Anny Andrade

19/08/2012 às 01:21 • Único
O que mais gostou no capítulo?
É engraçado isso de viver sem ela antes. Não faz sentido agora.

Eu definitivamente não tenho condições de escrever uma review agora... Engraçado que é igual quando acabei de ler ACEDE e não sabia o que dizer, o que pensar, o que sentir... Então quando eu fico meio assim perdida o que eu faço? Eu imito o pai de Hazel e choro, choro, choro, e choro mais um pouco. 
É eu estou chorando e vou processar a autora por isso... Porque todos amam me fazer chorar? Primeiro JK, depois Zusak, ai Suzanne e agora John, sério esses autores fazem algum curso de como fazer os leitores chorar e a Winnie está indo para o mesmo caminho.
Eu amo o Gus, e sofri demais com ele morrendo. Cada segundo dele doente é intensamente terrivel. Sofro com ele, mais do que com tudo que a Hazel conta, sofro mais com ele do que com ela e os pulmões dela. Essa mania de se apegar aos personagens e criar um vinculo. Hei Augustus deveria saber que não deixou uma cicatriz apenas em Hazel, mas em muitas outras pessoas. É se sinta culpado mesmo depois de morto. 
Eu amei essa one que queria tanto ler para poder chorar - masoquista, eu sei - e sabia que ficaria perfeita porque a Winnie tem esse dom de pegar um pouquinho de cada autor e colocar nas suas histórias dependendo do que deseja passar ao mundo. 
Mesmo que eu goste dessa idéia de Sempre. Eu entendo o motivo do sempre não existir, ou de só existir quando alguém morre. Porque agora o amor de Gus por Hazel se transformou em sempre, em um Okay não momentaneo. Ele morreu amando ela, e isso não vai mudar com o passar dos anos. Hazel ainda vai saber que ele morreu amando ela. Isso é lindo, e eu tô chorando de novo.. 
Vou parar de escrever essa review porque meu teclado tá molhado e bochechas ardem... E a culpa não é sua Gus a culpa é do John e agora da Winnie tbm... 
 
PS: Eu sofro com essas histórias. 


apenasmay

19/08/2012 às 17:45 • Único
Wiiiiiiiiiiiiiiiinnie *---------*
 
Eu precisava comentar logo, porque sabe como ando ultimamente sem ler e sem comentar... :´(
 
Meniiiiina, que coisa mais liiiiiiiiiinda essa fic. Visão do Gus é perfeito. Você escrevendo é perfeito (e nem adianta dizer que você não é o John Green e não merece elogios e etc etc etc :D).
Aquela comparação do caminhão na estrada foi tão... tão A Culpa é Das Estrelas... *-*
O que eu mais gostei na sua história foram as palavras. Tá. Foi meio vago isso. Mas deixa eu tentar explicar melhor: a forma com que você utilizou as palavras. As comparações, as frases, os pensamentos do Augustus...
 
Eu amei tudo. Cada linha. Amei porque é uma forma de encontrar com o Gus e a Hazel mais uma vez. Amei porque foi bem como realmente deve ter sido... Ele já sabia que não haveria mais tanto tempo para eles. Mas ainda assim, ele decidiu fazer o sempre deles. E tudo isso você disse ali em cima...
 
Preciso dar um destaque para essa parte aqui:
 "Noticia ruim afeta sim, não a pessoa que “sofreu” diretamente pela noticia ruim, mas aquelas que são atingidas pelos pedaços do estilhaço do carro que seria acabado no choque com o caminhão."
 
Enfim, parabéns pela fic linda e a sua escrita diva *----*
 
Até breve!!! ;)
#DFTBA


Lu Peabody

21/08/2012 às 23:04 • Único
Ah, Waters...
Suspiros sem fim.
Wi, gracias por amenizar um pouco a falta que já estou sentindo do livro.
E por ser uma das pessoas a me indicar ele também.
E por escrever coisas bonitas ♥


Carter

22/08/2012 às 10:49 • Único
Fanfic: Quando a história do livro não nos é suficiente *---*
O que dizer dessa fanfic além de que está perfeita? Hein? Os sentimentos do Gus, a visita escondida ao hosítal, os pensamentos dele.... tudo trouze lágrimas aos meus olhos.
E sim, eu li mais um dos livros que você recomendou, criadora de monstros ^^


Morghan

25/08/2012 às 19:58 • Único
♥ muito lindo , parabéns!


Lola Colares

31/08/2012 às 22:26 • Único
Achei muito bonito. Cheguei a chorar de tão emocionante.


Tati

17/11/2012 às 19:54 • Único
Parabéns pela história,ela realmente foi uma visão bem legal dessa parte do livro pelo Gus.


25/11/2012 às 03:26 • Único
Lindo ♥


09/12/2012 às 10:06 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Nunca gostei tanto de uma historia, fiz questão de entrar na minha conta via mobile e mandar review, amando todas as suas historias!

c


AninhaPotter

14/12/2012 às 15:24 • Único
Lindo, e que fofo! Amo demaaaaais esse livro, e a short ficou muito fofinha, porque o Gus é realmente assim pra mim...