Lerdog

19/08/2012 às 23:59 • Presságio
AMEI esse primeiro capítulo! Gostei mesmo!
Meu comentário vai ser praticamente o mesmo da última vez, com a diferença que os cometários sobre a escrita agora são só elogios! Você corrigiu praticamente 100% dos erros! É isso aí! Mas ah! O erro da idade de Loren persiste. Em um trecho você diz que ela tem oito anos. 
Jenna é uma personagem defintivamente mais carismática que Chase. Tudo bem, como ele ela é certinha, mas é bem mais decidida e cheia de personalidade. Só acho que ela sofre de um problema que Chase sofria: ela julga demais as pessoas. Julga as mulheres mais "atrevidas" do trabalho, tipo a Charlotte. Acho isso meio feio XD
Jenna estar lendo sobre o 11 de setembro e o acidente acontecer em 11 de setembro... Muito sinal da morte, meys!
Uma coisa que notei, é que você colocou em prática as críticas com relação aos personagens da fic 1 serem "rasos". Aqui temos uma visão maior e melhor dos personagens, com suas subtramas e histórias de vida. É MUITO mais fácil torcer por Jenna e Loren, do que era torcer por Chase e Allison. Aliás, ADOREI Heather e Brady! Muito cool os dois, melhor casal das suas fics ♥ 
Também notei que você adicionou alguns detalhes aos personagens, com a competição de Peyton. Curti!Pressage Paper ♥333 ADOREI a referencia!
E achei alguns personagens MUITO semelhantes com os da fic anterior, e isso me incomodou um pouco. Jenna é igual a Chase, Mason à Allison, Brady e Heather à Katie e Oliver, Tristan à Shane, Charlotte à Briana... As semelhanças são muitas! Até na ordem das mortes!
A premonição ficou ÓTIMA! Consegui imaginar tudinho, de verdade! A ordem e tudo mais! Muito bom! E vi que você colocou a Loren antes de Mason na lista! Muito curioso isso, quero ver no que vai dar!
E o motivo pra eles sairem se tornou mais convicente. Alguns saíram por um acaso, e porque era fim do expediente. Ficou MUITO melhor! Gostei mesmo!
Enfim, adorei. Quando sai o capítulo 2? Abração!






Resposta do Autor [PeehWill]: É, Jenna é realmente uma mulher forte e decidida, mas julga em demasia a maioria das funcionárias de seu local de trabalho. Heather e Brady são muito engraçados mesmo. Sim, Peyton terá uma competição de patins, hihi. Os personagens, certamente não estão mais "rasos", eu aprofundei a vida de cada um e tentei destacar os motivos para cada expressão e ato colocados ao longo da história. Loren morria antes de Mason na visão, enquanto a isso, tenho a certeza de que irá se impressionar. Não achei que Charlotte ficou semelhante à Briana, aquela loirinha de FD01 nada tem a ver com a funcionária da Pressage Paper, somente em questão a achar que Jenna está louca. Muito obrigado pelos seus reviews, de coração. Lerdog :)


MV

20/08/2012 às 23:39 • Presságio
Gostei! Confesso: eu li sua fic Final Destination - No Escape, e não postei nenhum review, sorry, eu vou me redimir em breve. Mas agora falando de Final Destination - High Voltage: a fic está incrível, com o acidente agora bem descrito, você eliminou todos os pontos confusos que estavam originalmente.
Jenna parece ser diferente de Chase. Como Lerdog disse, "eles eram muito certinhos". Jenna parece diferente, e agora temos uma criança na lista: Loren! É a segunda fic que eu leio sobre Final Destination/Premonição que tem uma criança(Premonição: A Morte Lhe Cai Bem, do Lerdog foi a primeira com Damien).
Gostei também bastante do Brady e da Heather, não sei porque. Mas eu gostei.
Esta fic está prometendo bastante. #LoucoPraLerEla
Enfim, continue, que vou acompanhá-la!
 


Resposta do Autor [PeehWill]: Muito obrigado Marcio. Espero que continue acompanhando.
E sim, Jenna é diferente de Chase, não por completo, mas ela não é aquelas funcionárias incompetentes e que fogem do termo "funcionária", ela é responsável e muito mais decidida que o jovem certido da minha primeira fic. Tentei corrigir isso ao maximo. Obrigado pelo review.


Paul Oliver

02/09/2012 às 10:22 • Presságio
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sei,talvez,você poderia ter explicado um pouco sobre os outros personagens,não somente a pricipal.

