Comentários em Beautiful Bones

Moon Dust

15/10/2014 às 20:55 • Pai-Preocupação
Me encontrei aqui. Tenho 15 anos, nunca beijei e briguei com minha melhor amiga. Minha mãe está tentando me convencer a fazer algo relacionado a música/artes. Então...
Amei a sua fic!
XOXO,
Itália.


Hakuna Matata

30/03/2015 às 16:32 • Pai-Preocupação
conta essa historia direito do segredo dela ser espalhado pela escola


Ana Fernandes

14/05/2015 às 17:44 • Pai-Preocupação
mal comecei a ler, já me identifiquei muiito *---*


Giihmc

11/03/2013 às 17:39 • Lições e Insultos
Acho que falar que suas histórias são perfeitas já virou clichê então vamos ao que interessa. 
EU AMEI !!!! (clichê de novo mas eu não me importo kk ) 
É um sinal ruim dizer que eu meio que me identifiquei com ela ?
Continue pra saciar minha necessidade de ler suas ideias geniais .. e pleaseeeee terminei TOHAS e suas outras fics , porque eu amo elas e morro de curiosidade pra saber o que vai acontecer .
Enfim, amei amei amei !
xoxo 


Resposta do Autor [MrsHepburn]: HIIIIIIIIIIIII SJFHSDKFHSKFJSJFSF VC POR AQUI MOMMY
Cara não importa o quanto você diga isso eu nunca vou me acostumar... muito, muito, MUITO obrigada. Não sei nem o que dizer. Obrigada por ler todas elas, obrigada por sempre comentar, acompanhar (ler meus trabalhos de filosofia, aturar minhas tagarelices no Facebook, fangirlar no Twitter...) e sempre me apoiar!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ♥
Eu devo ter feito algo certo porque você é a segunda que diz que se identificou com ela, então, não, não é um mal sinal.
Vou continuar e VOU terminar TOHAS, porém essa história vai demorar mais do que as outras que eu faço (em um mês cada uma, omg sério) porque requer mais imaginação que o normal, e uma cena errada muda a história toda, então tenho que escrever tendo a completa certeza que o que estiver escrito vai ajudar no contexto da história, não atrapalhar o curso da fanfic, porque aí, FERROU. Nada mais vai fazer sentido... aliás, faz sentido isso? 
Minhas outras fics? As excluídas? Vou ver o que eu posso fazer KKKKKKKKKKKK 

xoxo, L 


Imogen Hapness

11/03/2013 às 17:57 • Lições e Insultos
Eu amei, sinceramente. Sua escrita é tão perfeita que me dá inveja. Sua criatividade me assusta. Mas eu tenho uma PEQUENA duvida... O que é puritana? 


Resposta do Autor [MrsHepburn]: OMG. OMG. OMG. Hey. 
Muito, muito, muito, muito [insira aqui vários muitos] obrigada. De verdade. Tô dando pulinhos de felicidade com os elogios, você NÃO TEM IDEIA. Inflou meu ego. 
Puritana é uma pessoa pura, que nas escolas (principalmente na minha, urgh) eles usam pra denominar "virgem" ou simplesmente "santinha", sabe? 
Obrigada por ler e comentar ♥
xoxo, L
 


Bruniss

11/03/2013 às 18:55 • Lições e Insultos
Adorei!! E me identifiquei tanto com a Willow que fiquei assustada. E já percebi tá... Não direi nada por que sei que você vai falar que não é! Enfim, eu adorei e vou acompanhar, assim como as suas outras histórias!


Resposta do Autor [MrsHepburn]: Hey!
Que bom que você se identificou, porque era o que eu queria que acontecesse, então missão cumprida. 
Já percebeu o que eu acho que você percebeu? Essa é das minhas, porém, shhhhhhh. Vamos manter em segredo. 
Obrigada por ler/comentar/gostar/acompanhar/amar etc. DE. VERDADE. 
P.S: Tô amando Natasha. 

xoxo, L
 


Kisara

13/03/2013 às 03:11 • Lições e Insultos
Olá de novo! :D Achei esse cap tão curtinho, passou tão rápido! Mas gostei bastante dele de qualqer forma. Aliás, pra começar, gostei bastante das suas caracterizações. Mesmo no começo da história você já mostrou bastante gente também já conseguiu mostrar um pouquinho das personalidades, e eu achei isso ótimo! É bom começar a conhecer bem o pessoal e já começar a me habituar com os personagens e tal. Enfim, até aqui, achei todos eles super bem construídos. Principalmente a professora! Ela me deu a impressão de ser uma figura, haha. Bem o que eu imaginaria de uma professora de artes. Esperta e interessante.
 
