Comentários em Orphan

Elleart

06/01/2013 às 17:11 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
"My skin has turned to porcelain, to ivory, to steel..."

Gente, que tudo! Ok, vou dar umas pequenas surtada por que misturar A Orfã com açúcar não é muito legal.
Primeiro vou comentar a capa tudo de bom com a pequena diva Isabelle Fuhrman. Constantin, como sempre, com suas edições magníficas e as frases mais ainda. Me recuso a comentar essa sinopse por que você já deve saber que ela está quebrando os níveis de perfeição estabelecidos - cuidado, podem te prender por ser tão diva!
E o pequeno aviso de mutilação gritando por mim, pois é, meu aviso preferido. E como eu quero invadir todas as suas fics - com calma para não ser notada -, vamos lá ler esse pequeno prólogo.
Esse comecinho, a história de ela ser uma "substituta" para o vazio deixado pelo Bobby me lembrou A.I - Inteligência Artificial - e não me pergunte por quê.
Ok, vou confessar que o meu sonho era ser que nem a Leena e enganar todo mundo. Ok, não sei se aqui vai ter as partes sangrentas do filme, mas eu simplesmente AMO essa garota. Amo tanto que quando eu cliquei em atualizações e vi o nome da nova fiction da Constantin, não pude deixar de vir aqui (?)
Eu tô falando coisa com coisa? Provavelmente não por que eu estou meio louquinha desde ontem. É por essas e outras que eu não queria aparecer na página de reviews tão cedo, mas a culpa não é minha de você postar uma fic de A Orfã, né?
Ok, voltando por que surtar é bom, mas não é necessário:
Então o nome da nossa próxima vítima será Amy? Então que venha Amy!
Ok, você não liberou muita coisa sobre a história. Na verdade eu acho que você fez isso de propósito! Só para deixar a gente aqui! Morrendo de curiosidade! Mas que feio, dona Constantin!
Bem... É bom você postar o primeiro capítulo logo ou eu vou mandar uma orfã fake - mas nem por isso menos louca e perigosa - embrulhada para presente para te perseguir, ok? *Elle chantagista* u.u
 
 


Monique Pillar

08/01/2013 às 02:20 • Prólogo
Olá, Consty!!!!! Estou aqui em mais uma fanfic sua para atormentar seu (pouco) juízo porque sim!!!!!!
Primeiro quando eu vi que você começou uma história de A Órfã, eu fiquei tipo: "!!!!!!". Sim, eu gosto do filme e sim, eu descobri que a atriz que faz a garotinha é a Isabelle há pouco tempo. 
Lembro como se fosse ontem quando fui assistir ao filme com meus amigos. Uma típica sessão de cinema na casa de alguém. Faz tempo, acho que foi em 2009. Também lembro que eu estava com medo no início, mas depois relaxei e não consegui desgrudar os olhos da TV. Ah, e claro, sempre tem aquelas amigas que fazem escândalo por tudo, então eu me irritei bastante com os gritos desnecessários durante o filme todo. Enquanto eu estava praticamente colada na TV, as meninas estavam escostadas na parede, do outro lado de cômodo, todas encolhidinhas. Não que eu seja a corajosa da turma (???), mas, sei lá, eu sempre fico assim em filmes interessantes.
E, opa!!!! A Órfã tem uma nova vítima, é isso?! "É, Monique, que pergunta idiota" diz Consty.
E, admito, nessa parte: "mas muito cuidado: ela pode estar bem aí, ao seu lado, apenas esperando por um momento de distração para atacar" eu realmente olhei para os lados e senti uma presença por perto. Mas, relaxa, era só o meu irmão babaca. Mesmo assim, foi sinistro.
Adoro esse tipo de terror, mesmo eu não sendo lá o exemplo de coragem para esse gênero. Eu sempre passo horas divagando sobre os  "monstros". Tenho medo até de usar o banheiro com a porta trancada. 
Pois é...
Então já marquei para acompanhar. O primeiro capítulo, assim como a sinopse, estão bem convidativos.
Eu amo suas fics!!!!!!!! Sua loka.
ATÉ O PRÓXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!~exclamações infinitas~


16/02/2013 às 22:39 • Prólogo
Adoro!!!!! amo fics da orfa!


Little L

01/05/2013 às 10:02 • Prólogo
Amei o prólogo.
É a PRIMEIRA fic na minha história de fics que consegue me conquistar pelo prólogo, 
Só por essas 300 palavras ja achei que você escreve muito bem, tomara que não me decepcione. 


RayChan Éris

11/08/2013 às 22:53 • Prólogo
Uau! Eu realmente espero que vc continue a fic! Fikei bastante curiosa!
Parabéns pela sua escrita, pois, ela desperta uma grande curiosidade nos leitores!
Bjos!


TheOldLady

03/01/2014 às 01:13 • Prólogo
Boa noite! Bom, antes de mais nada...Er... Eu li o seu perfil. Bom, eu sempre curto ler sobre o autor antes de ler a história e pá! Enfim, er... Que medo de você. Brincadeira, eu não tenho medo de você eu só não quero te conhecer pessoalmente. Brincadeira, caraca eu falo muito não é? HUASHUASHUAS (Fique à vontade para excluir esse review) Poxa vida, enfim eu não estou aqui pra falar de você né, estou aqui pra falar da sua fic.
.
.
.
Pra um prólogo ele já nos dá bastante informação. Primeiro descobrimos que, assim como no filme, Esther aparenta ser uma garota adorável, meiga e inteligente não confio em garotas assim, pronto falei. Também vimos que ela foi adotada por uma família devastada pela perca repentina de um ente querido o que já dá a ela um grande vantagem emocional sobre a família. Bom, talvez ela seja boazinha certo? Errado! A-rrá! No segundo parágrafo vimos que Amy fez uma escolha nem tão boa em adotá-la, mas por que será? Será que ela vira um robô gigante que mata os inimigos com um flesh de luz? Ou será que ela vira o Rick Martim e dança legal a luz da lua em dias de quinta-feira? (nem me pergunte de onde eu tirei isso) Não sabemos! Esse é o legal. Mas peraí, depois dos ‘negocim’ preto ‘bonitim’ tem outro parágrafo. Esse eu não consegui entender muito bem (Eu sou muito burra), mas parece que eu corro perigo e nem sei. Aliás, quem é essa tal de Leena Klammer? Hm... Confuso, mas eu gostei.
Ah! Perdoe-me pelo jeito não-inteligente de eu me expressar.
TheOldLady diz: Like