Comentários em Reunião De Países

legomes98

09/09/2012 às 17:14 • one short
LOL quase morri de rir aqui , e eu comcordo com tudo que está escrito 


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Que bom que gostou. Realmente, reunir todos (ou quase) os países só pode dar nisso.


Katychan

09/09/2012 às 20:32 • one short
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada! Acho que está perfeito.

O que mais gostou no capítulo?
Do humor, que é escrachado e bem parecido com o da série original.

Me fez rir muito! Brasil batendo carteiras, Colômbia, Holanda e Bolívia drogados, Etiópia, Sudão e Chade chorando por que não podem comprar um playstation...América puxando armas e a risada malígna do Coréia do Norte!!! O Himaruya devia te contratar, as piadas foram ótimas e tem um fundo histórico e atual nisso.Acho até que infelizmente a série veio ficando sem assunto nas últimas temporadas e se perdendo, só tem coisas fofinhas!E eu gostava mais da veia crítica do negócio...
Que bom que ainda existem fanfics como essa!


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Que bom que achou isso. =D Essa é a minha primeira fic de Hetalia. Brasil adora uma carteirinha. XD Coréia do Norte tinha que aparecer, se o do Sul apareceu.
Muito obrigada, para criar esse efeito tive que pesquisar muito e me interar sobre o que estava acontecendo no mundo para definir as personalidades deles.
A série vem se perdendo? O.o Que horror! (Eu não vi e nem li Hetalia, mas quando ouvi falar fui pesquisar e me apaixonei. Vou ver se encontro na central de mangás ou no youtube) Só coisas fofinhas?! O.o Isso é apelação.


Snow Queen

11/09/2012 às 13:38 • one short
Uau, adorei a fic. Sem duvidas foi preciso entender algumas coisas de historia para escrever isso, portanto você tem meu eterno respeito por colocar algumas questões pertinentes para a politica de forma tão hilaria!!!!!!
 
Brasil é um rapaz de pele queimada de sol que anda de abadá, bermuda e havaianas. É malandro, vagabundo, alegre, extrovertido, bebe cerveja, não perde um pagode, não tem educação, é porco e ainda rouba a carteira dos outros.
 
Ah, não pude deixar de concordar com essa descrição, realmente parece muito com milhões de brasileiros por aí, inclusive alguns que eu conheço e bem. *Suspiro*. por isso eu tenho certeza que nasci no país errado....



Resposta do Autor [Goth-Lady]: Eu achei que era a única que tinha essa certeza. =D Realmente, nascemos no país errado. Que bom que gostou da descrição do Brasil. Baseei na triste realidade brasileira de muitos milhões.
Para fazer a fic, tive que pesquisar um bocado e transformar a realidade palítica, econômica e tudo mais em humor.


Érika

23/03/2013 às 21:09 • one short
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que forçou um pouquinho com Colômbia e Holanda...



O que mais gostou no capítulo?

As notas :)



Pois é, o que eu mais gostei foram as notas porque vi que você pesquisou, e eu dou muito valor pra isso! ^_^ Hetalia é um anime de História, um anime sobre países, e pouca gente explora o real tema do anime, ou quando fazem, é com conhecimento superficial. 
O jeitão corrido da história pode ser um pouco confuso, mas é interessante, dá aquelas ganas de ler até o final. Você está de parabéns.
Aliás, gostei tanto da sua ideia sobre a aparência da Chile que me baseei nela ao criar uma OC que aparece de figurante na minha fic. Você não se importa, não é? De qualquer forma, se você preferir eu posso indicar isso em referência.
Abraços e parabéns pelo trabalho.


Resposta do Autor [Goth-Lady]: Obrigada. Deu um pouco de trabalho pesquisar sobre todos esses países e juntá-los. Sério? Que legal! =D Que bom que gostou da aparência da Chile. Claro que não me importo. ^^


gabizinha

12/06/2015 às 15:46 • one short
O que acha que precisa ser melhorado?

embora tenha sido apenas para fazer rir, vc deveria considerar o fato de que 1-Cuba e Australia já existiam no anime, 2-Bradil geralmente é visto por ser mesmo muito ingênuo e preguiçoso mas ainda assim ocupa o 7° lugar c

O que mais gostou no capítulo?

globo inteiro e os paises também não costumam ser como seus chefes. só acho que isso deveriavser melhor trabalhado, interpretar ele como um crianção ao invés de bandidos pq não é só sso q t

.

Resposta do Autor [Goth-Lady]: Na verdade eu criei antes de surgir o Austrália e antes de conhecer o Cuba. ^^ (faz tanto tempo) O Brasil também foi criado antes de conhecer o fandom Latin Hetalia e essa foi a primeira fanfic que escrevi de Hetalia (então acaba tendo muitos erros e muita coisa malfeita). Ele é assim mais pela zoeira e dar trabalho a Portugal, já que o adequei à nossa realidade.
No início foram apenas políticos e ladrões, mas agora vejo que nossa realidade vai além deles, a sociedade em si que quer tirar proveito próprio de tudo, que tem um jeitinho de se dar bem, que burla a lei seca, que não devolve o troco, finge dormir no ônibus para não dar lugar ao idoso, senta no lugar destinado às pessoas especiais sem precisar ou quando o ônibus está vazio, são essas pequenas corrupções do dia-a-dia somadas a nossa ignorância (não só no sentido educacional, mas no sentido de que ignoramos algo, mesmo sabendo que que é errado, para tirar proveito próprio) que temos o resultado que temos. É mais uma crítica a tudo isso que vivemos que aos políticos e ladrões em si e temos uma imagem estereotipada horrorosa no estrangeiro.
7º lugar no ranking de desenvolvimento, mas nós não temos a estrutura de um país que ocupa o 7º lugar. Ainda temos muita coisa para discutir e fazer, a começar por uma reforma tributária, depois dar condições dignas para os habitantes. Nós falamos que somos desenvolvidos, mas na prática temos um abismo enorme entre o problema e a solução efetiva. Damos soluções decadentes que não vão resolver nossos problemas, temos impostos altíssimos e uma facilidade de crédito danada, mas pouco retorno e muitas dívidas. Ainda votamos em ladrões, o Maranhão é governado pela máfia do Sarney, Alagoas idolatra o Collor.
Nossa maior crise é a moral e não a econômica. A econômica é fácil de resolver, mesmo que dure décadas para isso, mas a moral... Vai demorar muito mais do que décadas.