Ai, a Cathy. Tá, ainda é cedo para julgar e ela praticamente mal apareceu na fic até agora, mas cada vez mais me passa a impressão de ser uma menina nojenta. E nem falo isso pelos comentários da WWillow, porque ela tá puta com a ex amiga e com muita razão, então já espero esse tipo de comentários e dúvidas vindos dela. Mas foi o que a outra menina falou mesmo, sobre a Willow aparentar ser tão desagradável quanto a Cathy.
 
Aliás, acho que eu entendo bem o que ela quer dizer no começo do capítulo. Até porque é impossível não formar impressões sobre as pessoas quando não sabemos muito sobre elas. Nem sempre essas impressões estão certas, só que, ao mesmo tempo, acho que todo mundo já se sentiu um "peixe fora d'água" em algum momento.
 
Por fim, de novo a questão dela não ter beijado. E daí? Problema dela u_u Pessoal chato... Sabe, pra falar a verdade, acho que essas coisas são decisões pessoais e cabe a cada um cuidar do seu nariz e fazer o que achar melhor pra si. Se a Lily quiser dormir com todos os caras da detenção ou se a Willow decidir ser celibatária, a decisão é delas. O que me incomoda é essa pressão de ambos os lados... Ou você é puritana, ou é uma vagabunda. Isso é tão 8 ou 80... Aliás, tô falando das pessoas de um modo geral mesmo, não da sua fic xD É que isso me deixa curiosa pra ver como a  sua história vai se desenvolver nesse ponto. Até porque essa precocidade que eu vejo hoje em dia me assusta, isso não é nem saudável e muito menos natural x_x Enfim, acho que já falei demais, então indo para o próximo xD


Resposta do Autor [MrsHepburn]: Olá!!!!!!!!!!
Obrigada por comentar e e por ler ♥ 
A professora... eu me inspirei em todas as professoras loucas de artes que eu já tive, porque meu Deus, todas as minhas foram assim! kkkkkkkkkkk
A Cathy vai aparecer bastante na fic ainda e eu tô achando que vou odiar ela mais do que eu já odeio... até porque eu tenho que "viver na pele" da Willow pra escrever e a Cathy não é uma das personagens mais agradáveis da fic...
E sim!!!!!!!!!!!!!! Essa preocupação precoce com o "se tornar adulto(a)" é tão idiota, e cada pessoa leva o seu tempo pra se desenvolver, se preparar, crescer. E hoje em dia, tá tudo acontecendo tão cedo, que as crianças já estão doidas pra virarem adolescentes, e até mesmo nessa idade, já começam a pensar nessas coisas e aí... Adeus infância. 
Eu tô contente por ter escolhido esse tema pra fazer a fic, porque dá pra explorar bem esse assunto e fica original, já que não tem muitas histórias que falam disso (a maioria se preocupa com virgindade, etc), então dá pra desenvolver uma história legal em cima disso e eu tô ansiosa pra começar KKKKKKKKKK
enfim, muito, muito, muito obrigada ♥
xoxo, L


MariaErica

19/03/2013 às 15:57 • Lições e Insultos
Willow, é um nome diferente, eu gostei :3
E ah, concordo plenamente com ela. Com certeza, um beijo, é tão importante como qualquer outra coisa. Pode ser tão íntimo como qualquer outra coisa. Poisssssss é.


Resposta do Autor [MrsHepburn]: Oi ( : 
Obrigada por ler e comentar ♥
E é verdade, as pessoas estão pressionando tanto sobre esse negócio de beijar, sexo, intimidade que até me assusta 
Enfim, xoxo, L


Katherine Elizabeth

29/03/2013 às 19:16 • Lições e Insultos
Oi ! Eu tenho opinião, acho que quando um personagem que não seja a Willow for falar, você deve descrever depois do "-" a expressão do personagem, e não a expressão da Willow, pois poderemos confundir quem está dizendo o que. ;) Amei.


Resposta do Autor [MrsHepburn]: Obrigada pela dica!!! (: 


lsuzi

09/04/2013 às 16:55 • Lições e Insultos
yolo 


Resposta do Autor [MrsHepburn]: yodo