Comentários em Máscaras

Maria C Weasley

06/01/2013 às 17:28 • Prólogo: Máscaras.
Parece realmente muito intereçante e diferente, ficarei esperando para ver o rumo que essa história tomará.


Resposta do Autor [Reky]: Obrigada pela review, MariaWesley! :D Que bom que vai continuar acompanhando! O próximo capítulo deve sair até amanhã! Beijos!


Anna C

06/01/2013 às 17:45 • Prólogo: Máscaras.
O que acha que precisa ser melhorado?
Isso é humanamente possível?

O que mais gostou no capítulo?
"Porque, ah, sempre é um espetáculo."

Eu vi a fic na lista de mais recentes de Harry Potter e eu literalmente gritei um "YEAAAH!" e bati palmas. Literalmente. Então, vi sua mensagem na minha caixa de entrada e pronto. Eu soube que havia ganhado meu dia!
 
Isso será sensacional, sem a menor sombra de dúvida. Já estou prevendo uma história brilhante que vai alcançar um patamar totalmente diferente se tratando das fanfics. Digo, sua escrita, você sabe, é impecável, uma beleza de se ler. E esse enredo que você escolheu, de fato, é inovador e único. Finalmente, uma fic interessante para acompanhar. Porque, olha, tirando um número limitado de histórias, vejo que os autores já caíram na mesmice e está tudo a mesma droga de clichê. É disso que gosto no que escreve, há esse diferencial. 
 
Preciso dizer que amo a ironia inicial já apresentada no prólogo. E é tão verdade. Com certeza, já deixou minha mente se revirando para saber mais sobre a história de cada um dos cinco e como é que suas máscaras caíram. Haha, me sinto um pouquinho malvada após o "É sempre prazeroso escutar sobre como os outros sucumbiram, não é verdade?", mas quem eu posso enganar? Eu QUERO mesmo todos os detalhes! Passe-me a pipoca, já reivindico meu assento permanente na plateia.


Não sei quando pretende postar o próximo, só sei que mal vejo a hora de lê-lo! Estou super ansiosa *-*
 
Ahh, e agora sim, Feliz Ano Novo oficialmente!
 
Beijooooooos! 


Resposta do Autor [Reky]: Eu já disse que as suas reviews são as mais fofas, Anna? Eu BABO com elas! hahahaha.
Obrigada por todos os elogios e o apoio. Eu me sinto muito feliz quando leio que você aprecia tanto as minhas ideias mirabolantes, ainda mais quando percebo que, talvez, eu não seja tão louca assim - afinal, tem gente comentando e gostando, né? hahaha. Foi exatamente por isso que você disse que quis escrever algo assim e também porque acho que nunca vi uma Fic que explorasse o psicológico desses personagens da maneira que pretendo fazer aqui. Sério, vai ser uma loucura. Just wait and see (;
Olha, até chegar a esse prólogo que publiquei, demorou. Muito. Devo ter escrito pelo menos umas cinco versões, no mínimo - e nenhuma parecia boa o bastante. Por fim, hoje de madrugada a santa inspiração resolveu baixar e deu no que deu, haha. Um livro que estou lendo me inspirou bastante também (já leu Dragões de Éter?), com toda essa coisa do narrador falar diretamente com o leitor. 
E, bom, até as máscaras caírem vai demorar alguns bons capítulos. Haha. Sério, muita coisa está por vir (: Espero que continue acompanhando até o fim! Creio que até amanhã eu devo postá-lo (:
Beijos e obrigada!


Mrs Lazy

06/01/2013 às 18:29 • Prólogo: Máscaras.
Ei, uau. Eu gostei, eu li, eu acompanho, eu decidi deixar um review. Sim, eu desejo muito continuar a ler, como quando tenho um livro bom em mãos, desejo ler até acabar, mesmo sabendo que é errado. Por favor, faça um bem a sociedade, continue.

Resposta do Autor [Reky]: Ai, que linda *-* Muito obrigada, Lily! Fico feliz por você ter se mostrado! Sei que de vez em quando bate aquela preguiça, mas só de ter a sua review aqui já valeu a pena escrever esse prólogo! Por favor, continue lendo, então! Espero que goste de tudo o que ainda acontecerá...! :D Beijos e obrigada!


