AHAUHAUHA. O mais legal é ficar acendendo e apagando a luz na cara dela. UHAUHAUHA. 
"_ Honey... bastava um beijo... - Nick balbucia. Eu o abraço e beijo seu rosto."

Olha a Rochelle dando uns pegas no Nick, hmmm.... :9 Vai que é tua gatona! u_u Velho eu odeio o Tank também, tipo tem 4 carinhas e ele só vem pra cima de mim! Me dá um raiva e ainda não consigo desviar das pedras que ele joga, dá uma raiva, pqp. ¬¬ 

Enfim... Preciso dizer que adorei sua fic? Acho que não, mas mesmo assim, adorei sua fic e acho que deveria ter continuação, só acho. UHUAHUHAA. Beijos. 


Resposta do Autor [JJLogan]: Obrigado por lido e gostado! Tentei manter o ritmo do jogo nesta fic, com a historinha do Ellis e dando espaço para cada um dos monstros especiais. O Smoker é um saco! Uma vez persegui um que estava no chão até matá-lo. Detesto mesmo é o Boomer, mas já consegui minha vingança ao jogar um ponte de vômito em cima de um hehehehe Pena que atiraram e ele explodiu em cima de mim :P 
Caçadora de Withes, é? Você deve ter adorado a fase do Moinho, em Hard Rain. Irritei duas ao mesmo tempo e me ferrei... engraçado que matei uma, certa vez, com uma bomba caseira. 
Acho que rola mesmo um clima entre os dois, a Rochelle e o Nick. :D
Pensei que era só eu que o Tank perseguia! Também tento me esconder das pedras, mas num tem jeito... E é um saco correr de costas, atirando, e esbarrar em algo e ser esmagado pelo Tank...
Bem, como L4D2 é um jogo que, a cada vez que se joga, sempre muda algo, preferi deixar o final em aberto e assim cada um imagina a melhor conclusão, assim sendo, a história fica por aqui mesmo. ;)
Obrigado novamente!


ghost of Sparta

17/04/2013 às 12:28 • Capítulo 1
Gostei da Fanfic. Sou fã do jogo e estou sempre explodindo cabeças de zumbis nos tempos livres heheh.

Me animou até a continuar uma fanfic que eu estava escrevendo sobre Left 4 Dead...

Excelente texto. Parabéns ^^


Resposta do Autor [JJLogan]: Obrigado. É meu passatempo preferido! E olha que fiquei viciado só jogando uma demo de duas fases. Quando consegui o jogo completo, a fic foi surgindo cada vez que jogava. "Mande bala" na sua também!
abs


hearttfire

24/04/2013 às 20:06 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

As falas são feitas com travessões e não com ' _ ' ;;; Corrigir a palavra 'cocktail' (agora não sei onde ela está mas vi por aí) e sniper escreve-se só com um 'p' ^^



A oneshot está interessante. As personagens estão bem feitas, engraçado que enquanto lia a fanfic, estava mesmo a imaginar as personagens e os special a fazer tudo o que está aqui descrito. 
Gostei do facto de manteres o 'reloading' durante a parte da ação, porque são 'momentos de falas' que estamos constantemente a 'ouvir', e não alterando isso faz com que uma pessoa se sinta mais próxima com a fanfic.
Achei, porém, o final muito vago. Para quem joga L4D sabe que um Tank é o terror dos terrores e da maneira como a fic acabou, não se sabe se sobreviveram ou não ao ataque.
No geral, a fanfic está ótima. Congrats!  


Resposta do Autor [JJLogan]: Gosto dos travessões, embora use as aspas também. No caso desta fic, preferi os travessões. Não achei o "cocktail", mas já corrigi o "sniper". Mantive o "reloading" por ser uma palavra que marca bem o jogo. O final é aberto mesmo, a intenção foi esta. Será que passaram pelo Tank ou morreram na beira da praia? No jogo, às vezes vai tudo fluindo bem e, de repente, no final, a coisa desanda... mas é isso que o torna tão divertido e viciante!
Obrigado por ler e comentar!


Chizuru

13/08/2013 às 17:39 • Capítulo 1
A história ficou incrível, pena que é uma onee-shot, não encontrei nenhuma fanfic de Left 4 dead interessante, mas eu gostei bastante da sua.
Eu realmente queria mais fanfics de Left 4 dead, mas é bem raro ver alguma, então, espero que algum dia você possa continuar criando fanfics desse jogo *-*
De qualquer forma eu amei, parabéns.
(Ri muito com a parte do Ellis)


Resposta do Autor [JJLogan]: Obrigado por ler e comentar, e também por ter gostado. Essa fic foi surgindo enquanto jogava, sempre ia imaginando essas situações que a gente vai encontrando durante as partidas, e o final quase sempre imprevisível. Enfim, L4D é algo que não canso nunca de jogar! Abs!!!


Yuu Chan

12/01/2014 às 02:39 • Capítulo 1
Poxa ficou muito legal :)) Vc narrou bem uma partida de left hahahaha~ gostei! Pena que terminou com o tank :| (Devo supor que eles não sobreviveram? rsrs) Parabéns pela ótima "narrada". :D


Resposta do Autor [JJLogan]: Obrigado por ler e comentar! Esta fic foi surgindo durante as partidas de L4D2, então acho que deu pra captar bem o clima ;). Final em aberto mesmo, pra dar ainda mais a conotação de jogo - quantas vezes já não morri bem no final... mas sobrevivi também. Obrigado, novamente!
Abs


Jesse

26/04/2014 às 12:11 • Capítulo 1
Caramba, eu gostei bastante da sua Fanfiction, eu realmente me senti dentro do jogo, e também me lembrou da época que eu jogava, eu sempre era o azarado da sala, um Tank vinha e eu corria e me esbarrava em uma Witch, aí um Smoker me pegava e vinha uma Spitter e jogava ácido no chão e eu ficava incapacitado, depois um Boomer vomitava em mim (No chão mesmo), e todos os monstros ficavam batendo até eu morrer, aí só dava pra ouvir algum sobrevivente gritando: "ZOOOEY", "RO!", "COACH!?" etc. Aí também tinha todo mundo tava correndo pra Safe House, e eu quase me rastejando, aí quando eu fico prestes a entrar, alguém fecha a porta, aí de repente vem uma horda e me mata...