O que mais gostou no capítulo?
As mortes da visão. hehehe!

Olá PehhWill,primeiro queria dizer que li a pouco tempo sua fic No Escape. Não tinha conta no Nyah,e aí não deixei reviews,mas gostei muito.
Dá para ver que você evoluiu muito,a sua descrição da Jenna e da Loren foi superior a dos personagens principais da sua primeira fic.Como disse,você poderia descrever melhor alguns personagens,como o Tristan,Heather,Mason e etc. Mas fora isso sua fic é 10! Você é muito criativo. Indo pro próximo capitúlo...

Resposta do Autor [PeehWill]: Eu sei que deixei passar despercebida as características mais marcantes dos outros personagens. Mas, mesmo assim, muito obrigado, pretendo me aprofundar mais em cada conflito de cada personagem. Minha escrita evoluiu muito desde o primeiro capítulo de Final Destination - No Escape. Obrigado pelo review, Paul. Espero que continue acompanhando!


Carlos Junior

20/09/2012 às 17:50 • Presságio
Will, não imaginas o quanto eu estava sentindo falta de ler as suas fics, muita falta mesmo. Eu percebi uma certa diferença na escrita de 'No Scape' e na da continuação, o modo como você descreveu os fatos melhorou muito, mesmo assim, na minha opinião, 'No Scape' tinha mais sentido, eu adorei o capítulo, mas não vi razão para as coisas terem explodido, foi um dos únicos defeitos, mano. Você continua um excelente escritor, só precisa prestar um pouco mais de atenção nas coisas, como na idade de Loren, abaixo há dois trechos retirados do capítulo que referem-se à idade da garota:
Acalentava o rosto meigo da filha, de apenas "dez anos".
(...)
– Claro querida. Se é para lhe ajudar com seu aprendizado, acho melhor levá-la comigo sim. – não se sentia bem em ter de levar a filha de "oito anos", talvez, ninguém gostará da ideia, ao menos, pelo seu ver.
Bom, adorei os personagens, principalmente Heather, Loren e Jenna (fiquei muito chocado com a morte de Loren, talvez por ela ser uma criança tão meiga), irei acompanhar a história, espero reencontrar Chase e Allie, hehe. Até!
 


Resposta do Autor [PeehWill]: É.
Tenho de me redimir mesmo, haha.
Tem muito erros neste primeiro capítulo confesso.
Mas, nos outros serão corrigidos.
Muito obrigado pelo reiew, Luiz, espero que acompanhe mesmo! Abraço!


Neir

30/12/2012 às 23:00 • Presságio
Adorei kkkkkkkkk


Resposta do Autor [PeehWill]: Comentário minúsculo este ein?
Que bom que gostou :)


Felipe Chemim

04/01/2013 às 16:51 • Presságio
Muito bom. Só vi um probleminha: uma hora você disse que Loren tinha dez anos e depois tinha oito anos. E também acho que para escritas futuras você tem que parar de por tanta vírgula, e por mais pontos. Mas só isso mesmo, de resto, tá tudo maravilhoso. Tem algo original, que é a morte de uma criança e vejo que os personagens vão dar uma bela história.


Resposta do Autor [PeehWill]: Valeu pela review, Lipe :P
É, este probleminha de erro na idade houve das outras vezes, mas prometo concertar isso ^^
O caso das vírgulas também é o mesmo, mas também concertarei quando a fic entrar em revisão. n_n
A morte de uma criança sempre inova :D
Obrigado! Até o próx cap ^^


Lerdog

25/08/2012 às 21:47 • Aflição Radical
O que acha que precisa ser melhorado?
Algumas palavras sem sentido nas frases, novamente. Em "Loren afeiçoava uma criança prodígio, na qual era muito inteligente para sua idade.", a palavra "afeiçoava" não faz sentido algum na frase, s&oa

Ótimo capítulo, cara! Sua criatividade é realmente fantástica!
Eu gostei que houve uma inversão no senso comum: geralmente os pais obrigam os filhos a participarem de esportes assim, como os patins. Aquele negócio de "mãe de miss", sabe? Aqui foi bem ao contrário, com Peyton querendo particupar e Angela não deixando. Achei a mãe dela beeeem chata, e gostei da garota, uma pena o que aconteceu com ela! :( A morte poderia ter sido melhor descrita, foi muita rápida. Mas ficou boa! ^^ 
Gostei de como você mostrou o estado emocional de Charlotte, Jenna e Loren, enquanto mostrava os passos que levaram à morte de Peyton. Muito bom! E o vento e o vinho derramado, mega sinal da morte! :BB
E o homem de meia-idade e moreno que aparece no fim? Bludworth?
E estou curioso pra saber como Angela irá reagir. Imagino que será tipo a Nora após perder o Tim em Premonição 2.
Ansioso pelo próximo cap., sairá quando?
Abração!