Halina

07/01/2013 às 17:59 • Prólogo: Máscaras.
   Eu vi esta história no Fanfiction.net, mas resolvi procurar no Nyah, porque entro aqui com mais frequência. Fico feliz que poste aqui também, porque já estou super curiosa para ver como será a história. Eu adoro essa temática, sobre as máscaras que cada um carrega e que, muitas vezes, são mais de uma para cada pessoa. Não diria que sinto prazer em ver como as pessoas sucumbiram, mas o assunto me instiga. Beijos, Reky! Vou estar aguardando o próximo capítulo :3


Resposta do Autor [Reky]: Halina, muito obrigada pela review! :D é, ultimamente, nem eu tenho entrado muito no FF.Net. E olha que eu amava aquilo lá, haha. Quem bom que você se interessou pela temática (: muita coisa ainda vai acontecer até que as máscaras deles caiam, então espero que você continue acompanhando! Admito que nem eu sinto prazer, mas o narrador/a da história, realmente, é um sádico e toma todo mundo como um também! Vá entender! hahaha. Beijos, até o próximo capítulo! ;D


Mahchan

24/01/2013 às 13:43 • Prólogo: Máscaras.
Adorei! Você escreve muito bem, com certeza irei acompanhar:)


Resposta do Autor [Reky]: obrigada, Mahchan! :D Pela review e pelos elogios! (: Beijos e continue acompanhando, sim!


Vivian Malfoy

01/03/2013 às 15:45 • Prólogo: Máscaras.
o prologo esta muito bom quando sai a continuação da fic????


Resposta do Autor [Reky]: obrigada (: para falar a verdade, já devo ter escrito umas três versões para o primeiro capítulo da Fic, mas nenhuma delas me deixou inteiramente satisfeita ): mas acho que, em breve, vai ter continuação! 
Beijinhos e obrigada pela review! :D


Carolina Evans Potter

07/01/2014 às 14:03 • Prólogo: Máscaras.
O.O aameiiii


Resposta do Autor [Reky]: YEEEEEY *-*


Halina

23/12/2013 às 19:37 • Cobras
Wow, ótimo capítulo! Ouso dizer que valeu a espera (e que espera hein, srta), mas não demore tanto só porque eu admito isso, ok? Confesso que no começo fiquei com um pé atrás em relação ao capítulo, afinal já li tantas narrações diferentes desse momento que enjoei. Mas não demorou para eu já estar envolvida com a história, você conseguiu fazer com que a cena da seleção dos nossos pequenos se tornasse nova, como se eu a estivesse lendo pela primeira vez. E não tenho dúvidas ao dizer que essa foi a melhor cena da seleção que eu li, porque, apesar de não narrar nada diferente do imaginado (exceto o pequeno impasse representado por James, sobre quem comentarei mais adiante) você conseguiu fazer algo interessante, digno de um sorrisinho satisfeito ao chegar ao fim. Quando eu li, pareceu que eu estava me lembrando de um momento como se tivesse participado dele.
Espero mesmo que você não demore a postar o próximo capítulo porque, céus, como estou curiosa!
Sobre o James, o carinha até me deixou com medo. Mas, poxa, espero que ele não seja tão maquiavélico assim. Todos temos luz e trevas dentro de nós, certo? (acabei de terminar uma maratona de Avatar: The Legend of Korra, sorry) E eu gosto do Jamezito, ele é meu bonecão fofão em basicamente todas as fanfics da nova geração que eu leio. Mas se é para ele ser mal, que pelo menos ele continue sendo sexy ;)
Bem, é isso. Adorei o capítulo e vou estar torcendo para que o próximo saia mais facilmente. E mesmo se não sair, ainda estarei esperando.
Beijos!
PS: E o que eu faço com essa vontade gigantesca de abraçar o Scorpius?


Resposta do Autor [Reky]: Aaaah, fico feliz por você não ter desistido da Fic apesar de tanto tempo ter se passado entre uma atualização e outra! E que bom que a espera valeu a pena, já que o trabalho foi árduo nesse capítulo. Céus, fico tensa só de lembrar, hahaha. Confesso que uma das minhas maiores dúvidas com relação a Cobras foi exatamente a que você se referiu (sobre narrar os eventos do epílogo, digo) e que foi uma das grandes incógnitas para eu não tê-lo upado logo. Tenho outra Fic na qual narrei esse mesmo momento e ter feito isso em Máscaras, também, fez com que me sentisse mal. Entretanto, senti que seria importante mostrar esse primeiro momento dos personagens - e, também, para que todos os leitores começassem a se habituar com essa "nova visão" deles - e, somente nos próximos capítulos, mostrar as novidades propriamente ditas. Para falar a verdade, a cena em King's Cross estava beeeeem maior, fiz alguns - muitos - cortes até que eu realmente ficasse contente com ela e para que não sentisse estar plagiando minha própria Fic, hahaha.
E, bom, pela forma que você elogiou, acho que fiz uma boa decisão :D Obrigada!
Agora... James, James. Esse carinha vai ser complicado nessa história, admito. Amo James. Sempre que tenho de descrevê-lo, gosto de deixá-lo como um bobalhão (bonecão fofão, como você disse, hahaha), meio Fred-George-James Potter. Ter que abrir mão - mesmo que um pouco - desse James para mostrar um outro mais sombrio e malvado será um desafio que estou muito animada para escrever! Só espero que consiga fazer as coisas da forma certa >.< E, claro, ele tem seus motivos para agir dessa forma.
Estou preparando uma Fic especial para o fim de ano (pelo menos, é o que planejo), mas espero que Máscaras saia logo também! Creio que o próximo capítulo não demorará muito, já peguei um pouco a manha da Fic depois de todos esses meses batalhando u_u
Novamente, muito, muito obrigada pela review! :D Fico feliz que tenha gostado! Beijos e, caso não nos falemos antes, boas festas para você!


