Comentários em Tinta E Grafite

Siaht

03/02/2013 às 17:58 • tinta e grafite
Oie!!!;D
Bom, eu realmente amei a fic. Não é muito comum ver histórias sobre o Tom e a Merope e eu amei a forma como isso foi abordado aqui, a quase insanidade do Tom nessa tentativa inútil de  fugir dos fantasmas do seu passado e de tudo o que aconteceu foi algo tão verdadeiro e bem trabalhado que faz com que você consiga facilmente se colocar em seu lugar. Gostei também dessa mistura de sentimentos caóticos, medo, culpa e raiva, que tornam o personagem ainda mais humano e verossímil. Devo dizer também que você escreve muito bem e conseguiu passar para a história uma suavidade única. 
Realmente amei!
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Aribh]: Hey :D Muito obrigada pelo review lindo *-* É realmente difícil ver fics dessa época e, quando tem uma, normalmente elas são mais a favor da Merope. Eu tenho um carinho especial pelo Tom Sr., já faz um bom tempo, e esse moço já se esgueirou muito pelas minhas fics ♥ Essa época da vida dele, na minha cabeça, deve ter sido mui tensa... Ele tinha acabado de voltar para a casa dos pais, depois de fugir de lá e não se lembrar de o ter feito, ele tinha acabado de acordar no lado de uma mulher que ele nem conhecia direito e que já dizia ser casada com ele, e ele não devia lembrar de nada e tals. Isso é suficiente para levar muita gente à loucura e desespero. Acho que ele devia se remoer de remorso por ter deixado ela em Londres, mas ao mesmo tempo ele tinha medo de voltar e "ficar preso" à ela novamente... E, quanto à insanidade, foi essa a intenção :33 como eu disse, eu sempre acho que a experiência com a Merope meio que desestabilizou o Tom completamente e, a partir desse ponto, ele se tornou mais fechado e paranóico (oi, o cara era bonito e rico e quando morreu aos 38 anos ele ainda era solteiro e morava com os pais... pretendente não devia faltar, mas o moço deve ter ficado com um trauma de mulheres/uma desconfiança enorme), como alguém que sobre de PTSD (minha base, na verdade, são os sintomas do PTSD)... Mas,  vou parar de fazer uma redação sobre ele hehehe, ahh muito obrigada, de novo *O*


Awkward Drae

11/02/2013 às 22:51 • tinta e grafite
tem uma historia deles? Ou só one-shot?? Eu adorei mesmo a fic, deu vontade de ler, e agora eu quero muito ler deles, vou procurar no seu perfil pra ver se tem mais historias deles.
xoxo-L


Lady Luna Riddle

05/01/2016 às 17:01 • tinta e grafite
Sou uma enorme fã de fics que tenham Tom Riddle Sr. e Mérope e quando leio as suas fics eu fico sempre reconfortada :3, são ótimas e maravilhosas...
Vou fazer tour pelo seu profile para ler todas as que estão aqui :3...
Agora quanto a esta fic, magnifico como é representado o estado de espirito de Tom Riddle, ele tem graves problemas com culpa e raiva mesmo e.e'', tenho dó mas só que não tanto assim.
Continue sempre escrevendo, o mundo precisa de escritores como você :3
bjos


Resposta do Autor [themuggleriddle]: Olá (: fico muito feliz que tenha gostado. Não sei se irá achar tantas fics com o Tom e a Merope, talvez mais apenas do Tom... Ele é, afinal de contas, meu personagem favorito e ao longo dos últimos anos acabou crescendo e se desenvolvendo muito como personagem pra mim. Quando comecei a escrever sobre os Riddle, eu tinha muito preconceito em relação a ele, mas com o tempo ele... Grew On me? Muitas pessoas sempre pintam a Merope como a coitada maior da história toda, mas esquecem que o que ela fez com ele foi pura e simplesmente um estupro (só que ao invés de um boa noite Cinderela, foi uma poção do amor). Já faz alguns anos que passei a ver o Tom como um cara que saiu de tudo isso muito afetado psicologicamente, tanto pelo medo quanto pela culpa (não acho que ele realmente pensou na hora de fugir da Merope, ele só saiu correndo no instinto e depois tentou parar pra pensar no assunto, mas o medo desencadeado por isso sempre impedia ele de tentar ir atrás dela de novo pra tentar sanar a dúvida do "mano, ela tava grávida ou não???").
Sei lá, Tom hoje em dia é como um irmão pra mim e, às vezes, um alter ego, desde que passei uns 3 anos jogando como ele em um RPG de HP (X
Mas fico feliz que tenha gostado da fic :33 e espero que curta as outras dele que achar pelas entranhas do meu perfil Ehehe ele sempre aparece em alguma coisa, ele ou alguma... Versão alternativa dele, que você até conheceu em "Pneumotórax", aquela fic com a Helena.


Kep

19/02/2017 às 11:45 • tinta e grafite
Já disse que a forma como você descreve o Tom me encanta. Ele é um adolescente, antes de virar Voldemort. Ele tem suas inseguranças, vontades, desejos que muitas vezes não quer sentir. 
Seu subconsciente brincou com ele, já que o mesmo só queria dormir. Ai sério, você fez aparecer em mim um carinho enorme por one-shots.
Beijinhoss


Resposta do Autor [themuggleriddle]: Não tens ideia de como fico feliz de saber que curte esse Tom mais "humano". Eu acho que às vezes fica meio artificial fazer um Tom super malévolo desde pequeno... ele é uma pessoa. Ele passou pela infância e a adolescência. Todo adolescente é awkward e Imaginar Tom nessa fase, pra mim, é muito interessante. Ele com suas fases, inseguranças, medos, orgulhos etc. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado e que esteja gostando das famigeradas ones ehheh