Resposta do Autor [PeehWill]: Obrigado pelos elogios Lerdog.
É,devo ter colocado palavras que não davam nenhum sentido á frase,mesmo,hihi.Espero quenão se repita estes tipos de erro. Angela se torna uma mãe bem coruja, apartir do momento em que não aceita que a filha Peyton não é mais uma criança dependente somente dela. Charlotte também merece uma atenção na fic,hehe. Eu percebi que a morte dela foi rápida, mas como vou descrever uma morte dessas, tipo, como descrever sua sensação enquanto escorrega e se atrapalha em uma manobra "veloz" de patins, se é que me entende. A questão do vinho foi pura ação da morte,claro! Tinha de ter um tipo de sinal, ué, haha. Sim, o homem moreno e de meia-idade é Bludworth. Todos sabem como uma mãe reage quando algo de ruim acontece com seus filhos, seu instinto materno fala mais alto.
Muito obrigado pelos elogios, mais uma vez Lerdog! Um abraço e o próximo capsairá logo logo. ;D
 


MV

28/08/2012 às 15:51 • Aflição Radical
Esse capítulo foi muito legal, eu gostei muito. Quer dizer, principalmente por causa da morte de Peyton. Sinceramente, eu achei que ela não merecia isso, mas depois da conversa com o Bryan, eu torci pra ela morrer, achei-a muito egoísta e mesquinha.
Agora Angela vai ficar desesperada, igual a Nora com Tim em Premonição 2, ou será que não? Nunca se sabe...
Em tempo, achei super legal a referência que você a fez a Premonição 5, com o nome Presage Paper. Ficou muito show!!!
E pra terminar, aquela parte da lição de Loren, achei bem triste e melancólica por causa da parte – [...] Minha mãe trabalha no centro empresarial da Pressage Paper, no centro de New York, seu trabalho é fazer relatórios e...
Enfim, continuarei lendo sua fic! Poste logo o próximo capítulo!
 


Paul Oliver

02/09/2012 às 10:57 • Aflição Radical
O que acha que precisa ser melhorado?
Pequenos erros de digitação,isso você consegue resolver teclando devagar ou relendo seu capítulo antes de postar :)

O que mais gostou no capítulo?
A morte da Payton e a melhor descrição de Angela.

Nossa esse capitúlo foi show! Você foi muito original na morte da rebelde Payton. Me deu muita pena da Angela,ainda mais que ela falou pra filha não ir nesse treino. Queria saber um pouco mais sobre a personagem Charlote,ela me lembrou um pouco a Clear Rivers,adoro ela.
Não demore pra postar o próximo capítulo. Abs!

Resposta do Autor [PeehWill]: Muito obrigado, que bom que gostou da morte de Peyton. Charlotte será mais desenvolvida ao decorrer da fanfiction. As emoções de todos os personagens serão mais mostradas ao longo da estória.


Carlos Junior

20/09/2012 às 19:01 • Aflição Radical
Adorei o capítulo, Will! Foi realmente uma pena Peyton morrer, ela parecia ser uma adolescente rebelde, mas normal, me simpatizei com ela, apesar do desrespeito com a mãe. Imaginar a cena da morte foi o melhor de tudo, a garota contorcida cheia de sangue na rampa de skate sem os dois dentes, sua criatividade não tem limites mesmo, até o sinal da morte, a taça quebrada com o vinho espalhado pelo chão, muito bom! Continuarei acompanhando. Espero um grande final dessa vez, a morte de Shane, Chase e Allison foi muito rápida no final da fic anterior, me lembrou muito 'Premonição 4', eu sei que seu objetivo foi criar uma sequência, mas não faça isso novamente nessa só para criar uma terceira sequência, estou adorando 'High Voltage'.


Resposta do Autor [PeehWill]: Muito obrigado, LC
A peyton e realmente muito rebelde. Valeu pelos elogios, a morte tem de ser bem criativa, senão... cadê o gostinho de quero mais? KKK
Obrigado pelo review :)