Anna C

26/12/2013 às 17:18 • Cobras
ASDFGHJK Estou morrendo de raiva aqui, pois tinha escrito um review todo caprichoso, mas meu usuário fez logoff. Ok, ok, vou fazer o possível para deixar como estava antes.
Antes de tudo, demorei para conferir essa versão final do capítulo, me desculpe por isso, mas estou feliz que após toda aquela reflexão você finalmente chegou neste aqui, e olha, acho que não há o que melhorar nele!
Eu te disse antes, mas vou repetir: o Albus é tão adorável! Tipo, se eu pudesse, eu o abraçaria e cuidaria dele, e... AHHH! James mau. Não gosto que ele maltrate o irmão. Eu tenho alguma noção dos motivos dele pelo que me contou, mas ainda assim não tem como não ter pena do Potter do meio. Não sei como suportaria isso se estivesse na pele dele. O jeito é rezar para sobreviver aos anos escolares! Bom, eu estou torcendo por ele, é claro.
Também gostei muito da Rose e de como ela tentou se manter forte pelo bem primo. Dá para ver que ela é uma ótima amiga! Mesmo que segurar a barra pelos outros, possa pesar mais tarde. Só é uma pena que ela já esteja desconfiada do Scorpius, sem mesmo tendo o conhecido (principalmente, por esse ser um dos grandes obstáculos que ele tem em sua vida). Ele pareceu curioso com ela. Como será que ele irá convencê-la de que não é uma má pessoa nos capítulos futuros? Ele é outro para quem eu torço!
Ah, e ainda teremos a Lily e o Hugo, né? Estou louca para ver quando eles serão introduzidos na trama! A Lily será uma personagem bem complexa e interessante de se acompanhar, eu devo admitir pelo que sei de antemão.
Bom, Reky, eu já te disse, precisa confiar mais em si mesma. Sua escrita é incrível, e eu não tenho razão para falar isso, a não ser pelo fato de que é verdade.
Espero que tenha motivação para continuar essa fanfic, pois potencial ela tem de sobra :D E quero muito ver seu desenrolar.
Beijoooooos! :***


Resposta do Autor [Reky]: Anna linda ♥ Sei como é isso, dá raiva mesmo! hahaha.
Que bom que você gostou da versão oficial! Acho que você já sabe, mas a sua opinião é muito importante, então, saber que foi aprovada por você, me faz ficar muito satisfeita com o meu "trabalho"! hahaha. Obrigada pela ajuda e pelo up que você me deu com tudo o que te disse anteriormente! ((:
Albus... Sim! Meu fofão ♥ Tadinho, ele ainda vai passar por poucas e boas! MUAHAHAHA. Nem ele sabe o que estou tramando :3 E o James... Ah, James *tsc tsc*... Você também mal pode esperar *-* Eu tenho essa imagem da Rose como uma personagem muito forte e decidida nesta Fic (meio como em Quimera, talvez?, mas com inseguranças diferentes). Pois é, ela também é meio cabeça dura - especialmente, quando se trata de um certo lourinho que a gente ama, né? hahaha. Essa história ainda vai dar poucas e boas, como você conseguiu dar uma conferida (; Acho que os que mais sofrerão, na história inteira, serão Lily e Albus - talvez, Albus até mais - tadinho! Isso me faz querer abraçá-lo ainda mais!
Sim, Lily e Hugo ainda aparecerão, mas creio que somente lá pro capítulo 3.
Obrigada! Um Feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo, caso a gente não se fale antes! :D
Beijooooos


Duke

02/01/2014 às 20:57 • Cobras
Adorei o começo de sua história. Deu para perceber um pouco sobre as personalidades dos personagens e você escreve muito bem - nem preciso comentar que já estou apaixonada pelo James, apesar de ele ser um pouco mal quando o assunto é relacionado ao irmão. Espero que poste logo.


Resposta do Autor [Reky]: Own, muito obrigada, Miss Nothing!! :D Fico feliz que minhas intenções com esse capítulo tenham sido alcançadas! ^^ James, meu garoto-problema favorito ♥ Ainda vai acontecer muita coisa com esse aí! Hahaha. Logo, logo, vou atualizar a Fic, pode deixar! Continue acompanhando, por favor! :D Beijos!