Comentários em O Resplandecer Da Luz

Luna

20/10/2012 às 13:48 • Prólogo.
Primeira leitora, literalmente! :D
Enfim, uma história que promete... Esperarei ansiosa pelos próximos capítulos!
Parabéns ;*


Lana

28/10/2012 às 16:14 • Prólogo.
Sorhe tem uma mente obstinada e inquieta.
Só gostaria de saber o porquê dele ter planejado abandonar sua vida, mas tenho certeza de que isso será explicado.
Escrita muito boa, praticamente impecável... meus parabéns!
P.S.: Desculpe a demora, no entanto você sabe que meu tempo é meio escasso rs'
Bjs


Sarah Colins

03/11/2012 às 15:19 • Prólogo.
Gostei!
Só pela sinopse e por esse prólogo dá pra ver que vc escreve super bem! ;)
vou cotinuat lendo!


O Coração Negro

25/11/2012 às 17:02 • Prólogo.
ficou realmente bom e bem escrito, tao detalhista quanto um livro, mas fiquei curioso o q exatamente o sorhe ganhou se matando? qual o grande plano?
ate o proximo


Resposta do Autor [vhasto lord]: Obrigado por comentar! 
Garanto que há uma razão para ele ter feito isso e no momento certo irá responder muita coisa, conectando tudo. Por isso continue acompanhando... e obrigado!


Bruna Barbosa

25/01/2013 às 22:46 • Prólogo.
Li o prólogo só pra saber mais sobre a fic e a-do-rei!

Resposta do Autor [vhasto lord]: Obrigado Bruna!
Fico imensamente feliz que tenha lido e postado um comentário! Ainda mais um comentário positivo! Torço para que continue acompanhando a fic, e desde já, meus sinceros agradecimentos ;)


The Thief

08/06/2013 às 00:45 • Prólogo.
O que mais gostou no capítulo?

começando a ler agora, gostei do prólogo



Lendo a sua primeira fic (eu acho), o prólogo ficou muito legal!, o que será que a máqina faz? Você apagou não se esqueça? por que?


Resposta do Autor [vhasto lord]: Sim, é minha primeira fic. Que bom que esta acompanhando. A maquina causa uma parada cardíaca, matando a pessoa. 
Quanto a Não se esqueça... sim eu removi. Estou trabalhando nela, ampliando os capítulos, pesquisando um pouco. Minha intenção é torná-la um livro. Vou tentar. Devo modificar algumas coisas mas a essência é a mesma. Me deseje boa sorte. 


Lana

28/10/2012 às 16:30 • Cap. 1 O heroísmo não é como dizem (parte 1)
Curiosidade aflorada depois da última frase. As perguntas se proliferam de uma maneira incontrolável e você pode fazer algo quanto a isso: POSTE LOGO! rs'
Sério, gostei bastante do desenvolvimento e da história em si. Os elementos que você usou são bem instigantes e acredito que sirvam como conexão aos acontecimentos futuros. Uma única ressalva, não, duas: alguns parágrafos - não muitos - ficaram muito extensos e é preciso que se faça alguns ajustes ortográficos. Fora isso, ficou perfeito!
Até o próximo.
Bjs


Resposta do Autor [vhasto lord]: Lana(Luani) obrigado mesmo por seu comentário e principalmente por suas dicas no português e na história, continue mandando por que a cada dia quero me tornar um escrito melhor para quem sabe num futuro próximo eu possa chegar ao chegar ao seu nível. ;)
PS: Desculpe demorar a responder o comentário, é que ainda não me habituei a este site, mas pode deixar que o outro capitulo é dedicado a vc!


Sarah Colins

03/11/2012 às 19:50 • Cap. 1 O heroísmo não é como dizem (parte 1)
Adorei o Eros! Ele parece ser um ótimo garoto e tem um senso de humor fantático! Mas essas coisas 'malucas' normalmente acontecem com pessoas como ele, não tem o que fazer rs...
Estou adorando a história até aqui ^^ Parabéns!


Resposta do Autor [vhasto lord]: Obrigado! Valeu mesmo por ler, espero que continue acompanhando...


O Coração Negro

02/12/2012 às 08:08 • Cap. 1 O heroísmo não é como dizem (parte 1)
eu não me focaaria na palavra sofrimento, mas no fragmento da frase "meu planeta?" tipo no começo eu achei q ia tratar de algo mais mistico e magia tipo assim, agora já acho que são aliens e alteração genetica, ta bem legal podia perfeitamente ser um mangá ou anime (o prologo parecia mais com livro, mas o 1 é mais para mangá ou anime).
vou ler mais depois. (quero ler 4 hoje ainda)


Resposta do Autor [vhasto lord]: Valeu por comentar!
 
Sim é verdade que tem uns elementos mais "cientificos" e que trate de aliens e tal, também havera magia... de um ponto de vista diferente. Quanto a parte de mangá e anime... tudo verdade, sou viciado em dois mangás e eles meio que influenciam minha história... 


Outrora

26/01/2013 às 23:13 • Cap. 1 O heroísmo não é como dizem (parte 1)
Gostei bastante e parece ser uma história promissora se continuar nesse clima que começou! Me identifiquei no teu jeito de escrever, o que me traz uma sensação mais reconfortante na história. Está de parabéns!


Resposta do Autor [vhasto lord]: Obrigado! Todo comentário é sempre bem vindo!
Fico contente que tenha se identificado com este meu modo de escrever, sei que ainda tenho que melhorar bastante, por isso  agradeço muito o elogio ;)
Continue acompanhando e até mais!